Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] Magical Burst

Página 29 de 29 Anterior  1 ... 16 ... 27, 28, 29

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Mori em Ter 21 Nov 2017 - 21:35

Junko se vira ao ouvir a voz de suas kouhais, e as recebe com um sorriso gentil, algo raro de se ver no rosto da garota e um bom dia.

- Mas... Zhu Ming, você acha realmente que temos alguma chance contra o clube de boxe masculino? Quer dizer... Aneki com certeza consegue derrotar Morikawa-san, mas nós não temos chance contra os garotos, certo?

Junko anda até a garota e a segura por ambos os ombros, a olhando nos olhos.

- Takako, escute aqui... não se ocupe pensando tais besteiras, eu vejo a chama dentro de você e sua vontade de vencer, eu vejo em você a verdadeira justiça. - Junko já teria falado sobre esse tipo de coisa uma centena de vezes para suas kouhais, mas dessa vez algo parecida diferente, mais visceral.

- Sexo e força física não há de ter nada a ver com sairmos vitoriosas, mas sim o quão adamante é nosso espirito...

Os olhos de Junko brilham verdes por uma fração de segundo, ela realmente estava esquisita hoje.
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qua 29 Nov 2017 - 23:23

Mari:

Após sofrer o mais absoluto abuso e humilhação nas mãos de Reiko, Mari rapidamente absconde da loja de doces e vai rapidamente até sua sala de aula, mas no saguão do colégio, logo após os armários de sapatos, ela encontra uma figura levemente familiar.

- Ah... Senhorita Pan, estou certo? - O diretor do colégio, Ohtsuka Katsurou, cumprimenta ela. - Como você está? Você pretende atender ao clube de rádio hoje? - Ele pergunta, tentando soar amigável com sua voz grave e rouca, suas costas retas como as de um soldado apesar de sua óbvia idade forçando Mari a olhar para cima para encarar seu rosto.

Junko:

- Hã... O-Ok, Aneki, se você diz... Eu vou dar o meu melhor com certeza!

- Agora sim, esse que é o espírito! E mesmo que a gente perca, talvez eles fiquem com pena da gente e nos levem em um encontro.

- Z-Zhu Ming, você não consegue pensar em outra coisa?

Enquanto as duas começam a discutir, Junko percebe que outra pessoa se aproximou do ringue improvisado que foi montado no meio da quadra esportiva, e a encara do outro lado do tatame.

- ...

Resto:

- Obrigada, Jan-san! Parece que faz meses que eu não como um chocolate! - Kaori alegremente recebe os dois kit-kats e começa a desembrulhar um.

- Eeeei, senhorita modelo, será que você deveria estar mesmo comendo isso? - Satomi estende seus braços como se fosse agarrar os chocolates de Kaori. - Talvez eu devesse comer esses pra você...

- Yo, Jan-san... Você disse que só dá chocolate para garotas espertas, certo? - Kaori aponta para Satomi. - Essa daí acha que o Hulk pode derrotar o Godzilla.

- ELE QUEBROU UM PLANETA NO MEIO!

As duas garotas parecem então reparar na pequena multidão que parece estar se formando ao redor de vocês.

- Hmm... Satomi-chan... Por que a gente não agradece nossa adorável kouhai andando com ela até a sua sala?

- Ela é um ano mais velha que a gente.

- Mas ainda assim nossa kouhai do clube de atletismo! Vamos, vamos!

Kaori coloca uma mão no ombro de Jeanne e a outra no ombro de Reiko e começa a andar rapidamente em direção da escola.

Última edição por Ele em Dom 3 Dez 2017 - 21:37, editado 1 vez(es)
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Qui 30 Nov 2017 - 19:14

- Ah, garotas, com licença... - Junko caminha até a garota, fazendo uma pequena reverência.

- Bom dia, Akane... o que te traz aqui?
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 3 Dez 2017 - 21:38

-Oy oy, pra onde vocês estão me levando? Quem são vocês?!
Reiko fica desconfortavel mas não consegue parar pois ela é pequena e fraca em sua forma normal.
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Sex 8 Dez 2017 - 21:15

Mari tem um pouco de dificuldade de olhar nos olhos do diretor, mas tenta seu melhor. - S-Sim... Vou participar dele hoje!
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 9 Dez 2017 - 1:33

- Reiko, acalme-se. É assim mesmo. - Eu sussurro para ela, querendo que ela acalme-se um pouco diante das minhas colegas excêntricas. Enfim, logo volto a ouvir elas, com uma expressão muito convincente de interesse no assunto delas, e acabo falando rápido demais. - Ah, o Hulk ganhar do Godzilla, é, acho bem válido.

Logo repenso o que eu acabei de dizer.

Não acredito.

NÃO ACREDITO.

Com fúria em meus olhos, eu dou um kit-kat para Kaori, e agarro os braços de Satomi com força, querendo que ela me olhe nos olhos.

- Você está cordialmente convidada para vir até minha casa no próximo fim de semana para assistir todos os filmes dos maiores inimigos do Godzilla para que sua cabeça sem-cultura consiga-

Subitamente, eu sinto meus ossos agitarem-se agressivamente. Eu sinto meus nervos palpitarem. Eu sinto meu corpo caindo no chão, eu sinto minha inabilidade de gritar mesmo sentindo uma dor tão absurda. É como eu havia dito para Reiko e Mari... A dor causada pelos erros em meu sistema nervoso são insuportáveis e rápidas por causa do excesso de magia que eu uso. Eu não sabia mais se havia gente perto ou não de nós; eu só sabia que a caolha era a única que podia minimamente entender o motivo de eu estar assim. Eu não conseguia pensar em mais nada, somente na vontade de que isso acabasse logo. Não conseguindo emitir uma palavra e caída no chão , apenas espero que Reiko entenda de leitura labial para saber que eu estou pedindo por socorro. Pelo menos não é algo explicitamente relacionado a magia para que as outras garotas estranhem... Pelo menos isso...
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 10 Dez 2017 - 14:27

-NANI!?!?
Reiko entra em um pequeno estado de panico, Reiko pensa em uma maneira rápida de desviar dessa situação e preservar o e status social de si mesma e de Jeanne.
Reiko se solta dos braços de sua colega e fica em frente as duas.

-Hey vocês duas, magia existe e eu e Jeanne somos:
Reiko junta as duas mãos e depois abre lentamente, fazendo um pequeno arco iris que solta glitter.

-G A R O T A S  M A G I C A S
Reiko não espera resposta e pega Jeanne do chão, correndo com ela em direção oposta ao colégio onde há menos pessoas possível.
-Maldição Jeanne você TINHA que ter uma dessas agora, olha o que você me fez fazer, só espero que a Nana não deixe elas burras, merda!
Reiko diz, dando tapas na bochecha de Jeanne para ela sair daquele estado.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 10 Dez 2017 - 19:09

Oi?! Como assim?! Ela poderia ter perfeitamente explicado isso sem ter mencionado nosso status de Garotas Mágicas, só podia ter dito algo como... "Ah, Jeanne, seu Super Aids está"... Não, Super Aids não. Uh... "Ah, Jeanne, sua coluna desfuncional parou de funcionar de novo! Não acredito"! Gah, agora que estou me recuperando, vou ter que lidar com isso e tentar ir com o fluxo! Depois de finalmente conseguir me recuperar, eu me levanto com a ajuda de Reiko, e não conseguindo manter uma expressão normal.

- Você podia ter dito aquilo com mais sutileza... M-Mas agora já foi. Eu, Jeanne Margarette Claudius Rondon F-Franche Michaelis Quincy Beaumont Ozanan Augustus Fredericsen Bean Ma-Marseille Kimura Campos Strauss Baptistone XIII, peço-lhe minhas mais sinceras desculpas. - É sempre assim. Quando desejo desculpar-me com alguém por algo que eu cometi por meu puro erro, devo dizer meu nome inteiro, para que a minha família arque com as consequências e necessite pagar qualquer dívida necessária por erro cometido. Tento me segurar sozinha na parede mais próxima; ainda estava ofegante, mas tentava estabelecer a conversa o mais baixo possível para que nenhuma pessoa próxima ouvisse. - Eu te devo uma, mas... Isso é péssimo, isso é além de péssimo. Será que eu estou liberando minha raiva demais nos encontros com aqueles bichos...? Como que eu vou deixar de fazer isso, droga...

Naquele ponto eu percebo que estava quase resmungando sozinha. A caolha já parecia irritada o bastante com aquilo tudo, mas nós estávamos sozinhas (algo extremamente raro para nós), eu precisava aproveitar disso...

- Ei, Reiko. Você é mais experiente que eu nesse negócio todo; eu não sei e não ligo se isso é algo bom ou ruim. Apenas, me diga... Existe alguma forma melhor de lidar com isso? - Eu olho para ela profundamente nos olhos. Eu já estava me recuperando o bastante para conseguir me segurar sozinha no chão. - E por favor, não me diga algo como "não seja mais uma garota mágica". Eu descobri o meu desejo, e sofrendo ou não, demorando ou não... Eu quero realizá-lo. Na verdade... Eu preciso realizá-lo.
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 10 Dez 2017 - 19:24

-Se você quiser continuar sendo uma garota mágica e AINDA manter uma vida social normal... Não, você vai ter que viver com as consequências de usar mágica, magia simplesmente não foi feita para os corpos dos humanos, foi feito para os Youma... Você pode sofrer essas dores e eu posso ter ficado com um olho na testa por um tempo, mas eu não tenho ideia de quão severos os efeitos de usar magia podem ser. Eu peço que você se esforce menos.
Reiko suspira e olha de uma lado para o outro.

-Eu entrei em pânico na hora, desculpe-me.
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 10 Dez 2017 - 19:44

Me esforçar menos? Que pensamento idiota. Que pensamento ridiculamente idiota. Eu não acredito que ela ousou dizer isso na minha frente. Que tolice... Que... Ah, não, o que é que eu estou pensando? A caolha tá preocupada comigo, apenas isso. Só isso... Só isso.

- Tudo bem, não há problema. A culpa é toda minha por meu esforço contínuo. Vou levar em conta o que você me disse. Agradeço. - Ela é inteligente. Como eu faço com garotas boas e inteligentes... Eu pego onze kit-kats da minha mochila que eu comprei antes de vir para a escola. - São todos seus.
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 10 Dez 2017 - 19:48

-Wow uuuh... O-obrigado. BEM! Vamos para a escola... E Jeanne, se mantenha em cheque, precisamos de você funcionando direito no campo de batalha. Dizendo isso, Reiko dá um tapinha no ombro de Jeanne e vai andando para o colégio.
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 29 de 29 Anterior  1 ... 16 ... 27, 28, 29