Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] Magical Burst

Página 27 de 27 Anterior  1 ... 15 ... 25, 26, 27

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN em Dom 11 Jun 2017 - 20:12

Reiko compra um puta bolo de morango, vai se fuder eu fico com fome só de olhar pra esse troço.
Spoiler:

-Então... *Chomp* Junko, o que você acha do nosso grupo de garotas magicas? Será que tem outros grupos por ai? Eu fico preocupada porque a unica garota mágica fora do colégio que encontramos foi aquela maldita e ela é muito mais forte que... *Chomp* Todas nós basicamente...
Sabe quando eu falei sobre cortar a cabeça daquela amiguinha da Iris? Eu não estava falando sério, mas... Se a gente derrotar a Akane de algum jeito... Como que vamos garantir que ela não volte?

Reiko balança a cabeça em negativo e suspira, ela então dá mais uma garfada no bolo e engole com gosto.

-Ugh, desculpa discutir coisas terríveis com você agora mas, você é a unica que eu confio em todo aquele grupo, bem tem a Mari também mais ela é muito cabeça quente.
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Dom 11 Jun 2017 - 20:21

- Honestamente... eu não duvido que existam outras garotas mágicas mais... mais fortes, na verdade... a gente é -chomp- bem desorganizada. - Ela diz em quanto se entope de bolo de morango, Junko parece mais feliz que o normal.

Junko se aproxima um pouco mais de Reiko.

- Eu não sei se é bom pensarmos muito nisso agora, Rei-chan... eu já decidi o meu desejo, e se tudo der certo, nenhuma de vocês vai ter que se preocupar com Akane ou qualquer Youma, nunca mais.

Ela apoia a cabeça no ombro de Reiko.

- Rei-chan, o que você acha sobre... amor?
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 11 Jun 2017 - 21:13

-Awawawa... Amor?
Reiko fica botando os dedos indicadores uns nos outros.

Reiko suspira e segura na mão de Junko.

-Olha, amor é algo complicado pra mim, eu posso definir ele como... Uma admiração muito forte que depois se torna atração, é como eu me sinto... Quanto mais eu gosto de uma pessoa, mais bonita ela fica aos meus olhos. Sim, é exatamente desse jeito, eu sempre fui assim...

E pra você?

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Dom 11 Jun 2017 - 21:16

- Amor... amor é o que você jura proteger acima de qualquer coisa, amor é o contrário da justiça, é o que faz você desistir do que você mais deseja em prol de outra pessoa.

Junko se levanta e olha seu celular.

- Acho que é melhor eu ir indo, Rei-chan, obrigada pelo bolo de morango.
Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Dom 11 Jun 2017 - 21:20

Enquanto isso em uma esquina próxima

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Dom 11 Jun 2017 - 22:01

Nesse momento, a porta da confeitaria se abre e uma figura familiar passa por ela.

Ela olha ao redor, e seus olhos caem sobre Reiko e Junko.

- Ah. - Ela diz em um tom calmo. - São vocês.

Nana, que estava dormindo em um canto da confeitaria quase vazia, encara Akane:

- HISSSSSSSSSSSS!!!
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Dom 11 Jun 2017 - 22:09

- ... Boa tarde, Akane. - Junko estende a mão, sua expressão completamente neutra. - Veio comer bolo?
Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Dom 11 Jun 2017 - 22:52

Akane põe a sua mão sobre a mão estendida de Junko e lentamente a abaixa.

- Macaron com ganache, na verdade. Eu recomendo. Sempre como um no meu cheat day.

Ela então cruza os braços.

- Essa confeitaria é bem cara. Imagino então que vocês estejam usando seus poderes de garota mágica para conseguir dinheiro? Bom trabalho.
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Dom 11 Jun 2017 - 22:58

- Pode ter certeza que sim.

Ela encara Akane por mais alguns segundos.

- Não preciso de cheat day, geralmente eu treino todos os doces embora.

Ela dá mais um passos a frente.

- Rei-chan, até depois. - Ela sai da loja.
Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 11 Jun 2017 - 23:01

-Ah, mas que surpresa... Na verdade.
Reiko põe a mão sobre uma sacola do lado dela e dá uns dois tapinhas.

-Eu venho fazendo isso a um tempo, uso pra comprar roupas bonitas... Mas eu não estou roubando de ninguém, tecnicamente... Oh! Tchau Junko!
Reiko acena para Junk e então estala os dedos, fazendo um lixa unhas aparecer em suas mãos, ela então faz a pose mais bitchy que consegue enquanto lixa as unhas.

-Eu imagino que você esteja fazendo o mesmo? Talvez não com dinheiro mas com outros aspectos da vida?
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Dom 11 Jun 2017 - 23:06

- Mas é claro. Posso me sentar? - Akane aponta para a cadeira em que Junko estava.
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 11 Jun 2017 - 23:11

-Sim claro, o bolo tá gostoso. *Chomp* Então, sobre o que você quer conversar?
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Dom 11 Jun 2017 - 23:21

Akane se senta, apoiando seu queixo com as mãos.

- Dinheiro, popularidade, poder. Todas essas coisas que preocupam meras humanas são triviais para uma garota mágica. Com o menor pensamento, pode-se alterar a realidade. Nós somos mais rápidas e fortes que qualquer atleta, não há armas humanas que possam nos ferir. Como garotas mágicas, nós podemos viver uma vida completa.

- Sendo esse o caso, que uso há em lutar contra os youmas?

- Ora, não seja ridícula! Coletar as oblivion seeds como pagamento pelo seu desejo é parte do contrato, estúpida.

- Claro que sim, mas... Muitos poucos desejos estão além dos limites para uma garota mágica. Você poderia roubar um banco se precisasse de dinheiro, ou enfeitiçar uma pessoa querida para que ela se apaixone por você. Não há uma boa razão para se arriscar, a menos que seu desejo fosse algo completamente impossível, não é?

Nana permanece em silêncio.

- Me perdoe por assumir, mas seu desejo não teria algo a ver com... - Akane gesticula, passando a mão alguns centímetros a frente de seu próprio rosto. - Seu ferimento, teria? Com a medicina moderna, tenho certeza que existem soluções alternativas. O transplante de rosto é um procedimento que já está sendo aperfeiçoado na Europa. E mesmo que não fosse, pense por um exemplo na garota que estava aqui com você. Ela não parece se importar com a sua aparência.

- Me diga, realmente vale a pena se arriscar lutando contra youmas até que você consiga seu desejo ou morra?
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 11 Jun 2017 - 23:46

-Então, o estado do meu rosto não é exatamente o objeto de meu desejo, eu sei que existem cirurgias por ai que fariam uma melhora significativa em minha pele mas há coisas que a medicina não consegue concertar... Isso pode ser um pouco nojento mas quero que você entenda meu de onde eu estou vindo.
Reiko começa a retirar as faixas de sua cabeça.

-É assim que eu me pareço por baixo das faixas, como você pode ver pelo menos 70% do meu rosto está cheio de cicatrizes e eu também perdi o meu olho dominante e honestamente Youmas não são nada para mim comparados com portas giratórias...
Reiko diz, com um tom de humor.

-E apesar de meu desejo inicial ser exclusivamente egoísta, eu tenho pessoas pelo qual eu arriscaria minha própria vida para que elas também consigam realizar seus desejos impossíveis de alcançar de qualquer outro jeito.
Reiko pega um morango inteiro e enfia na boca, ela então olha direto nos olhos de Akane.
-Akane, eu estou te falando isso porque não te considero a minha inimiga, apesar das opiniões adversas de minhas colegas de equipe sobre você, elas tem uma tendencia a escutarem o que eu digo, eu realmente gostaria de manter o conflito entre nós o minimo possível porque eu sei que você é mais forte que qualquer garota da minha equipe, inclusive eu Mari e Junko juntas. E apesar de sua interferência e insultos contra nós eu creio que você não é uma pessoa ruim... Me diga Akane, você também não tem alguém que você queira ajudar? Ou um desejo que valha a pena arriscar morrer por?

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Seg 12 Jun 2017 - 22:18

- Não. Meu único desejo é matar Eleanor.

- No entanto, no momento, eu não seria capaz de derrotá-la. Como você mesma disse, vocês todas são muito mais fracas do que eu. Vocês não iriam durar dois minutos contra a Eleanor. Já eu, talvez, possa ter uma chance, mas para isso eu preciso ficar ainda mais forte, e cada youma que vocês derrotam é uma oblivion seed a menos para mim.

- Particularmente, eu não tenho nenhuma animosidade para com vocês, mas se vocês continuarem me atrapalhando, eventualmente vamos acabar entrando em conflito. Então eu peço, por favor, que vocês se abstenham de matar mais youmas, pelo menos até que Eleanor tenha passado.
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 13 Jun 2017 - 0:24

Reiko vira seu rosto para Nana.
-Nana, o quão poderosa uma garota mágica tem que ser para conseguir derrotar Eleanor sozinha?
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Ter 13 Jun 2017 - 0:26

- Bah, impossível! - Nana resmunga. - De jeito nenhum, não pode ser feito, caolha. E por favor ponha o seu pano de novo na cara, você vai acabar totalmente com o apetite dos outros clientes!
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 13 Jun 2017 - 1:24

Reiko estala os dedos e faixas se enrolam de volta em seu rosto.
-Você ouviu aquela coisa, você não pode possivelmente derrotar Eleanor não importa o quão forte você fique, Akane.
Reiko fecha o olho e cruza os braços.

-Sendo assim eu vou ter que recusar sua oferta.
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Ter 13 Jun 2017 - 2:04

- Eu ouvi perfeitamente bem, e além disso, eu entendo completamente. Eu não posso derrotar Eleanor sozinha.

Akane se levanta da mesa.

- Eu... Compreendo sua recusa. Mas eu não posso aceitá-la. Sinto muito, mas da próxima vez que nos encontrarmos eu receio que seremos inimigas novamente. Até então... Passar bem.

A garota se vira e sai da confeitaria, deixando Reiko sozinha com Nana.

- Uau, mas que vadia.

Spoiler:

- Eu esqueci meu macaron.
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 13 Jun 2017 - 2:19

-Oh... Nana... Existe algum grupo de garotas magicas capaz de derrotar Eleanor?
Reiko pondera um pouco e olha para fora da confeiteira.

-Hey Nana... Se a Eleanor é tão forte assim, o que a gente deveria fazer? O que vai acontecer com Tachikawa?
Reiko aperta as próprias bochechas.

-Eu sei que você não liga pra nossas vidas mas eu estou perdida.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Ter 4 Jul 2017 - 0:10

- Se existe? Mas é claro, caolha. - Nana dá um sorriso de lado.

- Tachikawa... Não seria totalmente destruída, é claro. A maioria da população ia sobreviver. Eu acho. Claro, isso entraria para a história como uma das maiores catástrofes da história, mas os japoneses são bons em reconstruir. Em uns dois ou três anos, a vida voltaria ao normal. No entanto... - Nana pausa para lamber sua pata e esfregá-la na testa. - No entanto, eu acho que isso não vai acontecer. Eu tenho um ótimo pressentimento de que vocês vão conseguir derrotar Eleanor... Veja só você, eu tenho uma certa carta na minha manga.

Nana fica sentada alguns segundos em silêncio, encarando Reiko como se esperasse que ela fosse fazer alguma coisa. Quando Reiko faz a menor menção de abrir a boca para falar, Nana rapidamente a interrompe:

- Eu aposto que você queria saber o que é, não é mesmo? Hahahaha! Infelizmente, eu não posso te dizer ainda... Uma certa pessoa pode estar ouvindo, e eu espero que ele fique se mordendo de curiosidade pensando no que eu tenho guardado para ele.

Nana então pula no chão da confeitaria e dá alguns passos para longe da mesa de Reiko.

- Tendo dito isso... Tchauzinho. - Nana anda por trás do pé de uma das cadeiras e desaparece em pleno ar, mesmo a perna da cadeira sendo fina demais para cobrir seu corpo todo.

Nossa, ela gosta mesmo desse truque. Ela deve pensar que é muito maneira.

Enquanto isso, no plot B:

- Hã... A casa de Jeanne-senpai deve ser por aqui em algum lugar... Nossa, demorou mais do que eu esperava pra encontrar, parece que eu estou tentando chegar nela faz mais de um mês. As vezes eu sinto que eu sou uma personagem secundária em algum tipo de história e o autor acaba se distraindo com partes mais interessantes do enredo e esquece de mim por longos intervalos de tempo. Por que eu estou falando sozinha? - Saki continua andando, olhando as placas das ruas enquanto ela passa. - Ok! É essa a rua. Agora eu só vou virar a esquina e esperar que nada de estranho aconteça.
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qua 5 Jul 2017 - 15:49

Saki se vira para a direita.

Lá estou eu, parada. Na frente da porta da minha casa. De pijama. E com um texto antigo indiano bastante inusitado na mão para executarmos nosso aprendizado.

- Não temos tempo a perder. Entre aqui e vamos andar logo com nosso querido enredo necessário. Parece que o indivíduo que guia nosso destino quer que você suma da face da Terra... Mas eu não vou deixar. Você vai me ensinar tudo que você sabe, Kaki. Entre, por favor.

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Página 27 de 27 Anterior  1 ... 15 ... 25, 26, 27

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: