Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Ele em Qui 15 Out 2015 - 0:36

No sonho, você vê apenas escuridão e névoa a sua frente. Seu futuro é incerto.

- Não se assuste.

Uma voz te reconforta. Uma figura pequena, do tamanho de um gato doméstico, se move através da névoa.

- Pobre criatura... Você se encontrou com um destino terrível, não foi?

A criatura pisa para fora da névoa e senta-se a sua frente.


- Que bom que nos encontramos. Você pode me chamar de Nana.

A criatura é semelhante a um filhote de leão albino, com duas asas emplumadas e uma estrela dourada de oito pontas em sua testa.

- Toda a dor do mundo... Toda a incerteza... A tristeza, o medo, a solidão... E se eu dissesse que você poderia simplesmente apagá-los, poof, com um único desejo?

A criatura leonina a sua frente sorri.

- Basta que... Você faça um contrato comigo... E se torne uma garota mágica!

MAGICAL BURST

- Primeiro, eu preciso te contar dois termos principais do seu contrato, são as regras. - Nana começa a explicar. - Um: Você aceita o contrato sem nenhuma pressão externa, de livre e espontânea vontade. Tudo que acontecer como consequência de sua decisão, é de responsabilidade sua. Nada demais, apenas um contrato que me isenta de qualquer responsabilidade caso algo dê errado. Dois: A qualquer momento em que você não se sentir mais confortável, você pode abdicar do contrato, sem qualquer desvantagem para você. Apenas diga 'Nana, eu não quero mais ser uma garota mágica' e você voltará a sua vida normal. Nenhuma pegadinha, prometo. Você entende e aceita esses termos? Então podemos prosseguir.

Nana começa a andar para longe de você, sem se virar para trás. A névoa começa a se dissipar ao redor dela. Você tem a impressão de que ela quer que você a siga, então você o faz.

- Isso pode ser um pouco demais para absorver assim, tudo de uma vez, então podemos fazer isso no seu ritmo. Primeiro, eu preciso saber um pouco mais sobre você, obviamente. Eu vou precisar de...

Formato de Ficha:

Nome:

- Sim, claro. Qualquer um precisa de um nome, até mesmo eu. Como minha jurisdição atual é no país que os humanos recentemente tem chamado de 'Japão', imagino que você vá ter um nome condizente com a cultura japonesa, obviamente.
- (Isso mesmo, deixe seu weeaboo interior ser livre.)

Sexo:

- Não, não, não se preocupe com isso. Você é uma garota, é claro. Não existem garotos mágicos, o mero conceito de um garoto mágico é absurdo!
- (Personagens de sexo masculino, ambíguo, neutro, bigênero ou de gênero não convencional não serão permitidos nesse, desculpe.)

Idade:

- Você tem entre 13 e 16 anos, não tem? Ótimo. Pessoas muito mais velhas que isso não conseguem usar magia, e eu simplesmente não consigo tolerar pessoas mais novas.
- (Sua idade deve ser entre 13 e 16!)

Personalidade:

- Não se incomode muito com isso. Quem se importa com personalidade contanto que você tenha boa aparência?
- (Eu. Eu me importo.)

Aparência:

- Uh... Ok, você não tem boa personalidade nem aparência. Hmm... Er... Oh! Já que estamos aqui, seria bom definir como será seu uniforme de garota mágica! O uniforme é uma parte crucial de ser uma garota mágica, você sabe.
- (manodica: Use esse site (link) para definir sua aparência na forma civil e também em seu uniforme).

História:

- Seja sucinta, gracinha, eu sou uma tsukaima muito ocupada.
- (Quão comprida pode ser a história de uma garota de 13~16 anos, de qualquer forma?)

Elemento:

- Toda garota mágica tem um elemento. Não, eu não quero dizer 'fogo, água, terra ou ar'. Não, eu também não quero dizer a tabela periódica também, sua sabichona! Um elemento pode ser basicamente qualquer coisa que você quiser.
- (Você pode escolher algo como 'fogo' ou 'gelo', ou alternativamente, algo como 'cores', 'gravidade' ou 'palavras'. Só não escolha algo vago demais.)

Poder:

- Completamente separado do seu elemento, está o seu poder especial. Esse poder é único porque ele pode ser usado tanto na forma de garota mágica quanto na forma civil, mas normalmente eles não são de muita utilidade em batalha.
- (Exemplos de poderes aceitáveis são 'voar', 'ficar invisível', 'teletransporte', 'controle do clima', 'transformar-se em animais', 'transformar-se em outras pessoas' e por aí vai.)

Arma:

- Ah é, sua arma. Ela pode até ser uma arma convencional, mas praticamente qualquer objeto servirá.
- (Exemplos de armas aceitáveis seriam 'espada', 'revólver', 'frigideira', 'vassoura', 'fita' e etcetera.)

- Agora que já nos conhecemos, eu posso começar a fazer algumas perguntas mais complicadas. - Nana continua andando em linha reta para dentro da névoa, como se ela soubesse exatamente para onde está indo. - Vamos escolher o arquétipo mais adequado para você. Veja bem, existem três tipos de garotas mágicas:

Arquétipos:

Destruidora:


- Particularmente, meu tipo de garota mágica preferido. Destruidoras focam em causar o máximo de dano, muitas vezes em detrimento da sua própria segurança!

Destruidoras tem mais ataque que os outros arquétipos de garota mágica. Elas também causam mais dano ao inimigo com suas sobrecargas.

Baluarte:


- Ah, a baluarte! Ela foca em... Hm? O quê? O que é um 'baluarte'? Ora, olhe no google! Eu espero. Pronto? Já sabe o que é? Ok, baluartes focam em defesa e em proteger aqueles importantes para ela. Um arquétipo bastante romântico, na minha opinião.

Baluartes tem mais determinação (HP) que os outros arquétipos de garota mágica. Elas são mais resistentes a efeitos negativos de magias inimigas. Por fim, baluartes também são exímias em proteger outros de ataques, tomando o dano no lugar deles.

Vigilante:


- Ah... Vigilantes... Sempre... Observando e... Planejando... Ugh... Vigilantes são garotas mágicas flexíveis e adaptáveis, preferindo estudar o inimigo e usando técnicas especialmente preparadas para cada tipo de oponente. Meh, que graça tem nisso?

Vigilantes se destacam em ações que auxiliem suas aliadas, inclusive curar. Elas começam com dois golpes finais ao invés de um só. Por fim, vigilantes são capazes de analisar o inimigo, podendo ler quanta determinação e pontos de poder ele tem remanescente.

- Eu ainda vou explicar golpes finais, mas pelo nome dá pra ter uma ideia do que eles fazem, não dá?

- Pronto? Você já escolheu que tipo de garota mágica você quer ser? Ótimo, então podemos ir para os seus atributos agora. Existem dois tipos de atributo: Atributos normais e atributos mágicos:

Os Atributos:

Atributos Normais:

Atletismo: Representa todo seu potencial e habilidade física. Sua força, velocidade, agilidade, reflexos... Tudo isso e ainda mais é definido pelo seu atletismo.

Cuidado: Representa seu talento manual e habilidade com tarefas delicadas, mas também sua atenção a pequenos detalhes. Uma garota mágica com bastante cuidado é minuciosa e precisa.

Sociabilidade: Sua capacidade de fazer amigos e cativar pessoas. Uma sociabilidade alta representa facilidade em entender as pessoas e em saber o que dizer para que elas reajam da forma como você quer.

Fortitude: Basicamente, é sua resistência, tanto física quanto mental. Esse atributo irá ajudá-la a resistir tanto a dor quanto ao prazer, lhe dará mais resistência a doenças e mais energia e vigor.

Distribua 21 pontos entre os 4 atributos normais.
Nenhum atributo pode ser inferior a 3 ou superior a 7.
Todos os quatro atributos tem seu uso, tanto em batalha quanto fora dela!

Atributos Mágicos:

Magia: Pura e simplesmente, é seu controle sobre os fundamentos da magia e seu conhecimento sobre o mundo das garotas mágicas.

Coração: Sua capacidade para ter sentimentos positivos, como amizade e amor, e de usá-los para canalizar seus feitiços.

Fúria: Seu potencial para a violência. Fúria, assim como sentimentos positivos, pode fortalecer suas magias em momentos de crise.

Distribua 18 pontos entre os 3 atributos mágicos.
Nenhum atributo pode ser inferior a 3 ou superior a 8.
Atributos mágicos são usados apenas em batalha.
Tome cuidado, eventualmente você será forçada a usar um atributo que você não esperava!

- Pronta com os atributos? Hmmm... Veja, enquanto você estava ocupada distribuindo pontos e tentando fazer as contas de cabeça, eu parei pra pensar e já gastamos bastante tempo aqui, não foi? Só falta um pouquinho, mas não seria uma pena se depois de todo esse esforço sua ficha acabasse sendo vetada? Vamos fazer assim, antes de prosseguir para a segunda parte da criação do personagem, por que você não me mostra o que você já tem até agora?


Última edição por Ele em Qui 15 Out 2015 - 0:41, editado 2 vez(es)
avatar
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Gehrman em Qui 15 Out 2015 - 0:38

RESERVA ESSA BELEZA
avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por ana em Qui 15 Out 2015 - 0:45

vaga pra aninha

________________
avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Unit DAN em Qui 15 Out 2015 - 0:48

Reserva krl, Reiko tem que voltar Ah e Reserva pra Mori também.
avatar
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Fawqs em Qui 15 Out 2015 - 1:03

Umas reserva assim e tals.
avatar
Fawqs
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/01/2015


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Sonic and Shadow em Qui 15 Out 2015 - 1:05

Reservando. Para o Ian e o Lord também.
avatar
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Rush em Qui 15 Out 2015 - 1:08

Finge que tava escrito reserva


Última edição por Rush em Qui 15 Out 2015 - 12:14, editado 1 vez(es)
avatar
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Okiru em Qui 15 Out 2015 - 1:14

-reserva-
avatar
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 12
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Unit DAN em Qui 15 Out 2015 - 1:52

Reiko is back baby.

Aparência:

Magical Girl e Civil.
                                                                 
Nome:Reiko Chou (玲子 蝶)

Sexo:Feminino.

Idade:16

Personalidade: Reiko é fria e ela raramente confia em pessoas em geral. É muito quieta, preferindo silencio e solidão a lugares cheios de gente e barulhentos, Reiko não gosta de pessoas exibidas nem barulhentas, ela detesta espelhos. Apesar de tudo, ela tem um lado doce dentro de si que ela só mostra para as pessoas que realmente importam para ela.

Historia: Reiko era uma menina extremamente tímida e insegura criada por pais negligentes, tinha medo de praticamente tudo e passava os dias sozinha enquanto os pais brigavam ela sofria bullying de muitos de seus colegas e não tinha amigos.
Em um dia fatídico Reiko foi atropelada e teve seu olho e parte do seu rosto danificados.
No hospital Reiko teve uma mudança completa de atitude, se tornou fria, solitária e extremamente  autoconfiante, no hospital ela foi visitada por uma criatura misteriosa que lhe ofereceu um contrato para alcançar seu maior desejo: Ter seu rosto de volta.

Elemento: Espaço, especificamente gravidade.

Poder: Super localização: Reiko consegue localizar objetos ou pessoas não importam onde estejam, ela nunca perde o controle da TV!

Arma:
Se você não conseguiu ver direito:

Arquétipo: Baluarte.

Atletismo:6
Cuidado:5
Sociabilidade:4
Fortitude:6

Magia:7
Coração:4
Furia:7


Efeitos Mágicos:
Resiliência e Contra golpe relâmpago.

Golpe final:

Golpe implacável:

COSMOS CRUSHER

Um clássico, o machado de Reiko brilha em roxo e aumenta em tamanho, ficando com 10 metros, Reiko então desfere um golpe com toda a força gravitacional e física dela no alvo, geralmente destrói o chão.

Relacionamentos:
"Sim, eu tenho sentimentos..."

Mari Pan: 1(Furia) "Como elá está sempre sorrindo, me motiva até... Bem familiar."
Junko Ken: 2 (coração) "Nos damos bem de cara, uma pessoa que consideraria amiga, sinto que conheço ela desde antes de nos conhecermos..."


Última edição por Unit DAN em Seg 19 Out 2015 - 2:03, editado 3 vez(es)
avatar
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Gehrman em Qui 15 Out 2015 - 2:11



Nome: Jeanne Margarette Claudius Rondon Franche Michaelis Quincy Beaumont Ozanan Augustus Fredericsen Bean Marseille Kimura Campos Strauss Baptistone XIII. Se esse não for o nome mais bonito que você já ouviu, por favor, morra.

Sexo: Olha, eu não sei se dá pra ver. Olha para o meu rosto, olha para o meu corpo. É masculino pra você? É feminino? Eu acho que é feminino, hein. Só acho. É FEMININO, CARALHO.

Idade: 16 anos. Eu tenho cara de ter menos, mas encare os fatos seu lixo, eu tenho 16.

Personalidade: Personalidade é o que falta nessa gente pobre por aí. Eu sou perfeita, eu sou diva, eu sou a reencarnação de uma deusa por aí, sei lá. Eu não preciso provar pra vocês que meu caráter está a 123953358 vezes mais forte que muita gente por aí. Ué, eu preciso mesmo dizer? Pfft, tá. Eu não sou metida, eu não sou teimosa, eu não sou cabeça quente, eu não gosto de coisas fofas, e eu não gosto de você. Se você me chamar de tsundere, eu vou enfiar a Torre Eiffel no seu "orifíciozinho anal". Seu merda.

História: História, história, história... Eu sei lá. Eu nasci em uma família perfeita, rica e nobre na França. Minha vida sempre foi a melhor, e continua sendo. Eu sempre fui a mais inteligente, e claro, uma das melhores nas aulas envolvendo atividades físicas. Basicamente, minha vida é o que toda pessoa abaixo de mim sempre quis; bons pais, boa saúde, boa capacidade mental e física, bom tudo. Se existe alguém do meu nível, que venha até mim me provar. E aliás, amigos... Eu nunca tive amigos. Eu só tive uma amiga só, e ela me deixou um ano após nós começarmos nossa amizade. Ela disse que precisava ir embora para estudar em outro país, mas óbvio que era uma mentira. No fim, ela era que nem todas pessoas que eu conhecia, tanto na escola quanto fora dela; tinha inveja do que eu tinha, e queria que eu fosse para muito longe. Mas é claro, ninguém chega do meu nível, e nem a minha única amiga chegou do meu nível. Bem, fazer o quê? Ah, e como eu cheguei no Japão? Intercâmbio, né. Cheguei no começo desse ano, e ficarei até o fim do ano que vem, para quando eu voltar eu entrar direto na faculdade de Harvard.

Elemento: Que porra é essa? Ah, sei lá... Metal. Coisas métalicas, eu suponho.

Poder: Super audição. Sabe, ouvir coisas de bem longe, como em situações que você não foi convidada pra conversa. Esse tipo de coisa sempre me pareceu bem útil.

Arma: Um florete. Eu sou um dos melhores membros do clube de esgrima, afinal.

Arquétipo: Destruidora, né.

Atletismo: 7
Cuidado: 5
Sociabilidade: 3
Fortitude: 6

Magia: 5
Coração: 5
Fúria: 8


Última edição por EMIYA em Qui 15 Out 2015 - 23:25, editado 4 vez(es)
avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por mrdeid em Qui 15 Out 2015 - 10:56

reserva
avatar
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 71
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Rush em Qui 15 Out 2015 - 12:05

Rush escreveu:






Ordinary Clothes/Magic Clothes




Nome: Hikari Yasunori
Sexo: Sou uma dama! 
Idade: 14~15! "^^ (Estou nessa transição no momento, atualmente tenho 14, mas daqui um mês já tenho 15! Então acho que posso fazer isso né? rs)
Personalidade: Alegre, positiva,  inocente, pura e adora doces, afinal, adorar doces é uma personalidade essencial! Sou aquela garota que nunca guarda rancor dos amigos e sempre está lá para apoiar! Sou uma amiga fofa! ><
História: Sou uma garota... Normal! Nasci em uma família classe média alta, então nunca careci de nada em minha infância. Sou bastante dedicada e meus pais me educaram muito para não perder essa qualidade... Adoro música, e quando fui uma das melhores na classe na primeira série, eles me presentearam com um violino acompanhado de uma professora particular!!! Eles não me apoiavam com música até então, ao verem como eu fiquei feliz, eles me apoiam todos os dias! Inclusive me chamam de Musicista! Nhaa ><

Pratico instrumentos de corda seis horas do meu dia, além de somar uma hora para estudar teoricamente todas as notas, sabe! Coisas de músico! Rs' Mas por essas sete horas de dedicação diária, eu acabo não tendo muito tempo a gastar com baboseiras como televisão, videogames e essas coisas que meninos geralmente gostam por ai. Mas isso não me deixa chata não!!! Sou bastante legal e popular. Quer dizer... Eu espero que eu seja. ^^' Nunca sofri bullying ou fui isolada, nunca me ignoraram ou me humilharam na classe, além de ser constantemente paquerada por meninos e chamada para participar de grupos, então eu acho que eu estou ok em termos de popularidade...

Minha família é bastante religiosa, e isso acaba me tornando bem... Religiosa também? Não sou fanática como eles, mas com certeza tenho muita fé. Além de tocar no coral da igreja! *u*

Ultimamente eu estou passando por algumas dificuldades... Emocionais? Meus pais estão enfrentando um divórcio após dezessete anos de união, e minha vozinha faleceu no mês passado. E para finalizar tudo com a chave de ouro da discórdia, descobri que minha cadelinha Peppa está com câncer nos rins. Ela está bem por enquanto, mas não deixa de ser algo tão triste! Mas eu não vou me abalar! Vocês não vão me ver chorando! Pelo menos não se vocês evitarem de entrar em meu quarto! "^^ Mas eu não desconto em ninguém essa minha tristeza, afinal, eu sou a positividade em pessoa! Ainda creio que meus pais vão se entender, Peppa vai ser curada e que minha vó está jogando damas com Jesus Cristo, após ela servir os anjos com uma fornada de biscoitos quentinhos!

Enfim... Não tenho muito o que dizer sobre minha história, afinal, tenho apenas quinze (catorze :c ) aninhos! Ah! Mal posso esperar para terminar a oitava série e ingressar ao primeiro ano do colegial, isso é algo que me deixa ansiosa todos os dias...

Nhaa, obrigada pela paciência! Acho que não tem mais nada o que falar...


Elemento: Música!! (Na verdade o seu elemento é o Som.)
Poder: Voar/Levitar ao som de uma orquestra!

Arma: Violino - Tadashii - Um violino muito bem cuidado que sempre está afinado de acordo com os sentimentos de Hikari. Quando tocado junto a Kamisori, pode criar cortes invisíveis de acordo com suas notas.  

Arco do Violino - Kamisori - Um arco comum quando Hikari não está transformada, mas como uma Magic Girl, esse arco se transforma em uma afiadíssima espada. Pode ser usada para golpear o inimigo, mas sua função principal é tocar Tadashii, criando cortes invisíveis de acordo com as notas tocadas.




Dynamito Axu! - Uma guitarra em formado de machado usado como golpe final. Geralmente é sumonado para executar seu golpe supremo.




Vigilante!!!



Atributos Normais:


Atletismo: 4
Cuidado: 7
Sociabilidade: 6
Fortitude: 4


Atributos Mágicos:


Magia: 5 
Coração: 8
Fúria: 5


Última edição por Rush em Dom 18 Out 2015 - 17:46, editado 6 vez(es)
avatar
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por mrdeid em Qui 15 Out 2015 - 13:22


LIFE - DEATH

Nome: ... Keiko... Significa "criança feliz" e se escreve 慶子.
Sexo: ...
Idade: 16...
Elemento: Trevas.
Poder: Animar objetos inanimados.
Arquétipo: Eu nunca quis, mas... Sempre quando eu me irrito... As coisas morrem... Elas se destroem...

Personalidade: Eu não sou de falar muito... Gosto de observar as coisas e guardar pra mim mesma a minha opinião sobre tudo... Eu gosto de bonecos de ação e bichinhos de pelúcia... Carrego o máximo que posso comigo... Você não acreditaria na minha palavra, mas eles falam comigo... Eles são... Meus amigos... Eles são legais, mas... Eles morrem, às vezes... Eu fico irritada com eles, eles me ignoram... E então eles... Desaparecem...

História: Eu... Eu não tinha muitos amigos onde eu morava, só os bonecos... Eu brincava com eles e eles comigo... Mamãe me chamava de louca, ela não gostava de mim... Papai disse que nasci de um acidente, um erro de fábrica... Eu não entendo o que ele diz, pois eles me contaram que eu vim para cá para um motivo... Controlá-los... Dar vida a eles... E terminar o que eles nunca começaram... Os bonecos... Amigos... É...

Arma: Armas machucam. Eles me falaram isso... Os... Bonecos...

ATRIBUTOS

Atletismo: 05.
Cuidado: 07.
Sociabilidade: 04.
Fortitude: 05.
Magia: 06.
Coração: 04.
Fúria: 08.

Spoiler:

GERAL - IMPACTO:
Você recebe um ponto de sobrecarga em seu atributo ofensivo. Seu ataque causa significativamente mais dano.

DESTRUIDORA - ATAQUE FINAL:
Seu golpe final sempre recebe um dado de sobrecarga de graça. Esse efeito não acumula com reserva energética. Além disso, uma vez por batalha, você pode optar por melhorar qualquer golpe que não seja um golpe final. As chances de acerto desse ataque aumentam significativamente.

GOLPE FINAL!
IMPACTO FINAL: Seu ataque é ridiculamente forte. Ele causa um dano insanamente mais alto.
"... - As bonecas de Keiko morrem. Suas almas entram para o solo, retirando toda a cor que ele tem, deixando tudo escuro. Do solo então nascem cipós espinhosos, que começam a circular o inimigo até ele não ter mais como escapar. Eles crescem numa velocidade extremamente rápida, que multiplica de acordo com que o indivíduo se mexe. Imagem ilustrativa do golpe em seu fim aqui.

RELATIONSHIPS:

Pandora, a boneca. - 1 ponto. / "Coração".
Lúcifer, o panda. - 1 ponto. / "Coração".
Keiko e seus bonecos possuem uma relação de coração falsa. Os bonecos recebem vidas maldosas, logo, controlam Keiko para fazer o mal. Ela apenas os escuta, já que bem... Ela está num hospício. Não é nada "te amo, pandora" e panz.


Spoiler:
Código:
[center][img]http://i.imgur.com/vhuGmTq.png[/img][img]http://i.imgur.com/xhrR8r2.png[/img]
[color=#000000][font=Trebuchet MS][size=24]LIFE - DEATH[/size]
<iframe width="200" height="50" src="https://www.youtube.com/embed/UVgXESPF630" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>[/center]

[b]Nome:[/b] ... Keiko... Significa "criança feliz" e se escreve 慶子.
[b]Sexo:[/b] ...
[b]Idade:[/b] 16...
[b]Elemento:[/b] Trevas.
[b]Poder:[/b] Animar objetos inanimados.
[b]Arquétipo:[/b] Eu nunca quis, mas... Sempre quando eu me irrito... As coisas morrem... Elas se [b]destroem[/b]...

[b]Personalidade:[/b] Eu não sou de falar muito... Gosto de observar as coisas e guardar pra mim mesma a minha opinião sobre tudo... Eu gosto de bonecos de ação e bichinhos de pelúcia... Carrego o máximo que posso comigo... Você não acreditaria na minha palavra, mas eles falam comigo... Eles são... Meus amigos... Eles são legais, mas... Eles morrem, às vezes... Eu fico irritada com eles, eles me ignoram... E então eles... Desaparecem...

[b]História:[/b] Eu... Eu não tinha muitos amigos onde eu morava, só os bonecos... Eu brincava com eles e eles comigo... Mamãe me chamava de louca, ela não gostava de mim... Papai disse que nasci de um acidente, um erro de fábrica... Eu não entendo o que ele diz, pois eles me contaram que eu vim para cá para um motivo... Controlá-los... Dar vida a eles... E terminar o que eles nunca começaram... Os bonecos... Amigos... É...

[b]Arma:[/b] Armas machucam. Eles me falaram isso... Os... Bonecos...

[center]ATRIBUTOS

[b]Atletismo:[/b] 05.
[b]Cuidado:[/b] 07.
[b]Sociabilidade:[/b] 04.
[b]Fortitude:[/b] 05.
[b]Magia:[/b] 06.
[b]Coração:[/b] 04.
[b]Fúria:[/b] 08.

[spoiler]
GERAL - IMPACTO:
Você recebe um ponto de sobrecarga em seu atributo ofensivo. Seu ataque causa significativamente mais dano.

DESTRUIDORA - ATAQUE FINAL:
Seu golpe final sempre recebe um dado de sobrecarga de graça. Esse efeito não acumula com reserva energética. Além disso, uma vez por batalha, você pode optar por melhorar qualquer golpe que não seja um golpe final. As chances de acerto desse ataque aumentam significativamente.

GOLPE FINAL!
IMPACTO FINAL: Seu ataque é ridiculamente forte. Ele causa um dano insanamente mais alto.
"... - As bonecas de Keiko morrem. Suas almas entram para o solo, retirando toda a cor que ele tem, deixando tudo escuro. Do solo então nascem cipós espinhosos, que começam a circular o inimigo até ele não ter mais como escapar. Eles crescem numa velocidade extremamente rápida, que multiplica de acordo com que o indivíduo se mexe. Imagem ilustrativa do golpe em seu fim [url=https://www.madman.co.nz/wallpapers/king-of-thorn_715_1280.png]aqui[/url].[/spoiler]

RELATIONSHIPS:

[b]Pandora, a boneca.[/b] - 1 ponto. / "Coração".
[b]Lúcifer, o panda.[/b] - 1 ponto. / "Coração".
Keiko e seus bonecos possuem uma relação de coração falsa. Os bonecos recebem vidas maldosas, logo, controlam Keiko para fazer o mal. Ela apenas os escuta, já que bem... Ela está num hospício. Não é nada "te amo, pandora" e panz.[/center][/font][/color]


Última edição por meu nome é dei em Sab 17 Out 2015 - 21:25, editado 2 vez(es)
avatar
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 71
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Mori em Qui 15 Out 2015 - 14:11

Nome: Junko Ken.

Sexo: Eu sou uma garota, há alguma duvida nisso?

Idade: 16.

Personalidade: Me considero uma pessoa focada em meus objetivos, e que dá grande valor a honra e a justiça, acredite veemente em nosso Lorde e Senhor Jesus Cristo, religião é algo bastante importante para mim, mas não me considero fanática, sim, creio que isso é o suficiente para me definir.
Um segundo, isso soa um pouco chato, não? Uhm, também não sou apenas séria o tempo todo, eu gosto de me divertir e coloco meus amigos em um patamar bastante alto... e eu também gosto de bolo.

Aparência: 

História: Perdão se caso eu me alongue demais, senhorita Nana, mas minha história fica um pouco sem contexto sem a dos meus pais.

Bem, como eu estava dizendo, meu pai era um trabalhador americano que se mudou para o Japão, sabe, ele nunca me contou exatamente o motivo, disse que eu entenderia melhor quando fosse mais velha ou algo do tipo, tudo bem, o papai costuma saber das coisas, ele quem me ensinou sobre religião e sobre a importância do bem ao próximo.

Mamãe... bem, mamãe é uma mulher intensa, japonesa mesmo, ela tem um dojo perto de casa, ele vai... meio mal, bem mal... isso me preocupa, mas mamãe não deixa transparecer sua preocupação, então eu não comento nada com ela... eu sei que se algum dia o dojo viesse a acabar... ela ficaria muito mal. Eu também, eu cresci naquele Dojo, foi onde aprendi a lutar, além de algumas influencias de rua do meu pai... ela não gosta muito da minha falta de disciplina.

Bem, acontece que os dois se encontraram e... eu nasci, ouvi falar que a mamãe deu uma surra no papai quando se conheceram, mesmo ele tendo quase 2 metros de altura e a mamãe uns 1,50... heh.

De resto, creio que minha vida seja bastante normal, estudo no colégio da cidade e tiro notas medianas, também estou no clube de Boxe da escola... não contem pra mamãe, mas boxe é tão mais divertido...

Elemento: Força, sim, eu preciso ser forte, tanto de vontade quanto fisicamente, definitivamente força, Senhorita Nana.


Arma: Meus punhos e meu corpo são a melhor arma que tenho a disposição.

Arquétipo: Vigilante.

Atributos

Atletismo: 7
Cuidado: 4
Sociabilidade: 3
Fortitude: 7

Magia: 4
Coração: 6
Fúria: 9


Última edição por Mori em Ter 12 Jan 2016 - 20:48, editado 1 vez(es)
avatar
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por ana em Qui 15 Out 2015 - 15:30

"Façam seu melhor garotas! Não é questão de ganhar ou vencer, OK precisamos vencer, então é questão de vencer mesmo. Vão em frente ao futuro e pintem seu amanhã! Sejam fortes e se transformem!"

Nome: Mari Pan Zdunowski, mas só Mari Pan! Ou só Mari... Eu não gosto do Zdunowski, é muito complicado. Sabe quantas vezes já me zoaram por isso? Muitas!

Sexo: Eu sou uma menina! Ou andei comprando as roupas erradas sempre...

Idade: Eu tenho 15, acabei de fazer. Parece que não mudou nada, porém. Aniversários são estranhos... A melhor parte é o bolo, isso sim! Mas os presentes também... Meus pais me deram umas caixas docinhos sem açúcar! Acho legal eles terem me dado doces, mas, sem açúcar?! Sério isso? Qual o ponto?

Personalidade: Eu uma pessoa bastante falante, mas também bastante amigável. Seria esquisito se eu falasse muito e fosse chata, então não é assim. Não consigo prestar atenção na escola, então minhas notas são um pouco... ruins... É. Sou infantil tem vezes, mas é meu jeito! E não é como se eu fizesse em horas sérias... Amo fazer novos amigos e já tive alguns namoradinhos aqui e ali. Eu gosto deles porque me compravam doces quando eu pedia, então ficava tudo bem. Eu também sou animada!!! Isso irrita as pessoas as vezes, mas continuo sendo assim. Não sou muito de ficar nervosa, mas quando me irritam mesmo... Eu acabo chorando... Mas, já briguei com um menino, lá na Polônia. Já me chamaram de pervertida... Ops! Falei o que não devia! Finge que não ouviu, tá bem gatinho? Teimosa as vezes... Eh... Vamos pra próxima pergunta.

História: Eu nasci lá na Polônia e vive lá até fazer treze anos. Meus pais se mudaram para o Japão por causa do trabalho deles. Eu ODEIO o trabalho deles, é tão chato e sem graça! Fala sério, serem dentistas?! Isso é tão medieval, antiquado, doloroso, não divertido! Mas, eles são bastante bons nisso, é verdade, já ganharam vários prêmios e aparecem nas propagandas de pasta de dente... Eu uso Tandy. NÃO CONTA PRA ELES POR FAVOR, ELES VÃO CORTAR MINHA MESADA SE SOUBEREM! Respira fundo Mari, respira fundo... Continuando, daí a gente veio pra cá. Eu gosto daqui, é um país bem bonito. As pessoas são bastante legais também, tenho vários amigos na escola! Mas... Algumas são ruins comigo. Eu consigo ouvir o que me chamam pelas costas as vezes, "volta pra onde veio" "estrangeira suja", eu tento ignorar, mas é tão difícil as vezes... Deixa as coisas meio ruins pra mim, mas eu supero! Sou a Mari, afinal.

Elemento: Oh... PODE SER DOCES? POR FAVOR EU QUERO MUITO QUE SEJA DOCES, POR FAVOR POR FAVORZINHO GATINHO, ME DEIXA CONTROLAR DOCES! OOOOH, MUITO OBRIGADO! VOCÊ É O MELHOR GATINHO MÁGICO DE TODOS, TE AMO MUITO!

Poder: Eu já vi em alguns filmes, tipo, a menina tem uma bolsinha pequena, mais o espaço dentro dela é muito maior do que fora, daí ela pode guardar várias coisas dentro e... Posso ter uma dessas? Ah, o nome é Dimensão de bolso? Ok! Você merece outro beijinho, vem cá! Ei! Não se esquiva! Isso não é legal! Hmph.

Arma: Um cavalo de pau? Não, não, muito bobo! Quero uma serra elétrica!


Arquétipo: Vou ser uma baluarte! Segurança em primeiro lugar, sempre!

Atributos:
Oh, legal! Eu adoro matemática, não parece mas é a minha melhor matéria!

Normais
Atletismo: 4
Cuidado:
7
Sociabilidade:
6
Fortitude:
5

Mágicos
Magia:
6
Coração:
7
Fúria:
5


Última edição por over the dub em Sab 17 Out 2015 - 18:59, editado 2 vez(es)
avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Okiru em Qui 15 Out 2015 - 18:30

Nome: Yulia Fukui

Sexo: Feminino

Idade: 13

Personalidade: É bem devagar, inocente e muitas vezes carente. Não gosta de multidões porém adora companhia e odeia ficar sozinha, tendo uma certa dificuldade em completar tarefas por si mesma. Também tem um fraco por coisas fofas.

Aparência:

(Ordinary/Magician)

História: Uma história sem muitas reviravoltas, até então ela sempre teve uma vida até que bem normal. Na escola ela nunca foi muito popular, mas sempre tinha uma boa amiga aqui ou ali. Yulia gosta de passar seu tempo livre em uma pequena loja de quinquilharias dos pais dela, onde eles vendem todo o tipo de coisa. Apesar de passar até que bastante tempo por lá, ela raramente ajuda na loja, na verdade, muitas vezes acaba fazendo exatamente o contrário por ser meio lentinha e um tanto atrapalhada.

Uma coisa que ela vem fazendo a bastante tempo é colecionar varias coisas fofas que ela encontra por aí, bichinhos de pelúcia, chaveiros, bonecas, sempre que Yulia vê algo que ela acha muito fofo ela não resiste, vai lá e compra, ou pelo menos tenta. Esse amor por coisas assim a fez ficar apegada a sua coleção, até a levando a considerar os sentimentos de cada pelúcia ou chaveiro que ela tem.

Elemento: Psíquico

Poder: Manutenção de Juramento - Uma vez que um acordo seja feito sob seu poder, este deve ser mantido a todo custo a menos que ambas as partes concordem em desfazê-lo, porém um tempo limite ou condição pode ser adicionada ao juramento para marcar ou forçar seu fim prematuramente.

Arma: Uma estranha lanterna mágica, capaz de armazenar e reproduzir um elemento alheio.

Arquétipo: Vigilante

Atributos Normais

Atletismo: 4
Cuidado: 4
Sociabilidade: 7
Fortitude: 6

Atributos Mágicos

Magia: 6
Coração: 8
Fúria: 4
avatar
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 12
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por KnightOMetal em Qui 15 Out 2015 - 23:26

Aaaaaaaaaaa, me tirem daqui, deletem este poste!

Spoiler:

Forma Normal - Mahou Shoujo


Nome: Yoko Ibuki. 息吹横
Sexo: Feminino.
Idade: Eu tenho 14 anos.
Personalidade: Eu me considero uma pessoa alegre. Huh? Personalidade não é só isso? Bem, as pessoas à minha volta costumam me chamar de inocente e responsável. Falam também que eu não sou muito de conversar, embora seja mais por falta de costume do que por falta de assunto. Também dizem que eu tenho tendência a fazer tudo que me pedem.
História: Minha mãe era médica, enquanto meu pai era advogado. Ambos tinham pouco tempo para mim, então eu sou acostumada a ficar sozinha em casa. Também fiquei acostumada a fazer as coisas por mim mesma, como cozinhar, limpar e várias outras tarefas domésticas.

Quanto à escola, eu não posso dizer que eu tenho muitos problemas lá. Todo o mundo me trata muito bem, ou ao menos a maioria, e sempre conversam comigo. Mas é ruim sofrer pressão dos meus pais para tirar sempre notas perfeitas, nada menos que 10 em toda matéria. Eu não faço ideia do que aconteceria se eu aparecesse com uma nota menor que essa em casa. Mas acho que não devo me preocupar com esse tipo de coisa enquanto não acontece.

Mas, apesar de tudo, eu posso dizer que sou feliz. Meus pais podem não ligar muito para mim mas eu já me acostumei com isso. E eu tenho várias pessoas na escola que são muito legais comigo, e que vêm em casa fazer companhia quando meus pais demoram demais para voltar.
Elemento: Ar. Eu sei que é meio vago, mas não sei bem como explicar isso.
Poder: Alteração de composição material. Ah, isso não teve muito sentido, né? Bem, eu consigo mudar a composição de objetos, como, por exemplo, transformar uma árvore em pedra.
Arma: Eu tenho um cajado.
Arquétipo: Baluarte.


Atributos

Normais
Atletismo: 6
Cuidado: 7
Sociabilidade: 3
Fortitude: 5

Mágicos:
Magia: 8
Coração: 6
Fúria: 4


Última edição por KnightOMetal em Ter 6 Set 2016 - 18:46, editado 1 vez(es)
avatar
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : Se tivesse poder, mudaria ao mundo ou a si mesmo?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Unit DAN em Sex 16 Out 2015 - 9:15


>Sem healer
>Sem tank
>DPS only
>Final Destination


Vai morre tudo, lol.
avatar
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Ele em Sex 16 Out 2015 - 15:10

- EITA PORR- Uh... Desculpe. - Nana faz uma expressão nervosa. - E-eu não esperava tantas, talvez umas 4... Hmmm... Ok, eu posso lidar com isso. - Você consegue perceber Nana suando nervosamente.

Ela se levanta e começa a andar através da névoa, dessa vez em outra direção.

- Ok, o próximo passo seria escolher seus efeitos mágicos. Existem efeitos gerais e existem efeitos específicos de cada arquétipo. Para prosseguir, você deverá escolher um efeito da lista de efeitos gerais e um efeito da lista específica do seu arquétipo.

Efeitos Mágicos:



EFEITOS GERAIS:

LUZ REPARADORA:
Gasta uma rodada. Você recebe uma sobrecarga no seu atributo de suporte. O alvo recupera 3~8 pontos de determinação. Uma garota mágica só pode se beneficiar de uma luz reparadora por rodada. Você pode usar esse efeito duas vezes por batalha.

LUZ PURIFICADORA:
Gasta uma rodada. Você recebe uma sobrecarga no seu atributo de suporte. Ajuda um aliado a se livrar de efeitos negativos. Alternativamente, pode ser usado como um ataque contra o inimigo. Use seu atributo de suporte ao invés de seu atributo ofensivo. Caso o ataque seja um sucesso, o oponente alvo recebe -1 em todos os seus ataques até o fim da sua próxima rodada.

RESERVA DE ENERGIA:
Uma vez por batalha, você pode receber um dado de sobrecarga de graça. Isso ainda pode causar sobrecarga involuntária. Usar essa habilidade aumenta sua chance de sucesso ligeiramente mais do que uma sobrecarga voluntária. Alternativamente, você pode gastar seu uso dessa habilidade para ignorar um ponto de sobrecarga recebido de outra forma, exceto golpes finais.

AEGIS:
Quando você ou uma aliada sofrer um ataque, você pode ativar essa habilidade. Você recebe uma sobrecarga em seu atributo defensivo. Tem uma chance de defender o alvo contra dano. Significativamente mais efetivo do que usar a ação 'defender'. Pode ser usado duas vezes por batalha.

IMPACTO:
Você recebe um ponto de sobrecarga em seu atributo ofensivo. Seu ataque causa significativamente mais dano.

RESILIÊNCIA:
Todo dano recebido por você é reduzido por 1.

REGENERAÇÃO:
Você recupera 1 ponto de determinação no começo de cada turno.

FORÇA ATRAVÉS DA DOR:
Se sua determinação estiver abaixo de 1/3 do máximo, todos os seus ataques são mais precisos e causam mais dano. Se sua determinação for reduzida a 0, você imediatamente ganha um ataque grátis.

SEM DOR, SEM GLÓRIA:
Uma vez por batalha, você pode adicionar até 6 sobrecargas voluntárias a uma única rolagem, ao invés do normal de 3. Além disso, uma vez por batalha, você pode gastar 3 de determinação para aumentar o benefício de uma única sobrecarga involuntária.

INVESTIDA DO CAVALEIRO:
Uma vez por batalha, recebendo 2 pontos de sobrecarga em seu atributo ofensivo, você pode agir em qualquer ordem durante o combate. Você pode interromper um inimigo com essa ação. Uma barreira se forma ao seu redor, e dura até o fim da sua próxima rodada. O próximo dano que você fosse sofrer é reduzido por 2, e o dano após esse também é reduzido por 2. Se receber 2 ataques, a barreira acaba.

ESTILO VELOZ:
Seu atletismo conta como se fosse 2 pontos maior para calcular em que ordem você ataca durante uma batalha e para interromper ataques inimigos. Se você acertar um ataque normal com uma elevação, ou qualquer outro ataque com duas elevações, o dano causado aumenta.

REBELDIA PROPORCIONAL:
Ataques que fossem causar 9 ou 10 de dano contra você tem seu dano reduzido em 1. Ataques que fossem causar 11 ou mais de dano contra você tem seu dano reduzido em 2. Alternativamente, uma vez por batalha, você pode receber 1 sobrecarga em seu atributo defensivo para ganhar um bônus de 1+N em qualquer teste contestado com um inimigo, onde N é o número de elevações do inimigo.

INDÔMITA:
Sua defesa passiva aumenta. Seu atributo defensivo é tratado como se fosse um ponto maior para se defender contra ataques em área.

SOBREQUEIMA:
Uma vez por batalha, você pode ativar esse efeito após errar um ataque no qual você tenha recebido sobrecargas voluntárias. O inimigo toma dano igual ao dobro das sobrecargas que você recebeu (máximo 10), incluindo sobrecargas gastas por golpes finais ou outros efeitos. Você toma dano igual a metade desse valor, além de +1 para cada sobrecarga involuntária.

EFEITOS DE DESTRUIDORA:

ATAQUE RELÂMPAGO:

Uma vez por batalha, você pode receber uma sobrecarga em seu atributo ofensivo para atacar fora de ordem. Esse ataque pode ser um ataque normal ou um ataque de área. Ele ganha +1 de precisão e causa +1 de dano. Você não pode usar esse efeito caso já tenha atacado ou usado um contra-ataque nessa rodada, e nem pode fazer um ataque ou contra-ataque na mesma rodada depois de usá-lo.

ATAQUE FINAL:
Seu golpe final sempre recebe um dado de sobrecarga de graça. Esse efeito não acumula com reserva energética. Além disso, uma vez por batalha, você pode optar por melhorar qualquer golpe que não seja um golpe final. As chances de acerto desse ataque aumentam significativamente.

SEGUNDA CHANCE:
Ao errar um ataque, você pode receber um ponto de sobrecarga em seu atributo ofensivo para ativar esse efeito. Caso você já tenha recebido sobrecarga pelo ataque, voluntária ou não, você não precisa receber mais nada. Faça outro ataque contra o inimigo instantaneamente. Caso o ataque seja um ataque normal ou de área, você recebe +2 de bônus para acertar. Golpes finais não recebem nenhum bônus. Esse efeito só pode ser usado uma vez por batalha.

INTERCEPTAÇÃO:
Quando o inimigo fizer qualquer ação, com exceção de Recuperar ou rolar um teste defensivo, você pode receber um ponto de sobrecarga em seu atributo defensivo para ativar esse efeito. Faça um ataque normal instantâneo contra o alvo. Esse ataque não pode ser contra-atacado nem protegido contra. Caso o ataque acerte, o oponente recebe -3 no teste que ele estava fazendo.

EFEITOS DE BALUARTE:

NÃO ME CURVAREI:
Sua determinação máxima aumenta em 1. Uma vez por episódio, você pode ignorar todas as penalidades contra você por um único desafio. Uma vez por batalha, você pode ativar esse efeito ao ter sua determinação reduzida a 0. Até o fim de sua próxima rodada, você não reverte a sua forma civil. Enquanto estiver sob esse efeito, você não pode ter sua determinação recuperada nem reduzida.

ORGULHO DA VANGUARDA:
Caso você tenha sucesso em um teste para proteger uma aliada com pelo menos uma elevação, o dano que você recebe é reduzido em 2. Adicionalmente, sempre que usa um contra-ataque, você recebe +1 para acertar e para o dano causado.

VONTADE DE AÇO:
Você precisa ter Fortitude 5 ou mais para escolher esse efeito. Uma vez por batalha, ao falhar em um teste, você pode escolher tomar um dano igual ou menor que sua fortitude, e receber um bônus igual a esse valor no seu teste. O teste não pode ser aumentado para um valor maior que o número alvo + 1. Caso você use essa habilidade para melhorar um golpe final, o bônus recebido é de metade do dano tomado, ao invés do dano inteiro. Adicionalmente, enquanto sua determinação for menor ou igual a 1/3 do máximo, sua defesa aumenta.

CONTRA-GOLPE RELÂMPAGO:
Uma vez por batalha, você pode receber uma sobrecarga em seu atributo defensivo para efetuar um contra-ataque sem perder seu ataque para o próximo turno. Esse contra-ataque também não conta como seu contra-ataque para aquela batalha, porém caso ele acerte, ele causa apenas metade do dano normal. Adicionalmente, toda vez que um oponente te atacar e errar, ele recebe 2 de dano.


EFEITOS DE VIGILANTE:

ANÁLISE PROFUNDA:
Uma vez por batalha, você pode analisar um inimigo sem perder sua ação pela rodada. Adicionalmente, se você tiver sucesso em qualquer teste de analisar com pelo menos 2 elevações, você escolhe 3 efeitos ao invés de um só. Além disso, todos os bônus numéricos conferidos ao analisar um inimigo se aplicam também a suas aliadas até o começo da sua próxima rodada.

FIRULA:
Após resolver um ataque (exceto golpes finais), tendo acertado ou não, ou após resolver um contra-ataque e ter errado, você pode ativar esse efeito. THE ATTACK RUSE WAS A...... DISTACTION! Reduza qualquer sobrecarga recebida por causa do ataque em 1. Você pode agir novamente como se não tivesse efetuado nenhuma ação. Você pode efetuar qualquer ação com o resto da sua rodada, com exceção de golpes finais. Caso o ataque tenha atingido, ele causa apenas metade do dano. Tendo atingido ou não, o inimigo sofre -2 em todos os testes de ataque contra você ou uma aliada de sua escolha até o começo da sua próxima rodada. Esse efeito só pode ser usado uma vez por luta.

ADAPTAÇÃO:
Uma vez por batalha, você pode receber uma sobrecarga em seu atributo de suporte para ativar esse efeito. Você ou uma de suas aliadas pode mudar qual dos seus atributos é ofensivo, defensivo ou de suporte, mesmo que seja no meio de uma ação. Adicionalmente, uma vez por batalha, ao receber uma sobrecarga em um atributo, você pode movê-la para um atributo diferente.

- Essa lista, obviamente, exclui os efeitos de veterana. Vocês provavelmente não vão precisar deles, de qualquer forma. - Nana faz um gesto como se estivesse dando de ombros, e então continua andando com as suas costas viradas para você. - Agora... Agora... Ah sim! A parte mais importante! Seu golpe final!

Ela para de andar subitamente e rapidamente se vira para você, parecendo animada.

- Seu último trunfo! O ataque que sempre salva o dia quando tudo parece perdido! Toda garota mágica precisa de um golpe final! Usar golpes finais causa muito esforço para sua alma, o que chamamos de 'sobrecarga', especialmente se você usá-lo várias vezes num curto espaço de tempo, então esteja avisada! É muito importante também que você torne seu ataque final algo que seja só seu. Pense na lista abaixo como se fossem... Uh... 'Moldes' para você criar seu próprio golpe final, baseado no seu arquétipo, seu elemento, seu poder, sua arma ou seja lá o que for. Você precisará descrever como seu golpe final funciona, também... Ah! E obviamente, você precisa dar um nome pro seu golpe final! STARLIGHT BREAKER!!! MOON HEALING ESCALATION!!! TIRO FINALE!!!

- ... Caham. Enfim, meu ponto é, ter um bom nome pro seu golpe final é absolutamente crucial. Er... Vá montando seu golpe final do jeito que achar melhor baseado na lista abaixo. Não se esqueça que se você for uma vigilante, você tem DOIS golpes finais.


Golpes Finais:

GRANDE BARRAGEM: Seu golpe final é um ataque de área, mas sem nenhuma das penalidades normais. Você pode focar todos os seus ataques em um único alvo, e se o fizer, o ataque causa +3 de dano. Se o ataque concentrado errar, você pode ignorar o dano extra e rolar novamente, recebendo +1 para acertar. Nem a versão em área nem a versão focada podem ser contra-atacados.

PRISÃO ARCANA: Seu ataque segura o oponente no lugar. Se esse ataque acertar, ele não poderá agir até que consiga quebrar sua prisão.

ATAQUE DESCONCERTANTE: Seu ataque interfere com a mágica do inimigo. Caso o ataque acerte, o alvo recebe uma penalidade pesada pelo próximo teste com cada um dos seus três atributos.

GOLPE IMPLACÁVEL: Seu ataque ignora as defesas do inimigo. Se esse ataque acertar, ele causa significativamente mais dano. Se esse ataque errar ou for contra-atacado, ele ainda causa metade do dano.

IMPACTO FINAL: Seu ataque é ridiculamente forte. Ele causa um dano insanamente mais alto.

GOLPE DE MESTRE: Você ataca com a precisão de um mestre. Seu ataque é mais difícil de esquivar ou defender, e causa significativamente mais dano.

VONTADE DA PROTETORA: Esse golpe final não é um golpe. Ele usa seu atributo de suporte ao invés do ofensivo. Caso outra garota mágica tenha tido sua determinação reduzida a 0 e tenha voltado a forma civil, você pode ajudá-la a voltar ao combate. Ela faz um teste de recuperação usando seu atributo de suporte ao invés do dela, e toda a sobrecarga é recebida por você ao invés de por ela. Além disso, ela recupera 3 de determinação a mais do que o normal. Alternativamente, você também pode usar esse golpe final para recuperar 2 de determinação. Todas as as suas aliadas também são curadas pelo mesmo valor. Sua defesa aumenta contra o próximo ataque.

RIPOSTE: Esse golpe final só pode ser usado se você recebeu dano na última rodada. Você recupera 3 de determinação. Você ganha um ataque de graça contra o oponente que lhe causou dano. Esse ataque recebe +2 para acertar e causa +2 de dano.

- Pronta? Terminamos por aqui? Ok, estamos quase no final. - Nana solta um suspiro de alívio. - Só falta mais uma coisinha. Veja bem, garotas mágicas são pessoas que podem tirar força dos seus relacionamentos. É difícil para uma garota mágica se relacionar com humanos normais, mas é extremamente necessário para mantê-la humana. - Nana se senta no chão e coça seu queixo, como se tivesse acabado de dizer algo muito sábio. - Você terá 7 pontos para distribuir entre seus relacionamentos. Um relacionamento pode ter até 4 pontos, mas por enquanto você apenas pode colocar 3 pontos em cada relacionamento. Não é recomendado que você faça mais de 3 relacionamentos logo de cara.

- Seus relacionamentos devem ser com pessoas, ou pequenos grupos de pessoas, que sejam importantes para você. Relacionamentos costumam ser mútuos. Eles também são sempre inspirados em sentimentos positivos, como 'amizade', 'respeito' ou 'admiração'. Nunca um relacionamento pode ser inspirado em coisas como 'raiva' ou 'inveja'. Para cada relacionamento, é necessário selecionar um atributo mágico (isto é, magia, coração ou fúria) para representá-lo.

- Relacionamentos de magia costumam ser baseados em um conhecimento mútuo do mundo das garotas mágicas... Algo como uma relação estritamente profissional.

- Relacionamentos de coração são baseados em sentimentos positivos como amizade e amor. Sua família, namorado ou amigos da escola normalmente irão se encaixar bem aqui.

- Relacionamentos de fúria são onde muita gente se confunde. Pense neles como... Uma rivalidade amigável, ou um sentimento de camaradagem compartilhado por companheiras de batalha.

- Por favor, escreva também uma frase curta ilustrando a natureza de cada um dos seus relacionamentos. Algo do tipo "companheiro do clube de xadrez" ou "meu irmão mais velho". Se você pudesse elaborar também o que exatamente você sente sobre essa pessoa, seria ótimo. Ah! E antes que alguém tente, não, eu não quero ter um relacionamento com nenhuma de vocês. Eca.


Última edição por Ele em Sab 17 Out 2015 - 14:20, editado 1 vez(es)
avatar
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Rush em Sex 16 Out 2015 - 22:08






Efeitos Mágicos!






FORÇA ATRAVÉS DA DOR:
Se sua determinação estiver abaixo de 1/3 do máximo, todos os seus ataques são mais precisos e causam mais dano. Se sua determinação for reduzida a 0, você imediatamente ganha um ataque grátis.





ADAPTAÇÃO:
Uma vez por batalha, você pode receber uma sobrecarga em seu atributo de suporte para ativar esse efeito. Você ou uma de suas aliadas pode mudar qual dos seus atributos é ofensivo, defensivo ou de suporte, mesmo que seja no meio de uma ação. Adicionalmente, uma vez por batalha, ao receber uma sobrecarga em um atributo, você pode movê-la para um atributo diferente.




Golpes Finais!


VONTADE DA PROTETORA: Esse golpe final não é um golpe. Ele usa seu atributo de suporte ao invés do ofensivo. Caso outra garota mágica tenha tido sua determinação reduzida a 0 e tenha voltado a forma civil, você pode ajudá-la a voltar ao combate. Ela faz um teste de recuperação usando seu atributo de suporte ao invés do dela, e toda a sobrecarga é recebida por você ao invés de por ela. Além disso, ela recupera 3 de determinação a mais do que o normal. Alternativamente, você também pode usar esse golpe final para recuperar 2 de determinação. Todas as as suas aliadas também são curadas pelo mesmo valor. Sua defesa aumenta contra o próximo ataque.






O Levante do Espírito Imortal  ! ! !


Hikari começa a tocar seu violino com muita habilidade e uma determinação que queima tanto em seus olhos como em sua alma. Não só o som do violino é soado, como todo arranjamento orquestral. Quando a orquestra é soada por sua magia, vários feixes de luz caem sobre ela e suas companheiras mágicas, aumentando ainda mais a sua determinação durante o combate.









IMPACTO FINAL: Seu ataque é ridiculamente forte. Ele causa um dano insanamente mais alto.






❝Quando retira a guitarra-machado de sua capa para executar esse golpe, solos de guitarras com a distorção ligada são escutadas a cada movimento que Hikari faz. Desde movimentos para se esquivar, avançar, se defender e até atacar o inimigo❞"




DYNAMITO AXU! (Primeiro Movimento.)






Hikari abre a capa de sua guitarra, apunhalando então um pesado machado com cordas. É possível tocá-lo parar criar incríveis solos, mas pra que ela faria isso? Hikari voa em direção do oponente em uma velocidade absurda, já que usa bombas de som para se locomover - Não, ainda não na velocidade do som. Isso ainda é o primeiro movimento, bobinho! - e então golpeia o inimigo com esse puta machado.

Ao acertar o machado no inimigo, ele pode escutar um som MUITO agudo e estridente, algo ensurdecedor que no início é semelhante ao som de cordas de guitarra com a distorção ligada, ficando mais alto e insuportável de ser ouvido para quem foi atingido. Esse som é uma contagem regressiva e então uma explosão violenta ocorre, onde o som de sua explosão é semelhante a várias guitarras soando com a distorção ligada.







-Relacionamentos-:






★ - Magia
❤ - Coração (Duh)
☾ - Fúria


Hikari escreveu:❝Onii-San! Eu consegui, eu consegui!❞

❤ - 3 pontos - Daisuke Yasunori


Hikari escreveu:❝Mari-Chan, já imaginou uma bolsa com um espaço infinito dentro? Você não sabe o nome disso? Nem eu, mas imagine o tanto de doces que você poderia guardar!❞

❤ - 2 pontos - Mari Pam Zdunowskiesaiasasaqeuasdsawui


Hikari escreveu:❝Gostou do presente, Yu-Chan? Sei que você gosta de pelúcias! Como eu disse, sempre cumpro minhas promessas!❞

❤ - 1 ponto - Yulia Fukui


Hikari escreveu:❝Como assim você gostaria de queimar os outros jogando queimada? Hahah! Você é uma psicopata, Kagura-Chan!❞

❤ - 1 ponto - Kagura











Última edição por Rush em Dom 18 Out 2015 - 17:33, editado 8 vez(es)
avatar
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Mori em Sab 17 Out 2015 - 12:43

Junko parece pensar, passando inúmeras vezes pela lista mental de cada efeito e golpe final, ela se senta no chão e fica parada por mais 15 minutos.

- Uhm.

- Já me decidi.




Efeitos:


LUZ REPARADORA:

Gasta uma rodada. Você recebe uma sobrecarga no seu atributo de suporte. O alvo recupera 3~8 pontos de determinação. Uma garota mágica só pode se beneficiar de uma luz reparadora por rodada. Você pode usar esse efeito duas vezes por batalha. 

Junko infunde seus aliados com força de vontade, a garota mágica se enche DETERMINAÇÃO, e pode continuar a lutar.

FIRULA:
Após resolver um ataque (exceto golpes finais), tendo acertado ou não, ou após resolver um contra-ataque e ter errado, você pode ativar esse efeito. THE ATTACK RUSE WAS A...... DISTACTION! Reduza qualquer sobrecarga recebida por causa do ataque em 1. Você pode agir novamente como se não tivesse efetuado nenhuma ação. Você pode efetuar qualquer ação com o resto da sua rodada, com exceção de golpes finais. Caso o ataque tenha atingido, ele causa apenas metade do dano. Tendo atingido ou não, o inimigo sofre -2 em todos os testes de ataque contra você ou uma aliada de sua escolha até o começo da sua próxima rodada. Esse efeito só pode ser usado uma vez por luta.

Usando de suas técnicas de luta e seu treinamento marcial, Junko pode enganar até o adversário mais sagaz.





Golpes Finais:


RIPOSTE: Esse golpe final só pode ser usado se você recebeu dano na última rodada. Você recupera 3 de determinação. Você ganha um ataque de graça contra o oponente que lhe causou dano. Esse ataque recebe +2 para acertar e causa +2 de dano.

CAIM'S BLESSING, RETRIBUTION. - A benção de Caim, retribuição.




Todo golpe que atingir Junko, será retribuído sete vezes mais forte.

Após tomar um golpe, Junko se sente mais forte e mais animada para continuar a luta, seu corpo se enche de força e uma aura verde começa a emanar dele, sua roupa de garota mágica parece se alterar levemente, perdendo algumas partes e se tornando mais móvel, em seguida, ela tenta (de maneiras variadas.) responder a altura seu inimigo, normalmente com uma mimica do golpe que recebeu, apesar de não ganhar mais bônus mecânicos, Junko continuara a agir de maneira mais frenética pelo resto da duração da luta. Sua roupa volta ao normal ao fim deste golpe.

GRANDE BARRAGEM: Seu golpe final é um ataque de área, mas sem nenhuma das penalidades normais. Você pode focar todos os seus ataques em um único alvo, e se o fizer, o ataque causa +3 de dano. Se o ataque concentrado errar, você pode ignorar o dano extra e rolar novamente, recebendo +1 para acertar. Nem a versão em área nem a versão focada podem ser contra-atacados.

GOLIATH'S BLESSING, FLURRY OF BLOWS. - A benção de Golias, rajada de golpes.

Tal qual a força do gigante bíblico, Junko choverá sua irá sobre seus inimigos.

Junko foca todo seu esforço em atacar a maior quantidade de vezes possíveis, aumentando sua força (tanto espiritual quanto fisica.) ao máximo, a garota consegue atacar inúmeras vezes em uma mesma rodada, sem sofrer qualquer tipo de efeito colateral, aqueles que a veem lutando assim costumam descrever que seus golpes parecem deixar uma especie de borrado, rápidos de mais para serem vistos, em resumo:




Relacionamentos:


Relacionamentos são bastante divertidos, talvez com esse meu novo poder... eu posso criar vários outros?

2 - Reiko Chou - Co... coração? - Reiko é... muito especial para mim, as vezes eu só queria que ela se abrisse mais.
3 - Mãe e Pai - Coração. - ...
1 - Mari Pan - Mágia - Mari é uma companheira valiosa, e os doces dela são bons.



Última edição por Mori em Seg 26 Out 2015 - 16:49, editado 3 vez(es)
avatar
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por ana em Sab 17 Out 2015 - 17:22

- Uau! Isso é muito muito legal, mas muito confuso também... Pode repetir tipo... tudo? Por favorzinho!


Efeitos mágicos escreveu:
Rebeldia proporcional! escreveu:Ataques que fossem causar 9 ou 10 de dano contra você tem seu dano reduzido em 1. Ataques que fossem causar 11 ou mais de dano contra você tem seu dano reduzido em 2. Alternativamente, uma vez por batalha, você pode receber 1 sobrecarga em seu atributo defensivo para ganhar um bônus de 1+N em qualquer teste contestado com um inimigo, onde N é o número de elevações do inimigo.
Não me curvarei! escreveu:Sua determinação máxima aumenta em 1. Uma vez por episódio, você pode ignorar todas as penalidades contra você por um único desafio. Uma vez por batalha, você pode ativar esse efeito ao ter sua determinação reduzida a 0. Até o fim de sua próxima rodada, você não reverte a sua forma civil. Enquanto estiver sob esse efeito, você não pode ter sua determinação recuperada nem reduzida.
Aegis escreveu:Quando você ou uma aliada sofrer um ataque, você pode ativar essa habilidade. Você recebe uma sobrecarga em seu atributo defensivo. Tem uma chance de defender o alvo contra dano. Significativamente mais efetivo do que usar a ação 'defender'. Pode ser usado duas vezes por batalha.

Ataque final escreveu:
Prisão arcana escreveu:Seu ataque segura o oponente no lugar. Se esse ataque acertar, ele não poderá agir até que consiga quebrar sua prisão.

MIRACLE BUBBLEGUM BURSTER!


Mari desenha um grande círculo cor-de-rosa no ar com as mãos e logo depois toca no centro dele. O círculo toma a forma de uma esfera rosa chiclete e voa até o alvo, onde explode numa grande massa de chiclete que prende o inimigo.


Relacionamentos escreveu:3 pontos com Klementyna Zdunowski & Emil Zdunowski (mãe e pai de Mari) - Coração! - Eu amo o pai e a mamãe de todo coração! Não sei o que faria sem eles... Mas espero que eles consigam me ver como mais que uma criancinha...
2 pontos com Hikari - Coração! - Hikari-chan e eu somos uma ótima dupla! O irmão dela é tão gatinho... Hehe!
1 ponto com Reiko - Coração! - A Reiko é meio distante, mas é uma boa ouvinte. Será que ela presta atenção mesmo ou nem? Isso é preocupante.
1 ponto com Jeanne - Coração! - Ela é uma verdadeira lady! Em todos os sentidos! E aquele sotaque francês, ui ui mademoiselle.


Última edição por over the dub em Ter 12 Jan 2016 - 19:30, editado 8 vez(es)
avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Gehrman em Sab 17 Out 2015 - 18:05

Jeanne olha para essa lista gigantesca, e enquanto a lê, ela boceja umas três vezes seguidas.

- Eu queria dizer "nemly e nemlerey", mas como isso é aparentemente "importante", je ne m'importe pas. - Ela boceja noooooovamente.


EFEITOS MÁGICOS


INVESTIDA DO CAVALEIRO: Uma vez por batalha, recebendo 2 pontos de sobrecarga em seu atributo ofensivo, você pode agir em qualquer ordem durante o combate. Você pode interromper um inimigo com essa ação. Uma barreira se forma ao seu redor, e dura até o fim da sua próxima rodada. O próximo dano que você fosse sofrer é reduzido por 2, e o dano após esse também é reduzido por 2. Se receber 2 ataques, a barreira acaba.


ATAQUE RELÂMPAGO: Uma vez por batalha, você pode receber uma sobrecarga em seu atributo ofensivo para atacar fora de ordem. Esse ataque pode ser um ataque normal ou um ataque de área. Ele ganha +1 de precisão e causa +1 de dano. Você não pode usar esse efeito caso já tenha atacado ou usado um contra-ataque nessa rodada, e nem pode fazer um ataque ou contra-ataque na mesma rodada depois de usá-lo.


GOLPE FINAL


GOLPE IMPLACÁVEL: Seu ataque ignora as defesas do inimigo. Se esse ataque acertar, ele causa significativamente mais dano. Se esse ataque errar ou for contra-atacado, ele ainda causa metade do dano.


La Impitoyable Jeanne XIII
A Impiedosa Jeanne XIII


Jeanne não sabe se está mais determinada ou cada vez mais irritada, mas sinceramente, quando ela faz esse golpe, ela não se importa nem um pouco com aquilo. Ela quer é acabar com aquilo rápido, e talvez ir pra casa fazer algo produtivo, como comer algum doce, comer video games, jogar algo que ela fez no microondas. De qualquer forma, ela estaria de saco cheio. Raios brancos começariam a sair da ponta de seu querido e belo florete de garota rica; então, ela faz um impulso na direção de sua oponente, e parece que o florete consegue lançar um raio de luz fino, mas incrivelmente potente. Errando ou não, ela saberia que iria ser algo útil nessa luta... Ou o nome dela não seria Jeanne Margarette Claudius Rondon Franche Michaelis Quincy Beaumont Ozanan Augustus Fredericsen Bean Marseille Kimura Campos Strauss Baptistone XIII.


RELACIONAMENTOS IMPORTANTES E SAUDAVEIS PARA UM SER HUMANO COMUM
3 -  Jaqueline Margarette Claudius Rondon Franche Michaelis Quincy Beaumont Ozanan Augustus Fredericsen Bean Marseille Kimura Campos Strauss Baptistone XII (mãe) e Marlon Baptistone (pai) - Coração
1- Mari Pan Zdunowski - Coração


Última edição por EMIYA em Sab 17 Out 2015 - 20:00, editado 1 vez(es)
avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Junim - kun em Sab 17 Out 2015 - 18:38


Nome: Kagura Senran, é um prazer conhece-la senhorita Nana caramba você é tão fofa quero te apertar

Sexo: Desde que eu nasci, eu sou uma garota... acho que isso não mudou até agora mas isso não muda o fato de você ser fofa, posso te abraçar e te apertar?

Idade: Estranho você perguntar, fiz aniversario anteontem, tenho 13 aninhos

Personalidade: Eu gosto de coisas fofas, e gosto de brincadeiras e jogos infantis, e também gosto de ler... Dizem que eu sou bem brincalhona, ou infantil... Ou só a Kagura mesmo hihihihi

História: M-Minha sofrida história de vida?! Mentira, minha vida foi legal... tive uma infância ótima, pois meus pais viajavam muito e eu ia junto, conheci vários lugares e línguas diferentes e há uns três anos atrás meus pais decidiram se aposentar... o que eles faziam? eles eram cantores e atores... Onde eu parei? a é mesmo eles se aposentaram e decidiram voltar para o Japão, e eu A-DO-REI a ideia, os uniformes escolares daqui são tão fofos, como eu poderia recusar morar aqui? Sem contar meu clube do livro hihihi, acho que é só isso, também teve a vez que o meu urso de pelúcia, o Egberto foi atacado por cães... mas acho que isso não é relevante pra você coisa fofa... Se for eu posso contar...

Elemento: ... Elemento seria o meu superpoder? Já ouviu falar que palavras são poderosas? um bom jeito de brincar seria com as palavras, isso vai ser interessante

Poder: Além do elemento tem o poder?! Você é fofa e complicada, acho que ler as memórias de um objeto ou pessoa seria legal...

Arma: acho que como eu tenho que escrever as palavras, acho que usar, uma varinha mágica pode dar certo... mas tenho que guardar ela em algum lugar que ninguem saiba onde esta... tipo no meu Egberto, ele só é todo remendado e pode ser útil pra isso, por que ele é remendado? Por causa que uns cachorros nos atacaram no halloween, ele me defendeu bem, na verdade eu joguei ele para os cachorros e corri, mas depois bateu o remorso e voltei pra pegar ele, ele estava todo rasgado, eu costurei ele... até que ele ficou fofo, mas tem gente que acha ele assustador e tal, acho que costurar um machado de verdade junto não foi uma boa ideia...

Arquétipo: Eu tenho que ver como é a pessoa antes de escrever sobre ela, acho que vigilante cai bem

Atributos:
Normais
Atletismo: 7
Cuidado: 4
Sociabilidade: 7
Fortitude: 3

Mágicos
Magia: 5
Coração: 8
Fúria: 5
avatar
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG

Mensagem por Okiru em Sab 17 Out 2015 - 21:21

EFEITOS MÁGICOS

LUZ PURIFICADORA:
Gasta uma rodada. Você recebe uma sobrecarga no seu atributo de suporte. Ajuda um aliado a se livrar de efeitos negativos. Alternativamente, pode ser usado como um ataque contra o inimigo. Use seu atributo de suporte ao invés de seu atributo ofensivo. Caso o ataque seja um sucesso, o oponente alvo recebe -1 em todos os seus ataques até o fim da sua próxima rodada.

FIRULA:
Após resolver um ataque (exceto golpes finais), tendo acertado ou não, ou após resolver um contra-ataque e ter errado, você pode ativar esse efeito. THE ATTACK RUSE WAS A...... DISTACTION! Reduza qualquer sobrecarga recebida por causa do ataque em 1. Você pode agir novamente como se não tivesse efetuado nenhuma ação. Você pode efetuar qualquer ação com o resto da sua rodada, com exceção de golpes finais. Caso o ataque tenha atingido, ele causa apenas metade do dano. Tendo atingido ou não, o inimigo sofre -2 em todos os testes de ataque contra você ou uma aliada de sua escolha até o começo da sua próxima rodada. Esse efeito só pode ser usado uma vez por luta.

GOLPES FINAIS

VONTADE DA PROTETORA: Esse golpe final não é um golpe. Ele usa seu atributo de suporte ao invés do ofensivo. Caso outra garota mágica tenha tido sua determinação reduzida a 0 e tenha voltado a forma civil, você pode ajudá-la a voltar ao combate. Ela faz um teste de recuperação usando seu atributo de suporte ao invés do dela, e toda a sobrecarga é recebida por você ao invés de por ela. Além disso, ela recupera 3 de determinação a mais do que o normal. Alternativamente, você também pode usar esse golpe final para recuperar 2 de determinação. Todas as as suas aliadas também são curadas pelo mesmo valor. Sua defesa aumenta contra o próximo ataque.

FANTASY HEAVEN: Yulia envolve seus aliados em um tipo de local seguro de aparência similar à lanterna que carrega, este que logo desaparece e recupera a determinação de suas aliadas dentro do raio da habilidade. Interage de forma alternativa com aliadas sem nenhuma determinação restante.

ATAQUE DESCONCERTANTE: Seu ataque interfere com a mágica do inimigo. Caso o ataque acerte, o alvo recebe uma penalidade pesada pelo próximo teste com cada um dos seus três atributos.

FANTASY DISSONANCE: Yulia cria uma dissonância psíquica e a lança contra o alvo, tentando assim atrapalhar qualquer tentativa de conjurar uma magia.

RELACIONAMENTOS

Mii, a gatinha de estimação: 3 (Coração)
Hana Fukui/Keiichi Fukui, pai e mãe: 1 (Coração)
Hikari Sayuri, "senpai": 1 (Magia)


Última edição por Mystia em Qui 22 Out 2015 - 21:57, editado 1 vez(es)
avatar
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 12
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum