Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Ditto IVs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ditto IVs

Mensagem por Orghans em Ter 13 Out 2015 - 21:49

Como conseguir um bom ditto pra breending, porque eu tento breendar pokemon sem ele, não consigo bons resultados. Sad
Orghans
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Ditto IVs

Mensagem por Scorplane em Qua 14 Out 2015 - 16:09

Breedar sem Ditto realmente é hard. Se você joga o XY, se eu não me engano no Friend Safari cada Ditto vem com pelo menos 2 IV's 31. Continua dando trabalho, mas facilita.
Mas dizem as más vozes que há um subreddit que te dá Dittos perfeitos, mas eu não sei de nada sobre isso. Sou certinho.
Rolling Eyes
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : E à mente apavora o que ainda não é mesmo velho

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: