Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Passar pokemon pra outro jogo usando emulador Pikalove

Passar pokemon pra outro jogo usando emulador

Ir em baixo

Passar pokemon pra outro jogo usando emulador Empty Passar pokemon pra outro jogo usando emulador

Mensagem por cpfdejoao em Ter 4 Ago 2015 - 21:04

Então, é o seguinte:
Eu to jogando pokemon soulsilver pelo desmume e queria saber se  tem algum jeito de passar os pokemons que eu tenho aqui pra outro jogo mas da geração V...
"Comofaz" dai?
cpfdejoao
cpfdejoao
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Passar pokemon pra outro jogo usando emulador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passar pokemon pra outro jogo usando emulador Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Passar pokemon pra outro jogo usando emulador Empty Re: Passar pokemon pra outro jogo usando emulador

Mensagem por Kibe em Ter 4 Ago 2015 - 22:54

Pelo que eu sei, pra passar da gen IV pra V é por Download Play usando dois NDS, então se o emulador tiver essa função acho que da sim.
Eu posso estar errado, me corrijam por favor.
Kibe
Kibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Passar pokemon pra outro jogo usando emulador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passar pokemon pra outro jogo usando emulador Right_bar_bleue

Frase pessoal : AYE!

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: