Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Erro: Por algum motivo não acha meu save!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Erro: Por algum motivo não acha meu save!

Mensagem por mchagascouto em Sab 19 Set 2015 - 23:51

Eu jogo no Gba4IOS,um emulador para celular,joguei o FireRed até o momento em que tinha que upar meus pokemons para enfrentar a elite 4,só que eu não queria upar eles,ai entrei no itunes e extrai o meu save,baixei o VisualBoyAdvanced e coloquei o meu save para usar o cheat de upar os pokemons,o save não pegou,ai fui navegar nas interwebs(entrar na internet em outros termos),achei como concerta isso, caso alguém esteja com o mesmo erro, é só ir em File>Import>Battery File... e selecionar o save mas tem que estar com o jogo aberto,ai usei o cheat,até ai blz... só que fui colocar o save devolta no meu iphone,pelo itunes,ai blz só que quando entrei no emulador aparecia para criar uma nova historia(um novo save) Sad  alguém sabe como concertar isso,como faço pro emulador reconhecer o save? Very Happy
mchagascouto
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Assim como a tinta,meu legado é permanente!

Ver perfil do usuário

Re: Erro: Por algum motivo não acha meu save!

Mensagem por mchagascouto em Sab 19 Set 2015 - 23:58

GALERA CONSEGUI,CASO ALGUÉM ESTEJA COM A MESMA DÚVIDA BASTA VOCÊ RENOMEAR O ARQUIVO DO JOGO (.gba) COM UM NOME E RENOMEAR O ARQUIVO DA SAVE (.sav) COM O MESMO NOME! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
mchagascouto
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Assim como a tinta,meu legado é permanente!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: