Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Oq se passa em pokemon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oq se passa em pokemon

Mensagem por GabrielCS em Seg 14 Set 2015 - 13:45

Bem faz tempo que não entro no fórum e não acompanho notícias sobre então sobre pokemon só vejo pelo Facebook, tinha um 3ds e vendi para trocar por um PS Vita mas me arrependi e vou trocar um 3ds com outra pessoa, enfim desde Pokemon Platinum eu acho, Pokemon virou uma franquia anual mas pelo que vejo no face esse ano não vai ter um jogo da série principal, isso é verdade? E tem algum spin off de pokemon previsto para ser lançado

GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Oq se passa em pokemon

Mensagem por Juno em Seg 14 Set 2015 - 14:40

Tem um novo pokémon mystery dungeon ai mas nem sei quando lança

Juno
Membro