Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Rush em Sab 28 Nov 2015 - 1:22

- Ora, mas que deselegante...

- Como você interrompe a competição de shots que eu estava tendo com a senhorita gostosa da Yuugi? 

- Não deu nem tempo de humilhá-la para depois levá-la para a cama que iria testemunhar a nossa noite quente e suada de amor frenético e imensurável...

- Seu desgraçado... Eu vou... 

- Destruir você... Heh... HEhehheh....

- ARTE SECRETA VON THORN, OS VENTOS DOURADOS QUE NÃO CESSAM O FIO DE SEU CORTE....

- VOLU GLADIUS!!!

Aaron sacava a sua espada Intempérie e começava a cortar o vento numa velocidade ABSURDAMENTE impossível de se vista ao olho nu de um ser mortal qualquer. Ele girava o seu corpo com seu calcanhar, lançando os cortes que criava como um chicote em direção de Logan, criando um fucking tornado dourado que girava em seu eixo por mais de duzentos e setenta km por hora, e ao invés de ser feito por ventos comuns, era feito por cortes extremamente afiados. 

A arte voava em direção de Logan, com o intuito de fazê-lo em picadinho se ele não fosse o Logan né.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sab 28 Nov 2015 - 1:25

Stone ainda está na entrada do bar, chateado com a placa "No Gollens Allowed"

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Sab 28 Nov 2015 - 1:30

- Só eu que acho um pouco estranho o fato de que literalmente tudo que a gente encontrou desde o inicio do treino tentou nos matar?

- Bem, dessa vez já estamos mortos... da pra matar algo que já ta morto?

- Au-uu... tanto faz, a gente só tem que lutar né?

- Então vamos lá!

Oráculo da Rã

Omikuji dos Milagres

Sanae invoca o omikuji voltado para aumentar o poder ataque do grupo, até porque com 10.000 de HP do Logan, essa luta ia demorar um tempinho.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Ter 1 Dez 2015 - 14:35

ELDER TRICERATOPE DA DISCORDIA TA DIZENDO PRA VOCES POR PARTE DE SEU NETO

POSTEM

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Ter 1 Dez 2015 - 15:13

-Por quê até morto eu estou sem visão?

-Me sinto um personagem de comédia que já está com piadas desgastadas...

-Enfim, senhor Logan, não sei se você me conhece. Não sei nem se você é canônico neste universo, mas, acho que isso não importa agora...

-Boa sorte. GUNGNIR!

Avanço na direção de senhor Logan com Gungnir e com minha espada. Realizo um corte em "X". Um com minha espada comum, e outro com a lança mágica.

3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : SO AS SOCHOTA CHOUDEBO LA, PELUDSA NAO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Qui 3 Dez 2015 - 20:08

HP: 2600/2600
MP: 90/90

-Então basicamente vamos enfrentar ele sem motivo algum?

-Por mim tá tranquilo, não é como se eu precisasse de um motivo para bater em alguém.

-Ei garoto, que tal tentar uma coisa nova?

-Finalmente aprendeu um truque novo pedaço de metal pedófilo?

-Apenas grite Switch e descubra!

-Nem fodendo, isso é coisa que otários fazem ao usar um golpe especial.

-Você faz isso o tempo todo.

-Merda!

-Que tal só tentar isso de uma vez?

-Vai se foder. Switch!

Nova Forma do Ishikei:

-Tá, isso é legal.

-Então, a partir de agora você consegue se transformar em qualquer coisa?

-Bem, mais ou menos. De útil para lutas eu consigo virar a espada de sempre, esse canhão, uma minigun e garras.

-E de inútil?

-De inútil... Bem, é inútil pra vocês, mas pra mim... Hehehehe... HEHEHEHEHE...

-Tá, foda-se, eu não quero saber.

-Nem eu.

Eu miro na direção de Logan e me preparo para atirar.

-2Fast4U!

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qui 3 Dez 2015 - 21:37

- Hora de testar mais uma técnica, Inutilia Truncat: diminuir Defesa Mágica e Defesa física em prol do Ataque físico e velocidade.

Thomas dobra seu atq. físico e sua speed, mas perde metade de suas defesas

Descrição da Arte:
Nome da Arte: Inutilia Truncat
Força da Arte: Fraca
Descrição da Arte: o usuário dobra o poder de dois Stats a sua escolha, mas como consequência dois Stats tem seu poder diminuído em 50% (ou pela metade para os leigos)

Última edição por Going Junim em Qui 3 Dez 2015 - 22:10, editado 1 vez(es)

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Qui 3 Dez 2015 - 21:41

- Nico nico MORTE! - Sam faz a pose enquanto fala e então...

- CHAVES NEGRAS LIBERTESSEM-DESU!

- Desafinado!

Nome da Arte: Desafinado!
Descrição da Arte: Sam, usando das suas chaves, manda ondas de energia na direção do oponente que o confudem, tornando mais dificil agir na batalha até que o efeito passe.
Força: Fraco

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 3 Dez 2015 - 22:28

Turno dos Jogadores

Seth: Seth tenta fazer algo heróico e dá uma voadora em Logan. Ele erra miserávelmente. Logan ficou até meio envergonhado ao ver aquilo.

Seiji: Usando sua grandiosa nova arma, Seiji mira o canhão na direção do ser interdimensional, e atira uma bala de canhão em uma incrível velocidade. A bala de canhão voa DIRETO na cara de Logan, mas ele não parecia ligar muito. Ele só deu uma coçadinha no nariz, e pronto. 740 de dano.

Sam: Usando a sua nova Arte muito fofa, Sam lança ondas de suas chaves para deixá-lo confuso. Logan fica profusamente ofendido, e usa seus dentes para quebrar as ondas, de tão ofendido que ele ficou. Porra, Sam.

Turno do Inimigo

- Oba, é meu turno! Vou fazer algo muito legal. Deixa eu botar uma OUTRA música legal.

- Ei, ei. Essa música é... É...

- Na verdade, ela é bacana pra porra! Gostei!

Logan começa a dançar sozinho, e poxa, ele dança bem. Vocês ficam confusos com o que ele tá fazendo, mas realmente, a música é legal pra cacete. DO NADA, LOGAN SURGE NA FRENTE DE ENKI, E DÁ UM PUTA SOCO NA BARRIGA DELE, PEGANDO-O COMPLETAMENTE DE SURPRESA. MANO, NÃO ACABOU. LOGAN COLOCA A MÃO DENTRO DA BOCA DO REI, E ARRANCA A FODENDO LÍNGUA DELE. PUTA QUE ME PARIU! 1800 DE DANO. MEU SANTO JESUS CRISTO!

- Hehehehe. Não ouvir você falando é música para meus ouvidos. - Logan parece estar brincando de peteca com si mesmo, usando a língua. Incrível.

Turno dos Jogadores

Enki: Enki tá machucado, mas ele ainda pode atacar pois o HP dele não chegou a 0. Puta merda, que absurdo. Ele mira Caladbolg na direção do homem de cabelo multicolorido, e a flecha o acerta no peito com excelente precisão. Logan parecia irritado; ele tinha acabado de passar aquela camisa a limpo. 720 de dano nele.

Thomas: Thomas prepara o seu BUFF de ATK. F. e VEL. para o próximo turno, e DEBUFF de DEF. F. e M.!

Nobu: O homem ataca o homem com a sua espada e sua lança, de um jeito ultra mega maneiro. Porra, o Nobu é ótimo husbando material. 770 de dano! Ah, espera, não acabou. Logan gostou tanto desse ataque dele, que o deu um FUCKING ROUNDHOUSE KICK MASSIVO, jogando-o para trás e dando a ele 790 de dano. Caralho.

Aaron: Aaron executa sua poderosa Arte em Logan, acertando-o com 690 de dano com seu forte golpe de vento! Logan adorou a brisa, e agradece o homem.

Yuugi: Yuugi soca Logan, e ele, ironicamente, fica com a mesma cara do Blastoise do gif abaixo.

Logan dá um soco da mesma força na cara de Yuugi, jogando ela para trás, e ainda dando a mesma quantia de dano que ela deu nele, ou seja, 700 para ambos. Magnífico!

Hanna: Já sabe. Buff de DEF. F. e DEF. M. em 30% para todo mundo ali. Eba.

Sanae: Usando suas poderes de deusinha mega, Sanae aumenta o ataque de todos ali em 20%! Naissu!

VOCES TEM MP INFINITA NESSA LUTA ALIAS. EU NAO QUERO FAZER CONTA DE MP. VAO SE FODEREM

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lordhdio em Sex 4 Dez 2015 - 0:36

HP: 200/2000
MP: inf/160

.
Filho de uma… Mas que… Droga, mais uma vez… Está começando a parecer uma piada recorrente, como o morto-vivo. Mas, para a sorte de todos, lembrei de um antigo ensinamento.

Passado com a irmã mais nova:

-Hey, irmão, quer ouvir algo louco dos livros de medicina raros do papai?

-Mas é claro, querida irmã. Conte para seu grandioso irmão esse poder da medicina.

-Se você der três petelecos na sua própria cabeça, sua língua vai voltar. Isso é, se ela tiver sido arrancada.

-Você está brincando com minha cara?

-Não, irmão. É algo que realmente funciona, segundo os livros… Grr, agora não te falo mais nada.

-Calma, calma, eu acredito em você. Vamos, não fique assim, eu te dou uma barra de ouro

-Okay, okay.

Hora de utilizar os ensinamentos da minha irmãzinha…  Dou três petelecos na minha testa e minha língua realmente volta.

-Mas que técnica útil de Xablau… Minha irmãzinha merece mais barras de ouro depois em Xablau. Hey, Logan, vou acabar com você. Arondight, minha nova arma. Embora agora eu lembrei que ela demora um turno para ser ativada, e eu tenho duzentos de vida… Posso acabar morrendo depois de morto, e alguém vai usar ela, então, segundo meus cálculos... Não está nada bem.

Correr igual desesperado para fugir desses ataques enquanto invoco Arondight para atacar no próximo turno… Sempre funciona, outra antiga técnica de Xablau. Tomara que minha esposa me cure, se algo ruim acontecer...

Lordhdio
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Isso foi um desejo?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Sex 4 Dez 2015 - 13:27

- Me sinto mais forte e mais veloz, hora de atacar Golpe Disciplinarb

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Sab 5 Dez 2015 - 23:58

HP: 2600/2600
MP:

-Certo, vamos ver o que mais você pode fazer espada pedófila. Switch!

Nova Forma do Ishikei 2:

-Isso é uma minigun, certo? Isso é bem legal.

-Certo, vamos ver como essa porra funciona!

Eu dou um salto para trás, miro na direção de Logan com a minigun e disparo.

-2Fast4U!

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Dom 6 Dez 2015 - 11:12

- Cara... Isso dói. Você não pode machucar um super herói. Durrr.

- Uma regra, ok? Eu pego leve com você, você pega leve comigo.

- Brincadeira!

OK FINALMENTE SETH COMEÇOU A SER ÚTIL! Ou pelo menos é o que ele imaginava. Com seu sorriso de garanhão, sua força de monstrão e velocidade de capetão, Seth começava a fazer careta e fazer MUITA força. Ele arrancava um pedaço do cenário de MUITOS METROS, CARALHO ESSE CARA É MUITO FORTE. Ok, tem gente mais forte que ele, mas isso não entra em conta. ELE LEVANTA O FODENDO CENÁRIO E ATIRA CONTRA O LOGAN! E ESPERA, O QUE ELE ESTÁ FAZENDO? ELE ESTÁ CORRENDO MAIS E MAIS E MAIS E MAIS PRA CHEGAR ATRÁS DO LOGAN E ATIRAR OUTRO CENÁRIO PARA QUE ELE NÃO TENHA COMO DESVIAR NEM DO DA FRENTE NEM DO DETRÁS! ELE É MUITO APELÃO, ESSE GOLPE NÃO VAI DAR CERTO, MAS ELE VAI TENTAR! ELE CORRE CORRE CORRE É MUITO RÁPIDO MEEEEEEU DEEEEEEEEUSSSSSSSSSS SUPEEEEEERRRRR SETHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.writeups.org/img/inset/Superboy_YJTV_h4.jpg

EXTRA:

Pensamento do Seth enquanto ele atacava!

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Qua 9 Dez 2015 - 0:33

HP: 1110/1900
MP: Infinito

-O-Ouch... Bom golpe, senhor Logan.

-Bem... Está na hora de testar um aprimoramento do meu golpe...

-Ferroada da GUNGNIR!

[Agressor] A magia é lançada com força, graças ao braço demôniaco. Nobu pula para o alto, para adquirir maior distância e aumentar o impacto. 50% a mais de dano.

3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : SO AS SOCHOTA CHOUDEBO LA, PELUDSA NAO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 19 Dez 2015 - 1:22

HP: 1800/2500
MP: inf/110

-Toda vez eu apanho como a foda, toda vez, vida de Tank é difícil...

-Pera, minha barrinha de mana ta infinita???

-Oh yes!!!

Super técnica mega secreta da família Hoshiguma

Seiscentos e sessenta e seis socos

ATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATA!!!

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 19 Dez 2015 - 2:41

7070\10000

TURNO DOS JOGADORES

Thomas: Thomas enfia sua espada dentro do estômago do discípulo de Shadowmadara, atravessando-o completamente. Sangue jorrava do local que a espada havia perfurado, e o jovem guerreiro não conseguia olhar aquilo, por causa de sua intensa hematofobia. Então, ele logo olha para cima, e vê... Logan está sorrindo, e ele logo acaricia os cabelos de Thomas, dando a ele um estranho sentimento de conforto e segurança. Os dois ficaram parados ali, entreolhando-se, pensando sobre um ao outro... Até que Logan chuta Thomas pra longe. 1080 de dano para Logan, 800 para Thomas. Oh, e a espada de Thomas ainda está enfiada no estômago de Logan. Uh... Ok.

Seth: Seth, usando poderes estranhos pra caralho, arranca uma parte do cenário, e logo corre na direção de Logan para bater nele com aquilo. Achando aquela técnica estranha, Logan decide ficar parado para ver se algo ultra legal como um paradoxo temporal acontece... E no fim é só uma arte normal. Logan havia esquecido que ele é forte demais. Coitado. Enfim, ele recebe 680 de dano.

Seiji:
ELE DISPARA TODAS AQUELAS BALAS, MAS CLARO, LOGAN DECIDE SER BONZINHO E NÃO É ATINGIDO POR NENHUMA BALA QUE NEM NAQUELE MOMENTO EM QUE O MÁRCIO E O ASSASSIN TROCARAM GOLPES QUE NEM O SHIROU TROCOU GOLPES COM O KUZUKI:

Enfim, Logan acabou com todas. Boa, homem.

Sam: O poeta joga umas chaves em Logan, e todas elas acertam seu braço esquerdo. Irritado, ele logo retira elas de lá, e chuta elas pra longe. As pobres chaves nunca mais foram vistas novamente. RIP chaves. Enfim, Logan recebeu 400 de dano.

TURNO DO INIMIGO

- Ai mano, já tô enjoando dessa música. Vou colocar outra... Ei, espera... AI MEU DEUS. JÁ SEI.

- HIDARI TE NI KAKUSHITA NEGAI WA NEGAI NO MAMA DE SAMENAI YUME MITETA MIGI TE NI WA KARA NO KIOKI DARE MO SHIRANAI SEKAI NO HATE YAMANAI AME NI UTARETEITA MAMORITAI MONOWO MAMORERU TSUYOSA SORE O SHINJIRARERAKUNARU YOWASA SUBETE UKEIRETE ASHITA WO SAGASU... - Logan arranca a espada de Thomas de seu estômago, e logo dá um corte horizontal que lança uma fortíssima onda de energia que consegue atingir a todos. - BRAAAAAAVE SHIIIIIIIIIIIIIINE!

- E-Eu amo essa música. Não me julguem. - 400 de dano para todos vocês, e ele logo devolve a espada de volta para Thomas.

TURNO DOS JOGADORES

Enki: Enki nesse ponto perdeu todo o HP, mas usando os petelecos na testa que sua irmã te ensinou, ele conseguiu amenizar a dor da língua removida e consegue recuperar apenas 50 de HP, e ainda pode lutar! Já é alguma coisa. De qualquer forma, ele corre pra muito longe, enquanto invocava sua espada Arondight, para usar no próximo turno. Logan ficou confuso vendo o cara correr, mas não se importa muito.

Nobu: O cego mas nobre guerreiro, com sua lança criada a base de runas, arremessa a arma pontiaguda na direção do coração de Logan, que recebe aquele ataque sem muitos problemas, mesmo que em qualquer pessoa normal, ela teria explodido instantaneamente. Achando aquele ataque interessante, Logan arremessa algumas das engrenagens que o circulavam na direção de Nobu, que usando seus sentidos apurados, conseguiu desviar de algumas, antes de receber uma engrenagem batendo direto em seu braço esquerdo. Logan ri ao ver a cena. 910 de dano para Logan, 680 para Nobu.

Aaron: Aaron dá um bitchslap em Logan, e Logan retribui. 300 de dano para ambos. Ok.

Yuugi: YUUGI MINHA FILHA EU QUIS DIZER MP INFINITA, NÃO MANA INFINITA. MAS TUDO BEM. Yuugi desfere essa caralhada numérica de socos em Logan, e ele, sem expressar nenhuma dificuldade, conseguiu desviar de todos, e exatamente no último soco, é socado no rosto com uma força gigantesca. Pera, deixa eu achar... Aqui! Gif do Blastoise.

800 de dano para Logan.

Hanna: Hanna acerta Logan com um golpe de sua espada, e ele logo retribui com uma voadora no peito dela. 410 de dano para Hanna, 280 de dano para Logan.

Sanae: Sanae também dá um bitchslap mágico em Logan, só que ele tá com muita preguiça para retribuir. 620 de dano.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

P.S.A.

AÍ SEUS CORNO COMO EU TO COM PREGUIÇA DE FAZER CALCULOS CONSTANTES DE MP... MP NÃO VAI MAIS SER USADA NO TOP.

MAS MAS MAS MAS, VEJAM SÓ, OS PONTOS QUE VOCÊS DISTRIBUIRAM EM MP, COMO FICAM? GASTARAM SEM NENHUM MOTIVO? NÃO SEUS PORRA. DISTRIBUAM OS PONTOS DE MP INVESTIDOS COMO QUISEREM EM QUALQUER STAT. SIM, NÃO TEM LIMITE. REDISTRIBUAM SEUS PONTOS DE MP COMO QUISEREM. AEHOOOOOOOOOO

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Sab 19 Dez 2015 - 16:03

- Isso não foi muito e-educado Logan. - Sam assovia e as chaves voltam fazendo o barulho de um cachorro correndo e babando.

- Elas são amestradas. - As chaves pulam para o colo de Sam e ele faz carinho nelas.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 19 Dez 2015 - 16:41

- Sabe o que também é educado? Sua mãe, por até hoje não ter dito que você é adotado, seu resto de aborto com merda na cabeça.

- Meu nome é Logan Winters Kruz, e eu gosto de machucar pessoas.
- Logan chuta as chaves pra longe de novo, mesmo sabendo que elas voltariam para Sam. Muito bem, Logan.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Dom 20 Dez 2015 - 12:47

- Pessoal, acho que se todos atacarem agora, será o fim dessa luta, vamos lá! Arte Fantasma: Retorno do Dragão

Thomas lança sua espada

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 21 Dez 2015 - 16:28

HP: 1800/2500

-Me pergunto se eu devia usar minha arte nova agora... Nah.

-E para com essa porra de Blastoise.

Yuugi pisa no chão, ele racharia mas o chão é só uma bosta preta infinita.

-Meus chutes são mais fortes que meus socos, acredite ou não, por isso que o chão racha e treme toda vez que eu piso nele.

Yuugi é basicamente lançada no ar do nada, ela já está voando na direção de Logan.

-NORMAL YUUGI KIIIIIIIIIIIIIIICK!

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lordhdio em Dom 27 Dez 2015 - 12:20

HP: 50/2000
MP: inf/160

Repare bem para meu atual HP, sério, eu estou brincando de pique-pega com a morte nesse exato momento,. Mas, com sorte,  esse meu próximo ataque vai ser o último, agora que a Arondight foi invocada.

-Isso é uma droga…  Imagino que seu próximo ataque também  vai ser um ataque suicida… Estranho, de certa forma já me sinto como um dos grandes heróis poderosos que salvaram o mundo várias vezes. Poderoso eu sempre fui, mas heróico, nem tanto.

Com esse aumento de força(Ego) eu recrio meu arco com as espadas e coloco a lâmina para disparar ela.

Logan, este aqui é seu presente de natal, aceite com carinho, hohoho. Arondight Arrow Mode

PS: Como descrito na técnica, este ataque é danudo mas também causa dano em Enki. Embora, do jeito que ele está atualmente eu imagino algo Undertale acontecer. Algo como 0,000001 de HP restante.

Lordhdio
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Isso foi um desejo?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Seg 28 Dez 2015 - 3:06

OLHEM ESSA FOTO DO INDIANA JONES

AGORA POSTEM PELO AMOR DE DEUS

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Seg 28 Dez 2015 - 3:28

- Au-... acho que é melhor eu começar a curar antes que-

- Quer dizer, sequer dá pra curar aqui? Já estamos todos tecnicamente mortos não é? Será que tem um corpo pra ser curado?

- Bem... deve funcionar... provavelmente...

Sanae invoca um omikuji de cura para recuperar o grupo, pela quantidade de mana ilimitada ela não sente nenhuma perda, peso ou cansaço ao fazê-lo.

- O inimigo já ta quase caindo, pra que curar agora? Não é como se fosse ter consequências morrer aqui!

- Bem... ainda bem que eu tô aqui né?

A forma da deusa surgia ao lado da sacerdotisa, dessa vez parecendo completamente visível para todos. Sanae parece tentar ignorar a imagem, sem perceber que ela agora estava realmente materializada alí.

- De novo isso...

✩ Sapo Astuto! ✩

O chamariz brilhando sai voando da manga da deusa, sendo usado como se não fosse um tipo de ataque básico, um soco ou coisa do tipo. O sapinho rapidamente vai voando até Logan, dessa vez com o controle da explosão nas mãos da deusa. Sanae percebe que a mana "usada" é dela, mas ainda parece surpresa pela possibilidade de sua aliada interna usar outra magia sem nenhum intervalo com a sua própria.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Seg 28 Dez 2015 - 3:56

- Vamos acabar com isso logo, Logan!

Sam faz o spindash do Sonic, virando uma bola de padre gago depressivo armada com as chaves negras e voa na direção de Logan. Isso deve ensinar uma lição a ele.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Seg 28 Dez 2015 - 4:22

Turno dos Jogadores

Thomas:
Thomas arremessa sua espada em Logan. Ele desvia sem esforços.

Seth: Tenta socar Logan. Logan dá um uppercut nele, e Seth é mandado para o céu... E... Acho que ele só volta quando a luta acabar.

Seiji: Seiji tenta cortar Logan. Logan dá uma cabeçada no jovem guerreiro, que é jogado para longe.

Sam: O FILHO DA PUTA DO NADA VIROU UMA BOLA E SE JOGOU CONTRA O LOGAN. O LOGAN... O LOGAN... AI MEU DEUS.

Turno do Inimigo
Mystic Arte!

- Ok, você não me deixa escolha. - A perna direita de Logan começa a pegar fogo. - I am the bone of my ball. - Subitamente, todo o cenário vazio em volta dos guerreiros toma a aparência do interior de um vulcão em erupção, e era somente graças aos poderes mágicos da dimensão de Shadowmadara que vocês ainda estavam vivos naquele lugar. - Ball is my body and Ball is my blood. - Sam começa a repensar suas escolhas, mas era tarde demais. - I have kicked over a thousand balls. - Quando você está muito envolvido no Ball Game, você pode literalmente virar uma bola. - Unknown to Death, nor known to life. - Isso é perigoso.

Sam estava girando, a perna de Logan parecia ter chamas tão fortes que poderiam causar queimaduras de nonagésimo oitavo grau, puta que pariu. - Have withstood pain to annihilate many balls. - Sam se aproximava cada vez mais. Meu deus. Meu deus. Fudeu. Sam, você tá fudido. - Yet, those hands will never hold any balls.

Sam estava exatamente a um metro de distância da perna de Logan.

- So, as I pray... - É AGORA. - UNLIMITED BALL WORKS!

Sam recebe 149492394893084937534285654654386757680934059473857843750894375890694237589437697430854389563475804326809436943728095439570343454325843209574375893465 de dano. Sam praticamente morreu umas milhões de vezes só de receber aquele chute. Sam é chutado com tanta força, mas tanta força, que ele literalmente deu voltas pela Via Láctea inteira, até finalmente voltar até onde ele estava antes. Sam está... Destruído.

Logan se sente feliz por ter feito aquilo.

Turno dos Jogadores

Enki: O guerreiro mira a espada na direção de Logan, com uma força incrivelmente majestosa, e Logan só pega a espada em pleno ar, e joga ela de volta para Enki. Ele até deu um joinha, pois gostou do golpe.

Nobu: Nobu tenta cortar Logan várias vezes. Logan desvia todas as vezes.

Aaron: Está sentado no chão, meditando...

Yuugi: Ela acerta um fodendo mega chute na cara do Logan, que é jogado para trás com facilidade... Ele pareceu não ter resistido a aquele golpe de propósito. 800 de dano para ele. Logan está surpreendentemente ok.

Sanae: Sanae e a coisinha misteriosa miram o seu glorioso sapinho na direção de Logan, e sem querer provar nenhuma resistência, Logan dá um tapa no sapo, fazendo sua explosão acontecer mais cedo. Logan recebe 1000 de dano, já que seu tapa, aparentemente, também causou dor nele mesmo. Caraca.

Hanna: Hanna dá um corte em logan. 320 de dano.

- Eba, vocês finalizaram o meu HP! Parabéns! Deixa eu reviver vocês rapidão. - Ele revive vocês até seu HP máximo. - Vocês subiram pro Lvl. 8. O mesmo esquema de sempre, tá? 3 pontos no máximo.

- Seus merdas.

Vocês logo acordam, muito bad-tripmente na frente do bar em que estavam antes, e aparentemente, Johnson Johnson e Stone estavam dormindo juntos enquanto isso. Que fofo. Pois bem... Será que tudo isso foi um sonho ruim? Nunca se sabe...

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares