Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] Magical Burst

Página 6 de 22 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman em Qui 29 Out 2015 - 21:21

Como eu tenho 5 minutos apenas para falar isso, Jeanne começa a pensar que seu braço tá ruim, aí ela percebe que tá okzinha, aí ela agradece a Kagura por ter protegido ela, aí ela percebe que um ataque em área é perigoso para todo mundo ali, então ela decide se manter na defensiva porque ela foi praticamente a única que levou dano, então estando a vários metros de distância do Youma, ela faz uma magia muito doida e faz um impulso com seu florete pra frente. O florete aumenta de tamanho e se estende o máximo o possível para acertar a bailarina, mesmo estando longe dela.

Fúria: ATK
Coração: DEF
Magia: SUP

________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele em Qui 29 Out 2015 - 21:54

TURNO 2:


- Pessoal! O youma irá criar um ataque em área! - Hikari avisa as outras garotas, antes do youma ter tempo de se mover. - Tomem cuidado, não se arrisquem tanto!

Jeanne, com seu braço já completamente recuperado, dá um enorme salto na direção da bailarina, a lâmina de seu florete se estendendo vários metros. Tamanha é a velocidade do golpe que o youma nem sequer tem condições de reagir. A ponta da espada atinge o estômago da bailarina e a atravessa de um lado até o outro, deixando um gigantesco buraco redondo no centro de sua barriga.

O youma toma 13 pontos de dano.

Kagura avança alguns passos na direção do inimigo, preparando um ataque.

- Estou pronta para esquentar as coisas, hihi - Ela começa a escrever uma palavra no ar. - Elemental Words - Fire

A palavra se acende em chamas e voa na direção da bailarina de cristal, explodindo contra seu corpo. A súbita mudança de temperatura parece ter afetado ela um pouco, inúmeras trincas minúsculas se formando em seu corpo.

O youma toma 7 pontos de dano.

Reiko então começa a correr na direção do youma, seu machado multiplicando de tamanho em seus braços, até ficar tão grande quanto um poste de rua. Mesmo assim, a garota o carrega sem maiores dificuldades, e sem perder a velocidade. Esse é seu golpe final, capaz de vencer qualquer barreira!

- Ah, nada mal. - Nana comenta, lambendo uma de suas patas da frente e a esfregando em sua testa, como um gato.

- COSMOS CRUSH!

Várias das engrenagens espalhadas pela sala voam a velocidades surpreendentes para se colocar entre a bailarina de cristal e Reiko, formando um escudo de várias camadas. A garota, porém, não diminui a velocidade de sua investia, e golpeia o escudo em sua frente com o machado, soltando uma gigantesca onda de choque na direção do youma.

A primeira engrenagem é basicamente convertida em pó. A segunda também. A terceira é quebrada em vários pedaços. A quarta se quebra em quatro. A quinta se parte ao meio e assim por diante, até chegar a última engrenagem da sequência, na qual se forma um gigantesco rombo devido a força cortante do choque provocado pelo machado. A energia porém ainda é o bastante para atingir o youma diretamente, causando uma rachadura grande bem em seu rosto.

O youma toma 5 pontos de dano.

Reiko recebe 1 sobrecarga de Fúria.

Yulia, tendo sido avisada por Hikari do golpe iminente, tenta fazer o seu melhor para mitigar o estrago. Ela, assim como Reiko, prepara seu golpe final!

- E-eu... eu vou tentar... eu vou tentar parar o ataque dela! - Ela declara bravamente. - ❣ LAST SPELL - FANTASY DISSONANCE ❣

- Ahahaha, isso é tão chuuni! Amei!

Ondas de pura distorção começam a emanar da lanterna de Yulia e se espalham pelo ambiente. Apesar de não ter efeito em nenhuma das garotas, elas parecem causar bastante dor ao youma! Yulia teve um surto involuntário de magia, tornando o ataque mais efetivo!

O youma toma 7 pontos de dano.

Yulia recebe 2 sobrecargas de Magia.

A bailarina, apesar de agora estar cheia de rachaduras, continua girando, seu movimento um pouco errático. A música, que continua tocando, agora soa um pouco distorcida, como se ela estivesse sido tocada em um disco arranhado. As engrenagens espalhadas pela sala, dúzias delas, começam a girar todas ao mesmo tempo e em alta velocidade. Elas voam na direção de todas as garotas mágicas, com exceção de Keiko e Hikari.

Jeanne forma uma barreira de metal sólido a sua frente. Um surto involuntário de magia fortalece suas defesas! A engrenagem choca-se contra a barreira e se encrava na superfície, mas sem ser capaz de atravessar.

Jeanne recebe 1 sobrecarga de Coração.

Junko vê uma engrenagem vindo na sua direção e dá um grande salto, esquivando-se facilmente do primeiro ataque. Porém, em pleno ar, ela nota que o primeiro ataque nada mais era do que uma simples distração, e é atingida em cheio por uma segunda engrenagem que vinha por trás.

Junko toma 8 pontos de dano. Determinação: 10/18.


Símbolos brilhantes se formam espontaneamente ao redor de Kagura, sem que ela precise escrevê-los. Um surto involuntário de magia cria uma barreira ao seu redor! As engrenagens miradas nela simplesmente quicam na barreira sem causar dano.

Já Yulia e Mari esquivam-se dos ataques com alguma dificuldade, correndo e pulando freneticamente para sair da trajetória das engrenagens.

Enquanto isso, Keiko prepara seu golpe ultra edgy, lançando sombras que se arrastam pelo chão rapidamente na direção da bailarina. As sombras parecem multiplicar-se em número e tamanho, cobrindo quase que todo o palco do teatro e chocando-se contra a bailarina vindo de todas as direções! Um surto involuntário de magia aumentou a eficácia do ataque!

O youma toma 10 pontos de dano.

Keiko recebe 1 sobrecarga em Fúria.

O corpo da bailarina, tendo sido atingido por todo tipo de ataque imaginável e tendo recebido incontáveis fraturas, finalmente para de girar. A música que soava para completamente, e as engrenagens que estavam rodando caem no chão, sem vida. Como se dando uma última curva para a plateia, a estátua de cristal imóvel se quebra em minúsculos cacos, que caem sobre o palco como uma chuva de diamantes.

As cortinas se fecham sobre o palco, encerrando o espetáculo, e o pesadelo.


Como num piscar de olhos, vocês agora se encontram, ainda transformadas em sua forma de garota mágica, no teto do colégio. Junko começa a se levantar do som, com o barulho para vocês já familiar de ossos se remendando a velocidades sobre-humanas. Além desse barulho, porém, vocês conseguem ouvir o som de um cristal batendo contra um material duro.


Ao se virarem para a fonte do som, vocês encontram, caída, uma única pedra de mais ou menos 5 centímetros, na forma de um octaedro impossivelmente negro.



Última edição por Ele em Sex 30 Out 2015 - 12:47, editado 1 vez(es)

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Junim - kun em Qui 29 Out 2015 - 21:59

- Nossa, que pedrinha bonitinha, EU QUERO

Kagura vai correndo pegar a pedra

Mente da Kagura:
- Isso não vai dar certo


Última edição por Going Junim em Qui 29 Out 2015 - 22:01, editado 1 vez(es)

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN em Qui 29 Out 2015 - 22:00

Reiko aponta sua mão para a Oblivion Seed, o pequeno objeto é puxado para a mão de Reiko.
-Se acalme ai menina, antes de tudo, como decidimos quem fica com isso?

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por dork princess em Qui 29 Out 2015 - 22:03

Mari limpa o suor da testa. - Ai meu deus! - Ela coloca os braços ao redor do seu corpo e suspira, suas roupas de garota mágica desaparecendo num brilho rosa.

- I... Isso é uma daquelas sementes? Só uma? -
Ela soa desapontada. - É para a pessoa que fez mais... dano... Não?

- Pensei que não fôssemos conseguir... Era uma coisa viva?


Última edição por over the dub em Qui 29 Out 2015 - 22:04, editado 1 vez(es)

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman em Qui 29 Out 2015 - 22:03

- Uh... - Caraca, nunca vi um octaedro tão sujo. Coloco minha espada em sua bainha, e logo cruzo os braços, olhando as outras meninas. - Eu não fico com isso nem a pau. - Toda aquela experiência não foi muito satisfatória, com a engrenagem indo direto no meu braço e tal. Na verdade, foi... Legalzinha. Matar esse tal de Youma e tal. Só espero não quebrar meus dois braços no futuro.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Junim - kun em Qui 29 Out 2015 - 22:03

- Hmmm... Ou a Nana, vulgo gatinha fofa decide, ou é no Jokenpo

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Okiru em Qui 29 Out 2015 - 22:06

- Uu... tem um jeito... e se... se nós nos declararmos uma equipe e colocarmos essa pedra como propriedade da equipe? Uu- desse jeito seria como se todo mundo tivesse um pedaço da pedra!

Yulia coça a cabeça, olhando pros lados pensativa, com se nem mesmo ela tivesse entendido direito o que ela queria dizer.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele em Qui 29 Out 2015 - 22:13

Nana caminha pelo teto da escadaria que leva até o telhado, que por acaso ainda está destruída. Ela senta-se na borda, de uma forma que vocês precisam levantar suas cabeças para encará-la.


- Pfahahahahaha! - Ela dá uma risada caçoada. - Mas que youma ridiculamente fraco! Vocês nem tiveram que suar direito!

Nana então se vira para olhar para Mari.

- Claro que era uma coisa viva, algodão doce! O teatro inteiro era uma coisa viva, você não ouviu quando eu disse isso antes? Mas agora não há com que se preocupar, graças a vocês! Vocês fizeram um serviço para todos os alunos e funcionários dessa escola, que não precisam se preocupar em serem devorados pelo monstro. Não que vocês vão receber alguma recompensa, porque ninguém nunca saberá o que vocês fazem!

Em seguida, ela encara Jeanne.

- Não tão rápido, Pequena Miss Nuvem de Chuva. Não se esqueça que você precisa de 13 dessas Oblivion Seeds para receber o seu desejo. E eu acho que você tem uma reivindicação muito forte pela posse dessa Oblivion Seed aí, porque afinal, foi você que deu mais dano no youma, não foi?

Ela então coloca uma das patas no queixo e finge uma expressão preocupada:

- Mas foi a psicopata que matou o youma no fim, não foi? Não foi? Acho que ela tem uma reivindicação mais forte que você, não é? - Ela então dá uma risada maldosa: - Hahahaha, como vocês pretendem resolver esse dilema, heim? E nem adianta pedir minha ajuda, pivete, esses assuntos precisam ser resolvidos internamente entre vocês!

Por fim, ela olha para Yulia:

- Ah, boa ideia, samonga... Exceto que não! Se uma Oblivion Seed não for absorvida dentro de 12 horas, ela vai chocar e um youma exatamente igual ao que vocês acabaram de enfrentar vai nascer! É por isso que vocês precisam absorvê-las com o pingente, para que elas possam ficar conservadas até que seja a hora de eu recolhê-las.


Última edição por Ele em Seg 23 Nov 2015 - 0:24, editado 1 vez(es)

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman em Qui 29 Out 2015 - 22:22

- Desejo? - Eu fico pensativa por um minuto. Ué... Desejo. Eu tenho um desejo? Mano, pra que diabos eu preciso de um fodendo desejo? - Eu sei lá do que você tá falando de renvindicação, mas "desejo" eu não tenho. Se eu tenho algo a desejar, a única coisa que eu quero é saber se existe algo para se desejar, pois eu não tenho nada que eu queira. Eu já tenho tudo, afinal. Não é como se eu precisasse de algo mais, pois eu não tenho nada a acrescentar em minhas possessões. - Logo começo a dar umas gostosas gargalhadas, que definitivamente só eu sei fazer.


Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Okiru em Qui 29 Out 2015 - 22:23

Quando Nana lhe dirige a palavra, Yulia coça a cabeça, olha pra um lado, olha pro outro, olha pra trás e por fim aponta para si mesma como quem diz "quem, eu?", dai em diante ela só ficava parada e ouvindo, fingindo que realmente estava entendendo tudo.

- Uu-... samonga? - ela inclinava a cabeça pro lado, confusa por não saber oque aquilo significava.

- O-obri...gada...? - ela agradece pelo tratamento e fica em silêncio por um momento.

- Uu- e se... fizermos uma lista concordamos com uma ordem de quem vai ficando com elas? Só... eu só não sei como nós uu-... iriamos decidir a ordem...

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman em Qui 29 Out 2015 - 22:24

- Yulia, ela te chamou de lerda. - Subitamente paro de rir. - Só dizendo.

________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por dork princess em Qui 29 Out 2015 - 22:26

- Se não sabia do desejo porque virou garota mágica?

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele em Qui 29 Out 2015 - 22:28


- Você... Você não tem um desejo? - Nana encara Jeanne de maneira incrédula. - Então por que você decidiu se tornar uma garota mágica em primeiro lugar? Você deve ser suicida ou então só muito idiota.

- Está vendo? Até a algodão doce acha que você é estúpida.


Última edição por Ele em Sex 30 Out 2015 - 23:26, editado 1 vez(es)

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN em Qui 29 Out 2015 - 22:31

-Nana, me diga algo, uma vez eu vi um anime chamado Madoka Magica, e as meninas que eram garotas magicas assim como nós, sofriam um tipo de consequência por usar magia e coisa do tipo, me diga algo... Nós sofremos alguma penalidade por usar magia? Dizia Reiko enquanto fazia o pequeno objeto flutuar em sua mão.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush em Qui 29 Out 2015 - 22:32

- P-Pessoal, chega de briga! - Hikari mexia suas mãos para tentar apartar uma possível discussão.


Ela limpava a garganta, fechando os olhos e ficando séria, para assim começar algum discurso ou coisa do gênero.


- Isso não é um pouco... Tenso demais? Quer dizer, somos tantas e temos que lutar por apenas uma pedra dessas? Na minha opinião, o leãozinho quer que a gente brigue entre si, usando esse desejo como motivo. - Ela fechava os olhos, percebendo na encrenca que havia entrado.

- Porque nós... Não revelamos nossos desejos? Talvez quem necessite mais do desejo fica com a pedra.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por dork princess em Qui 29 Out 2015 - 22:34

- Eu não quero contar o meu...

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman em Qui 29 Out 2015 - 22:37

- Sei lá. - Falei, sem muito interesse. - Por toda a minha vida, eu nunca realmente quis nada, pois eu já tenho tudo... Tudo que eu pelo menos quero. Dominar o mundo? Idiotice. Mais que um bilhão de dólares? Já tenho. Uma vida perfeita? Já tenho. Eu sou perfeita? Sou. Não há nada mais que eu precise desejar. Eu virei uma garota mágica porque... Hm... - Ok, isso eu não sei... - Ah, deixa. Eu não sei. Eu sou uma garota mágica porque eu quero. Só isso. Já te deixa satisfeita, Mama? Rana, sei lá o teu nome.

Logo ouço as palavras de Hikari, e rio novamente.

- Bem, nem preciso dizer. Meu desejo não existe. Eu não quero ficar com um octaedro sujo como esse.

________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele em Qui 29 Out 2015 - 22:42

- Você assitiu Madoka Magica? E mesmo assim você fechou o contrato comigo?! Pffffahahahahaha, assim vocês me matam!

Nana rola no chão (teto) de tanto rir. Ela finalmente se recompõe e fala, ainda deitada no chão.

- Aiai, é um dos animes mais engraçados que eu já vi. É surpreendente como eles acertaram um monte de coisas, mas erraram nos detalhes! Youmas funcionam de forma diferente de bruxas, Soul Shards não tem sua alma dentro deles como as Soul Gems, vocês podem sair do contrato a qualquer momento... E respondendo sua pergunta, vocês não sofrem corrupção por usar magia.

- Tendo dito isso, obviamente tem uma penalidade. A magia é o reino dos youmas. Seres humanos como vocês não tem direito de usá-la. O contrato que fizemos lhes dá a capacidade temporária de usar magias. Mas como o corpo humano não foi feito para suportar o uso de magia, ele pode ficar com algumas sequelas. Quanto mais sobrecarga vocês acumularem, piores elas vão ser, e em alguns casos elas podem ser até permanentes. Por isso, tentem não abusar de magia e acabem suas lutas com youmas o mais rápido quanto possível!

- Nada nesse mundo é de graça, ciclope. Eu sei disso melhor que qualquer um.
- Nana dá uma piscadela para vocês.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Junim - kun em Qui 29 Out 2015 - 22:44

- Eu desejo que minha aula seja menos boooring, e eu virei uma garota mágica porque... - Kagura da uma rodopiada mostrando o vestido - Essa roupa é really cute

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Okiru em Qui 29 Out 2015 - 22:48

- Uu- sobrecargas? Mas... uu- como nós fazemos pra saber se... ficamos sobrecarregadas? - Yulia balançava a cabeça, ficando ainda mais confusa com oque Nana dizia, já que ela não tinha assistido Madoka Magica. Ela considera dar uma olhada na internet mais tarde, enfim, realmente não importa agora.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Deidara-Sensei em Qui 29 Out 2015 - 22:48

Obviamente, a pedra pertence a senhorita Keiko. Keiko, pegue a pedra, minha querida.

A garota, ainda com o olhar fechado, caminhava lentamente até a pedra - que estava com alguém - e pegava sem esforço algum - sim, godmode. Ela então ouvia todos discutirem e argumentarem sobre desejos. Quando alguém comentara sobre revelar os segredos, Keiko olhava assustada para Pandora, arregalando os olhos. A boneca soltava um "te amo" inocente, mas totalmente involuntário. Malditos programadores de bonecas.

Senhorita Keiko, diga para eles seu desejo. Diga que quer todas as pessoas ruins mortas. Diga, senhorita.

- Eu... Q-quero... Pessoas ruins... Mortas...

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele em Qui 29 Out 2015 - 22:50

- Aaaah, psicopata, você sempre sabe o que dizer! - Nana sorri.

- Quanto a sua pergunta, samonga, é muito simples: Você vai saber. Confie em mim.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN em Qui 29 Out 2015 - 22:51

Godmode é meu pau em seu cu, essa pedra não saiu de lugar nenhum.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele em Qui 29 Out 2015 - 22:51

[OFF: A pedra continua com a Reiko]

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 22 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum