Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui]

Ir em baixo

▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui]

Mensagem por Robert Jurgen em Qui 8 Out 2015 - 19:10

Estou cansado de abrir vagas para news editor e receber candidatos que querem ser escritores de fanfics ou analistas de competitivo, enquanto o fórum está aqui, livre para todos postarem o material que quiser.

O que eu quero sugerir é o seguinte: Escrevam um artigo introdutório dessas áreas, a área que vocês costumam participar mais. Então eu crio uma página no site com esse artigo, convidando o pessoal a fazer parte do fórum. Tipo, o manolo vai lá, clica na página de fanfic pensando que vai ler uma historinha nossa e catapimba! Encontra um lugar falando sobre fanfics. Então ele é redirecionado para a fanfic area, onde pode encontrar as fanfics escritas por outros fãs e de quebra se tiver interesse pode criar a sua própria. O efeito é o mesmo pro carinha que tiver procurando análises competitivas, ou quem sabe até artes (desenhos à mão e fakemons também se enquadram na Fan Art non?).

Só peço isso mesmo, escrevam alguma coisa pra chamar a atenção do pessoal, eu coloco lá no site e armo uma armadilha pro povo cair aqui de para-quedas. Ah, também precisaremos de imagens para ilustrar essas páginas...

Por favor, digam que tem alguém que pode fazer isso! choro1
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Re: ▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui]

Mensagem por Rush em Qui 8 Out 2015 - 20:00

Eu topo. ABP e Fan Fics são meu lar.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Robert Jurgen em Dom 11 Out 2015 - 14:52

Só você Rush? D=

Tudo bem, quando puder, escreva um tipo de introdução para essas áreas e poste aqui para vermos como ficou...
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

0 / 100 / 10

Mensagem por Mandacaru em Seg 12 Out 2015 - 1:41

Eu posso fazer as ilustrações se me der um prazo. Eu que desenhei esse meu avatar (ou sei lá como isso chama :/ ... ) Isso é um desenho antigo que eu fiz pra vc ver como eu desenho :

Spoiler:
Mandacaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : É um sinal que a chuva chega no sertão.

Ver perfil do usuário http://telephoneacid.deviantart.com/

Mensagem por Bakujirou em Seg 12 Out 2015 - 22:55

@Mandacaru escreveu:Eu posso fazer as ilustrações se me der um prazo. Eu que desenhei esse meu avatar (ou sei lá como isso chama :/ ... ) Isso é um desenho antigo que eu fiz pra vc ver como eu desenho :

Spoiler:

Muito simpática a pose do garchomp (ou era megagarchomp) que retratou neste desenho, curti. HIHI

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

sign dork princess & original art by RhuanFPS

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Mensagem por -Ice em Ter 13 Out 2015 - 18:18

Eu poderia ajudar com a fan fic área também. O que é preciso fazer?
-Ice
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : </∆>

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme em Ter 13 Out 2015 - 20:33

Dá pra brincar, mas alerta à ABP que na hora que iniciar deve ter um torneio e uns 3 challenges abertos para inscrições, se não a galera vai entrar, vai ver tudo parado e vai sair

ALSO, finalmente trazendo isso pra cá em. Venho pedindo since 2013 e parece que agora que um precisa do outro vão fazer essa coop
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Robert Jurgen em Sex 16 Out 2015 - 17:37

Alguém já escreveu as páginas de introdução?

Não adianta nada ficar pedindo, dando sugestões, discutindo, se no fim das contas ninguém está disposto a fazer nada ninguém faz nada.
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

0 / 100 / 10

Mensagem por Rush em Seg 19 Out 2015 - 8:27

Eu to escrevendo. Pra ser honesto e sem querer parecer chato, pra mim vai ser bom pra caralho no feriado de semana que vem, nesse dos servidores públicos. Aqui em SP o governador mudou pra sexta-feira, dai eu vou emendar sexta~segunda.

Vai ser lindo.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por jujuba em Seg 26 Out 2015 - 10:59

eu não entendi muito bem, explica que talvez eu possa ajudar
jujuba
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : kkk q isso victor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Robert Jurgen em Qua 28 Out 2015 - 14:00

Mano, uma introdução, apresentem essas áreas para os visitantes, expliquem o que ela é, o que se faz por aqui, mostre o seu ponto de vista, como pode ser interessante, convide a visitar, convença os leitores a participar, por que deveriam fazer isso, etc etc etc

Façam algum rascunho pelo menos, com base nele acho que consigo dar uma finalizada, se está difícil assim '^'
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

0 / 100 / 10

Mensagem por Bakujirou em Qui 29 Out 2015 - 2:25

hm... Espere um pouco ai mano @Robert Jurgen eu tenho uma série de matérias que eu produzi, referente a challenges. Na verdade, é um compilado que eu fiz das regras de diversos tipos de challenges, TALVEZ isso sirva para o seu propósito também, (pelo menos, para a zona de Challenge dentro do fórum de ABP, falando de grosso modo).
Arquivo do documento here.

Heir of Life

Um novo challenge breve

Spoiler:

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Robert Jurgen em Qua 4 Nov 2015 - 23:58

Yo Baku!

Esse conteúdo da ABP é ótimo, apresentando várias informações e conceitos, mas gostaria de algo mais genérico, uma introdução mesmo, apresentando a área e instigando o leitor a fazer parte.

E enquanto o restante do pessoal? Ninguém conseguiu escrever nada até agora? Um esboço que seja, por favor... não é a primeira vez que tento fazer algum tipo de integração entre site e fórum, mas se o pessoal aqui não coopera não rola nada mesmo... depois reclamam que não damos atenção e/ou divulgamos o fórum.
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

0 / 100 / 10

Mensagem por Guilherme em Qui 5 Nov 2015 - 0:19

ah, sem essa. Quando a gente tava animado não tinha apoio

não existe um interruptor que anima e desanima o cara

a maioria dos caras aqui são ocupados e fazem outra coisa. Eu sei que você também é, mas eles realmente priorizam outras coisas e depois veem aqui tentar fazer algo. Final de ano é corrido, TCC, verão, trabalhos escolares e muito trabalho

Mas não se preocupa, em breve eles te entregam. Deixa só eles terminarem o que eles tem de fazer que eles vão te entregar a introdução. Vou cobrar do Rush
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Qui 5 Nov 2015 - 23:37

@Robert Jurgen escreveu:Yo Baku!

Esse conteúdo da ABP é ótimo, apresentando várias informações e conceitos, mas gostaria de algo mais genérico, uma introdução mesmo, apresentando a área e instigando o leitor a fazer parte.

E enquanto o restante do pessoal? Ninguém conseguiu escrever nada até agora? Um esboço que seja, por favor... não é a primeira vez que tento fazer algum tipo de integração entre site e fórum, mas se o pessoal aqui não coopera não rola nada mesmo... depois reclamam que não damos atenção e/ou divulgamos o fórum.

Hm. Não, infelizmente não farei. Sou péssimo com apresentações ou outra forma mais criativa de inventar um texto interessante ou de introd. de area de challenges, dentro do conteúdo para ABP.

Eu lembro que eu enviei um comment recente nas noticias e numa das materias acerca da materia (dinheiro no mundo pokémon) e acredito que voce nao leu o que comentei ali. :X Vou apertar nesta tecla para ver se voce le o comentario.

Eu acho que se rolasse até um preview de seu ponto de vista, de uma das areas para o site E/OU fórum, realmente ajuda ou pelo menos, dá pra saber "o que precisa de conteúdo". Porque não dá pra se criar conteúdo e motivar a pessoa a comentar/ participar do fórum apenas com isso. :p Sim, sou um pouco desleixado ultimamente e desisti de diversos tipos de projetos pessoais (entre escrever scripts de um jogo de 3ds chamado Dillon's rolling western, tentar rever os screenshots perdidos no jogo TCG2/ Pokémon Card GB2, materia de secret power e nature power, tm list de jogos, lista de pickup atualizada, continuar a fazer a enciclopedia de challenges de pokemon para pesquisa de uso pessoal, escrever detonados de spin-offs de pokemon de 3ds [mystery dungeon, rumble blast, rumble world, shuffle, battle trozei] e olha, não citei todos, porque eu tenho até uma meta própria de conseguir manter movimentado o meu perfil na rede de alvanista) logo... Tente lembrar que isto é um fórum e um fórum com poucos users que tem algum tempo disponivel e o usa para algumas coisas, raramente se tem tempo para criar conteudo. Mad

Heir of Life

Um novo challenge breve

Spoiler:

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por -SM em Sex 6 Nov 2015 - 9:42

Sdds CM fierce feelings. Queria ajudar mas...
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : All magics come with a price...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Robert Jurgen em Qua 18 Nov 2015 - 20:18

Mais alguém, pessoal?
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

0 / 100 / 10

Mensagem por Bakujirou em Dom 20 Dez 2015 - 3:09

@Robert Jurgen escreveu:Mais alguém, pessoal?

Spoiler:

poste um escreveu:
[#01] Forecast [In-Game] Challenge
--

Introdução

Este é um challenge baseado em quais pokémon possuem acesso às abilities ligadas diretamente com a mudança climática dentro da batalha (não que exatamente queira dizer que os pokémon PRECISEM da ability dela). Objetivo dele é zerar o jogo da franquia pokémon usando apenas pokémon que são baseados em climas.

Objetivo
O objetivo é completar o jogo da franquia pokémon usando apenas os pokémon (com acesso a estas abilities) que são influenciadas e/ou ativadas com cada clima (sunny, rain, hail e sandstorm)

Regras

+ Você não pode trocar o clima que lhe foi sorteado.
+ Postar pelo menos um print/foto de ginásio por semana no tópico de progressos.
+ Cada participante tem direito à 2 vale-imunidades.
+ HM Slaves não poderão ser usados em batalhas contra ginásios, Elite 4 ou champion.
+ Para sua vitória ser válida poste aqui no tópico de inscrições o print/foto do Hall of Fame.
+ Para ganhar a userbar você deverá postar um print/foto de cada ginásio, campeão (Elite 4 se quiser) e Hall of Fame.
+ É proibido o uso de action replay/gameshark.

FAQS

Posso trocar minha versão?
R: Pode.

Todas as versões estão disponíveis?
R: Sim.

Quais são os pokémon permitidos que estão inseridos no [insira o nome do clima sorteado]?
R: Aqui está a relação de pokémon por cada ability.

Hail
Forecast - Ability
Ice Body - Ability
Snow Cloak - Ability

Rain
Rain Dish - Ability
Dry Skin - Ability
Forecast - Ability
Swift Swin - Ability
Hydration - Ability

Sunny
Chrorophyll - Ability
Flower Gift - Ability
Leaf Guard - Ability
Solar Power - Ability
Forecast - Ability

Sandstorm
Sand Force - Ability
Sand Veil - Ability
Sand Rush - Ability

O pokémon do clima que em que eu fui sorteado aparece muito tarde. O que eu farei?

R: Você deverá usar o seu starter (e apenas ele), até o momento em que possa capturar o primeiro dos pokémon do clima que você recebeu no sorteio...

Posso trocar de HM Slave?

R: Sim, mas desde que o novo HM Slave tenha todos os HM's golpes do antigo.

Userbars (by blue-batata)

Introdução escreveu:Challenge é um tipo de desafio auto-imposto pelo jogador, onde o próprio jogador estabelece algumas regras para dificultar um jogo que ele considera muito simples de completar. Na comunidade de jogadores de games, isso é bastante comum. Existem vários nomes para estes "challenges". Como podem ver a seguir... O criador mais conhecido de challenge de pokémon estabeleceu algumas poucas regras para se divertir enquanto jogava no seu pokémon Ruby Version. Ele deveria usar apenas o primeiro pokémon que encontrasse em cada rota do jogo e... Se um pokémon fosse derrotado e ficasse "Fainted"/ nocauteado, ele seria considerado como morto e você precisará fazer "Release"/ soltar o pokémon, apagando-o do seu save de jogo. Para poder contar para outras pessoas sobre os acontecimentos, o autor fazia uma série de rabiscos para formar uma história em quadrinhos da sua challenge. Depois disso, várias outras pessoas começaram a jogar challenges e contavam estórias sobre as jogatinas ou escreviam e desenhavam HQs online para mostrar as suas desventuras.
(OBS. no próximo quote tem um exemplo de um dos jogadores do Forecast Challenge.)

(Confira, à seguir, o texto em forma de cache de site http://www.nuzlocke.com/challenge.php. Ele é um instantâneo da página com a aparência que ela tinha em 1 abr. 2015 13:26:15 GMT...

"What is the Nuzlocke Challenge and what the hell is a ‘nuzlocke?’

If you’ve come to this site and don’t know, chances are you’re asking yourself this question right now.

The good news is that it’s relatively simple—there are only two rules! But before we get into that, let’s get into how it all started.

It was finals week of winter quarter 2010 for a bored not-yet webcomic artist at UC Santa Cruz. Having taken nothing but bullshit classes that quarter, he decided to entertain himself while everyone else was studying by starting a new file in his old copy of Pokemon Ruby.

But he had grown tired of his old Pokemon games; they had become repetitive and unchallenging after many play throughs. Deciding to make the experience more interesting, he set two rules for himself:

1. He could only capture the first Pokemon he encountered in each new area.
2. If a Pokemon fainted he would consider it dead and release it.

The results were unexpected; rather than simply increasing the difficulty, these rules caused him to care for his monster companions more than ever before. He found new appreciation for Pokemon he would have previously never bothered to capture, and worried deeply for his team, knowing any knockout would mean goodbye.

Wanting to share his experience with others, he drew up a few crude comics of his adventure and posted them on the 4chan /v/ideogame board, where he had enjoyed many vidya-related comics in the past. The doodles were met with surprising approval, especially towards the Seedot/Nuzleaf that bore the image of LOST’s John Locke.

These /v/irgins dubbed it the “Nuzlocke Challenge” and the sensation was born.

Since then countless “Nuzlocke runs” have been attempted, completed and failed by denizens of the Internet, many of them recorded in comics or stories. This is the true magic of the Nuzlocke Challenge: everyone has a story of triumph and loss to tell.

In case you haven’t figured it out yet, I am that bored student that so many refer to as Nuzlocke. Here you can follow comics of my own nuzlocke journey (Pokemon: Hard-Mode) or countless others created by fans, many of which are better than the original.

So go forth and experience the Nuzlocke Challenge, either by reading these comics or taking on the challenge yourself. But be warned, challenger, there is no victory without loss."

@Oratsuki escreveu: Forecast Challenge -- Sunny

Time
Atual:

Planejado:

HM Slaves
Atual:

Planejado:

Jornada

1º Ginásio- Pewter City - Brock:

Comecei minha jornada como um garoto chamado Oratsu(não cabe Oratsuki) e escolhi o charmander como inicial, e lhe dei o nome de Natsu.
Após duas batalhas com meu rival,eu segui para a floresta de veridian, acabei com todos os treinadores e meu charmander evoluiu,com o charmeleon derrotei brock facilmente e segui minha jornada.
Imagens:

2º Ginásio - Cerulean City - Misty:

Cheguei na cidade de cerulean e derrotei meu rival novamente,capturei um oddish e lhe dei o nome de Maconha,após algumas batalhas na rota do bill ela evoluiu para um Gloom e fui para o ginásio da Misty e ganhei dela somente com o gloom,e segui minha jornada pokémon.
Imagens:

3º Ginásio - Vermillion City - Lt.Surge:

4º Ginásio - Celadon City - Erika:

Como foi me avisado,não poderei usar mais o meu charizard a partir deste ginásio.Fui a lavender,derrotei Green e voltei a celadon,derrotei a ER,e derrotei Erika,para assim seguir minha jornada pokémon.Imagens:

5º Ginásio - Saffron City - Sabrina:

Derrotei a ER na silph.co e depois fui acabar com os pokémons psíquicos de Sabrina.
Spoiler:

Hm. O que achou entao agora, arrumado desta forma @Robert Jurgen?

Heir of Life

Um novo challenge breve

Spoiler:

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Robert Jurgen em Seg 21 Dez 2015 - 20:44

Ah, legal Baku, mas no caso, a página teria que falar da ABP como um todo. Existem vários temas que devem ser mencionados na página de introdução, os challenges são só um deles. No texto de introdução deveriam constar os assuntos como o competitivo, as análises, Rate My Team, torneios e etc. São as coisas que os visitantes vão encontrar na ABP. Por isso o texto introdutório deve ser bem genérico, para falar da área como um todo.
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

0 / 100 / 10

Mensagem por Bakujirou em Ter 22 Dez 2015 - 0:37

@Robert Jurgen escreveu:Ah, legal Baku, mas no caso, a página teria que falar da ABP como um todo. Existem vários temas que devem ser mencionados na página de introdução, os challenges são só um deles. No texto de introdução deveriam constar os assuntos como o competitivo, as análises, Rate My Team, torneios e etc. São as coisas que os visitantes vão encontrar na ABP. Por isso o texto introdutório deve ser bem genérico, para falar da área como um todo.

hm. Estarei pensando. Por enquanto, posso focar meus esforcos pra tentar pegar um pouco as ideias de cada area de modo separado, assim consigo ter algo em mente quando tentar descrever sobre a ABP de forma geral como diz... Eu nao possuo um texto pronto agora, mas verei como vou fazer pro proximo. Qualquer coisa... posto aqui ou envio por pm? O que acha @Robert Jurgen ?

Heir of Life

Um novo challenge breve

Spoiler:

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Robert Jurgen em Ter 22 Dez 2015 - 6:35

Melhor postar por aqui, aproveitar o tópico.
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

0 / 100 / 10

Mensagem por Nevan em Sex 25 Dez 2015 - 16:06

Não sei se da tempo ainda de fazer a introdução da área de fanfic, fui ver esse post agora, estudei durante o ano todo x:. Se tiver tempo ainda coloco a introdução aqui ou na área de fanfics?
Nevan
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Oquê eu sou um vampiro ou um zumbi?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Dom 27 Dez 2015 - 0:55

@Robert Jurgen escreveu:Melhor postar por aqui, aproveitar o tópico.

@Nevan escreveu:Não sei se da tempo ainda de fazer a introdução da área de fanfic, fui ver esse post agora, estudei durante o ano todo x:. Se tiver tempo ainda coloco a introdução aqui ou na área de fanfics?

Melhor postar por aqui, aproveitar o tópico. (como disse o Robert ali em cima).

[on] Eu ainda nao consegui fazer o meu post, mas vou ver como farei... :p

Heir of Life

Um novo challenge breve

Spoiler:

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador