Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman em Dom 13 Set 2015 - 0:02

Dia 1 - Filha da Putagem aos Extremos™




- É agora que irá começar, não é...


- ISSAE CARALHOOOOOOOOOOOW AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


- Bem vindos novamente, mestres e servos. Presumo que todos vocês 7 estejam me ouvindo. Então, é hoje. É hoje. É hoje.


É hoje
Hoje eu tenho uma proposta
Vocês se matam
Eu e o Farmer se deliciando na torta
Dessa forma o bagulho fica doido
Enquanto vocês se matam, vocês se matam
Quanto mais matam, mais diversão
Para esses velhos amigos de coração



- Putz, Rapper! Eu não consigo achar!


- ACHAR OQ


- Não consigo achar uma única rima decente nesse rap!


- TOMA NO CU VICIADO EM MAQUINA AGRICOLA


- Ok, como eu não quero desviar muito do assunto, já tá quase amanhecendo aí... É amanhã. É amanhã mesmo que começa a Nova Guerra Pelo Santo Graal.


- ISSAE SUAS PUTA. É AMANHA Q O HOMICIDIO ROLA SOLTO E VCS PEGAM OS SEUS SERVOS COM AS SUMONADAS TUDO.


- Isso vai ser tão divertido, eu mal posso esperar!


- AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO- PERA FARMER TU ESQUECEU DE DIZER UMA COISA


- Ah, é. Diga você. Eu não gosto daquele cara.


- TA SEU FRESCO. SE LIGUEM, MESTRES. QUERO QUE SAIBAM QUE, GERALMENTE, TODOS OS ASSASSINS SÃO INVOCADOS COMO HASSAN-I-SABBAH, AQUELE VEIO DA MONTANHA LÁ. MAS, O ASSASSIN DESSA GUERRA NÃO TEM NENHUMA RELAÇAO COM OS HASSAN E... ELE É PERIGOSO PRA CARALHO. SÉRIO. PUTA MERDA. PERIGOSO PRA CARALHO. PRA CARAAAAAAAAAAAAAAAALHO.


- É meio injusto nós dizermos isso antes da guerra começar, mas nos mandaram dizer isso a vocês. Tomem muito cuidado com ele. Segundo nosso conhecimento, até o próprio Rei Arthur teria dificuldades para enfrentá-lo, e eu não estou brincando. E sabe... Esse aviso também vale para você, Mestre do Assassin. Tome muito cuidado com o que faz com esse servo.


- OK É ISSO MSM VLW FLW BOA SORTE VAO TOMAR NO CU AJAJAJJAJAJAJ FLW


É um dia bonito. Quase tão bonito quanto o sonho que vocês tiveram, sobre um homem que faz rimas piores que homicídio e um fazendeiro meio emo. Enfim, vocês estão em suas respectivas casas, e logo quando acordam, vocês se preparam para fazer o ritual de invocação de servos, para finalmente entrarem na batalha como Mestres 100% oficiais. Cada um de vocês já possui seus selos de comando.

Sunako:
Yui:
Aaron:
Sarah:
Jean:

Vocês decidem um lugar apropriado para se fazer a invocação, não sei onde, vocês escolhem, seus ruim. Cof, cof... Então, é aí. Vocês fazem o ritual, utilizando os catalisadores, pentagrama cabuloso do FullMetal Alchemist, e claro, o seu próprio sangue. Se você tá pensando que tudo aqui é de graça, sai fora. Enfim, vocês começam com o encanto para invocar um servo:


Faça a prata e o aço serem a essência.
Faça a pedra e o homicídio serem a fundação.
Eu sou o osso da minha espada.
Faça o vento cair na minha cara.
Faça Deus me abençoar com sua amizade.
Fogo é meu sangue, e também é o meu coração.
Enche isso aí. De novo. De novo. De novo. Denovo.
Encha o máximo que puder, para o sucesso chegar.
Yo.
Extra pra Berserker escreveu:(...)
Bicho, você tá maluco.
Literalmente, tá parecendo um Bauduco.
Mas de qualquer forma, isso eu curto
Vem que eu gosto quando tu tá puto


Vocês se lembram que esse encantamento foi escrito por um tal "Swagwise Gozo de Lobo", mas vocês logo decidem completamente ignorar esse fato, e começam a fazer a invocação acontecer. E então...


C A B U M


Vocês acabaram de invocar os seus servos! Parabéns, vocês tão na guerra, malucos! Mestres, conheçam os seus respectivos servos! Yaaaaaaaaaaaaaaaaaay! Se comuniquem, troquem mana logo, sei lá, se divirtam até o homicídio em massa começar!


Opinião Importante do Swagwise Alter I:


- MANO SE EU FOSSE SUMONADO POR UM VIADO QUE PREFERE METAL PESADO DO QUE RAP EU IRIA ENLOUQUECER. QUE BOM QUE EU TENHO O FARMER QUE GOSTA DE SERTANEJO. HOMEM SINCERO.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por KnightOMetal em Dom 13 Set 2015 - 0:22

.....Berserker olhava para o rosto de Aaron, logo após ser invocado.


.....-GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR - "Dizia" ele.

KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : Waifuledge is power.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 13 Set 2015 - 0:33



-Quantos anos já não se passaram desde minha ascensão... Achei que nunca voltaria a vida nesse mundo... Parece que me enganei.

Eu olhava distraído ao redor e analisava o local no qual eu havia sindo invocado. Direciono meu olhar para minha provável mestra, e então lhe pergunto:




-Você é a única pessoa aqui ao que parece. Seria você, jovem senhorita, minha mestra nessa guerra?

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por dork princess em Dom 13 Set 2015 - 0:49


Era um dia bonito na cidade do Rio de Janeiro, bonito, sim, mas longe de normal. Nesse exato momento sete mestres invocavam seus servos, para uma histórica batalha entre reis, guerreiros, pessoas notáveis- Era a guerra pelo Santo Graal, onde os catorze participantes lutariam até a morte e o esquecimento pela relíquia capaz de realizar qualquer desejo.

Numa clareira na Mata Atlântica, o sol penetrava pelas folhas das grandes arvores da vasta floresta, lançando delicadas sombras no chão de terra coberto por plantas e folhas. Porém, nenhum passarinho e nenhum animal faziam algum barulho, o silêncio era total. O vento batia levemente, mexendo nos mínimos detalhes do fértil cenário. Uma jovem de dezoito anos estava de pé diante da única coisa não natural do cenário, um circulo de invocação vermelho brilhante, que decorava de uma forma meio macabra o chão do local. Suas delicadas formas existiam somente para mudar e remexer o delicado tecido que compunha o universo, trazendo os mortos de volta a vida e somente Deus sabe-se lá o que. Sarah Tereza estava destinada a ser uma mestra, assim como a tatuagem vermelha mão na sua delicada mão denunciava.

Sarah encara o circulo de invocação e respira fundo. Em cima dele se encontrava uma coroa dourada, dotado de várias pequenas gemas preciosas. Colocando uma mecha de cabelo por trás de uma orelha, a moça saca com a mão livre um pequeno punhal e rasga a carne da palma de sua mão, derramando o sangue em cima do círculo. E então, ela começa a recitar o encantamento.

- Faça a prata e o aço serem a essência. Faça a pedra e o homicídio serem a fundação. Eu sou o osso da minha espada. Faça o vento cair na minha cara. Faça Deus me abençoar com sua amizade. Fogo é meu sangue, e também é o meu coração. Enche isso aí. De novo. De novo. De novo. Denovo. Encha o máximo que puder, para o sucesso chegar. - É agora! - Yo.

O desenho brilha como a luz do sol e uma figura começa a se formar em cima dele.


Logo, uma mulher de altura média carregando um cajado com uma mão se encontra em pé na clareira, olhando para Sarah. Uma leve fragrância de rosas invade o ambiente. Sua pele é morena e ela traja um longo vestido branco e vermelho, decorado efeito na medida certa para seu bonito corpo. Ela parece confusa no primeiro momento, olhando curiosa para a natureza a seu redor, mas logo se lembra de o motivo de estar ali. Ela faz segura o vestido com uma mão e se curva, fazendo uma reverencia para Sarah. - Olá! Tu me invocas-te, correto?



Para completar o momento, o vento começa a ventar no momento certo. - Que pergunta tola essa! Porque qual motivo mais estaríamos aqui? - Ela diz num tom formal. - Serei sua serva, da classe caster. Makeda Bashir, a rainha de Sabá. - Ela olha novamente para a clareira. - Que lugar bonito escolhes-te para o ritual de invocação. Florestas não eram comuns em Sabá.


dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Lordhdio em Dom 13 Set 2015 - 1:09


Ao ver o grande ser armadurado com cara de mau rugindo em minha frente, e em seguida u símbolo aparecendo em minha mão, deduzo que finalmente sou um mestre… Mas, por qual motivo um paçoca mesmo?




-Olá, senhor paçoca. Eu sou seu mestre, creio eu. Espero que sejamos bons amigos. Hum… Vamos trabalhar da seguinte maneira; se concordar, ruja uma vez, se não, duas. Ok?

Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por bluehairghost em Dom 13 Set 2015 - 1:17

"... Mercenario da porra"
Eu entro no segundo subsolo do estacionamento, resmungando do quanto o porteiro me cobrou pra reservar esse lugar só pra mim hoje.

"Caralho, por que os porteiros sempre são tão mercenarios, parece que nem sabem que.... eu to falando sozinho enquanto eu ando em volta de um pentagrama no chão..."
Eu me calo, tiro a faca butterfly do meu bolso e me preparo para oferecer meu sangue ao ritual.

"ai, ai, ai"
preapro para fazer um corte e.... por que esses cortes pequenos sempre doem mais que um grande?
"ai ai ai AI CARALHO PUTA MERDA, SALAUD, FILS DE GARCE, FILS DE PUTE"
o corte no meu braço acaba sendo um pouco fundo mas funciona para pingar sangue no circulo de invocação, fluindo entre as joias derretidas

Eu respiro fundo e me acalmo para realisar a invocação
"tá.... hora de.... ganhar essa porra"

Prenez l'argent et l' acier étant l'essence .
Assurez- pierre et assassiner sont le fondement .
Je suis l'os de mon épée .
Faites le vent chute sur mon visage .
Faire Dieu bénisse moi avec leur amitié .
Le feu est mon sang , et il est aussi mon cœur .
Remplit ça . Encore une fois . Encore une fois . Encore une fois . Encore une fois .
Remplissez autant que possible , pour atteindre le succès .
Yo .
Graal Wacky
Venez à moi pour moi de gagner
Une mort par un fonctionnaire
Deux pièces au batelier
Apportez-moi la victoire
Apportez-moi la GLOIRE


Última edição por bluehairghost em Dom 13 Set 2015 - 4:17, editado 3 vez(es)

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por KnightOMetal em Dom 13 Set 2015 - 1:18

.....Berserker continua olhando no rosto de Aaron, porém com um olhar ligeiramente menos agressiva que antes. Ele é um cadeirante, afinal.


.....-Hrrrrrrrrrrr, grrrrrrrrrrrr! - Respondia ele.

KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : Waifuledge is power.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Mori em Dom 13 Set 2015 - 1:18



- ... - Hannibal olha de cima para baixo seu mestre, ficando em silêncio por alguns segundos, e depois se ajoelha.



- Lhe agradeço por me escolher para representa-lo nesta guerra como o Espirito Heróico da classe Rider, espero poder dar toda minha alma de soldado para vossa causa, apenas lhe tenho uma pergunta, jovem mestre.

- De onde viestes?

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por 3DSFood em Dom 13 Set 2015 - 1:46


-N-Nossa... - Então a invocação realmente tinha funcionado? Eu admito que estava duvidando um pouco de início, m-mas... Creio que deu tudo certo.


-Sim, eu sou sua mestra. - Isso soava de modo meio rude, de certa forma... - Meu nome é Yui. Yui Yamashiro.


-Espero que possamos ser bons amig- Droga, eu quase esqueci. Isso é uma guerra, não é como se meu servo fosse me tratar como um amigo ou coisa do tipo... - Espero que possamos ser uma boa dupla.

3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : SO AS SOCHOTA CHOUDEBO LA, PELUDSA NAO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Okiru em Dom 13 Set 2015 - 2:33

Em um local escuro, interior de algum tipo de estrutura aparentemente nobre, um grupo de figuras variadas se reúnem. Era quase impossível mais de um palmo a sua frente naquele breu, porém os presentes pareciam ser capazes de ignorar a escuridão completamente, como se a sala estivesse completamente iluminada na visão deles.

Cinco figuras encapuzadas carregando um tipo de jarro dão um passo a frente, logo se posicionando ao redor do que parece ser um circulo de magia de seis pontas cravado no chão de forma bem detalhada. Estes então começam a derramar o conteúdo do jarro nas crestas do hexagrama no chão, um liquido vermelho escarlate vai tomando conta do circulo.

Um garota que aparentava ter cerca de quatorze anos se aproxima, tomando lugar na ultima ponta do hexagrama enquanto segura um jarro um tanto mais luxuoso que os demais. Ela cheira o conteúdo do jarro e um sorriso logo cresce em seu rosto.


- É mesmo uma pena, não vou poder consumir este sangue tão puro.


- Mas é um costo justo pelo melhor catalisador. O sangue de seis donzelas virgens, sob este altar neste local absurdamente mágico, tão próximo da torre do relógio, e com o auxilio dos meus cinco melhores servos! Com isso, o servo da classe arqueiro deve ser capaz de surgir em seu potencial máximo! Me certificarei de que ele seja capaz de superar até mesmo o tal servo que aqueles dois comentaram, Assassin!




Ao terminar seu discurso, ela se abaixa e começa a derramar o conteúdo do jarro nas crestas. O liquido vai se espalhando pelo hexagrama, e por fim as crestas ficam completamente cheias de sangue. Os cinco servos encapuzados se abaixam e começam a sustentar as pontas do hexagrama com magia. A garota por outro lado, permanece de pé, porém visível que a maior parte da energia mágica no circulo vinha dela. Com os circuitos estabelecidos, o simbolo de sangue adquire um brilho escarlate.




"Faça a prata e o aço serem a essência."
"Faça a pedra e o homicídio serem a fundação."
"Eu sou o osso da minha espada."
"Faça o vento cair na minha cara."
"Faça Deus me abençoar com sua amizade."
"Fogo é meu sangue, e também é o meu coração."
"Enche isso aí. De novo. De novo. De novo. Denovo"
"Encha o máximo que puder, para o sucesso chegar."
"Yo!"


O brilho se intensifica, e logo toma conta do local. O altar antes completamente escuro parecia claro como a manhã escarlate, os demais servos menores da vampira faziam um coro de fundo e o vento tomava conta do ambiente, mesmo que o local aparentasse não ter nenhuma entrada de ar, enquanto isso, do sangue de seis donzelas virgens, surgia o servo da classe arqueiro, coberto em sangue reluzente, como se tivesse acabado de nascer, ou no caso, renascer. Imediatamente após a invocação, a garota estende a mão a frente, revelando a marca da mestra da classe arqueiro.


- Bem vindo de volta ao mundo, arqueiro! Ou deveria dizer atirador? Morte Branca!

Uma serva que observava tudo da um passo a frente, carregando um tipo de rifle de alta precisão que porém, não tinha uma mira telescópica. Ela se aproxima do atirador e se ajoelha, oferencedo o rifle ao recém invocado servo.


- Este rifle lhe parece estranho? Não devia, afinal ele está aqui porque foi parte da sua invocação.


- Mas é claro, eu me dei a liberdade de fazer certas modificações nele, deixei-o um pouco mais "atual" como pode ver.


- Bem, acho que devo me apresentar agora.


- Meu nome é Sunako Nishiki!


- E eu serei sua mestra na guerra do cálice sagrado!


Última edição por Mystia em Dom 13 Set 2015 - 2:56, editado 1 vez(es)

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 13 Set 2015 - 2:52



-Yui, certo? Se não se importar, não usarei de pronomes de tratamento para me dirigir a sua pessoa. Seria bom se você fizesse o mesmo comigo. Claro, se preferir que eu te chame por algo específico ou vice-versa, sinta-se a vontade.




-Ah sim, acho que não te falei meu nome ainda. Bem, eu gostaria de não ter que revelar meu verdadeiro nome por hora, mas caso prefira eu posso lhe falar. Caso não se importe com isso, creio que normalmente chamam os servos sem nome pela classe, certo? Pode me chamar de Saber então. Espero que possamos ser uma boa dupla, mas acima disso, bons amigos. Não gostaria de acabar essa guerra sem ao menos ter conhecido um pouco mais daquele que me invocou.




-Bem, Yui, posso lhe fazer uma pergunta um tanto quanto séria?

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por 3DSFood em Dom 13 Set 2015 - 3:03


-Bons amigos, você diz? - Quem... Quem seria esse espírito nobre? Ele não parece arrogante como um rei, ou temível como um guerreiro... Mesmo assim, ele está armado...




-É um prazer conhecê-lo, Saber. - Falei. - E... Eu prefiro que não use nenhum nome de tratamento... Só Yui está bom. Espero que não se importa por eu te chamar apenas de Saber.




-Sinceramente, fico bem aliviada que você não é uma pessoa ruim, descontrolada ou coisa do tipo.- Ou ao menos não aparenta... Será que ele é forte? Não parece muito... - B-Bem, diga, qual sua pergunta tão séria?

3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : SO AS SOCHOTA CHOUDEBO LA, PELUDSA NAO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Unit DAN em Dom 13 Set 2015 - 3:10


Todo o sangue que cobria o servo era dissipado com um movimento de sua capa, que agora estava branca como neve recém caída, um ar frio emanava do homem.

-Mas que atenção a detalhes, como eu sempre disse, se for fazer algo faça do melhor jeito possível...
O servo caminhava para frente, pegando seu rifle e olhando sua pequena mestra.

Morte branca batia um pé no chão, olhava sua mestra e fazia uma continência.


- A suas ordens e... Não, este é meu querido rifle, lutei com ele na guerra do inverno e agora vou lutar com ele na guerra do cálice. Ele pausava e em um movimento extremamente rápido, abria e fechava a câmara do rifle. Sim sim... Essas modificações vão fazer meu trabalho mais fácil, eu não preciso dizer que sou o espirito da classe arqueiro pelo visto.



-Mas antes de tudo eu preciso que me responda algo, você não é humana, estou correto?















Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por bluehairghost em Dom 13 Set 2015 - 3:14

"..hm? Eu sou daqui mesmo, sempre morei aqui"
Eu olho para o servo

"mas que isso muda? não é como se de onde eu vim mudasse que a gente vai ganhar"
Eu dou de ombros e noto que o meu servo é maior que eu

"Caraca, você é um cara bem grande."

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 13 Set 2015 - 3:19



-Na verdade, permita me corrigir, são duas perguntas.


-A primeira é: você não está com frio? E a segunda: esse tipo de roupa indecente é normal nos dias de hoje? Eu recebi alguma informação do Graal sobre a era atual, mas isso... Eu não sei dizer se é comum.

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Okiru em Dom 13 Set 2015 - 3:31


- Isso depende do quê você considera "humano".


- Mas como pode ver...


Sunako passa as mãos por suas asas, ela da um passo para o lado e apresenta os demais presentes. Dificilmente era possível enxergar algo naquele ambiente, mas considerando a classe de seu servo, a garota não tinha duvida que ele era capaz de ver todos ali.


- Nenhum de nós presentes aqui é exatamente oque se chamaria de "humano", isso inclui até mesmo você.

Ao dizer isso, Sunako da uma risadinha e olha de canto de olho para uma das figuras encapuzadas.


- Mas por que a pergunta? Tem algo contra seres não-humanos?

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por 3DSFood em Dom 13 Set 2015 - 3:36


-Sentir... Frio? - Uh? O quê ele quis dizer com isso?





...





-Roupa Indecente?








-E-EI! Que tipo de pergunta indiscreta é essa?!- Que tipo de servo mal educado é esse?!








-Não é como se eu tivesse escolhido usar estas roupas. - Falei. - Minha magia tem um pequeno ponto fraco, que só essa roupa pode consertar. Infelizmente, o alfaiate que a produziu era um pervertido.







-E, mesmo que eu quisesse, não poderia pedir outro traje a ele... Até por que ele veio a falecer... - Expliquei. - E levou a receita com ele...





-Aliás, essa é sua pergunta séria?!

3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : SO AS SOCHOTA CHOUDEBO LA, PELUDSA NAO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 13 Set 2015 - 3:43



-Certamente é muito séria. As roupas que minha mestra usam podem passar uma má impressão sobre sua pessoa. Não gostaria que você fosse mal falada pelas pessoas ao seu redor. Mas bem, creio que esteja acostumada a ignorar esse tipo de comentário sobre suas roupas. Perdoe-me se faltei com educação na minha pergunta.


-Mudando de assunto, onde estamos? Eu não reconheço muito bem esse lugar.

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Unit DAN em Dom 13 Set 2015 - 3:46


-Não não isso, eu senti algo diferente quando olhei pra todos nesta sala. Não era o mesmo que olhar para pessoas normais ou até mesmo outros magi, eu sinto essas coisas. Você principalmente, já sinto daqui que você tem mais mana do que a maioria dos seres, isto é bom. O servo parecia relaxado em meio daquele ambiente macabro.



-Mas indo direto ao ponto, Sunako quais são os seus planos?



Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por 3DSFood em Dom 13 Set 2015 - 3:59


-Oh, é verdade, você deve estar um pouco confuso com este local, não é?







-Essa aqui é a biblioteca da minha antiga casa. Bem, eu fico aqui estudando sobre magia até a hora de voltar para minha "verdadeira" casa..










-O quê você esperava? Um porão satânico ou coisa do tipo?








-Hehehe. - Infelizmente, eu não tenho um porão na minha casa.








-Mais alguma dúvida, Saber?




3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : SO AS SOCHOTA CHOUDEBO LA, PELUDSA NAO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 13 Set 2015 - 4:09



-Se me permite...

Eu me sento em um dos vários sofás da biblioteca.




-Perguntas, certo? Vejamos, já sei seu nome, onde estamos e o motivo de tais roupas. Acho que só falta perguntar sobre seu motivo para participar da guerra. Qual o desejo que vai fazer ao Graal? Claro, sinta-se livre para não responder isso caso se sinta desconfortável quanto ao assunto.

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman em Dom 13 Set 2015 - 12:41

Enquanto isso, em um beco desconhecido da cidade, estão um homem e uma mulher, juntos, no meio de dezenas de cadáveres de homens, mulheres e crianças. A mulher, que aparentava  ter pelo menos 30 anos, apenas estava apoiada na parede, parecendo impaciente com o seu servo. O mesmo estava deliciando-se com o corpo dos humanos, seu terno inteiro repleto de sangue e sua boca cheirando a morte. Vendo o estado dos corpos, parece que ambos estão ali faz um bom tempo.

- Você por acaso foi um canibal quando você vivia? - Perguntou a mulher, com uma voz forte, que parecia estar obrigando uma resposta do homem.

- Quem sabe? Será que eu era assim quando vivia, ou apenas surgiu algo em mim duas horas atrás, querendo devorar humanos? - Ele respondeu, sarcasticamente, enquanto levantava-se e logo começou a andar na direção de sua Mestra. - Enfim, com tudo isso no meu estômago já, eu tenho certeza que poderei ficar sem comer por alguns dias. - Esfregava o seu paletó em sua boca, que no fim, não limpou nada, apenas o borrou um pouco mais. - Mas e então, o Farmer e o Rapper disseram pra tomar cuidado comigo, não é? Eles especificaram o motivo, madame?

- Não, não especificaram. Só falaram que você é extremamente perigoso. - A moça dizia aquilo com sinceridade, não parecendo ligar para o que o Assassin tivesse a dizer sobre isso. - E sabe, depois desse pedido que você fez pra mim, não tenho motivos para não acreditar. Você é insano. Só deixei você fazer isso porque eu quero um servo extremamente competente ao meu lado.

- Hehehehehehe... - Diz o homem, parecendo entusiasmado com a resposta de sua Mestra. - Bem, é melhor você se considerar sortuda em me ter como seu servo. Se eu olhasse para você, um dia desses, sem nem saber quem você é... Eu teria um gigantesco prazer em devorar esses deliciosos braços seus, madame.

- Pare de me chamar de madame. Você não está apenas agindo com um maníaco, mas também age como um macaco. - Ela se vira, e começa a andar para fora do beco. - Vamos. Se nos anunciaram aquilo enquanto estávamos dormindo, quer dizer que os outros Mestres já estão com os seus servos. - Seu olhar era determinado, e para alguns, poderia considerá-lo tão assustador quanto a sede de sangue de Assassin. O mesmo, olhando para sua Mestra, ri, e logo volta a sua forma espiritual para acompanhar a mulher.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Lordhdio em Dom 13 Set 2015 - 13:05



-Bem… Esse não é um inicio tão bom… Não quero agir da forma como eles dizem… Acho que era… Autista? Bem, não importa, não irei fazer uma piada dizendo que você disse sim duas vezes. Vamos resolver isso de uma maneira mais fácil e rápida, assim como eu minha terra natal. It’s time for the tea. Espero que goste, senhor Paçoca.

Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por 3DSFood em Dom 13 Set 2015 - 13:19


-Meu motivo para participar da guerra, né?







-B-Bem... Eu queria curar a doença do meu irmão. A princípio, ela não tem nenhuma cura conhecida...






-Ele é muito importante para mim... E eu não tenho nenhum outro desejo em específico...






-E você, Saber?




3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : SO AS SOCHOTA CHOUDEBO LA, PELUDSA NAO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 13 Set 2015 - 15:30


-Compreendo seu desejo e o respeito. Não sei se é correto falar, mas achei ele nobre da sua parte. É bom saber que ainda existem mestres que tem desejos para os outros e não apenas para si mesmo.


-Meu desejo... Eu alcancei tudo que eu queria durante minha vida. Mas, se eu tivesse que fazer um desejo ao Graal, creio que desejaria que todas as pessoas no mundo pudessem encontrar a felicidade em suas vidas sem ter que prejudicar os outros para isso. Paz mundial também me parece um desejo válido. Acho que, no geral, eu desejaria algo que pudesse fazer as pessoas ao meu redor felizes. Ainda tenho que pensar um pouco mais sobre esse assunto.


-Bem, acho que terminei minhas perguntas. Você tem alguma a fazer?

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum