Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] Magical Burst

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN em Sab 10 Set 2016 - 16:59

Reiko caminha ao lado de Junko, ela encara Iris de relance, mais fundo no bosque ela se transforma e se vira para olhar Iris nos olhos.
-Tente não nos atrapalhar.
Ela então continua seu caminho.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Sab 10 Set 2016 - 22:53

Mari se transforma. Ela não sabe dizer porque, mas agora se transformar não era tão mais divertido quanto antes.
- Bem, aqui vamos nós. Você já sabe como se faz isso, Iris? Bem, deve saber, se a Nana te escolheu... - Ela vai atrás das meninas.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sab 10 Set 2016 - 22:57

"Não se preocupem... Se eu não soubesse o que tenho que fazer, eu não estaria aqui"

Iris põe a mão em cima de seu peito e diz
"Henshin"

Iris se transforma e segue Reiko

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 10 Set 2016 - 22:58

Japão, é isso...

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Dom 11 Set 2016 - 10:32

Guiadas pelo leve puxão de seus pingentes em direção a floresta, vocês seguem por entre as árvores.

Em pouquíssimo tempo, porém, o chão começa a ficar mais duro e acinzentado, e as árvores começam a ficar mais raras. Quando vocês finalmente saem da cobertura das árvores, o céu parece completamente diferente:

Vai ser uma noite longa...

O ar carrega um cheiro forte de ozônio e moedas de cobre, como o cheiro que você sente logo depois de ter um sangramento no nariz. A frente de vocês, há um enorme torii, de madeira enegrecida, que visivelmente pinga com sangue.

Imediatamente atrás dele, parece haver algum tipo de cemitério, com enormes lápides, lanternas de pedra (toro) e pequenas capelas, projetando-se para fora do chão de pedra como se quisessem perfurar o céu, em ângulos tortos e arbitrários, muitas vezes próximas demais umas com as outras, até mesmo em certos pontos se encostando. Em outras palavras, um caos.

O chão de pedra dura, cinzenta e irregular é entrecortado com inúmeros pequenos riachos de um líquido vermelho escuro e de cheiro salgado, parecido um pouco com ferrugem. O sangue flui pelo chão devagar, mas em grandes quantidades, em córregos apenas fundos o bastante para molhar de leve seus sapatos.

Spoiler:

O chão começa a tremer levemente, e vocês ouvem passos altos vindo em sua direção. De algum lugar, vocês ouvem um uivo.

É então que o monstro aparece, primeiro apenas sua cabeça e ombros visível sobre as lápides, mas ele continua se aproximando, simplesmente derrubando as estruturas de pedra em seu caminho sem parecer se importar.

A criatura é enorme, com pelo menos uns 5 metros de altura, maior que boa parte das casas. Seu corpo tem aparência humanoide, apesar de suas pernas serem um pouco compridas, dobrando em ângulos estranhos, e seus pés serem curtos. Dos pés a cabeça, ela é coberta por uma armadura que parece ser de bronze, em alguns lugares manchada verde de oxidação. Ela parece ser um meio-termo entre armaduras ocidentais e dos samurais japoneses, protegida por correntes de bronze e couros grossos onde grandes medalhas foram costuradas. O capacete tem um formato estranho, comprido, com seu visor feito aparentemente de barras de bronze soldadas, porém completamente cobertos com uma camada grossa de sangue coagulado, como numa casca de ferida. Não parece ser possível que o Youma veja através desse capacete.

Ela parece mais ou menos assim só que não é assim.

Em cada uma de suas mãos, ela carrega uma gigantesca espada cruelmente curvada, com desenhos de olhos nas pontas. Cada uma das lâminas enferrujadas é tão comprida quanto o monstro é alto, mas este parece carregá-las sem nenhuma dificuldade, balançando-as como se não pesassem nada.

O Youma dá mais alguns passos lentos na direção de vocês, suas espadas se arrastando no chão atrás dele. Ele se posiciona com o peito de frente a vocês, e dá alguns passos para o lado, cercando-as, como se as estivesse medindo. Ele parece pronto para o combate.

YOUMA - RANK B

Ordem de Iniciativa para essa Luta:

Iris
Jeanne
Junko
Youma
Mari
Reiko

Revisão de Combate:

- Olá otários. Sim, vocês mesmos lendo isso. Como a última luta foi a literalmente seis meses atrás e agora temos uma garota nova, eu vim aqui para graciosamente explicar como não morrer que nem idiotas. Aqui vamos nós:

SOBRECARGA

- Sobrecarga é ruim. Normalmente vocês devem evitar tomar sobrecargas. No entanto, você pode escolher tomar sobrecarga voluntariamente ao realizar um teste para adicionar 1d6 a rolagem. Caso esse teste seja um ataque, cada sobrecarga também adiciona +1 ao dano.

ATRIBUTOS

- Não sejam babacas. Quando forem realizar seu turno, digam qual atributo vocês estão usando como ofensivo, defensivo e de suporte, e coloquem o valor de cada um deles.

DETERMINAÇÃO

- Se ela cair para zero, vocês voltam para a forma humana. Qualquer dano sofrido por um humano mata ele instantaneamente. Você pode tentar voltar a forma de garota mágica usando seu atributo de suporte e recebendo duas sobrecargas.

SEU POST

- Em seu post, você deve escrever todas as ações que você gostaria de tentar nesse turno. Você pode ser estratégico e colocar condicionais como 'eu contra-ataco o youma se ele me atacar'. Apenas lembre-se: Uma ação padrão por rodada, ações livres quando quiser -até na vez de outra pessoa- e ações especiais fora da sua vez, mas elas gastam sua ação padrão naquele turno.

TIPOS DE ATAQUE

- Além de ataques normais existem ataques em área, que causam menos dano mas afetam vários inimigos. Também existem os ataques em equipe, que podem ser feitos por duas garotas contanto que o atributo ofensivo delas seja o mesmo e elas tenham um ponto de relacionamento uma com a outra. Finalmente, tem o golpe final, que é muito mais poderoso mas confere sobrecarga. Na primeira vez que é usado, o golpe final dá uma sobrecarga. Para cada vez seguinte, ele dá mais duas sobrecargas.

OUTRAS AÇÕES

- Ao invés de atacar, você pode auxiliar uma aliada, aumentando suas chances de sucesso. Ao invés disso, você pode também estudar o oponente para aprender suas fraquezas. Você pode também tentar proteger uma aliada como uma ação livre, tomando o dano no lugar dela. Ou você pode realizar um contra-ataque, uma vez por batalha, quando você ou uma aliada sofrerem um ataque. Caso seu ataque seja maior do que o do inimigo, você ou sua aliada não tomam dano e o inimigo é que é atingido.

RELACIONAMENTOS

- Você pode sacrificar um ponto de relacionamento para aumentar o resultado de uma rolagem em 1 ou para recuperar 1d6 de determinação. Use quando as coisas vão mal.

- Ok, acho que isso é tudo que vocês precisam saber. Agora vão em frente e tentem não morrer!

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Dom 11 Set 2016 - 12:52

Iris respira fundo e corre contra contra o Youma Empunhando sua enorme espada
Iris ataca as pernas do Youma, sua lámina vibrando e produzindo um som suave como se estivesse cantando

Atributos:
Ofensivo: Magia - 7
Defensivo: Fúria - 5
Suporte: Coração - 6

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 13 Set 2016 - 20:59

-Rank B?! Reiko segura seu machado com mais força, então olhando para Iris se jogando no Youma.
-Estupida... Ugh... Não foi assim que... Reiko chacoalha a cabeça e se vira para o resto das garotas.
-Quem tiver a prisão arcana melhor usar uma vez, se outra tiver use depois que danificarmos ela mais!

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Ter 13 Set 2016 - 22:09

Atributos:

Suporte - Magia: 4
Defesa - Coração: 6
Ataque - Fúria: 9

- Façam o que a Reiko disse! Precisamos tomar cuidado dessa vez... - Junko se prepara, colocando o peso de seu corpo em um de seus pés, o chão em volta racha de leve em quanto ela emana um pouco de sua aura verde habitual.

Ela então avança pra frente com toda sua velocidade, no meio do caminho, ela usa do impulso para dar uma voadora contra as pernas de Linda.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Ter 13 Set 2016 - 22:34

Magia: Defesa 6
Coração: Ataque 7
Fúria: Suporte 5

Mari pensa com seus botões. - Eu uso tanto meu ataque final no começo da batalha... Eu deveria chamar ele de ataque inicial. - Mari coça o queixo e dá de ombros.

- Vou lá garotas! - Mari se concentra. - - MIRACLE BUBBLEGUM BURSTER!

Última edição por dork princess em Qua 14 Set 2016 - 23:40, editado 1 vez(es)

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qua 14 Set 2016 - 18:58

Ataque: Fúria [8]
Defesa: Coração [5]
Suporte: Magia [5]

Gah, que coisa feia e antiquada. Deve estar vivendo lá pra época do feudalismo, ou sei lá o que. De qualquer forma, ainda vou acabar com a raça dela... OK JEANNE CALMA. Não subestima um fodendo Rank B. Você é melhor que isso, sua linda.

Todo mundo indo pras pernas, é melhor dar um helpzinho também. Desejando manter uma distância segura, concentro uma quantidade decente de energia para aumentar o tamanho do meu florete. Então, quando tiver chegado perto das canelas do Roma, farei como as pessoas maneiras e irei entortar minha arma, como um clipse de papel nas mãos de uma criança muito traiçoeira.

Então, com isso, pretendo enfiar o florete dentro de uma das canelas do bichão, se for as duas vai ser melhor ainda. Logo começarei a puxá-lo com toda minha força, querendo que esse gigantão feioso caia de bunda no chão. Vamos por isso em prática, querida eu!

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 14 Set 2016 - 21:01

-Ok, boa Mari!
Reiko então corre em volta do Youma até ficar em suas costas, Reiko então pula muito alto até seu corpo ficar alinhado com a lua, Reiko então desce em uma giratória com seu machado  no topo do capacete do Youla

Ataque [magia] 7
Suporte [coração] 6
Defesa [fúria] 7

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qui 15 Set 2016 - 0:12

TURNO 1:

O youma 'encara' vocês, embora seus olhos cegos estejam voltados para o horizonte, vocês ainda conseguem de algum jeito sentir a atenção dele sobre vocês...

É uma certa pressão, um gelo na sua espinha.

Iris cede antes de todas, avançando com sua espada contra as pernas do youma. Iris tem um surto involuntário de magia, tornando o ataque mais efetivo!

Iris recebe 1 sobrecarga de Magia.

Com uma velocidade e economia de movimentos extrema, o Youma move seu braço esquerdo, o resto de seu corpo continuando completamente parado, sua lâmina esquerda bloqueando o golpe de Iris.

O Youma continua imóvel.

Seguindo a deixa da novata, Jeanne também avança contra as pernas do monstro. Seu florete aumenta de tamanho e se curva na forma cruel de um gancho, tentando perfurar a armadura do youma e atravessar ambas suas canelas. No entanto, a ponta é facilmente defletida pela armadura.

Isso não desmotiva Jeanne, todavia, que concentra sua força em tentar puxar uma das pernas do Youma. Usando o máximo de energia que ela consegue, ela arrasta uma das pernas enganchadas do youma, que tenta em vão manter o equilíbrio e cai sentado no chão, fazendo um estrondo quando sua bunda encouraçada colide com a rocha.

O Youma está derrubado.

Enquanto ele está caído, Junko avança com toda velocidade que consegue, sua voadora que antes estava mirada nas pernas do monstro agora conecta com o meio de seu peito.

O Youma continua imóvel. Ele não parece ter sofrido dano algum.

Ele se ergue novamente do chão, usando suas espadas para se apoiar.

Mari então aproveita a oportunidade para lançar seu golpe final contra o monstro. A bolha rosa de chiclete é lançada contra a criatura encouraçada, que com um movimento cruzado de suas espadas, corta-a no ar antes que possa ser atingida.

Mari recebe 1 sobrecarga de Coração.

Finalmente, Reiko pula sobre o youma, facilmente vencendo 6 metros de altura, para dar um golpe vertical com seu machado contra o capacete do Youma. Reiko tem um surto involuntário de magia, tornando o ataque mais efetivo!

O Youma toma 7 pontos de dano.

Uma pequena rachadura começa a se formar no topo do capacete do Youma, onde o golpe atingiu.

Por um momento, a criatura fica imóvel. Ela parece estar temporariamente chocada. Subitamente, em questão de segundos, ela se agacha mais rápido do que sua forma coberta de metal poderia indicar, com um movimento rápido de seu calcanhar de trás, ela efetua um giro de 180 graus, suas duas espadas enormes cortando os monumentos de pedra ao redor, visando atingir Jeanne com seus ataques.

Jeanne, com reflexos ágeis, salta para longe, desviando de raspão das lâminas, cada uma maior que um poste de luz.

Sem desperdiçar um movimento, o Youma se impulsiona com suas longas pernas, saltando uns 10 ou 15 metros no ar, rodando seu corpo e trazendo suas duas espadas atrás de si, antes de usar o momentum de seu giro para desferir um golpe com as duas ao mesmo tempo, caindo por cima de Reiko com toda sua força. Reiko sente um surto involuntário de magia, fortalecendo sua defesa.

Uma bolha massiva de energia arroxeada se forma ao redor de Reiko, protegendo-a do impacto das duas espadas gigantescas. A bolha começa a afundar no chão de rocha, formando uma pequena cratera abaixo dela.

Reiko recebe 2 sobrecargas de Fúria.

O Youma, agachado de frente ao escudo de Reiko, vira sua cabeça para encarar as outras garotas mágicas por cima de seu ombro.

Ele parece... Bravo.

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 15 Set 2016 - 0:36

Fúria: Ataque: 8
Magia: Defesa: 5
Coração: Suporte: 5

Ora, ora, ora, ora, ora! Esse fracassado quer atingir a minha pessoa! A MINHA PESSOA!

Eu tenho que tomar muito cuidado, mon dieu.

Pense, Jeanne. Pense. Tu est une personne intelligent, tu peut tuer le Homa. Hm...

Se eu fosse defender com a minha raiva, ainda assim levaria uma quantidade absurda de dano, mesmo que ela se associe mais com raiva.

Mas como eu também estaria raivosa e ele também, assim poderíamos ter uma correlação maneira de raiva, assim nós dois poderíamos nos matar.

Hm.

Se eu me defender e levar o ataque, não vou fazer jus à minha classe de Destruidora; e se ele me acertar, sofro de qualquer forma.

Se eu atacar, tenho risco de me machucar seriamente, mas a minha prioridade é principalmente atacar. Eu tenho que lembrar de alguma coisa... Eu...

meu deus do céu escreveu:

- Cê tá de saca.

Se eu fosse a anã, o que eu faria seria... ÓBVIO QUE EU JÁ SEI.

- Presta atenção, miserável! - Transformo meu florete em uma espada semelhante à do Houma. Então, começo a girar, usando minha espada como forma de conseguir me locomover. Vou tentar me aproximar em altíssima velocidade do monstro para cortar o máximo que eu posso dele, que nem aquele desenho chinês que eu vi. - RUEÉ DE LE CHEVALIER! - Eu quis dizer Investida do Cavaleiro, aliás. Vou atacar entre Junko e o Youma. Espero interrompê-lo...

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Qui 15 Set 2016 - 18:44

- Não adianta me olhar com essa cara! Cara feia pra mim é fome! - Mari fala com o Youma, como se esperasse alguma resposta dele.

- Ei meninas, vocês poderiam me ajudar com esse ataque? Se nós conseguimos prender ele... Ficaria bem mais fácil!

outras ações escreveu: Ao invés de atacar, você pode auxiliar uma aliada, aumentando suas chances de sucesso.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Seg 19 Set 2016 - 12:37

- Mari-chan! O que você... - Ela para e respira fundo. - O que voce precisa que eu faça?

Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Seg 19 Set 2016 - 13:54

Ofensivo: Magia - 7
Defensivo: Fúria - 5

"Mais uma vez, dessa vez..."
Iris ataca novamente dessa vez mirando nas costas do youma

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Seg 19 Set 2016 - 14:50

- É bem simples! Você vai distrair o monstro. - Mari aponta pra Junko e então para o youma. - Enquanto eu tento prender ele de novo. - Mari aponta pra si mesma.

- Se você fizer seu máximo pra não ser atacada, acho que dá certo! - Mari da um soco na palma da sua outra mão. - Ele não vai saber em que prestar atenção e vai ficar confuso.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Seg 19 Set 2016 - 15:32

Spoiler:
Suporte - Magia: 4
Defesa - Coração: 6

Junko acena com a cabeça, e sem dizer mais nada corre até uma toro próxima, a agarrando e erguendo do chão, seus musculos saltando com o esforço.

- Hey! Sua aberração! - Junko então gira o corpo, e atira a pedra contra Linda.

- VEM ME PEGAR!

Ela está sorrindo.

Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 20 Set 2016 - 22:33

Ataque [magia] 7
Suporte [fúria] 7
Defesa [coração] 6

-Esse monstro é forte! Lembrem-se, se for forte demais, corram!
Reiko então corre em volta do Youma novamente, ela chega atrás de suas pernas e prepara uma machadada atrás de seus joelhos, tentando derruba-lo.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Qua 21 Set 2016 - 14:53

Sem falar mais nada, Mari usa seu ataque final contra o monstro.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qua 21 Set 2016 - 23:05

TURNO 2:

Enquanto o Youma está ainda virado para vocês, Iris aproveita a chance e avança contra ele em alta velocidade. Em menos de um segundo, a garota já está sobre ele, dando um salto e atingindo-o nas costas com sua espada.

O Youma toma 6 pontos de dano.

Iris recebe 1 sobrecarga de Magia.

Uma rachadura longa surge nas costas do Youma, se estendendo de seu ombro esquerdo até sua lombar direita.

Reiko aproveita enquanto o monstro está distraído por Iris e passa pelo meio de suas pernas, acertando a parte de trás de seu joelho com um golpe de seu machado. Reiko tem um surto involuntário de magia, tornando o ataque mais efetivo!

O Youma toma 6 pontos de dano.

Sua armadura racha no ponto do impacto, e o Youma começa a cair para frente. No entanto, ele se apoia com os braços e pula para longe, recuperando seu equilíbrio. Ele se vira para encarar vocês apoiado em seus braços, como um animal.

A criatura avança sobre seus quatro membros, saltando um pouco antes de chegar em Iris e Reiko, erguendo suas duas espadas no ar.

EU RASPEI O SACO A TOA!

- RUEÉ DE LE CHEVALIER! - Jeanne berra francesamente enquanto se lança rodopiando contra o Youma, atingindo-o em pleno ar. Jeanne tem um surto involuntário de magia, tornando o ataque mais efetivo!

O Youma toma 10 pontos de dano.

Jeanne recebe 1 sobrecarga de Fúria.

A parte da frente da armadura do Youma fica completamente destroçada, pedaços de sua armadura caindo no chão, enquanto ele e Jeanne são empurrados para trás.

Ainda no ar, o monstro se vira rapidamente para atingir Jeanne com uma de suas espadas. Jeanne sente um surto involuntário de magia, fortalecendo sua defesa.

Jeanne recebe 1 sobrecarga de Magia.

Jeanne defende o golpe com sua própria espada, mas a força do golpe lança ela para longe. O Youma cai de costas no chão, mas rapidamente se ergue com um salto, fumaça branca saindo dos buracos de seu elmo.

Ele salta novamente sobre Iris e Reiko, dando outro golpe vertical com suas espadas. O ataque se conecta com o ombro de Iris, abrindo um grande ferimento que atravessa seu tórax até seu abdômen, fazendo jorrar sangue em todas as direções. Surpreendentemente dói bem menos que o esperado, mas a sensação do calor saindo do corpo é bastante angustiante.

Iris toma 11 pontos de dano. Determinação: 7/18

Iris está sangrando. Ela toma 2 de dano por rodada até passar em um teste de suporte.

Junko então levanta uma das lanternas de pedra no chão e com um volteio atira a rocha contra a cabeça do Youma. O monstro é atingido em cheio, mas não parece ter se ferido, apenas voltando-se contra Junko, soltando fumaça branca pelos buracos de seu elmo.

- VEM ME PEGAR!

O Youma começa a avançar na direção de Junko, dando as costas para Mari, que mais uma vez prepara seu ataque final. A grande bolha de chiclete é lançada novamente contra o monstro, e parece que vai atingí-lo, até que no último momento, sem nem ao menos virar a cabeça, ele salta para fora do caminho, o golpe quase atingindo Junko, que também desvia por pouco.

Mari recebe 2 sobrecargas de Coração.

Caída de costas no chão, Junko tem tempo apenas de ver uma das lâminas do monstro vindo em direção a seu rosto. Sem tempo de se esquivar, Junko faz a segunda melhor coisa: Ela agarra as laterais da espada com suas mãos.

A força do Youma é avassaladora, mas Junko sente um surto involuntário de magia, fortalecendo sua defesa. Com o máximo de seus esforços, ela consegue lançar a espada para cima tempo suficiente para rolar para o lado, a espada abrindo uma pequena vala no chão de rocha aonde ela esteve segundos antes.

Junko recebe 1 sobrecarga de Coração.

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Qua 21 Set 2016 - 23:22

Spoiler:
Suporte - Magia: 4
Defesa - Coração: 6

Junko ofega, ainda sorrindo.

- NEM PERTO, SUA MALDITA!

Ela se levanta em um só pulo, tal qual o Youma havia feito, seus pés se cravando no chão, e o rachando de leve.

Junko dá um pulo, se equilibrando perfeitamente sobre a lamina grossa da espada, ela começa a correr na direção do cabo, colocando todo seu espirito nesse movimento, toda a energia verde que a pouco cercava a garota começa a se concentrar em seus punhos.

- VAMOS VER O QUÃO RESISTENTE VOCÊ É!

Junko toma uma sobrecarga voluntaria em fúria.

Ao alcançar a altura do cabo da espada, entre a mão do monstro e a lamina da espada, Junko dá um pulo para o alto, juntando suas duas mãos, e descendo um soco duplo contra o cabo, afim de quebrar a espada.

Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Sab 24 Set 2016 - 19:47

- I-Iris....? IRIS! - Mari corre até Iris e tenta procurar algum pedaço dela no chão que ela possa encaixar na menina. - Não se preocupa! V-Você vai ficar bem e eu vou te ajudar... - Mari quer afirmar isso mais pra si mesma do que pra Iris.

Mari então dá um tapa em sua testa e se lembra. - Ok, eu vou te proteger, não se preocupa...

Caso Iris seja atacada, Mari vai usar Aegis, caso Iris não sofra nenhum ataque, Mari vai usar sua serra elétrica contra o inimigo.

Aeris escreveu:Quando você ou uma aliada sofrer um ataque, você pode ativar essa habilidade. Você recebe uma sobrecarga em seu atributo defensivo. Tem uma chance de defender o alvo contra dano. Significativamente mais efetivo do que usar a ação 'defender'. Pode ser usado duas vezes por batalha.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sab 24 Set 2016 - 20:01

Ofensivo: Fúria - 5
Defensivo: Magia - 7

"Obrigada, Senpai"
Iris entra um uma posição defensiva, pronta para um contra ataque
"Isso doeu menos do que eu esperava..."

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qua 28 Set 2016 - 17:00

Fúria: Ataque: 8
Magia: Defesa: 5
Coração: Suporte: 5

Ok, ok, ok. Devo assumir que estamos perto de causar algum efeito definitivo nesse Korma.

Eu não quero usar meu golpe final, mas tô com uma puta vontade...

Hm...

Ah, ok.

Se eu aparecer com algo demoníaco nas minhas costas, acho que a anã não vai se importar no nosso jogging de amanhã.

- LA IMPITOYABLE - Levanto meu florete para o alto, fazendo que nem nos desenhos chineses e começo a carregar a energia do... Sol... Metafórico desse lugar deplorável. Aponto minha arma magnífica na direção do bicho, e pretendo atirar logo na direção do seu peito. Vamos lá, vamos lá, vamos lá! - JEANNE RAIO LASER! - EU NÃO ACREDITO QUE EU FALEI ISSO. MEU DEUS DO CÉU. O ATAQUE AINDA VAI SOLTAR, MAS EU NÃO ACREDITO QUE EU DESONREI MEU PRÓPRIO NOME POR CAUSA DE UM VÍDEO ENGRAÇADO QUE EU VI NA INTERNET.

EU QUERO QUE ESSE YOUMA MORRA. JÁ.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo