Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Mori em Ter 15 Set 2015 - 15:40

- O que? - Rider soa ofendido. - Você acha que eu, o Cavaleiro, deixarei que meu mestre monte tão criatura de metal?

MAGAO! 

Anibal puxa sua espada, cortando o ar e uma lata de lixo próxima, o corte literalmente deixando um rasgo na realidade que brilha com partículas douradas, e dela, uma criatura gigantesca começa a sair, primeiro uma tromba, e depois dos chifres protuberantes, que rapidamente se revelam sendo presas.

Era um gigantesco elefante, com uma pomposa cela de batalha.
Ele prontamente vira o Camaro Amarelo de Jean, o destruindo completamente.

R.I.P CAMARO AMARELO.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Ter 15 Set 2015 - 15:52

"CARALHO MEU CARRO, PUTA MERDA EU PAGUEI A MAIOR NOTA NELE NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO "
Eu me ajoelho no chão gritando e completamente desolado vendo o carro que eu comprei com o dinheiro dos meus pais ser destruído.

"PORRA RIDER, SERVOS NÃO DEVIAM VIR COM CONHECIMENTO DESSA ÉPOCA, CARALHO O QUE É ISSO? ISSO É A PORRA DE UM ELEFANTE???"

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Ter 15 Set 2015 - 16:27

- Não sei oque ele quis dizer, mas já tenho um plano para evitar qualquer tipo de complicação maior.

- Honestamente é algo bem simples, imagino que os outros mestres podem acabar fazendo algo parecido.

- Na verdade eu duvido um pouco que isso vá enganar o tal assassin, mas não importa! Ele não é o único participante da guerra, e não parece estar tentando esconder o jogo. Se funcionar para as demais duplas, já vai ser bom o bastante.

- Eu vou te explicar...

Sunako começa a explicar o plano a seu servo, que contudo não pode aparecer aqui por motivos óbvios.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Ter 15 Set 2015 - 19:24

-Pra falar a verdade, os rostos são um pouco familiares... - Mas onde será que eu já vi eles?

-Pera ai... - Era uma memória meio vaga. As frases eram meio sem sentido. Eles dois estavam discutindo, mas o senhor de vermelho rimava constantemente. - Acho que eu lembrei!

-Eu creio ter visto eles em um sonho, Saber. Posso estar enganada, mas eles que me deram informações sobre a guerra... Será que devemos falar com eles ou coisa do tipo?

3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : SO AS SOCHOTA CHOUDEBO LA, PELUDSA NAO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 15 Set 2015 - 23:10

Simuna concordava com a cabeça após ouvir o plano.

-Parece um bom plano, é tão bom ter um mestre que tenha conhecimento avançado de magica.
Simuna ria um pouquinho.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lordhdio em Qua 16 Set 2015 - 0:27

Aqueles dois que entraram parecem...Sim, são Farmer e Rapper. Os dois que informaram sobre a guerra. Ao escutar a conversa da maga eu finalmente posso saber que ela realmente é uma mestra. Creio que está na hora de me apresentar.

-Sim, exatamente senhorita. São ambos servos que deram as instruções da guerra para todos os mestres. Creio que eu também deveria me apresentar. Sou Aaron Connor, e sim, era eu quem estava por perto. Ouvi falar de alguém com roupas estranhas que foi barrada pela policia. Achei que era um dos mestres então vim conferir para saber se era uma tonta por completo ou alguém forte… Ah, sinto não estar deixando espaços para você falar.

-Por fim, gostaria que se apresentasse… Assim como seu servo. Se quiserem, podem chamar ambos os servos logo ali. Eu pago a pizza. E o chá, também.

Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Isso foi um desejo?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Qua 16 Set 2015 - 0:53

-Bem, eu imaginava que não ia demorar para você se apresentar. É mais bondoso e simpático do que imaginei para alguém que no primeiro dia já está perseguindo mestres. Yui, tenho permissão de dizer minha classe?

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Qua 16 Set 2015 - 1:37

-Tudo bem, a esse ponto creio que não adianta muito ocultar sua classe, Saber.

-Meu nome é Yui, Yui Yamashiro. É um prazer conhecê-lo, Aaron.

3DSFood
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lordhdio em Qua 16 Set 2015 - 15:39

-Prazer em conhecê-la, senhorita Yui. E seu servo Seiba, também. Meu servo é a da classe Paçoca. Ah, sinto muito por falar assim, é um costume… Aqui eles chamam ele de Viking, certo? Lá em minha terra chamam de Berserker, mas, como eu acabei ficando um certo tempo no Brasil, acabei assimilando a pronúncia e entonação de algumas palavras daqui...

-Ah, e por falar do Paçoca, eu quase me esqueci dele. Bem, ele não poderia aparecer no restaurante, de qualquer jeito… Mas, se quiserem, posso dar um jeito para que vocês falem com ele. Que tal?

Lordhdio
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Qua 16 Set 2015 - 21:14

Num restaurante italiano em alguma parte do Rio de Janeiro...

A rainha de Sabá olha incrédula para o prato na sua frente. - Macarrão preto? É isso que se come hoje em dia? - Com receio, ela toca na comida com o garfo. - Mas então, me diga Sarah, quais são seus planos para a guerra?

Numa mesa não muito longe dali...

- Yukari, fez o que foi pedido?

A garota tira uma pasta de debaixo da mesa e a abre, revelando um brilho dourado. - Sim padrinho, eu e a Yuyu demos conta do recado.

- Eu tive que parar você! Você queria explodir a Sapucaí.

- Nós tínhamos que recuperar a pasta, ela tava no nosso caminho.

- O sambódromo estava no nosso caminho?!

- Mas é claro! Ele não ia sair de lá, mesmo que eu pedisse.

- Francamente...

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Qua 16 Set 2015 - 22:42

-Bem... Acho que não preci-.

-Pera, um Berseker que fala? Agora estou curiosa.

3DSFood
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lordhdio em Qua 16 Set 2015 - 22:57

-Se assim deseja...- Falo, dando um pequeno riso.

Então com minhas habilidades telepáticas expando meu canal mental com Paçoca, para que Yui e Seiba também possam ouvir ele e entendê-lo.

Lordhdio
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por KnightOMetal em Qua 16 Set 2015 - 23:04

.....-Hrrrrrrrrrrrrrrrrr, grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... - Disse Berserker, após a rede telepática ser aberta. Aparentemente, ele queria cumprimentar os dois... Ou os ofender intensamente, é difícil diferenciar.

KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Waifuledge is power.

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Qua 16 Set 2015 - 23:12

-Que bonitinho, ele fala.

-Pera, o quê ele falou, Aaron?

3DSFood
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Qua 16 Set 2015 - 23:22

- Pare de reclamar, você está presenciando meu magnifecente Fantasma Nobre, Magao! - Anibal dá dos tapinhas no flanco do elefante, que abaixa a cabeça, contente.

- Agora venha, Jovem Mestre, sinto um servo nas proximidades. - Ele ergue Jean com facilidade e sobe para cima do Elefante, que se curvará para ajudar a subida de ambos.

- MAGAO! VIVACE!

O cenário parece se esticar em volta do elefante, quando suas patas poderosas se põem a marchar incrivelmente rápido pelas do Rio de Janeiro, ele parecia instintivamente procurar as ruas mais vazias, empurrando apenas alguns carros desavisados para fora do caminho, acionando seus alarmes, que ecoam pela noite.
Ele continua assim por mais alguns minutos, parando abruptamente na frente de um certo restaurante italiano, imediatamente fazendo um som alto com sua tromba. 

Anibal desce do elefante, trazendo Jean consigo.

- Obrigado por sua colaboração, meu companheiro.

A mesma fenda de energia se abre, e preguiçosamente o elefante se recolhe, a fenda fechando atrás dele.

- O que achou, jovem mestre?
-

Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lordhdio em Qua 16 Set 2015 - 23:33

-V-Você acha que só por quê sou o mestre do Paçoca eu sei o que ele fala?

Última edição por Lordhdio em Qua 16 Set 2015 - 23:38, editado 1 vez(es)

Lordhdio
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Qua 16 Set 2015 - 23:34

Makeda ouve os barulhos lá fora e estica o pescoço, curiosa, para ver por uma janela estrategicamente posicionada que dá para a frente do restaurante. - Oh, Dhu Samawi! Não pensei que fôssemos encontrar outro servo tão cedo...

Ela parece levemente preocupada. - ... E um com um senso tão pequeno. Andar com elefantes em plena luz do dia? - Makeda para por um momento e reflete, batendo com o dedo na mesa. - Deve ser o servo da classe Rider. - Ela se vira para Sarah, levantando uma sobrancelha. - Esperemos eles entrarem aqui?

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Qua 16 Set 2015 - 23:41

-P-Por essa eu não esperava...

3DSFood
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 16 Set 2015 - 23:52

Simuna se aconchegava em seu acento.

-Sabe, acho que eu estou começando a gostar deste voo.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Qui 17 Set 2015 - 0:06

"Elefante.... Rápido.... Camaro.... Dinheiro....."
Eu balbucio em quanto observo Rider fechar a fenda mágica

"...foda... Ei, pera eu conheço esse restaurante"
Eu olho para a entrada como se estivesse procurando alguém

"Alí, o dono, conhecido da minha mãe, careiro da porra mas eu trouxe o cartão de crédito"
Eu novamente lembro que tenho bolsos bem grandes mas completamente esqueço que meu servo disse sentir a presença de outro

"Pera, tu não tinha algum ódio pela Itália? tá de boa entrar nesse restaurante?"

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Qui 17 Set 2015 - 0:22

-O prazer é todo meu senhor Berseker.

-Uh? Sério que vocês não entendem o que ele fala? É um pouco complicado, deveras, mas não posso dizer que é impossível.

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Qui 17 Set 2015 - 15:36

- Não estamos mais tão longe, vamos chegar a qualquer momento.

- E me desculpe pela falta de serviço de bordo, mas como deve imaginar...

- Os passageiros deste voo tem um gosto não muito usual para comidas.

- Mas vendo a sua composição, parece até mais adequado que se alimente do que nós nos alimentamos do que de alimentos para humanos.

- Honestamente, minha mana e a dos meus servos deve ser mais do que o suficiente, mas se tiver a vontade de consumir "algo mais", fique a vontade.

- Afinal, mana demais não seria um problema.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 17 Set 2015 - 21:00

T A R D E
1

"Só porque você está correto não quer dizer que você esteja certo"

Bem, está de tarde, caso não tenham percebido.

Archer e Sunako estão no avião ainda, chegando bastante perto de seu destino, na verdade. Daqui a pouco, eu acho que eles pousarão.
__________________________________________________________________________________________________________________________________

Yui, Aaron, Saber e Berserker ainda estão na Pizzaria, e enquanto eles conversavam, eles acabaram percebendo uma conversa perto da deles. Um homem com físico alto, quase chegando aos 40 anos, conversava com uma moça de belíssimos cabelos azul-claros, que parecia estar trabalhando para aquela pizzaria, pois estava utilizando o uniforme pedido para garçons e garçonetes.

-  Isabela, muito, mas muito obrigado mesmo por me ajudar. Minha vida foi andando difícil depois do divórcio, e com você ganhando dinheiro aqui, tudo vem ficado mais fácil. - O homem, de longe, parecia levemente ameaçador, mas o sorriso que ele deu para a moça era grande e sincero.

- Não é nada, senhor Márcio. - Disse a menina, fazendo uma reverência, o que deixou alguns clientes confusos. - Esse tal "emprego" é interessante, devo dizer. Entregar alimentos para os outros é divertido, e é até engraçado ver alguns dos clientes irritados por eu ter demorado tanto. - A moça segurava a boca, tentando evitar de escapar uma risada. O homem, o tal Márcio, por outro lado, riu um pouco envergonhado com o que ela disse, mas ele logo voltou a ter uma disposição séria.

- Enfim... - Ele ajeita a gravata. - Devo ir embora agora. Tenho que continuar com um caso antes de irmos até aquele lugar a noite.

- Entendo... - Isabela estava focada nas palavras do homem. - Você é um... Detetizante, correto?

- Não, não. - Diz, rindo. - Detetive. - Ele logo se vira, e acena para a moça. - Te vejo mais tarde, tchau.

O moço logo sai da pizzaria, e Isabela continuou no processo de anotar pedidos dos clientes. Se quiserem, vocês podem chamá-la, para anotar um pedido. Can't stop the business.
__________________________________________________________________________________________________________________________________

Fora do restaurante italiano, Jean e Rider estavam... Fazendo coisas. Aparentemente, um Camaro Amarelo (trademark incluída) foi destruído, e um elefante mais rápido que um carro de Fórmula 1 surgiu, do meio do nada. É tudo meio estranho, tá ligado. Aparentemente, o detetive Márcio estava perto da cena, e presenciou com os seus próprios olhos um elefante correndo quase tão rápido quanto o Sonic, e também viu o mesmo animal desaparecendo. Infelizmente (ou felizmente, talvez), Rider e Jean não o perceberam olhando-os. Então, o homem começa a falar com si mesmo:

- Hm... Um elefante. - Ele se vira e começa a andar, se afastando mais ainda do restaurante. - Um elefante... Que tipo de Espírito Heroico usa um elefante... - E então, depois de andar mais um pouco, Márcio fora perdido de vista.

Dentro do restaurante italiano, Caster e Sarah pareciam estar tendo uma conversa saudável. Então, do nada...

- EAEEEEEEEEE CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO - Um homem com roupas chamativas entrou no restaurante, junto com seu amigo, e ele logo começou a cantar. Cantar muito, mas tão forte, que nem a segurança do restaurante podia segurá-lo. Alguém pare este homem.[/b]

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sex 18 Set 2015 - 20:21

Anibal encara o homem cantando lá dentro, está decidido, além do fato de ser romano, esse lugar preciso ir abaixo, precisamos parar esse homem.

- Não vamos entrar, eu não teria como queimar ele estando do lado de dentro. - Rider encara o local.

- Mas antes.

- Creio que já tenha nos visto! Saía de onde estiver imediatamente!

- Aníbal Barca, o Cavaleiro, os desafio para um duelo!

Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Sex 18 Set 2015 - 23:39

- Caster eles são servos também? E-eles são meio barulhentos, isso me incomoda um pouco... mas é tolerável

Claramente Sarah não se sentia a vontade em meio toda aquela bagunça e gritaria, mas ela não queria estragar o primeiro almoço dela com a Caster incomodando-a com coisas do tipo

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: