Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

SAV files

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SAV files

Mensagem por juleco em Sab 17 Out 2015 - 17:28

Sou novo no forum e estou um pouco desesperado acho que este e o lugar certo para postar isso já que se fala de um pokemon dessa geração se estiver no lugar errado me avisem, ja procurei sav(s) e soluçoes na internet mas n encontrei nada
1ºeu estou usando o emulador DesMuMe e desde que comecei a usar ele estou tendo problemas com sav(s) ja perdi meu saves do pokemon platinum 2 vezes, queria saber primeiro se há um jeito de converter .dst e .ds* para .sav sem ter que salvar no jogo (o meu .ds* esta salvo quando estou falando com cynthia TODOS)
2º caso ngm consiga converter os arquivos alguém tem um save logo depois de passar da liga sem cheats para eu continuar jogando, se a pessoa tiver uma alma muito caridosa ( e tempo livre) eu tinha um infernape, togekiss,lucario,gyarados,luxray e roserade na minha equipe todos entre level 60-70.
juleco
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: