Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Página 4 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Okiru em Qui 10 Set 2015 - 12:50

- Filho da puta sem educação do caralho, Rei até pediu por favor.

Rei casualmente anda até uma lata de lixo no beco, ela poe o malho ao lado dela e em seguida o levanta lateralmente, como se fosse fazer uma tacada de golfe usando lixeira como bola.

- Aposto que esses idiotas nem sabem oque é golfe.

Em um movimento em que ela gira em torno de seu próprio eixo por ter errado a lata de lixo da primeira vez(de algum jeito), Rei continua girando sem controle. Com sua "segunda volta", ela acaba acertando a lixeira, porém ainda continua girando descontroladamente devido a força colocada em um golpe com um malho daquele tamanho. Ela aparenta estar bem animada enquanto gira...

- Ahahahahaha! HOMO RUN! Hahahaha!

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 10 Set 2015 - 13:59

- Vocês estão querendo bater na gente vestidos de... De ninjas.

- Ninjas... Eu já bati em um cara na cadeia que se dizia ser um ninja. Ele era legal, até. Mas aí, um dia, ele me falou que só se tornou um ninja por causa de um desenho que ele adorava na infância, chamado Naruto.

- Depois disso, eu o espanquei, esfaqueei, enforquei, chutei, esfolei, arranquei pé pra fora, mordi o pescoço, bati a cara dele na parede exatamente 47 vezes... Mas não matei.

- Hehehe. Olha que sorte. Acho que vou fazer isso de novo, mas três vezes seguidas!

Com um enorme sorriso no rosto, eu corro na direção do tal Charuto, e dou um chute muito merecido na cara dele. Que ele aprenda que Ninjas não foram originados fora do Japão! Ou... Da China. Droga, eu esqueci. MAS EU GOSTO DE RESPEITO CULTURAL.

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Qui 10 Set 2015 - 21:51

- Cês não tem vergonha na cara, não? Ficar vestido que nem um retardado e fumando beque o dia todo? - Warren saca sua arma e aponta pra eles. - Tá na hora!

Ele corre na direção de um dos "CARAS QUE NÃO TEM RESPEITO PELA INFÂNCIA DOS OUTROS E QUE ACHAM QUE ISSO É SER ADULTO" e desfere uma rasteira no Pedra (de crack) Lee, para depois meter o pé de cabra nas costas dele quando o homem caísse.

- TOMA ISSO!

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qui 10 Set 2015 - 22:06

- Bem, parece que vocês tem tudo sobre controle. - James põe as mãos no bolso e sai andando calmamente para longe do local da luta. - Eu vou fumar um cigarro, quando acabarem aqui eu encontro vocês na saída.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Qui 10 Set 2015 - 22:58

Scarlett continua avançando em direção do Sasuke falsificado lá, mas tudo fica em camera lenta enquanto seus colegas vão avançando pra dar uma rodinha punk nos três virgens. Ela então observa a parede toda grafitada e dá um zoom, focando no penes que havia pixado.

- "Damn, isso é um bom penes." - Pensava enquanto esperava o hoster postar.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Qui 10 Set 2015 - 23:17

Kaz se aproxima de Pink, com a mão estendida, meio tremula.

- HEY, V-VOCÊ, d-devolve o divino fode-bolas.

- por favor.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Qui 10 Set 2015 - 23:20

Jesus é tão bom que ele ainda não disse uma palavra. Grande homem! Tentando se enturmar, ele se encostava no garoto Warren Peace.

- Olá, Warren Peace. Como vão suas notas na escola? Eu sou Jesus. Você é...? Ah, Warren Peace, claro. Que pergunta boba, Jesus!

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qui 10 Set 2015 - 23:48

Jesus ganha 20 de carma positivo.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Qui 10 Set 2015 - 23:48

Warren vira o rosto para Jesus e se desencosta dele. - Velhote, eu to ocupado batendo nesse carai aqui.

Ele volta a bater no Pedra (de crack) Lee. - Depois a gente conversa.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sex 11 Set 2015 - 2:30

Pink se vira para Kaz e diz enquanto entrega o divino fode-bolas

"ah, tá aqui, valeu pela ajuda"

Pink tira seu bastão de baseball da mochila e se prepara para correr

"Me fala seu nome... Depois que eu acabar com aquele maconheiro emo-gótico"

Pink Corre na direção do Sacinzeiro e aproveitando a pancada que a Scarlett deu, vira uma cacetada no joelho do traficante

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Sex 11 Set 2015 - 12:49

Jesus fica chateado. Instantes depois ele coça o bigode, abrindo um grande sorriso.

– Ah! Se isso te deixar contente, Jesus ajuda você a bater nesse carai aí, hehe! Mas não bata de verdade, pois isso pode doer muito! Meu filho seguido me pede pra brincar de lutinha, mas se batermos de verdade, podemos machucar uns aos outros! Se for pra machucar, eu posso usar isso aqui.

Ele logo retira de algum lugar sua lança de pegar peixes. Ela é afiada.

- Mas como não queremos isso, vamos apenas acalmar os nervos e relaxar, hehe!

Grande homem! Sempre ensinando boas maneiras!

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sex 11 Set 2015 - 15:04

Kaz gira o Divino Fode-Bolas na mão, pensativo.

- Obrigada.

- Obrigado. - Ele se corrige rápido, procurando por algo no bolso, até arrancar um pouquinho de areia na palma de sua mão pálida.

- Isso... deve ajudar.

Ele corre até Sacinzeiro e tenta cegá-lo momentaneamente com POCKET SAND, para ajudar Pink.

Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 11 Set 2015 - 16:53

OFF: Por favor coloquem o numero do seu HP em seu post assim como nas batalhas do JM, eu listo o HP de vocês sozinho claro, mas isso me ajudaria bastante, obrigado.

TURNO DOS JOGADORES

Scarlett:✭CRITICAL✭ Assim como ela pensou, Scarlett dá um golpe monstruoso na cabeça de Uchiha, o que quebra seu bastão de baseball em três pedaços na cabeça do traficante que leva 60 de dano e mais 40 de dano de memoria, ele esqueceu o que ia fazer amanhã de manhã. Scarlett está Desarmada.

Warren: Warren tenta dar uma rasteira em Pedra(de crack) Lee, mas quando warren realizou o movimento, Pedra(de crack, lembre-se disso) Lee pula e lhe dá um enorme e poderoso chute na cara, quebrando a ponte de seu nariz 40 de dano pra Warren... ouch.

Leon: Vendo a situação de seu amigo Warren, Leon atira em direção a perna de Pedra Lee, o tiro pega de raspão na pera do garoto, que apesar de ter recuado de susto e de dor, não parece que vai desistir tão fácil, ele levou 50 de dano.

Rei: Com o seu incrível HOMO RUN Rei consegue acertar todo o lixo dentro da lata em todos os traficantes, menos 300 de higiene para eles, esse cheiro não vai sair tão cedo, quanto a própria lata de lixo, ela acertou Charuto em cheio dando 60 de dano além de ficar encaixada em cima dele, ele não consegue ver nada e está gritando xingamentos abafados de dentro da lata enquanto corre para os lados.

Bryan: Aproveitando o que Rei tinha feito, Bryan desfere um forte chute na lata onde Charuto está dentro, o que reverberou em toda a lata, fazendo-a vibrar com um som similar a o sino de uma igreja, charuto cai no chão e começa a rolar para trás, ainda dentro da lata ele tomou 50 de dano.

James: Saiu para fumar um cigarro? Ou será que ele tem algum plano? Fumar faz mal então 10 de dano pulmonar a ele.

Kaz: Com sua POCKET SAND, Kaz consegue cegar temporariamente Saciseiro dando 10 de dano ao traficante, que vai ficar sem poder atacar até o próximo turno. Saciseiro, confuso e cego balança sua faca selvagemente em esperança de acertar alguém, e ele consegue, com uma facada bem posicionada ele acerta Bryan em seu braço, a faca corta profundamente sua carne, bastante sangue é derramado no asfalto e ele toma 90 de dano. Bryan está Sangrando, e vai tomar 30 de dano a cada rodada a não ser que seja curado.

Pink: Aproveitando a oportunidade que Kaz lhe concedia, Pink desfere um forte golpe no Joelho de Saciseiro, que já estava cego e desorientado, o golpe o faz cair no chão de cara dando 65 de dano, além de ter danificado seu joelho. Cego o manco, Saciseiro fica no chão, ele está vulnerável, qualquer dano dado nele será multiplicado em 2x

Jesus: Ele realmente tem uma lança de pegar peixes bem afiada, esse negocio é bem perigoso... Mas ele não faz nada então, só tome cuidado?

TURNO DOS INIMIGOS

Pedra(de crack) Lee: Vendo que Leon o estava ameaçando com uma pistola, Pedra Lee como o completo maluco que é, avança diretamente com uma voadora no peito de Leon, que toma 40 de dano e cai de costas no chão com o golpe, Pedra Lee retorna a sua posição com um backflip.

Saciseiro: Ele está no chão, cego e com muita dor no joelho.

Charuto: Charuto se levanta, e sem olhar para o que está na frente, ele corre em investida com sua "armadura" de lata de aluminio, ele derruba Kaz e Pink em sua investida, fazendo os dois que tomam 60 de dano, baterem a cabeça no chão do asfalto.

E AGORA?

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Sex 11 Set 2015 - 18:19

100/100

- Gyasahhuahisudhaudhas, mas que otários!

- E agora a Rei vai martelar o cu daquele emo caído! ...Aí, alguém ajuda Rei a "dunkar"?

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sex 11 Set 2015 - 18:31

- Poxa, você me cortou. - Eu lembro de uma vez que um cara mais rico que o Obama enfiou um facão no meu ombro direito. Esse corte executado pelo traficante não é nada comparado com aquele facão... Era afiado, era forte, era potente, era cabuloso. Essa coisinha que ele chama de faca não é nada comparada com aquela lâmina tenebrosa.

...Se bem que tá doendo muito.

- AÍ! MeunomeéKazeeutoaquipranãoterquevoltarpracasanuncamais! - Grito, chamando a atenção do carinha de cabelo verde.

- Tu tem cara de curandeiro índio velho das sombras amigo da galera. Quando eu voltar de bater nos traficantes, quero que você ache um modo pra estancar esse coisa no meu braço.

- Bem, pelo menos eu espero que você consiga. Não vou obrigar alguém a fazer algo que não consegue. Enfim, espera aí rapidão.

Do nada, começo a correr na direção daquele cara vestido de... Sasque, e tento mirar um chute nas bolas dele. É golpe baixo, mas o que eles estão vestindo é um golpe mais baixo ainda.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sex 11 Set 2015 - 20:24

Scarkett observa o Sasuke Falseta caído no chão. Mesmo sem seu taco de baseball, ela começa a dar risada.

- AUEHAUHEUA! #Babaca#Tomatroxa 

Ela então começa a dar várias bicudas no rosto dele, aproveitando que ele estava deitado.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Sex 11 Set 2015 - 20:47

Jesus sorria com os corpos no chão. Ele estava apavorado, mas a mulher usava aquele bastão muito bem. Antes sorrir com o que ela fez do que temer acontecer consigo mesmo. Grande homem!

Ele pegava a lança, colocando em direção a quem sobrevivera.

- Vamos brincar de lutinha, papai! Só fingir! - E logo apertava o botão! Mais uma baleia na isca?

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Sex 11 Set 2015 - 22:33

Passei a mão na minha boca limpando o sangue

- Vocês escolheram a gangue errada para provocar, já que não vão sair por vontade própria sairão em macas

Leon correu até Pedra Lee com intenção de soca-lo na cara com seu punho esquerdo, enquanto atiraria a queima-roupa no peito dele com a pistola em sua mão direita

Última edição por Junim - desu em Seg 21 Set 2015 - 14:32, editado 2 vez(es)

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sex 11 Set 2015 - 22:36

- UUUUUH IRRITARAM O BOCA DE ESGOTO!

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Sex 11 Set 2015 - 23:20

Warren esfrega a mão no nariz sangrando para limpar o líquido, ação que só faz manchar mais seu rosto.  Ele ignora completamente as palavras de Jesus.

- SEU FILHO DA PUTA! - Ele corre na direção de Lee, novamente- o que esse cara tem na cabeça?-, segurando o pé de cabra com as duas mãos acima da cabeça, o rapaz prepara um golpe forte, bastante forte. É pela honra (pelo nariz também) dele!

- AAAAH!

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sex 11 Set 2015 - 23:38

Enquanto isso, no meu pensamento...

"Hmhmhm. Essa gente é bastante divertida. Deixa eu ver o ranking de socável de menor pra maior. Ok, vamos lá. James < MeunomeéKazeeutoaquipranãoterquevoltarpracasanuncamais < Scarlett < Pink < Leon < Eu mesmo < Rei < Jesus < Warren."

"Sério, eu pagaria milhões pra mandar aquele moleque pra estratosfera. Espero que algum dia eu consiga. Hm... O que eu estava fazendo mesmo? Ah, sim. Bater em um dos traficantes. Bem pensado, eu."

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Sex 11 Set 2015 - 23:52

OFF:

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sab 12 Set 2015 - 1:28

Pink se levanta esfregando] a mão em sua cabeça

"ai ai ai ai ai ai.... filho de uma.... VAI SE VER COMIGO AGORA"
Pink estende a mão para Kaz se levantar

"Vem comigo Brócoli, vamo acabar com ele"

Pink corre da um dropkick no ninja enlatado

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sab 12 Set 2015 - 13:36

Ele agarra com força a mão de Pink, encarando ela de baixo.

- MEU NOME - Ele se levanta.

- É KAZ DONLAN. - Ele sai correndo e mete o Divino Fode-Bolas nas bolas do ninja enlatado.

Última edição por Mori em Sab 12 Set 2015 - 13:41, editado 1 vez(es) (Razão : fix'd)

Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sab 12 Set 2015 - 21:06

pink se vira no chão, olha para kaz e diz

"Hey.... nada mal"