Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] Magical Burst

Página 19 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN em Qua 29 Jun 2016 - 14:14

Talvez, falar com a professora não seja má ideia... Bem, se algum Youma surgir eu só arranjo uma desculpa pra sair mais cedo... Ela cheirou meu cabelo?
Reiko vai até a sala dos professores e com calma procura Katsuki-sensei.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Qua 6 Jul 2016 - 1:46

Junko sai da sala, a tempo de ver Reiko seguindo para a sala dos professores, algo nela parece queimar de maneira esquisita, e ela sente ao mesmo tempo a vontade de ser atropelada por um carro e de atropelar um carro.

- Rei... ko. - Ela balbucia para ela mesma, perdida em pensamento, continuando a encarar as costas da garota em quanto a mesma se afasta, até que então Junko faz o impensável.

Ela sai correndo na direção de Reiko, gritando seu nome, cada vez mais alto.

- REEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIKOOOOOOOOOOOO!

Junko então empurra Reiko contra uma parede, suas mãos estão brilhando levemente em verde, ela está DETERMINADA, seus olhos estão levemente verdes também, e suor escorre da sua testa.

- A GENTE VAI IR NUM ENCONTRO!

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 6 Jul 2016 - 2:55

-W-Aaah? eeeEEEEEEEEEEH???
Reiko quebra completamente o personagem e seu rosto cora, ela fica cinco segundos.
-A-ah... E-eu não sei como responder a isso... Que coisa inesperada... Mas, uhm... Claro porque não... Aonde vamos?
Reiko diz, olhando para a direita com desconforto.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Qua 6 Jul 2016 - 2:58

Junko se aproxima ainda mais de Reiko, seus rostos quase colados.

- Onde... você quiser.

Ela está ofegante, e seus olhos estão vidrados na garota.

Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qua 6 Jul 2016 - 3:16

- Caham... - Vocês ouvem um pigarro vindo do corredor atrás de vocês.

- Eu fico feliz que vocês duas estejam se dando bem, mas skinship no ambiente escolar precisa de limites, tudo bem?

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Qui 7 Jul 2016 - 1:46

"...Não corram nos corredores"
Iris passa pelas duas lesbicas garotas fazendo skinship nos corredor e vai em direção a sala de múscia

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Qui 7 Jul 2016 - 1:54

Mari sai da sala bocejando e decide da uma volta pela escola antes de ir para sua clube. Quando ela para no corredor das salas de Reiko e Junko, ela solta um grito de susto ao ver a Junko passando correndo e gritando com a outra menina. Mari coloca uma mão no coração e observa as meninas.

- Eu não sabia que a Junko-chan gostava de meninas... - Ela fala baixo e solta um risinho, balançando o rosto para o lado. - Que fofinhas.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Qui 7 Jul 2016 - 2:00

Junko solta Reiko, ela olha em volta, várias vezes, meio assustada.

- Huh... HUUUH... - Ela encara o professor.

- Mil perdões, Hirakawa-sensei! - Junko faz uma reverencia, extremamente envergonhada.

Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 8 Jul 2016 - 23:25

-Ah... Sim, claro.
Reiko segura Junk pelo pulso e vai arrastando ela até o banheiro feminino.

-Ju-junko! O que foi aquilo?!

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sab 9 Jul 2016 - 0:07

- Um... convite? - Junko não faz contato visual com Reiko. - Eu... eu não sei... deve ser toda essa coisa de mágica...

Ela respira fundo, e vai até a pia do banheiro, lavando o rosto.

Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 9 Jul 2016 - 10:52

-Ok... Vamos assumir que... Toda vez que fizermos algo muito fora do comum, é por culpa da magia e tudo que nana falou. Isso vai evitar maiores confusões futuras eu espero.
Reiko olha de um lado ao outro no banheiro e abre uma bolsinha, ela retira um enrolado de faixas e começa a desfazer as em seu rosto.
-Essas coisas suam.
Reiko balança os cabelos após retirar as faixas, ela abre os braços e espreguiça, ficando mais relaxada.
Spoiler:

-Você é a unica com quem eu não me importo em ficar assim.
Ela diz, sorrindo para Junko.
Reiko então pega o novo enrolado de faixas e começa a fazer ataduras em volta do rosto, quando a garota termina ela enfia o enrolado de volta na bolsa e joga as faixas velhas na lixeira, por ultimo ela se encara no espelho e simplesmente para de sorrir.

-O negócio do encontro... Tá de pé ainda né?

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sab 9 Jul 2016 - 15:00

Junko sorri ao ver Reiko sem as faixas, a visão do rosto de sua querida amiga aquece seu coração um pouco.

- ... Claro. - Ela seca o rosto, e começa a caminhar pra fora do banheiro.

- Só... só me diz onde.

Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 9 Jul 2016 - 15:11

-Velodromo de Tachikawa, vou te mostrar como fazer dinheiro rápido e fácil sem ter que fazer Enjokosai.
Reiko diz, dando uma piscadela para Junko com seu único olho, fazendo bastante enfase para mostrar que foi uma piscadela e não uma piscada normal.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Qua 27 Jul 2016 - 22:19

- Boa sorte meninas! - Mari fala para Junko e Reiko.

- Hmmm, melhor eu ir fazer minhas coisas... - Ela vai andando até a sala do clube de rádio.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Dom 14 Ago 2016 - 1:08

Clube de Música:

Iris vai em direção a sala de música. Do outro lado da porta, já é possível ouvir o som de instrumentos sendo afinados. Temendo estar atrasada, Iris entra logo de uma vez.

O interior da sala é um salão de música normal, talvez um pouco apertada, com as cadeiras distribuídas como em um anfiteatro, cada fileira estando levemente mais elevada que a da frente.

P.S.: Eu não vou descrever os estudantes masculinos porque ninguém liga pra eles, mas eles existem.

- Oho! Seria um anjo que atravessou aquela porta ou é Ichinose-san outra vez? - ronrona Yamaguchi Miyako, a percussionista da banda. - Seu cabelo está ainda mais radiante que o normal hoje, você mudou de shampoo?

- Você não podia dizer 'boa tarde' como uma pessoa normal? - como habitual, Nakamura Chiyoko, a saxofonista, reclama.

- Não.

- Iris-senpai! Boa tarde! - cumprimenta a pianista, Shimizu Miyu.

- Boa tarde, senpai. - e em seguida a flautista, Koizumi Yuuka. - Por acaso você encontrou Katsuki-sensei no caminho pra cá? Ela está atrasada.

- Bem, sendo Katsuki-sensei, com certeza ela tem um bom motivo. - explica a presidente do clube e primeira violinista, Tanaka Chinatsu. - Bem vinda, Ichinose-san. Agora que você chegou, que tal darmos uma passada no Nessun Dorma enquanto sensei não chega?

Clube de Rádio:

Mari segue direto até o clube de rádio do último andar. Ela bate na pesada porta de madeira, mas não obtém nenhuma resposta. Ela entra de qualquer jeito.

De costas para a porta e de frente para o console, com os seus headphones cobrindo as orelhas, Akiyama Kyou está cantarolando uma música, alheia a garota que acabou de entrar na sala.

Talvez essa seja uma boa oportunidade para fazer uma surpresa pra ela.

Sala dos Professores:

Reiko, com um pequeno boost de auto-confiança, adentra a sala dos professores.

Satomi-sensei está sentada atrás de sua mesa, os professores das duas mesas vizinhas a ela não estão. Em seu espaço pequeno e organizado da mesa, há uma estante com livros de direito e de música, alguns troféus e dois porta retratos, um dela com o que você assume ser o clube de música e outro dela com uma mulher alta.

- Ah, Chou-san, você veio! - Ela lhe dá aquele sorriso maternal. - Não que eu esteja muito surpresa... Eu tive a impressão que você viria.

Ela então se levanta e caminha até Reiko.

- Se você não se importa, será que poderíamos conversar em um lugar mais privado? - Ela pergunta, já se movendo para a porta.

Sem muita opção, Reiko a segue.

As duas vão até o telhado. Nana parece ter feito um excelente trabalho em consertar a porta que Reiko havia quebrado. Não há absolutamente nenhum sinal da luta com o youma das engrenagens.

Katsuki-sensei olha ao redor, certificando-se que não tenha ninguém mais no telhado. Ela então se encosta na grade, coloca a mão em seu bolso, e retira dele uma caixinha de cigarros.

- Minha esposa, ela não sabe que eu ainda fumo. - Ela tira um cigarro do pacote e o coloca na boca. - Chou-san, você tem fogo?

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Dom 14 Ago 2016 - 2:04

JUNKO definitivamente não SOCA UM CAVALO.

Em vez disso, Junko decide ir visitar suas queridas amigas no clube de boxe, talvez brigar um pouco pra limpar a mente.

Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 14 Ago 2016 - 2:25

-Sempre. Reiko tira um zippo de sua bolsinha, ela então levanta a tampa com o polegar e o acende com o mesmo. -Eu não sabia que a Sensei era casada... Com uma mulher também. Reiko diz, mais surpresa do que qualquer coisa.
-Eu sinto que você quer me dizer algo mais do que o contrario, não que eu fosse falar muito de qualquer jeito, você sabe que sou uma pessoa de poucas palavras.
Ela então estende a mão ao cigarro da professora, acendendo-o.

Última edição por Unit DAN em Dom 14 Ago 2016 - 8:47, editado 1 vez(es)

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Dom 14 Ago 2016 - 4:08

"...Boa tarde e não, não a vi no caminho pra cá"

Iris se posiciona na sala do clube e fala mais uma vez

"...Nessun Dorma? Pode ser, deve dar tempo pra Katsuki-sensei chegar, só não parem de tocar quando ela chegar"

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 14 Ago 2016 - 16:52

Uhhh... Eu não tenho ideia do que fazer a essa hora da tarde. Ah, espera, acho que vou ver se as garotas do clube de atletismo estão lá, quero conhecê-las melhor e compará-las a mim. Ah, opa, olha ali a Junko... Fazendo alguma coisa com a Reiko. Nossa, que gays. Enfim, vou pro clube de atletismo mesmo.

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Seg 15 Ago 2016 - 10:58

Mari vai até Kyou e afasta um dos lados do headphones da orelha da garota.

- Oooooi, Kyou! - Ela fala bem alto 

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qui 18 Ago 2016 - 21:42

Spoiler:
Esses posts enormes vão ser o meu fim...

Clube de Boxe:

Junko NÃO soca um cavalo e vai correndo até a sala do clube de boxe feminino, esperando encontrar apenas suas kouhais na sala. No entanto, ao abrir a porta, ela se depara com duas pessoas novas.

- Ken-sama! - Ao ver Junko entrar na sala, o rapaz de aparência séria faz uma profunda reverência. - Por favor perdoe nossa rude interrupção de seu treino!

- Yo, Junko-chan, é um prazer finalmente conhecê-la pesso- UGH - O outro rapaz é subitamente puxado pela gola da camisa pelo primeiro, forçando-o em uma reverência também.

Junko por acaso sabe quem são esses garotos. Morikawa Hibiki, presidente do clube de boxe masculino, e Nishimura Hinata, seu segundo em comando.

- Aneki, desculpe, mas Morikawa-kun disse que tinha algo muito importante para falar com você e não podia esperar, então nós deixamos eles entrarem.

- Não que eu tenha um problema com isso, mhmm.

Spoiler:
Estudantes masculinos agora são ainda mais canon.

Teto da Escola:

Katsuki-sensei acende seu cigarro no isqueiro que Reiko lhe estende.

- Obrigada. - Ela sorri. - Bem, nós não somos exatamente casadas... Mulheres ainda não podem se casar no Japão.

A professora dá uma tragada no cigarro, e então olha para cima e solta um longo suspiro, soltando fumaça para cima.

- Chou-san, você não é uma garota estúpida. - Ela diz, ainda olhando para cima. - Qual você acha que é a diferença entre adultos e crianças?

Clube de Música:

- Ok, então vamos do começo. Todos prontos?

- Pronta, chefe!

- Pronta, princesa.

- PRONTA, SENPAI!

- Pronta.

- Um, dois, três, quatro... - Chinatsu balança o arco de seu violino como um bastão de condutor, demonstrando o ritmo, antes de começar a tocar a música.

Teste de Cuidado: 13

Iris fez uma apresentação muito boa hoje, mas ainda há espaço para melhora.

Clube de Atletismo:

Após um momento de introspecção sobre as diferenças culturais das relações intergênero no Japão e na França, Jeanne conclui que cês eh tudo gay kkkk e segue pra pista de atletismo.

A garota mais nova, Saki, está parada nas margens da pista, sussurrando para si mesma.

- N-n-não tem pra quê ficar nervosa, Saki... É só correr um pouquinho...

Enquanto isso, as garotas veteranas já estão na pista. A presidente, Wakana, está tomando posição na raia, enquanto Satomi está em pé ao seu lado, com um apito nas mãos.

- Preparar... - Ela leva o apito a boca e então sopra com força, soltando um ruído estridente.

Com uma velocidade e fluidez de movimento incríveis, a presidente dispara da raia de partida, fechando os 100 metros rapidamente, onde as outras duas membros do clube a esperam.

- Uau! - A garota, Kanon, encara o cronômetro em sua mão. - Incrível, Wakana-chan! 12 segundos e 15 centésimos!

- Usain Boruto~

- Ah, isso não foi nada de mais... - Ela diz entre arfadas de ar. - Na verdade eu piorei meu tempo em 3 centésimos por causa das férias. Mas então... Quem quer ir agora?

- Hã...

- B-bem, eu...

- Presidente, por que não deixamos as novatas correrem primeiro? Pra ver do que elas são feitas.

- B-boa ideia, Kaori-chan!

- Exatamente o que eu ia dizer.

- Bem, se todas acham que é uma boa ideia... - A presidente se vira para vocês. - Himura-san, Jeanne-san, quem quer ir primeiro?

- Ai cara.

Clube de Rádio:

Sentindo-se travessa, sapeca e quem sabe até um pouco espoleta, Mari se move silenciosamente pela sala do clube de rádio até estar exatamente atrás da companheira de clube.

Rápida como o bote de uma cobra, Mari puxa um dos lados do fone de ouvido de Kyou e grita em seu ouvido.

- Kyaaaaaaaaaa! - Ela dá um salto em sua cadeira e solta um grito genérico de garota de anime.

- M-M-Mari-chan? Há q-quanto tempo você está aqui?

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sex 19 Ago 2016 - 2:30

- 3 centésimos... Presidenta, você me parece uma pessoa complicada. Gosto disso, gosto disso! Quero ver se chego ao seu nível algum dia! - Cruzo os braços, e faço uma expressão convencida por uns 5 segundos.

- ...Ou seja, eu vou primeiro. Quero logo ver se eu estou em boa forma hoje!

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sab 20 Ago 2016 - 12:34

"Tch"

Iris clica sua lingua

"Obrigada a todas, mas acho que eu ainda preciso melhorar"

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sab 20 Ago 2016 - 18:34

- Oh. - Junko faz uma reverência também. - O prazer... é todo meu.

- Só um segundo. - Ela vai até o canto do local, colocando sua mochila no chão, ela então tira a blusa e sua saia do uniforme, aparentemente, ela já estava vestindo sua roupa de treino habitual.

Junko então se vira para os rapazes, em quanto tateia as paredes procurando por onde suas luvas estavam penduradas.

- Morikawa-san, Nishimura-san... é um prazer recebê-los. - Ela anda até suas duas Kouhais, e bagunça o cabelo de ambas. - Imagino que já se conheçam, mas... essas são minhas kouhais, Fujiwara Takako-san e Zhu Ming-san.

- Se me permitem eu... já estou um pouco atrasada em relação a meu treino então... se não for incomodo, podem falar em quanto me aqueço? - Ela começa a fazer alguns alongamentos.

Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 20 Ago 2016 - 18:59

-Hmmm... A principal a idade, eu diria maturidade mas existem muitos adultos imaturos por ai, ou crianças tão maduras quanto adultos, mas acho que o que está acima de tudo, a experiencia de vida e responsabilidade sobre as próprias ações... Reiko dá uma pausa, então um risinho.

-Ah sim, adultos podem fumar~ Reiko estende a mão para a professora. -Um por favor?

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Página 19 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: