Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Ajuda com time HG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda com time HG

Mensagem por EliasNeto em Seg 2 Nov 2015 - 18:33

To jogando novamente Heart Gold, e gostaria de dicas pro meu time, já que eu joguei várias vezes, e dessa vez procurei sair da minha zona de conforto pra não cair na mesmice.
O único pokémon que não consigo me desfazer é o Lanturn, tendo em vista que como ele é Water/Eletric e aprende Ice Beam, countera literalmente o Lance na Elite 4.
Me ajudem com o time, gentes.. kkkk

Meganium
Petal Dance
Giga Drain
Razor Leaf
Earthquake

Lanturn
Surf
Discharge
Ice Beam
Thunder

Arcanine
Bite
Flame Wheel
ExtremeSpeed
Flamethrower

Gengar
Shadow Ball
Dream Eater
Hypnosis
Sludge Bomb

Lucario
Dragon Pulse
Dark Pulse
Aura Sphere
Flash Cannon

Togekiss
Fly (Pra ajudar na mobilidade pelo game)
Shadow Ball
Extrasensory
Aura Sphere
EliasNeto
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: