Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Página 2 de 30 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Okiru em Dom 6 Set 2015 - 18:35

Rei ficava olhando atrás de umas caixas um pouco distraída, ela nem parecia estar prestando atenção em nada, até que ela enfim se vira com um besouro nas mãos, o poe no chão e segura ele com o pé.

- "Eu aposto que estão se perguntando por que reuni vocês aqui hoje." - Rei dizia em um tom sarcástico.

- Pff...

- Rei destrói coisas por dinheiro.

Rei levanta seu enorme malho sob a cabeça, ela recua o pé que antes estava segurando o besouro enquanto descende o martelo sob o mesmo, esmagando o inseto e espalhando os fluídos do bicho pelo chão, além de criar uma pequeno tremor no processo. Por algum motivo ela parecia se divertir bastante com isso.

- Ahahaha! Explodiu! Explodiu!

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 6 Set 2015 - 18:41

-Ei Jean, quem deixou a menina de dez anos entrar?
Joestar sussurrava algo no ouvido de seu amigo.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 6 Set 2015 - 18:42

- ... - Gente, eu tô sentindo algo estranho vindo dessa menina. Ela parece... Estranhamente ameaçadora.

Eu gosto disso.

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Dom 6 Set 2015 - 18:49

James remove seus óculos escuros, olhando boquiaberto para a menina que havia acabado de aparecer.

- Eu sinto... Um enorme potencial para a violência vindo dessa menina... Ela é claramente uma pessoa perigosa... - James vai até onde Rei está e apoia sua mão esquerda na cabeça da garota. - Irmãzinha, eu te quero na minha equipe. O que me diz?

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Dom 6 Set 2015 - 19:00

Jesus ficava com uma mão no bolso e a outra no bigode, que alisava sem parar. Ele tentava não demonstrar medo, mas aquela gente o assustava. Pareciam todos assassinos carnívoros. Tentava forçar um olhar orgulhoso no rosto, algo como Eles se fuderam, eu sou Jesus, chegando a ser engraçado para quem quisesse observar. Sem abrir a boca pra falar uma palavra, observava tudo como iria se desenrolar.

Em sua mente, perguntava se virar gangster era o único caminho.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Dom 6 Set 2015 - 19:24

Rei começa a remexer os restos do besouro, sem prestar muito atenção em nada que acontecia ao redor dela. Ao perceber a o homem que apoiava a mão sobre sua cabeça, ela limpa suas mãos no casaco do mesmo e continua a remexer os restos do besouro enquanto começa a cantarolar alguma coisa.

♪ Lagartos comem algodão doce e sentam na sua cabeça ♪

Depois de um tempo divagando, ela finalmente parece captar a pergunta feita por James.

- Uhu... equipe, equipe, equipe... - Ela parecia de certa forma se perguntar qual era o significado da palavra.

- Então você quer que Rei ande de cavalinho no seu ombro? - A garota fazia um sinal para que ele se abaixa-se, ela claramente tinha confundido o significado de equipe.

- Pode ser! Rei vai aproveitar pra esmagar a bola brilhante! - Ela dizia apontando para a lampada.

Ela joga os restos do besouro pro alto e fica esperando por sua "carona".

Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Dom 6 Set 2015 - 19:55

- Uma criança de dez anos e um tio na base dos quarentas. Vejo que a Shooting Star não tem restrição de idades. 

- Até crianças e idosos querem participar. 

Scarlett se aproxima do homem de cabelos azuis que é muito alto.

- E porque caralhos você está com algemas? #bizarro

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 6 Set 2015 - 21:15

-VOCÊS NÃO CONSEGUEM FICAR QUIETOS!?
Jean levanta do sofá, seu casaco hyper mega extremamente caro reluzindo com a luz das lampadas.

-Bem, vocês tem boas respostas sobre do que uma gangue se trata sobre, mas isto é apenas a ponta do iceberg... Aqui na Shooting Star consideramos o seguinte que gangues são como países, ou empresas monopolísticas são é tudo a mesma coisa se você considerar estes fatos: Um país tem uma esfera exclusiva de influencia que é composta de território e população. E um país irá usar qualquer força necessária para impedir qualquer elemento externo de interferir com isso, este uso de força é a primeira similaridade entre gangues e países. A segunda similaridade é o fato de que um país vai aplicar leis e aumentar ou diminuir impostos dentro de sua esfera de influencia para manter uma boa organização, usando força se necessário para forçar aceitação unanime de suas leis ou impostos, estas regras e força para garantir que as coisas andem do jeito que elas querem é o que torna gangues iguais a países. Mas claro, um pais aparenta ser mais legitimo que uma gangue por causa de sua historia e escala mundial. Aqueles que vivem dentro de sua esfera nem ao menos percebem isto, nem ao menos questionam, apenas em um conflito é que um país pode mostrar suas verdadeiras cores.
Jean se senta de volta no sofá, ficando relaxado, ele bate palmas duas vezes e chama por alguém.

-Isabella! Gente nova, faz o de sempre!

De trás do sofá uma figura com uma longa surge com um salto, parando no começo da escadaria de caixas. A mulher levanta seu chapéu, revelando sua face.

-E ai seus sem estrelas que falam para caralho? Eu estou encarregada de dar ordens a vocês e garantir que não façam merda. Meu nome é Isabella Armstrong, Ranking seis estrelas. Alguma duvida? Não? Ótimo!
A menina que antes parecia tão pacifica na recepção agora veste um enorme capote, cheio das mais variadas armas brancas e espinhos enormes nos ombros, alem de ter uma atitude completamente diferente.

-Estão preparados para sua primeira missão? Porque tem uma menina de dez anos aqui?
Ela pergunta.

E AGORA?

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Dom 6 Set 2015 - 21:27

- Irmãzinha, não tinha pra quê ter sujado minha jaqueta... Essas roupas são caras você sabe.

- Eu estou pronto, chefa.

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Dom 6 Set 2015 - 22:34

- To pronto.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Dom 6 Set 2015 - 22:36

Rei se apoia sobre os ombros de James e levanta o malho com apenas uma mão, sem muita perica, ela fica com os olhos fechados, tentando acertar a lampada como se fosse uma pinata.

- Ayyy limão!

Depois de falhar em tentar atingir o lampada e provavelmente ignorar todo o discurso, ela finalmente direciona sua atenção para Isabella.

- Pff... Já querem nos por pra trabalhar.Pagar que é bom nada.

- A luz no fim do túnel foi apagada por cortes no orçamento.

- Em outras palavras.

♫ ♪ Gimme the munnyyyy, the munnyyyy ♪ ♫

Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 6 Set 2015 - 22:39

- Ah, porque eu uso as algemas?

- ...

- Porque elas são legais.

Percebo que o ruivinho, John o nome eu acho, começa a falar algo sobre o mundo atual e... E... Acho que estou apaixonado.

- Sniff... - É fácil perceber que uma lágrima saía de meu olho depois de ouvir aquilo. Tantas verdades... Sniff... Nossa!

Logo percebo aquela recepcionista de antes fazendo umas manobras doidas, e logo chegando na nossa frente pra nós fazermos nossa primeira lição. Será que eu posso bater em alguém que fez algo que eu não goste? Seria legal. Só espero que eu consiga fazer algo legal. Tipo... Bater em alguém. Nossa, deu uma vontade súbita de cometer atos violentos. Mas vou me controlar por agora...

- Eu estou pronto, hohoho. - Digo, com orgulho.

Última edição por Heaven's Fabão em Dom 6 Set 2015 - 22:41, editado 1 vez(es)

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Dom 6 Set 2015 - 22:41

- Irmãzinha, tem muita ciência nesse pé de pau. Eu não sabia que você era tão sábia. - James, segurando nos joelhos de Rei para que ela não caísse, se vira para Isabella. - Então, chefa, agora que estamos todos prontos, qual é a missão?

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Dom 6 Set 2015 - 22:41

Kaz não responde a pergunta sobre o que é uma gangue, na verdade, não tinha parado muito pra pensar nisso, só tinha entrado por impulso, bem, droga.

Ele encara de longe a situação da garota, puta merda, que maluca.

- Até o grande Kaz está assustado. -

Ele sussurra pra si mesmo, até ouvir o pronunciamento dá garota vestida de Banchou.

- Primeira... missão, claro, claro, estou completamente e positivamente pronto. - Nenhum tom de confiança pode ser encontrado em sua voz.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 7 Set 2015 - 18:05

Isabella não parecia muito contente com a reação da maioria.

-Bem... Vai ter que servir, gostei da atitude Warren Peace. A missão é extremamente simples: Apenas um retardado de alto nível não conseguiria fazer isto. Vocês terão que andar até uma rua no final do subúrbio de Gainax perto da auto estrada que leva até Trigger, fica literalmente cinco quadras atrás da rua deste armazém, impossível de errar, temos suspeitas de que tem um retardado tentando vender drogas lá sem pagar proteção da Shooting Star, eu quero que vocês vão e "convençam" ele a pagar, tentem não matar o maluco, não são vocês que tem que limpar a merda toda. Agora vão!

Vocês se retiram do grande armazém da Shooting Star e começam a caminhar em direção a rua que Isabella havia apontado, os subúrbios de Gainax perto das auto estradas são muito quietos, já que existem mais casas abandonadas que servem de lar para todo tipo de sangue ruim do que casas habitadas pela população normal.

ENCONTRO ALEATÓRIO
Vocês são todos surpreendidos do nada por uma bando de cachorros que saem de uma das casas abandonadas, eles parecem não notar vocês mas o cachorro maior começa a fazer latidos muito estranhos para um cachorro, o que faz os outros cachorros notarem vocês e começar a circular seu grupo, eles estão rosnando e parecem famintos.

Como esta é a primeira batalha de vocês em grupo, aqui está uma musiquinha básica de luta de RPG:

Spoiler:
Seus inimigos são:

Cachorro MUITO feio

Cachorro MUITO rápido

Cachorro depressivo ;_;

Com certeza é um cachorro

E AGORA?

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Seg 7 Set 2015 - 18:31

- Oh! É você! - Aquele cachorro com aparência humana... Eu lembro dele! Foi o cachorro que estava sendo espancado por uma velha ontem! Eu batei tanto na velha, que nem deu tempo de eu dizer "Oi, eu te salvei" pro cachorro! Que bom que ele está bem!

- Hehehe, você parece estar fortinho, hein, Dogão? Só não entendo o motivo de você querer atacar a gente. - Realmente. Eu e os outros precisamos passar por ele e os outros cães para chegar até aquele cara lá que a moça mandou a gente convencer. Então, brincando, digo:

- Dogão, Dogão, Dogão. Talvez... Atacar o nosso grupo seja a sua forma de agradecer? - Estalo meus dedos. - Eu sabia! Sempre dizem que cães não tem emoções, mas... Mas... Você é a prova de que isso é uma afirmação falaciosa! - Uma lágrima e-escorria de meu rosto... Sniff... Que cachorro bondoso...

- Se é assim, Dogão... Irei revidar com o máximo de amor possível! - Ok, se nós vamos nos bater, que isso ocorra com dignidade! Corri na direção do cachorro-homem, e logo começo a desferir chutes na direção de seu joelho e seu estômago. É possível que eu danifique os órgãos do pobre animal, mas se ele não se importa, então está tudo bem.

obs: provavelmente o bryan tá confundindo o cão que ele salvou com esse aí ajajjajajjajajjajajjajajajjajaj

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Seg 7 Set 2015 - 18:52

- Eu não gosto de violência, mas por sorte eu conheço uma pessoa que gosta. - James levanta Rei, que ainda estava sobre seus ombros e a segura com as duas mãos sobre sua cabeça. Num único movimento fluido, concentrando toda a força de suas costas e braços, ele lança a garota na direção do cachorro mais próximo. - GAROTINHA PSICOPATA, VAI!!!

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Seg 7 Set 2015 - 19:03

Rei parece absorvida em pensamento, ela continua andando até que esbarra na perna de um dos membros do grupo. Ao notar que os demais haviam parado, ela finalmente percebe os cães.

- Oque cês tão esperando porra? Eu quero destruir uns edifícios logo! Hm... qual era a missão mesmo?

- Mas pra trás! A Rei tem uma ideia pra lidar com os cachorros.

Rei da um passo a frente e aponta para os cães com um olhar morno.

- Finge de morto!

Até que de repente Rei é agarrada por James e arremessada. Ela então parecia esquecer seu comando anterior completamente, apenas fechando os olhos enquanto levantava o malho sob a cabeça no meio do ar, se preparando para fazer algo similar a uma "enterrada" de olhos fechados.

- Ahuahuahuahua! REI SMASH!

Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Seg 7 Set 2015 - 23:13

Mirei no cão mais veloz e atirei... Talvez essa vai ser a primeira vez que eles vão me notar, eu estava ali o tempo inteiro, analisando cada novo membro... É assim que um atirador conhece seus alvos observando em silêncio e de um lugar seguro, eu havia ido mais cedo para o barracão e me apresentei para os chefes, após isso fiquei em um canto observando cada um que chegava, e uma coisa que me chamou a atenção foi que... Alguns pareciam estar lá pela própria satisfação e abandonariam um companheiro se precisassem sobreviver, esse tipo de pessoa me enoja, Egoístas...

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Ter 8 Set 2015 - 0:38

- Que diabos é esse cachorro gigante e em duas patas?

-Tudo bem, tudo bem, já sei o que fazer.

- TCHARAM.

Kaz saca um bastão, em letras talhadas no metal  está escrito "O divino fode-bolas."

- Vamos ver o que você faz contra o Divino Fode-bolas. - Kaz parecia outra pessoa, como se tivesse encontrado toda uma nova vontade de viver.

Ele se põe aponhando um pé com mais forças no chão, e preparando um arremesso.

PCHOO, vai o Divino Fode-Bolas em direção ao cachorro-meio-homem-meio-furry.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Ter 8 Set 2015 - 0:45

- Bater em cachorros? Sério isso? - Warren saca da mochila um pé de cabra que ele roubou de um padeiro muito filho da puta o Jorjão, conhecido por bater na esposa e negar comida a mendigos.

- Eu não curto judiação com bicho, maaas... - Ele aponta a arma para o cachorro muito feio. - Depois disso aqui sua cara vai ficar bonita, dog. - Ele então corre em direção dele, preparando um golpe certeiro nele.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Ter 8 Set 2015 - 0:58

Pink que até agora estava apoiada na parede dormindo finalmente acorda com os sons da batalha

"Hã? O que? Briga? Cachorros? Briga!? BRIGA!!!!"

Pink vê Kaz arremessar o bastão e corre na direção do arremesso

"Valeu Alface!"
Pink pega o Divino Fode-Bolas no ar, corre em direção ao cachorro humanoide e bate nele com um golpe de baixo para cima na cabeça do animal

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Ter 8 Set 2015 - 1:41

- Vocês vão bater em cachorros? Sério? Isso é tão tipo sexta série, ta ligado? Tirando que eu compartilho coisas sobre o absurdo de violência contra animais no facebook pros boys me admirarem. 

- Tirando que espancar cachorro é TÃO tipo sexta série. É tipo tão colocar peso nas patinhas dos gatos ou cortar as penas de um pombo e jogar no lago. Totally not cool. #Revoltada

Scarlett vê o resto da gangue espancando os cachorros. Eles pareciam dar preferência no mascote que definitivamente era um cachorro. 

- Bem. Rede social é rede social. Vida social é outra coisa. 

Ela retira um taco de baseball que estava amarrado em se short ridiculosamente curto, e o segurava com uma mão. Ao caminhar em direção do cachorro depressivo, ela girava o taco enquanto assobiava.

- Eai, Dog. Você é o mais bonitinho entre os outros né? - Ela ria baixinho.

- Não por muito tempo.

Ela segurava o taco com as duas mãos e dava um salto para bater o mais forte que podia contra o crânio do Pronom- Digo, cachorro depressivo.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Ter 8 Set 2015 - 18:26

Jesus continua parado com sua cara de bom homem.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 9 Set 2015 - 1:05

TURNO DOS JOGADORES

Bryan: Bryan desfere seus múltiplos golpes contra o cachorro perfeitamente normal a cada golpe que ele desfere, o cachorro solta ganidos estranhamente humanos, mas deve ser porque ele é grande ou porque ele anda em duas patas, ele cambaleia para trás e tem dificuldade para ficar em pé depois de todos os ataques, ele recebeu 60 de dano.

James e Rei: James lança Rei sobre os cachorros, Rei tenta acertar qualquer coisa que esteja em sua frente com seu enorme martelo, mas como ela estava de olhos fechados e não via nada, ela não calculou a distancia do martelo até o chão e acabou usando o martelo apenas como um tipo alavanca no meio do ar, o que a fez cair de cara no chão com a bunda pra cima, 15 de dano para Rei, James leva 30 de peso adicional a consciência quando vê o que seu arremesso fez com Rei

Leon: Como o bom atirador que é, Leon consegue acertar o cachorro MUITO rápido, atingindo a perna da criatura, que sai da batalha correndo, ganindo e mancando tão rápido o quanto entrou, ele some entre os arbustos da vizinhança.

Kaz e Pink: Em uma manobra inesperada, Pink pega o Divino fode bolas e consegue acertar o cachorro perfeitamente normal de baixo para cima, o que acerta ele nas bolas e no queixo, ele cai no chão gritando de dor e em posição fetal, o que é estranho para um cachorro mas quem liga? 60 de dano para ele mais 100 de dano a sua masculinidade.

Warren:✮CRITICAL✮ Com um ataque extremamente forte, Warren consegue lançar o cachorro MUITO feio para longe, seu corpo quica no asfalto como uma pedrinha saltando sobre um lago 140 de dano, quando ele finalmente para, ele se deita e assim como Warren disse, o cachorro agora estava bonito.
Spoiler:
Ele então se levanta e vai embora da batalha, ele não terá mais que ser rejeitado pelo mundo por sua horrível aparência, ele encontrará um lar feliz.

Scarleth: Scarleth salta em direção ao pobre cãozinho depressivo, ela acerta sua cabeça em cheio com o taco, o impacto faz o cachorro ganir de dor e ficar atordoado, coitadinho, fugiu de seu dono abusivo só para parar nas ruas com fome e apanhando de gangsters, sua vida não pode ficar pior 30 de dano para ele e mais 50 de dano emocional.

Jesus: Jesus é bom demais para bater em cachorros, muito bem Jesus. Mais 50 De carma positivo para ele.

TURNO DOS INIMIGOS

-AI CARALHO PORRA QUE DOR, CACETE, VOCÊS VÃO TER O DE VOCÊS AI CARALHO....Quer dizer... Woof wooof! Grrrrrrrrrrrrrrr.... WOOF WOOF! AWOOOOOOOO! O cachorro perfeitamente normal uiva para o alto e novos cachorros saem das casas abandonadas para seu comando.

Novos cachorros de ataque:

Cachorro muito nervoso com sueter.

CARALHO UM TIGRE!... Ou é um cachorro... Não sei dizer.

Cachorro com uma faca, puta merda ele tá armado!

Pronome: Cachorro depressivo: Rosna e se vira na direção de Scarleth, sua agressora, ele salta tentando morda-la mas a garota é rápida demais para ele e se abaixa bem na hora, fazendo com que ele, assim como Rei, caia de cara no chão, 15 de dano para ele.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Página 2 de 30 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: