Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] Magical Burst

Página 25 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele em Dom 16 Abr 2017 - 23:00

Junko se coloca em posição de largada e prepara-se para atacar a figura amarrada, ignorando completamente os servos da bruxa. Ela respira fundo e parte em uma velocidade além de super-humana, cortando o ar com seu corpo e fazendo um som alto.

Junko recebe 1 sobrecarga de Coração.

Os servos do youma porém parecem mover-se ainda mais rápido, agarrando as pernas de Junko e derrubando-a no chão, então fazendo uma pilha sobre ela.

It doesn't stop from getting taller.

Reiko então atira seu machado para o ar e o chuta na direção geral do monstro, fazendo-o rodar no ar, criando um arco perfeito, mas pedaços de madeira da pilha aos pés do monstro são lançados para cima, impedindo seu movimento. O machado encrava-se na madeira e junto com ela cai aos pés do youma.

Mari avança contra os servos que estão em pilha, tentando atingi-los com sua motosserra, mas eles provam-se ágeis demais, desviando dos golpes e se dispersando ao redor do telhado, liberando Junko de sua posse.

Jeanne lança seu florete contra o youma como uma azagaia, o metal da arma expandindo-se e mudando de forma em pleno ar, tornando-se uma grande lança. O youma, no entanto, gira no lugar, ao redor do poste, e o projétil passa diretamente por ele.

Iris saca sua espada gigantesca de Guts e corre na direção do youma, mas ela é interrompida pelos servos se jogando em seu caminho e não consegue atingir o monstro.

No entanto, Shizuka aproveita essa distração dos servos e lança uma barragem de bichinhos de pelúcia contra o youma. Os fantoches se agarram a figura da mulher agarrada ao poste e então... Eles explodem. Shizuka teve um surto involuntário de magia, tornando o ataque mais efetivo!

O youma toma 15 pontos de dano.

Shizuka recebe 1 sobrecarga de Magia.

- Mas o que diabos... - Nana sussurra.

A música para de repente. Os servos se viram para olhar o youma. Mesmo sem conseguir ver seu rosto, para vocês parece que ele está um pouco atordoado. Os servos começam a se juntar ao redor dele, sua postura corporal denotando... Confusão. Então um dos servos levanta os braços e se lança no meio da pilha de madeira e inflamáveis.

The fire rises!

As chamas rapidamente se espalham pela pilha de madeira, cobrindo a figura de túnica e queimando-lhe as cordas e o interior de sua túnica, mas curiosamente deixando as vestes brancas intactas. O youma estende seus braços ao lado do corpo, como uma cruz, e o fogo começa a tomar forma ao redor dele. Os servos recomeçam sua música, só que agora bem mais rápido.

O youma começa a ascender em duas asas de fogo, as chamas queimando debaixo da túnica branca. De dentro de suas mangas, dois chicotes de fogo se formam e caem no chão, enrolando-se e serpenteando pelo telhado. O youma então puxa um de seus braços e desfere um golpe de seu chicote flamejante contra Shizuka.

Shizuka toma 10 pontos de dano. Determinação: 8/18.

Em seguida, com o outro braço, o youma desfere um golpe contra um de seus servos, enrolando-o com seu chicote de fogo e puxando-o para debaixo de seu capuz, consumindo-o entre suas chamas.

O youma recupera 2 pontos de dano.

Por fim, as chamas ao redor do youma parecem se intensificar por um segundo e então dois servos caem de baixo de sua túnica e se juntam aos outros servos, totalizando agora 6.

Os servos então se espalham e avançam contra vocês, tentando acertá-los com suas garras afiadas.

Shizuka toma 4 pontos de dano. Determinação: 3/18.

Um surto involuntário de magia cria uma barreira ao redor de Iris!

Iris recebe 1 sobrecarga de Coração.

A resiliência de Jeanne ajuda a mitigar o dano. Ela toma 2 pontos de dano. Determinação: 18/20.

Um surto involuntário de magia cria uma barreira ao redor de Mari!

Mari recebe 1 sobrecarga de Coração.

Reiko evade o ataque e atinge o servo com um contra-golpe relâmpago, destruindo-o.

Junko toma 2 pontos de dano. Determinação: 18/20.

O youma bate suas asas de fogo, elevando-se um pouco mais sobre o teto coberto de fogo, seus chicotes pendendo sob ele.

YOUMA - RANK C

Ordem de Iniciativa para essa Luta:

Junko
Reiko
Mari
Jeanne
Iris
Shizuka
Youma
Servo
Servo
Servo
Servo
Servo

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 18 Abr 2017 - 13:24

A:[magia] 8
D:[fúria] 7
S:[coração] 7

Reiko puxa seu machado de volta em mãos.
-Viu o que eu disse? É bom ter uma aliada nova.
Reiko diz enquanto aponta para Shizuka, que está quase morrendo. Reiko está sorrindo levemente olhando para a câmera.

-Bem... Bloqueie isso sua maldita.
Reiko aponta seu machado para o alto, a arma brilha e cresce até ficar do tamanho de um poste de luz, cada lamina ficando do tamanho de um carro.

Reiko salta e apoia o machado imenso em seu ombro, então fazendo um imenso arco em direção a cabeça do Youma.

COSMOS CRUSH!!!
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Ter 18 Abr 2017 - 16:45

Suporte - Coração: 6
Ataque - Magia: 4
Defesa - Fúria: 9

- UGH, BICHOS INSUPORTÁVEIS. - Junko se prepara para tentar seu ataque novamente, mas percebe a situação de Shizuka.

- Problemático... - Ela salta em direção de Shizuka, sua mãos brilhando com chamas verdes, ela as esfrega e então dá um empurrão duplo contra o peito da garota, a jogando levemente para trás.

Ela se sente mais determinada, Junko usou Luz Reparadora.

Última edição por Mori em Seg 24 Abr 2017 - 12:24, editado 1 vez(es)
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por izzy em Sex 21 Abr 2017 - 18:38

- Agh... Ah... - Shizuka é arremessada contra uma parede e cai de quatro no chão, do lado de seu livro.

- Shizuka! Shizuka, querida! - Eien corre na direção dela. - O que elas pensam que você é, um escudo de carne? Eu sabia que isso ia acontecer!

- Não foi... Culpa delas... - Sangue escorre da boca dela quando ela tenta falar. - Eu devia... tomar cuidado... Ela se ergue de joelhos e tenta alcançar o livro.

- Maldita bruxa... Você vai pagar! - Eien grita na direção da bruxa, e os animais de pelúcia avançam, furiosos.

ATK - Fúria: 5
DEF - Magia: 8
SUP - Coração: 5
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Seg 24 Abr 2017 - 0:04

DEF - Coração: 6
ATK - Fúria: 8
SUP - Magia: 5

Meu Deus, isso é muito idiota. Quem esses servinhos idiotas do Ro... do YOUMA acham que são?! Imbecis! Vou mostrar para eles como que é ser irritante. Vou fazer um ataque em área muito bonito; aponto meu florete para o alto, fazendo-o separar-se em vários mini-floretes que se estendem o bastante para perfurarem os servos e o Ouma. O Rouma provavelmente não vai receber muito dano, mas ah... Esses servos vão receber aquele...!

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Seg 24 Abr 2017 - 1:06

Ofensivo: Magia - 7
Defensivo: Coração - 6
Suporte: Fúria - 5

"SHIZUKAAAAAAA"

Iris grita vendo sua amiga sendo arremessada
Iris sente toda sua raiva fluindo como seu sangue
Iris aceitaria esse golpe nela mesma
mas não nela

"Alright you motherfucker, let's rock"

Ela diz em um inglês claro mas com um sotaque notável antes de pular em direção ao Youma

" ファースト  ブラッド "
FIRST BLOOD
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Seg 24 Abr 2017 - 1:53

Ataque [magia] : 6
Defesa [fúria] : 5
Suporte [coração] : 7

Mari se sente incomodada com a situação por inteiro, principalmente por Shizuka e a aparência do youma. Ela se decide por ataque a bruxa com a sua serra elétrica.

Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Seg 24 Abr 2017 - 14:53

O ar está ficando cada vez mais e mais quente. Gotas de suor começam a pingar de suas testas, mas vocês não sabem quanto delas são de calor e quantas são de stress.

TURNO 2:

Junko prepara-se para atacar o youma novamente, mas se segura ao ver Shizuka tendo dificuldades. Junko rapidamente pula próximo a ela e toca em seus ferimentos com sua chama verde.

Shizuka recupera 4 pontos de dano. Determinação: 7/18.

Junko recebe 1 sobrecarga de Coração.

Enquanto isso, Reiko se posiciona e se prepara para lançar seu golpe assinatura.

- COSMOS CRUSH!!!

Ela salta e brande seu machado colossal contra o Youma. A criatura tenta em vão se defender, cuspindo uma enorme bola de fogo de debaixo de seu capuz, mas Reiko a atravessa com suas roupas e cabelo apenas levemente chamuscados.

A resiliência de Reiko ajuda a mitigar o dano. Ela toma 1 ponto de dano. Determinação: 21/22.

O youma toma 12 pontos de dano.

Reiko recebe 1 sobrecarga de Magia.

Mari não parece estar se sentindo muito bem. Ao olhar com atenção, seria possível ver a joia na ponta de sua pescoceira aparentemente borbulhar com uma infinidade de cores, manchando o rosa imaculado de sua gema. Ela decide não arriscar gastar magia com um golpe final e ao invés disso apenas ataca o youma com sua arma, sendo atingida pelas chamas que emanam do monstro.

Mari toma 2 pontos de dano. Determinação: 18/20.

O youma toma 10 pontos de dano.

Mari tem um surto involuntário de magia, tornando o ataque mais efetivo! Mari recebe 1 sobrecarga de Magia.

Jeanne prepara então uma investida com seu florete, o metal de sua lâmina estendendo-se e bifurcando-se como um relâmpago com a intenção hercúlea de atingir todos os 5 servos e mais o youma. No fim, porém, isso aparenta ter sido demais para a magia de Jeanne, seus movimentos ficam lentos e os servos rapidamente saem do caminho de seu golpe. O youma porém não se move, ao invés disso enrolando a ponta da espada com um de seus chicotes e lançando uma onda de calor através da lâmina até a mão de Jeanne.

A resiliência de Jeanne ajuda a mitigar o dano. Ela toma 1 ponto de dano. Determinação: 17/20.

Iris grita ao ver Shizuka receber o golpe do youma seguido por um ataque dos servos. Iris está brava. Pela primeira vez, ela prepara seu golpe final.

- Faasuto Buraddo

Ela corre contra o youma a velocidades supersônicas, preparando-se para atingi-lo com sua enorme espada de duas mãos. Os servos tentam bloquear seu caminho, mas a garota rapidamente se esquiva, fazendo curvas apertadas em ângulos retos antes de voltar a sua direção, veloz de mais para os oponentes. Ao aproximar-se de seu alvo, ela então salta, descrevendo uma curva no ar e balançando sua arma. O youma tenta atacá-la em pleno vôo com um de seus chicotes, mas Iris apenas afasta as chamas com sua espada antes de finalmente conectar o ataque contra o ombro do monstro, fazendo com que fogo seja lançado da ferida como se fosse sangue, atingindo Iris em seu rosto e pescoço.

Iris toma 2 pontos de dano. Determinação: 16/18.

O youma toma 16 pontos de dano.

Iris recebe 1 sobrecarga de Magia.

Shizuka por si só, já está começando a se reerguer do chão. Seus bichinhos de pelúcia avançam novamente contra a criatura. Shizuka tem um surto involuntário de magia, tornando seu ataque mais efetivo! Em resposta, o youma lança seu chicote de fogo contra ela.

Shizuka toma 2 pontos de dano. Determinação: 2/18.

O youma toma 4 pontos de dano.

Shizuka recebe 1 sobrecarga de Fúria.

O youma paira sobre o campo de batalha, os batimentos de suas asas meio descompassados, de forma que seu vôo está meio vacilante, como se ele estivesse seriamente ferido. Com seu chicote de fogo, ele seleciona um dos servos abaixo e o puxa para debaixo de seu gorro, as chamas consumindo-o em um instante.

O youma recupera 4 pontos de dano.

Em seguida, os batimentos de suas asas já parecem um pouco mais fortes e ele começa a ganhar altitude. Os chicotes saindo das mangas de sua túnica começam a queimar mais intensamente e ficar mais grossos, quase tomando a espessura total das mangas. Ele então levanta seus braços com um movimento brusco, as pontas de seus chicotes subindo até acima de sua cabeça, e então, tão subitamente quanto antes, ele os empurra contra o chão, atingindo ao mesmo tempo o centro do telhado. Ao encostar no chão, as chamas dos chicotes pulam e se espalham como ondas em todas as direções, cobrindo brevemente o teto de pedras com fogo.

Junko toma 11 pontos de dano. Determinação: 7/20.

A resiliência de Reiko ajuda a mitigar o dano. Ela toma 9 pontos de dano. Determinação: 12/22.

Mari toma 6 pontos de dano. Determinação: 12/20.

A resiliência de Jeanne ajuda a mitigar o dano. Ela toma 7 pontos de dano. Determinação: 10/20.

Iris toma 9 pontos de dano. Determinação: 7/18.

Um surto involuntário de magia cria uma barreira ao redor de Shizuka!

Shizuka recebe 1 sobrecarga de Magia.

Seguindo a onda de chamas quase inescapável, os servos também avançam contra vocês, para atingi-las novamente com suas garras.

A resiliência de Reiko ajuda a mitigar o dano. Ela toma 2 pontos de dano. Determinação: 10/22.

Mari toma 4 pontos de dano. Determinação: 8/20.

Iris evade o ataque.

Shizuka evade o ataque.

O youma tenta ganhar um pouco de altitude, voando em pequenos círculos sobre o campo de batalha, seus movimentos um pouco descompassados, as pontas de seus chicotes flamejantes arrastando-se pelo chão de pedra. Ele parece estar tendo dificuldades de se manter no ar.
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 29 Abr 2017 - 1:08

A:[magia] 8
D:[fúria] 7
S:[coração] 7

-Saiam de cima de mim!
Reiko põe a mão pra cima, mirando em três servos que estavam perto dela ela cria um poço de gravidade fazendo com que aquela área exerça gravidade extrema, efetivamente mandando qualquer coisa que esteja ali para baixo.
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sab 29 Abr 2017 - 20:04

Sobrecargas:

Junko:
Magia: 1
Coração: 5
Fúria: 3

Suporte - Coração: 6
Defesa- Magia: 4
Ataque - Fúria: 9

Junko se levanta, seus olhos já em um tom de verde, as chamas que queimam a queimam são consumidas por chamas ainda maiores que emanam da própria garota, queimando para longe parte de suas roupas.

- Ora, sua... - A garota pula em direção dos chicotes de fogo do monstro, e com uma força imensa a puxa pra baixo, usando o impulso para subir com seu joelho contra a "barriga" do Youma. - HEREGE.

- PIADA. - Ela tenta agarrar o Youma e jogar para baixo.

- DE MAL GOSTO.

Junko desce contra o Youma, segurando um chicote, tentando o enrolar nela.

- F-flurry... of blows.

Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Dom 30 Abr 2017 - 14:16

Ofensivo: Fúria - 5
Defensivo: Coração - 6
Suporte: Magia - 7

Sem dizer nada após seu ataque, Iris corre até o lado de shizuka, defendendo a garota de quaisquer ataques iminentes
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por izzy em Qui 4 Maio 2017 - 3:15

"Ugh... Ack!" Shizuka cospe sangue e uma parte de suas roupas é queimada e rasgada.
Shizuka! SHIZUKA! Eien e os outros bichos de pelúcia correm para o lado de Shizuka e se juntam em volta dela. Aguenta firme!

Shizuka não está em condições de atacar.
DEF - Magia: 8
SUP - Coração: 5
izzy
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 4 Maio 2017 - 21:30

ATK - Fúria: 8
DEF - Coração: 6
SUP - Magia: 5

Argh... Nesse ponto, o Ouma só tá brincando com a gente! Isso é um ABSURDO! Ela vai morrer, custe o que custar! Eu não quero fazer isso, mas... Mas...! Levanto meu florete para o alto, e um pequeno feixe de luz vai se intensificando cada vez mais. Eu quero que o bicho e seus amigos percebam que o que eu estou prestes a fazer será algo que irá, possivelmente, abalar o mundinho deles. Talvez, depois de eu perfurar essa criatura no meio de seu corpo esdrúxulo, ela mereça um pouco de perdão... Oh, claro. Esqueci qual é o nome que eu tinha dado para o meu lindíssimo golpe final, o tal do Golpe Implacável.

- LA IMPITOYABLE JEANNE XIII! - Direciono minha arma na direção do Roma, e com ela atingindo a intensidade máxima possível, atiro o raio na direção da criatura. Eu quero, primeiramente, acertar o bicho... mas eu adoraria se algum dos servos acidentalmente entrasse no meio do raio, embora não seja algo tão realista. Enfim, pois é. Espero MUITO que esse raio laser acerte o Houma em cheio. Eu não ligo se eu vou me machucar com isso no futuro, como aconteceu hoje mais cedo... Eu só quero que esse bicho evapore!

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qui 4 Maio 2017 - 22:09

O youma bate suas asas de forma irregular, desesperadamente tentando ganhar altitude. Ele parece estar em suas últimas.

TURNO 3:

Junko agarra um dos chicotes de fogo do monstro, ignorando as chamas consumindo seus dedos até o osso, gotas de carne derretida pingando por seu antebraço até alcançar seu cotovelo. As chamas verdes da garota parecem brilhar mais forte.

Junko toma 2 pontos de dano. Determinação: 5/20

- GOLIATH'S BLESSING!!

Ela enrola o chicote ao redor de seu punho fechado e faz um movimento brusco para trás com seu braço, puxando o youma preso a corda de fogo.

- FLURRY OF BLOWS!!!

Quando o youma chega a distância suficiente para ser atingido, Junko desfere uma sequência de golpes com seu braço esquerdo contra o rosto e peito da criatura até que eles começam a desmoronar, cedendo a pressão e dobrando-se para dentro de sua túnica imaculadamente branca.

O youma toma 11 pontos de dano.

Junko recebe 2 sobrecargas de Fúria.

O youma parece encolher um pouco e as chamas saindo de suas costas e das mangas de sua túnica parecem se apagar inteiramente em um único momento. Sua túnica branca flutua lentamente até o chão, aonde pende imóvel, apenas um pedaço de pano jogado no chão de pedra. Os servos ao seu redor contorcem-se levemente, e a chama em suas cabeças cresce ao ponto de consumi-los, queimando-os em um piscar de olhos, fragmentos de seus corpos negros e esguios sendo levantados no ar e ardendo em chamas até que nada mais sobra, nem mesmo cinzas.

As chamas ao redor do prédio morrem e vocês percebem com um pouco de surpresa que não estão mais com calor. A música para instantaneamente, um silêncio alto preenchendo seus ouvidos, praticamente as atordoando com a falta de barulho, e deixando um leve zunido em seu lugar. Antes que vocês reparem, vocês se encontram no topo de um pequeno prédio em obras, não mais alto do que 3 andares, os prédios de Tachikawa rasgando os céus em todas as direções ao seu redor. Esse é o fim do pesadelo.

Vocês veem uma pequena pedra negra caída no chão de concreto inacabado.

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qui 4 Maio 2017 - 22:18

Reiko estende a mão a pedra, fazendo ela flutuar até a ponta de seus dedos, ela então lhe dá um peteleco e arremessa a pedra para Junko.
-Fica com essa... Não foi tão terrível dessa vez.
Reiko estala as costas e faz um alongamento com os braços, olhando para Shizuka e então caminhando relaxadamente em sua direção.

-E então, gostou de ser uma garota mágica? Vai continuar? Nós podíamos usar mais uma aliada sabe...

Reiko parece completamente honesta apesar de ela estar fazendo essa cara e se balançando como no gif.
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sex 5 Maio 2017 - 12:22

Junko agarra a pedra sem olhar, apenas estendendo o braço, em quanto o resto do seu corpo está curvado e ofegante.

- Finalmente... silêncio.
- Junko faz um sinal da cruz com a Oblivion Seed, até finalmente a encostar em seu colar.

Ela se senta no chão, olhando céu.

- Rei-chan... a gente ainda vai sair hoje?

Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por izzy em Sex 5 Maio 2017 - 18:56

Agora destransformada, Shizuka ainda está sem fôlego. "Haa... Haa...! O que é isso...? A dor..." Shizuka já está completamente recuperada, e lentamente se levanta. Ela se vira para Reiko.

"Aquele poder... Eu nunca me senti tão forte na minha vida, mas... Também nunca tinha sentido tanta dor... Isso... Isso vai acontecer sempre comigo...?" Ela parece ter medo de continuar.
izzy
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 5 Maio 2017 - 19:10

Reiko olha para Junko e faz uma joinha.
-Sim Junko-chan, eu não esqueceria disso.
Ela então vira de novo pra Shizuka

-Uuuh sim... É provável que você morra também mas isto é se você não tomar cuidado. Reiko dá de ombros e então faz uma expressão condescendente.

-Ah, se você não aguentar mais tanto esforço você pode simplesmente deixar de ser uma garota magica e voltar a ser só uma humana fraca... mas você vai mesmo querer isso? Então, vai lutar junto de nós ou...? Reiko estende a mão, dando um sorriso.
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por izzy em Sab 6 Maio 2017 - 0:54

"...Eu ainda não entendo nada sobre esse poder, mas..." Shizuka segura a mão de Reiko. "Se eu puder continuar lutando, ao lado da Iris e dos meus bichinhos de pelúcia... Acho que não vai ser tão mal."
izzy
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 6 Maio 2017 - 0:57

Nossa mas que ridícula. Reiko pensa e segura completamente a vontade de rir, ela então aperta a mão de Shizuka e balança.

-Bem vinda a equipe, eu Sou Chou-Reiko, a aparente "Líder." do grupo, vamos nos dar bem tenho certeza.
Reiko sorri.
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sab 6 Maio 2017 - 1:01

"Chou-senpai, você precisa que eu cante para ser mais honesta?"
Iris se aproxima
"Suas expressões não estão batendo com suas palavras"
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 6 Maio 2017 - 2:09

Reiko fica encarando Iris por um tempo.

-Ah nossa...
Reiko então deixa sua voz extremamente sarcástica.

-Me desculpe mas... Fica difícil fazer expressões convincentes quando setenta porcento de seu rosto está faltando. Mil perdões senhorita Iris....Reiko então balança a cabeça.

-Eu não tenho sobrancelhas, Iris EU NÃO TENHO sobrancelhas... Parou pra pensar nisso por um segundo ANTES DE FALAR MERDA?
Reiko olha para cima em frustração.
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sab 6 Maio 2017 - 2:22

Junko levanta e dá dois headpats na Reiko.

- Calma... tá tudo bem
.
Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 6 Maio 2017 - 2:23

-A-ah... Obrigado, eu estou bem não se preocupe...
Reiko diz, ela solta um leve suspiro.
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sab 6 Maio 2017 - 2:23

"Pensei, meu pai faz expressões iguais depois do acidente"