Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Página 5 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Okiru em Sab 12 Set 2015 - 23:31

- Hm...

Rei tira o olhar do grupo de "ninjas" enquanto espera por algo acontecer, ela observa o céu, as paredes, os piches na parede e logo fica claro que ela havia perdido o foco na luta.

- ...Rei gosta de comer cabelo.

Logo ela tira um tufo de cabelo da própria cabeça, o enfia dentro da boca e começa a mastigar.

- Mg... mg... gosto de sabão... mg...

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 13 Set 2015 - 1:19

TURNO DOS JOGADORES

Com toda a comoção causada pela briga, uma grande multidão de mendigos e outros moradores do bairro fazem uma roda em volta da área da briga, eles torcem e gritam, alguns dizem para chamar a policia, mas não é como se eles tivessem celulares... Ou que a policia de Gainax tenha algum poder sobre o território da Shooting Star.

Bryan: Sem nenhuma piedade Bryan desfere um enorme chute no meio das bolas do pobre traficante dando dolorosos 100 de dano que ele nunca mais vai esquecer, 200 de dano a sua masculinidade também, acho que ele não vai ter mais filhos... Tadinho. O esforço faz o braço de Bryan sangrar mais, 30 de dano para ele.

Scarlett: Também sem nenhuma piedade, Scarlett chuta o rosto de Saciseiro varias vezes, seu rosto fica inchado e roxo, um chute especialmente bem posicionado o atinge na boca, arrancando-lhe alguns dentes, 60 de dano e mais 400 a sua carteira, adeus plano dentário...

Warren: Com toda a fúria de ter seu nariz quebrado Warren ataca Pedra(DE CRACK, EU JÁ DISSE) Lee sobre a cabeça, o garoto tenta bloquear o ataque com seus braços mas não há muito o que simples braços humanos possam fazer contra um pé de cabra, o som dos ossos do traficante sendo rachados sobre seu pé de cabra, ele toma 70 de dano e recua com a dor do golpe.

Leon: Leon avança na direção de Lee, que está com os braços incapacitados pelo golpe mas Lee ainda pode usar suas pernas, com isto ele desfere uma Joelhada no queixo de Leon, dando 40 de dando e fazendo com que ele disparasse sua arma sem mirar, felizmente o tiro foi para cima e a bala se perdesse... Mas infelizmente a sete quadras de onde a briga estava rolando, a bala cai de volta e atinge a piramide de areia de um pequeno garoto loiro, a piramide foi destruída e ele está chorando, que pena.... menos 45 de carma pra Leon.

Pink: O dropkick certeiro de Pink amassa o topo da armadura de lata de Charuto, fazendo toda a multidão de mendigos em volta gritarem e torcerem mais alto, o ataque deixa o traficante ainda mais preso dentro da lata e lhe dando uma dor de cabeça maior ainda, ele não está muito feliz com isso e mais xingamentos metálicos abafados são ouvidos de dentro da lata de lixo, 30 de dano para ele.

Kaz:✯CRITICAL✯ Com toda sua fúria, Kaz consegue desferir um golpe tão forte contra Charuto, que sua lata de lixo sai voando e acerta um mendigo que estava dormindo, Charuto é lançado dois metros até cair e quicar no asfalto, uma brisa muito forte de vendo passa por todos na luta e faz os cabelos de Kaz esvoaçarem depois de seu forte ataque, 100 de dano.

Rei: Rei foi... Comer cabelo? Isso lá faz bem..? Ué..

Jesus: Jesus quer brincar de lutinha.. com uma lança afiada pra caramba... não é muito seguro. O que você está fazendo nessa gangue, Jesus?

TURNO DOS INIMIGOS

Pedra Lee: Se vingando contra o ataque de Warren, Lee desfere um chute giratório, igual como nos jogos de luta antigos, o chute atinge Warren e Scarlett, jogando os dois para longe e dando 40 de dano nos dois, Warren cai de cara no chão e bate o nariz de novo, que má sorte!

Saciseiro: Ele ainda está no chão, tendo um péssimo dia, coitado.

Charuto:★CRITICAL★ -Vai ficar ai sem fazer nada em? Brinca que tu se fode rapá! Charuto corre na direção de Jesus, e com um poderoso golpe de sua adaga, ele corta Jesus profundamente no ombro, sangue jorra e suja toda a sua camisa fica vermelha, com a dor, Jesus perde a força e larga de sua lança 120 de dano e ele está Sangrando muito, 50 de dano a cada rodada, a não ser que seja curado.

TURNO D-...James?

Do nada, no meio da multidão, sem que nenhuma alma percebesse, James surge como um espectro, ele joga seu cigarro de lado e de seu bolso, retira sua longa faca borboleta, ele caminha até o cosplayer de Sasuke caído no chão, e sem dizer absolutamente nada, ele crava sua lamina no abdômen do traficante, que grita de dor, o circulo de pessoas solta inúmeros sons de espanto e gritos, James retira sua faca sem pensar muito, uma poça de sangue se forma em baixo do traficante, seus colegas traficantes estão tão chocados quanto todos ali. Saciseiro não vai sobreviver sem atendimento médico profissional, 250 de dano.

E AGORA?

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 13 Set 2015 - 15:18

- ...James. - Chamo a atenção do homem, com uma expressão séria e determinada. Eu vou fazer uma pergunta muito importante pra ele, afinal.

- Casa comigo?

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Dom 13 Set 2015 - 16:21

"Brutal..."

"...Gostei"

Pink dá um tapinha so ombro de Kaz e diz

"Vem comigo, Kaz..." Ela arruma a coroa de plástico em sua cabeça
"...a gente ainda não acabou com o lixeiro."

Ela aproveita o ninja distraído em machucar jesus e bate com o taco nas costas dele

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 13 Set 2015 - 16:27

- Ah, é! - Olho para Pink, que estava batendo o taco nas costas de um dos cosplayers desrespeitosos. Após ver os sons dolorosos dele, viro-me para Rei, e logo me agacho, para falar com ela de igual para igual.

- Rei, se dois caras estivessem na Lua e um deles acertasse o outro com uma pedra, isso seria errado ou o quê?

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Dom 13 Set 2015 - 17:11

Rei cospe um tufo e cabelo e fica pensativa.

- Se um acertasse o outro com uma pedra, hm...

- He would have to...

- Apollo-gise!

...Isso parece ter chamado a atenção dela de volta para os dois grupos.

- Isso lembra Rei que pedras da lua são mais gostosas que pedras da terra.

- Mas vocês ainda tão brincando com esses merdas ein? Alguém bem podia ir comprar um sorvete pra Rei.

- Hm...

Com a frase de Bryan, Rei se vê motivada a tentar algo. Ela pega uma pedra do chão e mira seu olhar no Pedra(de Crack) Lee.

- Rei teve a ideia perfeita de como usar a pedra!

Com um olhar não-muito-determinado, ela segura a pedra como se fosse um arremessador segurando uma bola de beisebol...

- ...

Rei então morde a pedra.

- Pff, pedras da lua realmente são mais gostosas que pedras da terra. Rei vai precisar de um sorvete depois disso.

Após dizer isso ela arremessa a rocha na direção de Pedra(de Crack) Lee... provavelmente... ela não é muito boa de mira pra falar a verdade, mas é a intenção.

Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Dom 13 Set 2015 - 18:18

- Tsc. Normalmente eu sou contra violência, mas como é minha primeira missão nessa gangue, eu preciso mostrar trabalho. Só comprar briga com quem não tem condição de brigar de volta: Esse é meu jeito ninja.

Muito profissional, James. Tenho certeza que os chefes na Shooting Star vão ficar impressionados.

- B-Bryan, a g-gente nem se c-conhece direito. E d-de q-qualquer forma v-você não faz o meu tipo e...

- PERA AÍ! NÓS DOIS SOMOS HOMENS, BRYAN! Eu não sou gay, Bryan! E de qualquer forma, casamento homossexual ainda não foi legalizado na Austrália!

- Rei, tira essa porra da boca, está cheia de germes.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Dom 13 Set 2015 - 18:21

Esse James... Ele é uma incógnita mas depois irei agradece-lo por isso, ninguém que ir de frente contra a Shooting Star merece misericórdia... Agora tenho que dar um jeito nesse Pedra (de crack) Lee se talvez o Warren me ajudar

- Warren Peace, você quer vingar seu nariz? Eu tenho um plano, você com seu pé de cabra tente acertar a cabeça dele... Ele só está lutando com os pés e quando ele for te chutar eu atiro no pé em que ele se mantém de pé, fazendo-a cair... Então você pode espancar ele o quanto quiser

Última edição por Junim - desu em Seg 21 Set 2015 - 14:27, editado 1 vez(es)

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Dom 13 Set 2015 - 18:35

O garoto observa o ataque de James do chão. - Isso foi lindo, mano. - Ele se levanta de um pulo e mais uma vez tenta ajeitar o nariz, só manchando mais a cara. Porra, ainda bem que a Hope não taria em casa pra ver isso acontecendo. Bem, se ela tivesse em casa... Melhor não pensar nisso!

Ele ouve o plano de Leon. - Se isso der errado eu vô é me vingar com a tua cara, saco?

- PELO MEU NARIZ, SEU VIADO! - Warren mais uma vez corre com o pé de cabra, dessa vez para acertar a cabeça/rosto de Pedra (de Crack) Lee.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Dom 13 Set 2015 - 18:39

Hm... Esse garoto impaciente e impulsivo desse jeito tem um futuro promissor, acho que ouvir ele falar assim fez até eu fazer um leve sorriso

- Se isso falhar, pode me bater Warren, mas bata depois que terminar por aqui... Capiche?

Última edição por Junim - desu em Seg 21 Set 2015 - 14:28, editado 1 vez(es)

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Dom 13 Set 2015 - 18:50

- Certo. - Esse cara é estranho pra carai. Acho que vo bater nele mesmo se der certo.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Dom 13 Set 2015 - 19:04

Kaz fica ofegante, respirando muito rapido, em quanto ergue o bastão e guarda, ele abre a boca para falar algo, mas desiste quando vê Jesus sangrando.

- Hey, você tá bem cara?

Kaz corre até ele, tirando um potinho do bolso.

- Olha, esse é um creme especial de ervas do grande Kaz, para até menstruação, mas... pode doer um pouco.

Ele aplica o creme sobre os machucados de Jesus e depois de vira para Pink.

- Hey, Pêssego, me ajuda aqui com o senhor.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Seg 14 Set 2015 - 0:32

"Kaz, eu to meio ocupada aqui"
Pink diz em quanto bate nas costas do ninja
"...pera, pêssego? ah tanto faz"

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Seg 14 Set 2015 - 0:57

Jesus começa a pensar sobre homossexualidade na Austrália. Devia ser aprovada. Grande homem!

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Seg 14 Set 2015 - 9:15

Scarlett se levantava do chão depois de ser jogada com Warren.

- Qual é, cara. Me joga em qualquer boy daqui, menos no Warren. #Creepy#Stalker

Ela então observava James executando o Uchiha. Ela então se aproxima e alisa o seu braço musculoso. 

- Eita, você ficou mais chavoso ou é impressão minha? #Hot#Instaboy#Followmeback#TinderMe

De qualquer forma, ela estava se divertindo demais pra pegar alguém agora. Além de estar se guardando para Joestar, o líder da gangue. Quer dizer, guardando a sobra do que já foi consumido por vários e vários homens de Gainax. E outros cantos do mundo. 

- Ok, agora sua vez penteado de tigela. - Ela se aproximava do corpo de Saciseiro e pega a faca que ele estava usando. 

- Mas pegue leve, tá? Eu sou uma pobre garotinha...

Ela se aproximava dele fazendo gestos com a mão, como se não quisesse nada com nada naquele momento.

- AHAHAHAHHAEHAUHEHA! ESFAQUEAR É LEGAL! #STAB#STAB#STAB#STAB#STAB#STAB

Nem preciso explicar né? Scarlett pega a faca enferrujada e toda fodida do Saciseiro e começa a fazer aquele movimento que as pessoas fazem quando ENTERRAM A PORRA DA LÂMINA NO ESTÔMAGO DO ESFAQUEADO.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Seg 14 Set 2015 - 14:19

- Rei, Rei, Rei! Você me deu uma excelente ideia com isso! - Logo pego uma pedra perto daquela que a menina tirou antes, e pego uma de tamanho adequado. Uma que eu consiga usar pra rachar o crânio de alguem.

- Menina, você é a lâmpada mágica desse grupo. Obrigado por existir. - Com isso, corro na direção do Pedra Lee, e tento acertar aquela pedra na nuca do desgraçado. Obrigado pela ideia, Rei! Direitos autorais para você! E também, já que não estamos na Lua, é claro que isso não seria errado! Ela acertou a charada com facilidade!

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 14 Set 2015 - 17:46

Turno dos jogadores

Pink: Pink desfere um golpe muito forte nas costas de charuto, é possível ouvir o som de algo rachando, provavelmente alguma costela, ele vai ficar bem. 60 de dano.

Rei: Mesmo com sua péssima mira, Rei consegue jogar uma pedra muito bem posicionada no meio da testa de Pedra(de Crack) Lee, que ficava atordoado com o impacto, ele vai ter uma puta dor de cabeça com isso, 120 de dano... Ai.

Warren e Leon: Warren, aproveitando de que Lee já estava atordoado, bate muito forte em sua cabeça com seu pé de cabra, dando ainda mais dor de cabeça, Lee solta um grito após levar um golpe na cabeça, recebe um tiro na perna, a combinação dos ataques confere um puta 150 de dano. -Sabia que devia ter virado professor de Karatê, desculpa mãe. Lee diz logo antes de cair inconsciente no chão.

Do nada vocês escutam Charuto gritar, ele está chorando e gaguejando.

-Ow mano por favor n-não me ma-ma-mata não s-serio eu JURO que eu faço o que v-vocês quiserem mas não mata eu não, eu sou vitima da sociedade capitalista e eu só queria vender droga pra criança mano... Deixa eu v-viver.
Ele soa bem honesto.

E AGORA?

Última edição por Unit DAN em Seg 23 Nov 2015 - 0:08, editado 1 vez(es)

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Seg 14 Set 2015 - 18:22

- Só se você comprar um sorvete pra Rei!

Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Seg 14 Set 2015 - 19:33

- Vamos espancar ele até ele ter uma convulsão!

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Seg 14 Set 2015 - 19:39

- A gente vai se fuder na mão do Joestar se esse muleque aparecer morto.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Seg 14 Set 2015 - 19:42

- Pff... "aparecer".

- Mas se não queria que morrer era só dizer não quando Rei perguntou, idiota.

Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Seg 14 Set 2015 - 19:51

Warren suspira e encara Charuto. - Eu não ligo se cê é vitima da sociedade ou sei lá o que. O lance é que você e a sua turma aí precisa pagar pra vender droga aqui e cê não tava fazendo isso, mano. - Ele assente com a cabeça.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Seg 14 Set 2015 - 19:52

- War'n'Peace sempre cagando de medo dos outros. 

- Acho que não seríamos bons integrantes de uma gangue se nós o deixassemos ir desse jeito, quero dizer, não precisamos matar, mas...

- A gente pode espancar ele pra caralho. Quebrar seus dois joelhos. Fazer esse bostinha nunca mais pensar em sair da cama.

- Assim, não só o nome da Shooting Star vai ser temida. Todos seus membros também serão.

- Além de eu ter uma tara por sangue, ossos se quebrando e dentes voando.

Scarlett que ainda segurava a faca que um dia pertenceu a Saciseiro, agora a enterrava na coxa de Charuto.

- UAHEUAE! Agora me diga, quem é a melhor gangue? - Agora ela torcia a faca enquanto ela estava enterrada na carne do rapaz.

- Melhor... Qual é a gangue que tem a mina mais linda?

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Seg 14 Set 2015 - 19:56

- Scarlett não é problema meu que cê entrou nisso aqui pra satisfazer suas taras. O nosso serviço terminou já, o recado tá dado. Se esse merdinha aí continuar fazendo bosta, a gente volta outro dia e resolve. Ele não vai conseguir vender merda nenhuma se tivê com os joelho quebrados.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Seg 14 Set 2015 - 19:59

- Sabe oque Rei pensa disso tudo?

- Foda-se caralho, cadê a grana?

- Ou Rei vai ter que vender seus órgãos pra comprar sorvete? Huh?

Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 5 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: