Olá.
Olá.
Hi, everyone.
Acho que já peguei o jeitinho da coisa vendo os outros, e vou fazer minha apresentação.
Me chamo Dafne, sou de Teresina e tenho 14 anos. Morro de paixão pelos jogos de Pokémon e por isso eu vim parar aqui. Como eu sou muito doida, botei esse nickname estranho, então podem me chamar pelo nome msm.
Outras coisas que eu gosto são Fairy Tail, OITNB, RuPaul's, ouvir música, geralmente pop ou indie, ou mesmo mpb.
E é só isso e bye-bye e minha apresentação ficou noob e horrível. xoxo
Acho que já peguei o jeitinho da coisa vendo os outros, e vou fazer minha apresentação.
Me chamo Dafne, sou de Teresina e tenho 14 anos. Morro de paixão pelos jogos de Pokémon e por isso eu vim parar aqui. Como eu sou muito doida, botei esse nickname estranho, então podem me chamar pelo nome msm.
Outras coisas que eu gosto são Fairy Tail, OITNB, RuPaul's, ouvir música, geralmente pop ou indie, ou mesmo mpb.
E é só isso e bye-bye e minha apresentação ficou noob e horrível. xoxo
Última edição por megasemvergonha em Qua 7 Out 2015 - 22:31, editado 2 vez(es) (Razão : erro de ortografia)
megasemvergonha- Membro
-
Alerta :
Re: Olá.
Obrigada. Como eu mudo meu nickname? Acho que eu tava completamente louca quando escrevi isso.
megasemvergonha- Membro
-
Alerta :
Seja bem-vinda, espero que goste bastante do fórum e tudo mais ^^
O seu nick você pode mudar aqui: http://www.pokemonmythology.org/f83-alteracao-de-nicks
Dá uma lida nas regras e depois é só pedir pra moderação mudar.
O seu nick você pode mudar aqui: http://www.pokemonmythology.org/f83-alteracao-de-nicks
Dá uma lida nas regras e depois é só pedir pra moderação mudar.
-Ice- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
bem vinda
megapikachu- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : deus e todo poderoso
Fala Date, beleza?