Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Sonic and Shadow em Qua 2 Nov 2016 - 21:29

-Eu nunca gostei da puta chifruda mesmo. Tá rolando te dar uma mão ae com essas parada de execução e me livrar de ser executado?

-Cacete, mas que nego filho da puta.

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qua 2 Nov 2016 - 22:16

- Olha, se quiser, rola um pouco de tortura... Pelo menos da minha parte. - Lyudov olha para Hanna. - Ei, ruivinha, olha um exemplo de como pode rolar uma execução. - A moça estala seus dedos, e instantaneamente, Seiji é mordido no pescoço, e é apertado furiosamente. Nenhum dos integrantes do grupo sabe o que fazer diante daquela situação; eles não podiam ver o que estava mordendo-o. Até que ele finalmente para de sentir o desconforto de ser fodendo mordido, e cai no chão, quase com nenhuma forças. Ele está com 10 de HP sobrando. Ele não consegue se mover.

Ao lado de Lyudov, surge uma criatura com metade do tamanho de sua dona; era um camaleão usando uma espécie de protetor em seu rosto. Por mais idiota que parecia, aquela criatura com certeza poderia ter matado Seiji tranquilamente.

- Viu só, ruivinha? Se quiser, isso rola contigo também.

- ... - Purple parece mais pensativa do que assustada... Ela parece estar analisando a situação. Bridget ainda permanece imóvel.

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Qui 3 Nov 2016 - 0:04

-Essa deve ser a vigésima terceira vez que eu acabo quase morrendo por causa de você tentar trocar pro lado do inimigo.

-Se você nunca tentar nunca vai dar certo porra.

-Você devia entender que se não deu certo vinte e duas vezes provavelmente não vai dar certo na vigésima terceira.

-Foda-se a vigésima terceira, essa merda já ficou no passado, vai dar certo na vigésima quarta.

-Ele não é só um filho da puta, ele também é um filho da puta insistente nas artes de ser filha da puta. É realmente um filho da puta acima dos outros!

-Podemos ver que ele também é um ótimo estrategista, principalmente se o plano era começar a luta quase morrendo.

-Foda-se, essa bosta de luta não começou mesmo.

-Mas aquilo acabou de quase nos matar.

-Por acaso você viu a porra do nome do inimigo aparecendo seguido de um subtítulo idiota?

-Pra falar a verdade sim, apareceu junto com aquela senhorita que quer nos matar.

-E por acaso foi ela que me atacou porra? Foi essa bosta de camaleão que quase me matou, vulga bosta que ainda não apareceu o nome e um subtítulo bosta aleatório como "2stealth2furious" ou uma buceta do tipo.

-Você fala de um jeito que parece fazer sentido, mas é só uma desculpa pra se curar ilimitadamente.

-Tá, tá, foda-se. Agora se me dá licença eu vou aproveitar que a bosta da luta não começou e resolver meu problema com vida.

-Espera, espera, porque você tá me segurando assim se a luta não começou?!

-É exatamente porque a porra da luta não começou que eu to te segurando assim.

Eu respiro fundo e me preparo para o que vem a seguir.

-SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH! SWITCH!

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

em spoiler porque o haku é filho da puta mas eu nao tanto, diferente dos cara que poe música de dez minutos pra cima no plug dj:

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Qui 3 Nov 2016 - 0:09

-Ei, ei, ei, ei, ei, ei! - Porra, ela tá falando sério?  -Pera ai, senhorita. Eu to aqui nessa dimensão a umas duas ou três horas, no máximo, e você é a terceira pessoa que vem tentar me matar hoje.

-Que PORRA o meu eu do futuro fazia da vida pra estar nessa situação? Não estamos relacionados a nenhum tipo de terroristas ou vendedores de mercado negro não, né? Ou um grupo de spammar imagens de Minions. Nada ilegal desse gênero, né?

-Viu? Isso sim é algo que merece pena de morte.

3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : SO AS SOCHOTA CHOUDEBO LA, PELUDSA NAO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qui 3 Nov 2016 - 21:01

- Quando você diz "grupinho da Yuugi" A princesa Licht estária inclusa nisso?

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Qui 3 Nov 2016 - 22:38

- Execução? V-Você está nos ameaçando de e-execução?

- Vai fundo.

Sam faz o símbolo de ok com a mão.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Qui 3 Nov 2016 - 22:45

A GENTE VAI MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Tô super OK com isso!

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qui 3 Nov 2016 - 23:15

-Que porra é essa? Você está de sacanagem comigo? Você ACHA que EU vou morrer pra um Personagem de naruto de merda?Yuugi soca a quarta parede por um momento.

-Eu sou a lei dessa cidade e o que você cometeu é o mais alto dos crimes...
-Heartless, você está acusado de: Obstrução da lei, Desobediência direta da corte, Obstrução de planos da corte e Traição contra a Cidade Subterrânea e a realeza de Praeclara, a sentença para você e todos que receberam as mesmas ordens é de:

-Morte por execução sem direito a apelo.
Yuugi estala os punhos.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sex 4 Nov 2016 - 0:03

GRUPO

- Sei lá se a princesa tá envolvida nessa coisa ou não, cara. Eu vim aqui pra raptar vocês, levar pra praça, e só isso mesmo.

Logo, vários integrantes do grupo começam a responder que aceitam ser executados tranquilamente; vários problemas de auto-estima, aparentemente.

- Se eles aceitam, eu também.

- VOCÊS TEM RETARDO, NÃO É POSSÍVEL!

- Se eu fosse você, aceitaria também.

- Tsc, pensei que fosse precisar soltar logo a Rutile pra acabar com isso, mas se vocês vão ser tão sem graça assim, eu-

Bridget estala seus dedos.

Ela olha para trás, com uma fúria em seus olhos. Ela olha para a líder do esquadrão, e dá uma leve virada em seus olhos.

Jane imediatamente parece entender o recado.

- Entendido, chefinha. - Jane apenas pega um pirulito bem pequeno, e começa a lambê-lo. Ninguém parece entender o que as duas conversaram uma com a outra.

- Obrigada, Jane. - A moça lentamente vira-se na direção de Lyudov. Somente ao encarar seu olhar frio e sem vida, a invocadora de feras imediatamente congela, tendo consciência de que acabou de cometer um terrível engano ao provocar uma das pessoas mais fortes da Cidade Subterrânea inteira. Normalmente, pessoas do Rank 8 são consideravelmente mais fortes que uma de Rank 6, mas Bridget é a maior exceção existente dessa regra.

Por não possuir medo e apenas desejar defender sua dona, o camaleão olha atentamente para a pequena mulher defensora de pontes. Lyudov, por outro lado, mesmo que normalmente ela tivesse uma personalidade que não leva nada a sério... Morria de medo naquela hora.

- Você é fraca, isso eu sei. Eu só vou lutar muuuuito sério contigo pois eu sei que a verdadeira fonte de poder aqui são seus monstrinhos, e não você mesma. - Lyudov não consegue nem responder, mas uma mão já estava pronta para invocar uma outra criatura. - Bem, se é assim, tudo bem. Como não estamos em uma ponte, acho que posso facilitar isso pra você.

M Y S T I C
A R T E

Walkin' on Heaven's Bridge.

Bridget vai até seu nível original, 49, e multiplica todos seus stats por 10; tudo isso sem mover um músculo. No momento em que Lyubov iria invocar mais outra fera, Jane joga o pirulito que tomava na direção da parede; surpresa! Aquele era um botão secreto!

- What did you do, Jane? - Patrício indaga.

- Ei, Patrício, espera... Tá sentindo alguma coisa?

- What...?

- Eu não estou sentindo nada... Literalmente não há nada abaixo de mim.

Todos vocês olham para baixo, e percebem que um buraco havia se formado no chão.

Como forma de alívio cômico, todo mundo percebem isso e imediatamente começa a gritar quando a força da gravidade finalmente afeta as suas pessoas. Logo após caírem, as portas acima fecham-se, impossibilitando-os de tentarem ver como Bridget está se saindo na batalha contra as feras de Lyudov. Vejam vocês caindo em baixíssima qualidade.

Naturalmente, um tempo passa, e vocês caem esperando a morte certa que vai encontrá-los logo quando vocês tocarem no chão... Vocês até percebem que as únicas pessoas que não estão gritando de horror são as que querem morrer e Jane... Se bem que eu não sei se ela quer morrer ou não.

Ah, sim... Vocês caem em um colchão gigantesco, aparentemente colocado ali como forma de expressar conveniência extrema. Vocês olham aos seus arredores, e percebem que estão em uma masmorra, provavelmente bem mais subterrânea que a própria Cidade Subterrânea...

- É como a Bridget disse... - Jane contempla o local, levemente arrepiada com os seus arredores. Aquele local era extremamente sujo e mal cuidado... Ainda assim, o único caminho a seguir era para a frente.

E Agora?

YUUGI

- Yuugi Hoshiguma... Há muito tempo desejei encontrá-la para enfrentá-la em combate, mas percebo-me em uma notável desvantagem quando encontro-me sozinho contra você e sua irmã juntas. Eu não gostaria de estar obstruindo estas leis que a Shooting Star burla todo dia, Yuugi Hoshiguma... Mas um desejo de meu chefe é uma ordem.

- Madame Ibuki, perdoe-me minha falta de sentimentos. Por eu ter um corpo vazio de emoções e também por eu ser um personagem de Naruto, está notável minha falta de qualquer reação à vontade do meu líder de te executar. Eu sou indiferente sobre te matar. Espero que enten...

Ibuki começa a rir.

Suas gargalhadas eram intensas.

Heartless, que antes não tinha reação, agora tem menos reações ainda na forma de reações negativas.

- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!! - Ela até cai no chão de tanto rir, deixando todos presentes bastante confusos. Tentando bastante segurar o seu riso, a mulher levanta-se lentamente do solo, agarrando seu estômago com um braço e batendo na sua perna com o outro.

Ela finalmente consegue recompor-se, e mesmo com dificuldade de manter sua postura depois de tanto tempo rindo, ela pergunta ao Astra:

- Ei, Heartless! Me responde umas perguntas antes de tentarmos nos matar!

- Mas é claro, madame Ibuki.

- Isso tudo, tecnicamente, significa que eu não sou mais da Shooting Star, correto?

- Naturalmente, sim.

- Então, isso quer dizer que não preciso mais respeitar o desejo de deixar o Joshua no estado de líder dele, sabendo que não sou mais vice-líder?

- De acordo com o regulamente formulado entre você e o finado Joseph, sim.

Ibuki dá um enorme sorriso, e vira-se para sua irmã com uma imensa felicidade no seu rosto.

- Ei, Yuugi! Adivinha!

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 4 Nov 2016 - 0:13

-Tem duas possibilidades, Ou você vai virar a nova lider da Shooting Star a força OU você finalmente vai escutar a voz da razão e vai vir pro lado da lei pra chutar a bunda do crime com sua irmã.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sex 4 Nov 2016 - 0:26

- Ah, mas como eu amo essa minha irmãzinha! Sempre lendo minha cabeça como um livro!

- ... - Heartless permanece imóvel. Ibuki vira-se até ele, e começa a elevar sua voz aos extremos.

- Heartless, pode chamar seu pombo correio para escrever uma mensagem pra Shooting Star inteira! ESPECIALMENTE PARA O JOESTAR! DEPOIS DE TODOS ESSES ANOS, MEU MAIOR DESEJO COMO SER VIVO SERÁ REALIZADO! EU, IBUKI HOSHIGUMA...

IREI TOMAR O CONTROLE DA GANGUE INTEIRA PARA MIM!

Como se fosse uma obra de Deuses, o vento começa a soprar dramaticamente enquanto a futura usurpadora do trono da gangue posiciona-se como uma própria dominadora diante de um antigo subordinado seu. Yuugi acha engraçado. Aquele regulamento todo de não tornar-se dona da Shooting Star ao invés de Joshua só servia para quando ela fosse vice-líder; qualquer coisa menor ou até maior, não valia. Aproveitando-se completamente desse furo do trato, Ibuki finalmente conseguiu encontrar uma maior felicidade em sua vida.

Diante de toda aquela determinação, Heartless encontra-se levemente comovido, mas não o bastante para continuar expressando qualquer emoção. Como pedido por Ibuki, ele rapidamente escreve uma mensagem, e ela é enviada pra seu pombo-correio. Ele logo olha na direção de sua antiga vice-líder, com um sorriso forçado em seu rosto, mas ao mesmo tempo, estranhamente genuino.

- Madame Ibuki, eu gostaria de vê-la tentar...

MOSTRE-ME O SEU MELHOR!

HORA DE LUTAR, FILHA DA PUTA!
VC E A IBUKI TÃO LVL 50 BTW, VAI LÁ

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 4 Nov 2016 - 0:33

-Oh garoto se prepare, você vai levar ESSAS MÃOS na cara!

Yuugi cruza os braços e fica smug.
Spoiler:

-SERIOUS MODE!!!

Yuugi se posiciona e avança para frente, indo diretamente contra o abdômen de Heartless mandando ele para longe do território sagrado do cemitério.

-EXECUTION PUNCH!!!

-Seu outro crime: Iniciar uma luta em território sagrado... VAI IRMÃ TACA O C H I F R E M A S S I V O

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Sex 4 Nov 2016 - 15:23

-Merda, eu disse pra vocês, não devíamos ter entrado naquela montanha russa!

-Vocês... Sacaram, né? Caímos numa Dungeon. & Dragons. Sacaram, né?

3DSFood
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Sex 4 Nov 2016 - 15:40

Thomas se levanta limpando a poeira de sua roupa,ele olha para cima e vê o quão fundo eles caíram, e então ele diz algo para si mesmo

- Foi uma queda e tanto essa... O final disso podia ser bem... desagradável

Então Thomas, muito preocupado com toda a situação, pergunta para Jane

- Jane certo? Onde estamos? E... Por que o seu líder faria algo tão imprudente que colocaria em risco até a vida da princesa? Ou ex-lider aparentemente... Nos desculpem por meter vocês nisso a propósito

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sex 4 Nov 2016 - 22:17

- Eu te pergunto a mesma coisa e mais um pouco também: Como diabos tu sabe que esse lugar existe? O que ele é, afinal?

- Eu suponho que este lugar seja alguma rota de fuga organizado entre Jane e Bridget para casos como este, correto? A troca de olhares entre as duas antes de você arremessar o pirulito no botão me fez deduzir isso.

- Isso aí, Leona. E Thomas, não precisa se desculpar... Não pudemos fazer nada sobre isso, então foi mais uma obra daquele puto lá, o destino. Enfim, pra te responder, primeiramente, saiba que eu não faço a mínima noção do que Joestar tem na cabeça para querer caçar vocês, mas devo presumir que é porque vocês são amigos da Yuugi. Sabiam que a própria existência dela é uma das piores inimigas da Shooting Star? É até estranho, sabendo que a sua irmã é vice-líder da gangue. Deve ser por causa da presença dela que ele quer matar vocês também.

- Não, algo tá errado. A fodendo PRINCESA do reino tá aqui, né? Até onde eu sei, literalmente todo mundo da Corte de Praeclara é forte pra caralho, mesmo com o Joestar tendo aquela espadona sagrada do caralho que ele achou semana passada. A porra da princesa é amiguinha da Yuugi e desses malucos, cara! Ou o Joestar é retardado pra caralho, ou ele conseguiu fazer a princesa se submeter a ele de alguma forma imbecil. - Johsueh pisa no chão com força. - Caralho, eu tô muito puto!! A gente ia receber nosso fodendo pagamento mensal amanhã, e agora somos FODENDO demitidos da gangue! Que saco! Seus merdas, vocês fuderam tudo!

- Calm down, Johsueh. Não é culpa deles que a gente tenha caído nisso tudo... Até a Bridget caiu nisso também, e vocês viram ali encima, she's pretty damn serious about it. Até duvido que qualquer monstro daquela Rank 8 consiga ao menos machucar a Bridget. - Johsueh apenas olha para o lado, irritado. - Anyway, Jane. Responde aí o cavaleiro, eu também tô curioso sobre onde a gente tá.

- Calabouço Arrekima. Até 5 anos atrás, era o local onde os antigos presidentes da Cidade Subterrânea mantinham seus prisioneiros e escravos, submetendo-as a terríveis torturas quando recusavam-se a trabalhar como ordenados; crianças acima de 3 anos incluídas. Com o mandato do novo Presidente, Carlos Arrekima, esse lugar foi visto como uma heresia aos direitos humanos, e logo foi completamente abandonado. Até semana passada, quando Joestar dominou a Cidade toda, este lugar voltou a ser utilizado para torturar fontes de informação úteis, para logo depois executá-las em nome do bem da gangue. Reza a lenda que, neste Calabouço, existem as almas dos antigos indivíduos presos que morreram aqui. Elas estão rodeando o local aleatoriamente, em busca de vingança por suas mortes prematuras e injustas; mas claro, são rumores. As únicas coisas vivas que existem aqui são ratos, insetos e pessoas presas pela Shooting Star.

- Como diabo tu sabe disso tudo? Parece um fodendo livro.

- Bem, a Jane não só me contou as coisas mais impactantes daqui; eu também nasci e vivi a maior parte dos meus aninhos aqui! - Todos ficam boquiabertos, a ponto de sentirem pena. - Hehehe, tem o mesmo cheirinho ainda da ultima vez que eu vim aqui!

- E ainda decorou grande parte do que eu falei, do começo ao fim? Boa menina! - Claro que Jane também sentia-se triste pelo destino de Isabelle, mas o que importa é que ela esteja feliz no presente.

- Hehehehehe!

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Sex 4 Nov 2016 - 22:33

-Caralho, Isabelle. Isso é o que chamam de absolutely savage.

-Você precisa de um abraço reconfortante?

3DSFood
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sex 4 Nov 2016 - 22:35

- Não sei pra que precisa, mas eu aceito!

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Sab 5 Nov 2016 - 11:15

-Nada em especial... - Dou um abraço na garotinha. Bem, eu tenho que me abaixar pra isso. Enquanto abraço ela, começo a refletir bastante. Por algum motivo.

E eu achando a minha infância uma merda... Nossa, nessas horas eu até tenho saudade das minhas irmãs mais novas.

Pera, eu to abraçando a garota que quase me matou?

3DSFood
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lordhdio em Sab 5 Nov 2016 - 11:42

-Só a Ibuki tem as respostas de que preciso. E agora vocês, vira-latas da Shooting Star, vem fazer desordem na minha grandiosa presença?

-Estou avisando, hoje não é um bom dia para vocês enfrentarem o Rei de Xablau.

-Mas, se concordarem em simplesmente nos deixar passar, posso pensar na hipótese de não destruir todo esse local… - Neste exato momento, o chão abaixo de meus pés some e eu acabo caindo da forma mais majestosa de todas, de pé com os braços cruzados, flutuando lentamente até o chão.

-Maldita seja aquela Adoradora de Pontes.

-Bem, se ainda existem plebeus aqui, como diz a garotinha de cabelo verde, vamos fazer o óbvio; resgatar todas elas e usar sua raiva e fúria contida por esta prisão para nos rebelarmos contra a Shooting Star e destruirmos aqueles vira-latas insolentes.

Lordhdio
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Isso foi um desejo?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Sab 5 Nov 2016 - 14:22

- Eu realmente não sei o que eu tenho que fazer, mas eu sou bonito, então vou sorrir e usar meus dentes brilhantes como se fosse uma arte pra cegar o inimigo. Tô certo, dattebayo!

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Sab 5 Nov 2016 - 19:55

- Eu não acredito que essas palavras irão sair da minha boca mas... Eu concordo com o Enki

- Vamos libertar os prisioneiros e realizar um ataque surpresa a Shooting Star

- Mas nós não sabemos quais prisioneiros são... Menos instáveis... Então eu conto com vocês da Shooting Star para nos indicar quem devemos soltar

- Essa é uma aliança com o objetivo de recuperar a sua gangue e salvar a princesa

- Vamos acabar com Joshua juntos?

Thomas estende a mão para Jane, como se estivesse esperando um aperto para selar o acordo

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 6 Nov 2016 - 1:12

-Finalmente uma queda sem dor no fim.

-Queria eu falar que essa finalmente foi uma queda sem você sendo um viadinho depois de cair mas parece que não vai rolar.

Eu me viro para a direção do Enki e do Thomas.

-Ei, se precisarem de alguém como mediador para prisioneiros instáveis podem deixar comigo. Eu sei lidar bem com humanos e coisas que já foram um algum dia, principalmente aqueles depravados, sem qualquer tipo de educação que você espera de uma pessoa minimamente civilizada, corajosos devido a falta de intelecto, com grande força física, sedentos por sangue e com um coração preenchido por raiva.

-Ué.

-Não entendi, mas vai se fuder mesmo assim.

Ignorando todas as parada que tão acontecendo ao meu redor, desde conversas até pessoas se mexendo, eu sigo em frente porque eu sou foda e também porque é o único caminho que dá pra ir nessa caralha.

-É impressionante que ele ainda esteja vivo com esse tipo de atitude.

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 6 Nov 2016 - 23:11

GRUPO

- Hehehehehe! Obrigada! - A garota calorosamente recebe o abraço de Nobu, retribuindo com outro. Seus braços aparentemente frágeis abraçavam o rapaz com muita alegria, Isabelle apreciou aquele abraço. Enquanto isso, Jane ouvia atentamente as ideias de Enki e Thomas. Ela parece concordar com essas ideias.

- Certamente não são más ideias. Vamos fazer isso, e juntos. - Jane aperta a mão de Thomas, representando a aliança formado entre ambas as equipes. - Embora eu não possa garantir derrotar o Joshua... Podemos salvar a princesa. Disso eu tenho certeza.

- A gente também não faz a mínima ideia de que tipo de pessoa tá presa aqui nesse calabouço, merda. Digo, eu não, pelo menos. E além do mais, acho que a gente tá em uma área que não tem quase nenhum prisioneiro... Tipo, alguém teria gritado PRA CARALHO de felicidade caso tivesse ouvido nossa conversa.

- Bom, eu conheço um carinha legal que foi preso aqui, acho que ele pode nos ajudar! Só não sei em que área do calabouço ele pode estar!

- Pois bem. Vamos fazer que nem o garoto que fala sozinho - Leona aponta para Seiji. - e seguir em frente. Não faremos nada parados aqui, conversando um com o outro. - Todos começam a mover-se atrás do bipolar, até que Paz percebe que Purple estava ficando pra trás.

- Ei, Purple, acho que se tu olhar no seu relógio aí, vai mostrar que é hora de andar.

- ... - Purple apenas segue atrás, sem dizer nada.

Vocês caminham pelo calabouço, e até agora, as únicas coisas que vocês sentem são calafrios e falsos sentimentos de observação anônima; mas é claro, ninguém realmente tem medo de fantasmas, eu espero. O Johsueh tem, e ele tá tomando muito cuidado para segurar a sua vontade de gritar de desespero.

Ainda assim, Haku liga o foda-se e continua andando em frente. Essa porra é muito grande, ele pensa; ele percebe que havia caminhado por uns bons 20 minutos. Vocês com certeza deveriam ter visto alguma coisa até agora.

Do nada, Johsueh grita, tomando muito cuidado pra não chorar:

- MALUCO, QUE PORRA É AQUELA?!?!

Todos olham para onde ele aponta.

É ele.

- E-Ele quem?

Ele...

O cavaleiro dramático...

Parado...

Ameaçadoramente...

- Ah, o Rank 2? Que que ele tá fazendo aqui?

Não sei...

Descubram...

- ???

YUUGI

Como forma de expressar seu puro instinto de defensora da Cidade Subterrânea, a primeira coisa que Yuugi faz é disparar na frente da sua irmã para executar um soco com vontade de perfurar furiosamente o corpo de Heartless. Com facilidade, o soco dela já causa uma onda de choque que arremessa para trás tudo que está atrás do homem vazio, incluindo ele próprio. Yuugi sente-se completa após executar o ataque, mas algo não parece correto. Ela olha diretamente para seu lado, e como se o tempo tivesse parado, ela não consegue revidar contra o gigantesco Uppercut prestes a acertá-la.

Yuugi é jogada instantaneamente para o céu, embora não muito machucada, ela detestou ver que seu golpe nem surtou tanto efeito contra um personagem de Naruto. Ibuki apenas vê a cena que acontece, e apenas dá um pulo imenso, direcionando-se no local em que sua irmã está.

DOUBLE HOSHIGUMA STYLE: HORN DRILL!

Ibuki dá um leve toque no chifre de sua irmã, que acaba transformando-se em um soco inglês vermelho muito foda. Levando aquilo emprestado, Ibuki subitamente teleporta-se por puro poder da determinação, e começa a combater furiosamente contra Heartless. Aliás, ela percebe: Heartless não estava mais com um furo no peito, agora haviam dois.

- Espero que não tenha esquecido, madame Ibuki. Eu sou invencível, mesmo sendo um niilista.

EU SOU COMPLETAMENTE VAZIO!

FOOOOOOOOODA-SEEEEEEEEEEEEEE!!

Os dois combatem um contra o outro furiosamente.

Os dois começam a ter um combate bastante igualado, até que infelizmente Heartless leva uma veloz rasteira de Ibuki, deixando-o de forma horizontal em pleno ar... E logo um soco seguido é executado por Yuugi, que não leva desaforo para casa depois daquele Upper.

Heartless é imediatamente jogado para trás, com três furos em seu corpo. Ainda assim, ele levanta-se sem muitos problemas. Ibuki logo devolve o soco inglês de volta para sua irmã, transformando-o em chifre novamente.

Por algum motivo, ele parece... Estar expressando emoções. Ele invoca um bastão negro em uma de suas mãos, e olha para as duas mulheres de forma ameaçadora... Ainda com três furos no corpo.

EU SEI QUE SOU NÃO TENHO EMOÇÕES E SOU APENAS UM FIGURANTE QUE SERVE PARA O ARCO DE PERSONAGEM DA IBUKI, MAS EU JURO PARA VOCÊS, ESTOU ME DIVERTINDO!

Yuugi recebeu 87320 de dano.
Ibuki recebeu 0 de dano.
Heartless recebeu 114780 de dano.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Dom 6 Nov 2016 - 23:25

Thomas diz para o grupo em um tom que o cavaleiro não ouça

- Ele é o cavaleiro que sempre morre e volta certo? Se ele voltou agora ele não deve saber da ordem... Mas... E se ele souber? Vou interagir com ele com cautela

Thomas segura o cabo da espada em posição de prontidão caso haja um ataque pelo cavaleiro

O quão perigoso esse cara é? Ele morre todo dia, então... será que ele não teme a morte?! Isso é um problema...

- Senhor, você nos permite passar? Temos alguns negócios a tratar

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Seg 7 Nov 2016 - 0:22

-Irônico.

-Pra caralho.

-Muito mesmo.

-Do que vocês estão falando?

-Feliz dos de noviembre!

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10