Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

[GAMEPLAY] Magical Burst

Página 32 de 32 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32

Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele em Sab 10 Mar 2018 - 0:51

Intervalo Comercial:

Já transformadas, vocês correm pelos corredores da escola, as janelas e as paredes cobertas com uma fina camada de gelo, puxadas por seus pingentes em direção à saída do colégio. No caminho, vocês passam por esculturas de gelo que possuem a forma de seus colegas.

- Por favor tentem não quebrar nenhuma dessas estátuas. - Akane diz, correndo ao lado de vocês. - Esse youma não parece ser especialmente forte, mas é melhor vocês ficarem juntas só por precaução.

Vocês chegam até a entrada do colégio, aonde ficam os armários de sapatos. Uma pilha de neve está entrando pela porta, cobrindo o chão com algumas dúzias de centímetros de neve dura.

Vocês saem para o pátio, agora já totalmente coberto de branco, com ainda mais flocos de neve caindo do céu cinzento sobre vocês.
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Sab 10 Mar 2018 - 0:55

Mari remexe a neve com a ponta do sapato e pensa como isso a lembra de casa, mesmo que a situação fosse a pior para pensar nessas coisas. Tão longe de casa... E agora vivendo a vida de uma garota mágica, em outro país e com pessoas que, mesmo que convivesse perto delas, conhecia cada vez menos. 

Tudo isso passa bem rápido pela cabeça de Mari. 
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 10 Mar 2018 - 0:59

- Neve, neve... Ohohoho...! - Eu ADORO neve! É fantástico! É chato algumas horas, mas o friozinho que deixa na alma é algo a ser respeitado pela colossal realeza que eu sou! Aquela menina de vermelho também surgiu, mas ela é consideravelmente feia comparada a mim, então não há necessidade de interagir com alguém fisicamente e psicologicamente inferior a mim!

Logo percebo que a garota não-japonesa lá, acho que o nome dela era Mari, estava com uma aparência meio conflitada no rosto.

- Ei. - Toco no braço dela. São essas as horas... Que é necessário confortar alguém...! - Você tem cara de que quer dinheiro. Quer uns 20 mil ienes quando isso acabar?

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Sab 10 Mar 2018 - 1:03

- Q-Quero! Eu quero! Jeanne você é tão... Demais!

- Os seus pais, eles não se importam com isso? Os meus nem me deixam comer açúcar...
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 10 Mar 2018 - 1:22

- Ah, mas é claro que eu sou! - Faço a mesma expressão abaixo; afinal, uma imagem vale mais que mil palavras.

- Não, claro que não se importam; todas minhas escolhas financeiras são fantásticas. Devo dizer-lhe, garota, que minha mesada é - Digo uma quantidade de dinheiro ridiculamente alta; tanto que pessoas comuns explodiriam emocionalmente instantaneamente ao ouvi-lo. - Então, uns 20 mil ienes seriam aproximadamente..... 1/64 da minha mesada, isso. Você deveria controlar suas finanças, Maria! Afinal, se seus pais te proíbem de fazer algo, deve ser por causa de sua falta de controle; afinal, pais são assim, sempre tomando controle de nossos instintos à flor da pele!

Eu olho elegantemente para minha rapieira em minha mão, e dou um risinho; que objeto bonito. Digno de ser meu. Será que Mari tem algo digno de ser dela nisso tudo?

- Bem, além de dinheiro, não se esqueça. - Coloco suavemente minha mão em seu ombro. - Não sei que emoção você sente no momento, mas tudo vai dar certo. - Dou uma risadinha. - Ninguém irá morrer hoje, afinal! Com certeza!

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Sab 10 Mar 2018 - 1:30

Mari ouve Jeanne pacientemente, balançando a cabeça positivamente a intervalos regulares, mas, a última coisa chama sua atenção. - ... não fala assim de morte, é um assunto sério! Hoje vai ser igual das outras vezes...

Mari se lembra de todas as vezes que elas quase morreram, mas escolhe ignorar.

- Sim. Sim, vamos conseguir.
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 10 Mar 2018 - 1:32

-Mari e Jeanne parem de autistar. Vocês todas menos a Akane se ela não quiser: Prestem atenção no que eu vou dizer, Mari, use seu ataque especial, todas as outras, se o Youma ficar preso todas nós usamos nossos ataques mais fortes de uma vez e reduzimos os riscos de sofrermos efeitos depois.
Disse Reiko...

Que estava usando isso...

Spoiler:

-Eu sei que é ridículo mas eu não consigo mudar minha roupa, por algum motivo ficou deste jeito... Por favor ignorem.
As roupas de Reiko apesar de ridículas causavam um sentimento ruim quando se olhava para elas, como se você estivesse encarando algo incompreensível, direto no fundo abismo e o abismo de volta.
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Sab 10 Mar 2018 - 1:37

- Você parece alguém de um filme do Tim Burton!
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 10 Mar 2018 - 1:39

-Vá a merda, Zdunowski.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 10 Mar 2018 - 1:39

- ...! - Eu ia reclamar de Reiko após dizer palavras tão insignificantes e como ela deveria tentar melhor ao tentar aplicar ordens em mim de forma rude, mas logo vejo o que ela está vestindo. Que asquerosa! Que... Absolutamente... Asquerosa!! Não consigo evitar que meu rosto se contorcesse após ver uma ofensa tão cruel ao universo da moda! Meu instinto é forte, mas a garra do meu coração real também é forte; tentarei meu máximo para não rir de Reiko! Nem uma pessoa caolha como ela merece isso! Essa é a situação mais cômica possível! V-Vou tentar meu melhor para responder essa criatura nefasta! - Tudo bem, madame Kill Six Billion Demons! Faz parte! Seguirei sua estratégia, ela tem minha aprovação pessoal.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 10 Mar 2018 - 1:42

-Kirru.. Shix... Birion... Demons? Isso é alguma banda?
Reiko tenta pronunciar o que Jeanne acabou de falar.
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Sab 10 Mar 2018 - 1:42

Mari tenta falar algo mas sente um mal estar por olhar demais para Reiko e começa a dar uma volta pelo perímetro.
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Qua 14 Mar 2018 - 19:32

- Não é tão ruim assim... - Junko diz, se transformando enquanto corre, olhar para Reiko muito tempo a deixava levemente enjoada, então ela simplesmente decide focar na sua frente. - De qualquer forma... eu concordo com o plano de Rei-chan.
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 32 de 32 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32