Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] Magical Burst

Página 28 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman em Sex 10 Nov 2017 - 23:53

Spoiler:
- Meu avô usava esse livro pra guardar CDs de música, pois as páginas são estranhamente suaves ao toque, fazendo um excelente mini-armário de CDs. Sobre o livro em si, eu já li ele uma vez só, mas só tinha 8 anos na época então eu só achava que fosse um livrinho de romance. Então, mesmo depois de tanto tempo, uso pra guardar CDs. Cuphead incluído. É tão bom que eu tenho - puxo outro CD - dois Cupheads.

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Dom 12 Nov 2017 - 19:52

Contagem de Karma:

- É hora de mais uma emocionante, excitante, divertidíssima contagem de karma, garotas! Dessa vez, nós temos Reiko e Iris com 2 pontos de karma, Junko e Shizuka com 1 ponto e todas as outras com 3.

- Como sempre, os benefícios estão abaixo. Não se esqueçam que cada benefício avançado só pode ser selecionado uma única vez, enquanto os benefícios simples são uma vez por nível.

Benefícios Simples (1 Karma) -
Aumente um atributo normal em 1*
Aumente um atributo mágico em 1*
Aumente sua determinação máxima em 2
Aprenda um efeito geral novo

Benefícios Avançados (2 Karma) -
Aprenda um golpe final novo

Benefícios Avançados (3 Karma) -
Aumente um atributo normal de 9 para 10.
Aumente um atributo mágico de 9 para 10.

* Esses benefícios podem ser selecionados duas vezes por cada rank, contanto que sejam para atributos diferentes. Esse benefício pode aumentar um atributo até 9, mas nunca de 9 para 10.

Contagem de sobrecarga:

Iris -
Magia: 1
Coração: 1
Fúria: 0

Junko -
Magia: 0
Coração: 5
Fúria: 5

Jeanne -
Coração: 0
Fúria: 5

Reiko -
Magia: 6
Fúria: 3

Mari -
Coração: 1
Fúria: 0

Shizuka -
Magia: 2
Fúria: 1

Abertura:

O segredo por trás de seus olhos,
Esconde seu verdadeiro sorriso.
Eu o trarei à tona.

Dois dias se passarem desde a luta com a bruxa das chamas, ou em outras palavras, é Segunda-feira. O dia hoje está bastante quente, marcando o começo do mês de Maio e anunciando que o verão que começa em Junho será escaldante. Hoje, Nana não está dormindo sobre seu muro. Ela deve estar ocupada demais com outra coisa, talvez?

A atmosfera na escola hoje é opressivamente idílica, os estudantes preguiçosamente caminhando pelos corredores e salas, sem nenhuma preocupação imediata em seu futuro, como provas ou competições esportivas. Parece que vai ser mais um dia lerdo e monótono para os estudantes normais do segundo colégio de ensino fundamental II de Tachikawa.

Vocês tem algum tempo antes da aula começar. O que vocês vão fazer?
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Dom 12 Nov 2017 - 20:00

Junko tinha chego mais de uma hora mais cedo e estava na quadra esportiva, organizando os últimos detalhes para a demonstração do clube de boxe feminino, apesar de ter abusado do uso de magia no dia anterior, ela estava se sentindo surpreendentemente bem.

- É um momento muito importante... vai dar tudo certo... - Ela diz enquanto arruma os tatames no lugar.
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Dom 12 Nov 2017 - 20:10

Mari está tentando pechinchar o preço do kit kat numa loja perto da escola. Sem sucesso.
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Ter 14 Nov 2017 - 0:58

- Eu me recuso. - Exclamo para mim mesma. - Eu me recuso de aceitar que esse dia seja chato. - Tento olhar para os lados, vendo se tinha algo interessante acontecendo. Eu tenho que tomar cuidado com o que eu faço com o meu corpo hoje, aliás... Usar muita magia realmente é um esforço muito irritante.

Ah, veja só. A Mari está tentando pechinchar o kit-kat na lojinha do sr. Harukawa. Como que eu sei disso sendo que eu nem estou perto de lá? Há... Eu já fiz isso. Kit-kat na minha escola antiga custava o equivalente a 3 dólares, mas aqui custa bem menos. Já sei o que posso fazer.

- Ei, me vê TRÊS kit-kats. - Jogo uma nota de vinte dólares na mesa. - Pode ficar com o troco. - O sr. Harukawa se assusta com minha aparição repentina, mas como ele provavelmente já viu muita coisa nos arredores dessa lojinha, ele fica tranquilo. Enfim, eu passo um dos kit-kats para a Mari. - Toma. Eu comprei isso pra você, então você precisa comer.
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 14 Nov 2017 - 1:35

Reiko encara seu quarto, flutuando em volta de um pequeno poço de gravidade criada por ela mesma, há outras coisas flutuando por causa do efeito de sua magica como lápis, borrachas, pedaços de faixa e cigarros.

-Como eu... Como eu vou explicar isso para as meninas...? A Nana deve saber o que está ocorrendo...

Reiko fica de cabeça para baixo, seu cabelo encostando no lençol de sua cama... Pelo menos... A Roupa ficou maneira, apesar do exagero.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Reiko então vai para o colégio como normal, ela vê Mari e Jeanne fazendo algo perto de uma barraca de doces.

-Bom dia Mari, bom dia Jeanne, vocês viram a Nana? Eu preciso falar algo com ela, ah e vocês estão se sentindo bem? Algum problema com mágica?
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Ter 14 Nov 2017 - 18:45

- Obrigada, Jeanne! - Mari procede a comer o kit kat igual um castor comendo madeira. 

@Unit DAN escreveu:
-Bom dia Mari, bom dia Jeanne, vocês viram a Nana? Eu preciso falar algo com ela, ah e vocês estão se sentindo bem? Algum problema com mágica?

- Agora que você falou disso, aconteceu algo estranho comigo ontem...  sabe, eu fiquei vendo uma coisa esquisita , que falava comigo... - Ela demonstra com as mãos o tamanho dele. - .... mais ou menos desse tamanho. E ele repetia "mari mágica! mari mágica!"
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Ter 14 Nov 2017 - 18:51

- Bom dia, Roxinha. - Respondo a Reiko imediatamente, enquanto rapidamente como o meu kit-kat. - E sobre problema de magia, sim. Recentemente eu tenho sofrido extremas dores musculares, e para alguém que malha todo dia, tenho certeza que isso não tem nada a ver com meu corpo. Esses ataques geralmente duram um ou dois minutos, e sinto como que a magia dentro de meu corpo estivesse forçando um estímulo dentro de meus nervos que é intenso demais para eu aguentar. - Finalizo o meu kit-kat, apreciando cada mordida. - É nessas horas que eu percebo o quão chato é ter magia. É que nem aqueles alquimistas lá falavam, com todo aquele lance de troca equivalente, sabe? Ou algo assim. - Nem sei de onde eu ouvi isso, provavelmente de um anime. Lembro de algo importante, e levanto minha mão para Reiko, oferecendo meu kit-kat. - Enfim, você quer? Tá gelado ainda.
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 14 Nov 2017 - 18:55

-Que estranho, vocês não viram mas até ontem eu estava com... Um olho imenso no meio da minha testa tipo assim: Reiko faz um "OK" com a mão e põe ela na própria testa,
-E sim, eu aceito o Kit-Kat mas não me cham de "Roxinha." Reiko diz, pegando o Kit-Kat com a boca.

-She vochê não goshta de sher uma garota mágica vochê pode lhargar qualquer hora, Jeanne. Reiko diz, ainda com o Kit Kat na boca.
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Ter 14 Nov 2017 - 19:00

- Não, não. Ser garota mágica é extremamente chato, mas... - Eu olho para o céu. - Eu venho pensado um pouquinho sobre todo esse lance de ter um desejo, mas às vezes eu penso que um desejo tão estranho quanto o meu pode funcionar ou não de acordo com todo esse sistema. - Dou um sorrisinho, mais para mim mesma do que para as duas. - É um desejo muito idiota, mas por mais idiota que seja, eu quero que ele se realize. Por isso... Talvez por mais um tempinho... Eu continue como garota mágica. Afinal, meu nome é Jeanne. Com ou sem necessidade, eu vou conseguir o que eu quero.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Ter 14 Nov 2017 - 19:06

Mari cruza os braços. - Vocês já pensaram nisso? A gente tem responsabilidade agora, tipo, quem mais sabe daquelas coisas? E se ninguém fizer nada com elas... - Ela balança a cabeça, concordando consigo mesma. - E... se uma de nós sair, vai fazer falta no grupo... 
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele Hoje à(s) 0:37

Junko:

Enquanto Junko está ocupada organizando os tatames no meio da quadra, ela mal nota a presença de duas outras pessoas entrando na sala.

- Yooo~ Aneki! A estrela do clube de boxe acabou de chegar!

- Ah, eu vou rir quando você apanhar.

-Ufufu~ É aí que você se engana, Takacchi! Eu tenho uma estratégia infalível para derrotar o clube de boxe masculino!

- Seduzir eles.

- Seduzi- EI!

- Mas... Zhu Ming, você acha realmente que temos alguma chance contra o clube de boxe masculino? Quer dizer... Aneki com certeza consegue derrotar Morikawa-san, mas nós não temos chance contra os garotos, certo?

- E é porque você pensa assim que eu vou ser a próxima presidente do clube de boxe quando Aneki for para o ensino médio.

- Não, não vai não. - Takako balança sua mão na frente do rosto.

O resto:

Vocês obtiveram

Kit-kats de sabores que não tem nenhum motivo para serem kit-kats!

Enquanto as três garotas discutem sobre ser garotas mágicas (em público (na frente da escola)), duas outras alunas se aproximam, conversando.

- Em conclusão, é por isso que eu acho que o Hulk poderia ganhar uma luta contra o Godzilla.

- Satomi, você é minha melhor amiga e eu te amo, mas essa é literalmente a coisa mais estúpida que eu já ouvi. - Kaori coloca a mão na sua testa e sacode a cabeça. - Você sequer viu os filmes da era Heisei?

- Ssssh... Pare de ser uma nerd gigantesca por um instante. Olha. Aquela ali é a Jan-chan, certo?

- E ela tem chocolates! E ela está dando chocolates para aquelas garotas!

Sem trocar nem um olhar entre elas, as duas meninas do clube de atletismo começam a saltitar em direção a vocês, sorrindo e acenando com as mãos.

- Jeanne-sama!

- Yoo-hoooo!
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman Hoje à(s) 0:48

- Ah. Veja só quem está aqui. - Eu estalo meus dedos para o dono da lojinha. - Sr. Harukawa, mais 4 kit-kats. - Jogo mais 20 dólares na mesa, e pego os kit-kats de sabores incompreensíveis.

Dois kit-kats em cada mão, e com um sorriso no rosto.

Eu os levanto, e grito alto o bastante para aquelas duas meninas sorridentes ouvirem.

- SATOMI! KAORI! BONJOUR! Venham aqui pegar seus prêmios por seu fortíssimo desempenho acadêmico! - Eu viro-me para trás rapidamente, e informo algo importante para Mari e para Reiko, que não aparentam conhecer elas. - São minhas amigas do clube de atletismo. Doidas, mas interessantes. Espero que não se importem.
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN Hoje à(s) 0:49

Reiko shrugs.
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana Hoje à(s) 0:51

Mari só tem olhos para os kit-kats

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman Hoje à(s) 0:52

- Só te dou mais outro kit-kat se você me mostrar se seu caderno de matemática estiver completo. Não dou doces para tolas que não estudam.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN Hoje à(s) 0:53

-Mari você só pensa em comer doces? Pra onde vai toda essa gordura?
Reiko cruza os braços, olhando para as coxas de Mari.
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana Hoje à(s) 0:59

@Gehrman escreveu:- Só te dou mais outro kit-kat se você me mostrar se seu caderno de matemática estiver completo. Não dou doces para tolas que não estudam.

- Claro, Jeanne! - Mari tira sua mochila das costas e bate ela numa mesa próxima.

- Matemática, matemática... - Ela diz enquanto remexe os cadernos, até que...

@Unit DAN escreveu:-Mari você só pensa em comer doces? Pra onde vai toda essa gordura?
Reiko cruza os braços, olhando para as coxas de Mari.

Mari fica vermelha ao ouvir a pergunta.

- Você s-sabe, eles vão para... p-para... Não faz essas perguntas estranhas, R-Reiko! 
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN Hoje à(s) 1:00

-Vão para aonde? Senhorita Zundnowski...
Reiko pergunta, seu olhar ficando mais afiado.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana Hoje à(s) 1:06

@Unit DAN escreveu:-Vão para aonde? Senhorita Zundnowski...
Reiko pergunta, seu olhar ficando mais afiado.

- para o sistema di-digestivo...
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost Hoje à(s) 1:08

Irisu silenciosamente entra na loja ouvindo alguma musica leve para começar seu dia, compra um Kit-kat de chá verde, se aproxima das outras garotas e olhando especificamente para Jeanne, Reiko e Mari diz

"Bom dia"

Irisu sai da loja comendo seu kit kat

musica:
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN Hoje à(s) 1:13

-Yeah realmente, DA PARA VER!
Reiko rápidamente estende a sua mão em direção a Mari e vai direto contra sua barriga, mas isto não foi um soco e sim:

-Parece que lutar com youmas não está adiantando huh huh?
Reiko diz num tom brincalhão.
-Comer doces não é um exercício Mari Pan!
Reiko continua agarrando a barriga de Mari.
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana Hoje à(s) 1:16

- Rei-Reiko! Sua esquisita! 

Mari pega a suas coisas e sai da loja, andando rapidamente até a sua sala, sem mais paradas. 
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN Hoje à(s) 1:17