Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Pikalove

TO DANDO POKEMONS LENDARIOS

Ir em baixo

TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Empty TO DANDO POKEMONS LENDARIOS

Mensagem por KURO em Ter 11 Ago 2015 - 19:06

eu vo recomeçar minha jornada em pokemon x e tenho alguns pokemons lendarios aki que vao ser deletados entao vo dar pra vcs.Sao Lugia,HO-oh,shiny Arceus,shiny Reshiram,Latios e Latias,Xerneas,Mewtwo X com mega stone,Zygarde,Entei shiny,Raikou,Suicune,Kyurem,Regirock,Azelf e phione.Passem os seus fc e o nome de vcs no jogo e o pokemon que vcs querem por mp so vo dar um pokemon por pessoas vo estar online ate as 23:00 de hj dps disso vo mandar os poke tudo via wonder trade ^^.

Meu fc e 0404-9045-2792
KURO
KURO
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Empty Re: TO DANDO POKEMONS LENDARIOS

Mensagem por ZiR em Ter 11 Ago 2015 - 19:16

@KURO escreveu:eu vo recomeçar minha jornada em pokemon x e tenho alguns pokemons lendarios aki que vao ser deletados entao vo dar pra vcs.Sao Lugia,HO-oh,shiny Arceus,shiny Reshiram,Latios e Latias,Xerneas,Mewtwo X com mega stone,Zygarde,Entei shiny,Raikou,Suicune,Kyurem,Regirock,Azelf e phione.Passem os seus fc e o nome de vcs no jogo e o pokemon que vcs querem por mp so vo dar um pokemon por pessoas vo estar online ate as 23:00 de hj dps disso vo mandar os poke tudo via wonder trade ^^.

Meu fc e 0404-9045-2792

Cara, vc não vai precisar deles para sua pokedex assim que vc reiniciar seu jogo?
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10TO DANDO POKEMONS LENDARIOS Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Mensagem por KURO em Ter 11 Ago 2015 - 19:18

eu ja completei minha dex no pokemon y
KURO
KURO
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZiR em Ter 11 Ago 2015 - 19:25

@KURO escreveu:eu ja completei minha dex no pokemon y
Bom, enfim eu não tenho muito interesse em lendários que minha conta X e AS já está com tudo completo também... Mas se vc tiver itens sobrando que serão descartados tipo Leftovers, Shiny/Dusk Stone, Eviolite, Master Ball e coisa assim, me avisa, que sempre posso dar um uso para eles.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por KURO em Ter 11 Ago 2015 - 19:30

eu tenho 2 dusk stone,master ball 1 eviollite 2 king's rock 1 leftovres 1 metal coat e protector 3 shiny stone 4 sun stone 2 dawn stone 2 oval stone 1 razor fang 1 razor claw se quiser mais algum item avisa ai pa ver se eu tenho
KURO
KURO
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZiR em Ter 11 Ago 2015 - 19:35

Ok, gostaria de ficar com alguns itens já que eles vão acaber sendo descartados mesmo, vou te mandar por PM uma lista junto com meu FC. Até daqui a pouco.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Ter 11 Ago 2015 - 21:56

Aceito o Mewtwonite X o resto parece hacked
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por PrinceTrevans em Seg 7 Set 2015 - 22:07

Se quiser me ajudar eu aceito Os pokes
PrinceTrevans
PrinceTrevans
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: