Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Jogo Matrimonial - Parte 4

Página 4 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Unit DAN em Sex 13 Nov 2015 - 22:39

-Desculpa mas EU não posso aparecer na delegacia de policia por causa de meu passado... Eu não posso confiar neles para acharem a Hope também, acredite em mim eu sei o quão incompetente a policia de Gainax é.

Eu digo, estou suando frio... Quem poderia ter feito isso? Jean? Ele seria filho da puta nesse nível?

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sex 13 Nov 2015 - 23:28

Alanna chega aos pulinhos em seja lá onde for que os outros estão conversando. Por alguma razão, ela está vestida de enfermeira sexy de novo.

- Yo! Joestar, Miranda, Misaki! - Ela acena para os três, com um grande sorriso no rosto.

Ela corre até os seus amigos e desata a falar em alta velocidade:

- A enfermeira chefe disse que eu posso ficar com meu uniforme! Na realidade, ela falou que nem é um uniforme de enfermeira de verdade, é só uma fantasia de enfermeira sexy que eles tinham guardada no hospital por alguma razão, mas ei, foi de graça! E de qualquer jeito, vocês tem que admitir que ela fica super fofa em mim, não é? Um pouco ousada só que sem ser vulgar, não é? Enfim, deixa eu contar para vocês o que aconteceu hoje quando eu estava no clube de judô: Então, tem esse cara na minha sala que compete no nível nacional, o maluco parece um gorila e tem uns 2 metros e 15 de altura, mas é o cara mais tranquilo que você poderia conhecer. Enfim, ele chega pra mim e diz...

Alanna finalmente parece notar a atmosfera do ambiente e para de falar.

- Uau, vocês estão sérios hoje... A-aconteceu alguma coisa? Será que eu interrompi uma conversa importante?

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 13 Nov 2015 - 23:32

Alanna, antes eu estava tenso, suando frio, nervoso mas por algum motivo só olhar pra ela me acalmou bastante, o que eu seria sem você Alanna...

-Alanna. Eu pego nos ombros dela. -A Hope sumiu...

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sex 13 Nov 2015 - 23:36

- Q-quem?

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sex 13 Nov 2015 - 23:46

Noah fica um pouco desligado o dia inteiro. Mal consegue prestar a atenção na aula. Por sorte, ele já sabia daquela matéria. Havia aprendido isso na internet quando tinha doze anos de idade. Aquela música ficava se repetindo por algum motivo, achava que era algo de sua cabeça. 

Ele sai da sala cabisbaixo, até encontrar Joestar, Alana, Misaki e PORRA a Alana tava MUITO GOSTOSA.

- Oi, pes-

- PORRA, A ALANNA TÁ MUITO GOSTOSA!

- Q-Quer dizer... Alanna, você está

- MUITO GOSTOSA!

- P-Pera, pessoal... O que eu quis dizer é que

- ALANNA TU TA MUITO GOSTOSA, MEU DEUS DO CEU COMO VOCÊ CONSEGUE SER TÃO GOSTOSA?

Noah cala a sua própria boca com suas duas mãos, enquanto algumas lágrimas lutavam para não escorrer de seus olhos depois de ter berrado alto todas aquelas palavras na frente não só de Alanna, como de Misaki e Joestar.

- Me perdoe, Alanna, por favor

- Porque você tem que ser tão gostosa? Agora metade do sangue do meu cérebro foi parar na cabeça errada. E se meu cérebro é enorme, lá em baixo tem que ser equivalente porque né, eu sou um gênio e tal e porra, porque você ta tentando escutar isso? Fica preocupado com a música que ta tocando e me deixa em paz. Alanna sua gostosa, não sei se eu gosto de você ou da Cecil. Eu to num puta de um dilema e é por isso que eu to deprimido. De quem será que eu gosto? Eu sou apaixonado tanto pela Alanna quanto pela Cecil, aiai... Me sinto horrível. E excitado.

Noah coloca suas mãos na frente de sua virilha, como se estivesse tentando esconder algo.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 13 Nov 2015 - 23:49

-A menina pequena irmã do falecido Warren, eu estava cuidando dela... E ela sumiu e não atende o celular.. Porra eu to me sentindo uma bosta... Eu na verdade estou super puto... Eu suspiro. -Oi Noah.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sex 13 Nov 2015 - 23:54

Ao escutar as palavras de Joestar, Noah rapidamente se recompunha, conseguindo milagrosamente ignorar o corpo espetacular de Alanna por alguns momentos e prestando totalmente atenção em seu amigo.

- Hope? Aquela menininha lindinha? 

- Isso é terrível!

- Que tal irmos para a delegacia?

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 13 Nov 2015 - 23:58

-Já disse que eu não posso ir porra, a policia de Gainax é inútil e eu não posso mostrar minha cara lá.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sex 13 Nov 2015 - 23:59

- Podemos ir para o exército!

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 14 Nov 2015 - 0:04

-NÃO eu NÃO posso aparecer no exercito... Noah, esquece as autoridades.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sab 14 Nov 2015 - 0:05

- A gente pode contratar um detetive particular, né? Tipo Sherlock Holmes...

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 14 Nov 2015 - 0:15

-Não Noah, não dá caralho. Você não sabe quem eu sou?

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sab 14 Nov 2015 - 0:17

- Você é meu amigo, e pode contar comigo!

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 14 Nov 2015 - 16:29

-NÃO NOAH! Sim eu sou seu amigo e posso contar contigo mas eu também sou Joestar, Joestar ex líder da fodendo Shooting Star, a maior e mais poderosa gangue de toda a Australia e basicamente a policia e minha ex gangue me querem morto ou preso ou na miséria caralho que menino burro. Eu jogo meus braços pra cima e imediatamente me arrependo de ter gritado isso tudo, acho que estou com muito estresse.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Sab 14 Nov 2015 - 16:30

Algumas estudantes passando perto soltam gritinhos de horror sincero e saem correndo no lado oposto de Joestar e sua turma.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sab 14 Nov 2015 - 17:06

- GANG-

- Pera.... Você é... Um criminoso? Tipo... Tipo o Don Michael Corleone? Você....

- ...Matou pessoas? Isso é... Mentira, né?

Noah parece ficar totalmente arrasado ao descobrir o passado óbvio de Joestar. Ele fica muito triste mesmo, e recua um pouco quando o seu amigo parava de arfar.

- Podemos... Chamar os bombeiros...

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 14 Nov 2015 - 17:13

-Não Noah, não é mentira, eu sou um monstro, um enorme filho da puta que causou muita desgraça pra muita gente. Eu entendo se vocês não quiserem mais andar comigo e tudo mais, eu estou tentando mudar de verdade, mas meu passado me condena pra sempre. Eu suspiro -Se eu já causei algum mal pra vocês ou alguém de sua família ou que vocês conhecem, desculpa serio mesmo.

Puta merda.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sab 14 Nov 2015 - 17:42

Noah fica bastante triste, mas ao escutar Joestar desabafando com ele, sua expressão muda quase que imediatamente.

- Cala a boca!

- Você não é um monstro. Você sabe disso. No momento... Você, além de Alana, Miranda, Misaki, eu e os outros, estamos limpando eles do mundo, os verdadeiros monstros. 

- Você pode ter errado no passado. Ter sido um poderoso chefão da vida real, mas que atire a primeira pedra quem nunca errou no passado. Somos seres humanos, e acredite, errar é a coisa mais humana que existe. 

- A diferença entre nós e os monstros, é que... Quando erramos em nosso passado, nós conseguimos aprender com isso para poder consertar o futuro. 

- E não fale mais isso! Eu não irei deixar nenhum amigo para trás! Você não sabe como a solidão pode ser dolorosa!

- Você não é um criminoso, Joestar, pelo menos não mais... Agora você é um herói. Pense na quantidades de vida que nós salvamos. Que você salvou

- Você é meu amigo cara. Como eu poderia parar de andar contigo? Só por causa de um erro do passado? Hahah...

- Todos nós já fizemos algo cruel no passado... Eu por exemplo...

- Uma vez, meu pai falou para eu não brincar com fogo porque se não eu iria fazer xixi na cama. Então eu ignorei suas ordens e fiquei queimando uma pilha de folhas secas na frente da casa do vizinho.

- O fogo se espalhou e consumiu a bicicleta do filho do vizinho. A bike até explodiu, foi muito louco.

- Depois disso eu fiquei de castigo por três meses e fiz xixi na cama por uma semana inteira. Foi horrível. 

- Mas eu aprendi com esse erro! Agora eu sou um dos Patrulheiros da Natureza da minha rua, e dou bronca em todo mundo que brinca com fogo ou joga cigarros/lixos na rua! 

- Você não é um monstro, Joestar. E a sua mãe também não é uma prostituta.... Eu espero. Bola pra frente cara, agora você está salvando o nosso mundo, cara!

- Agora pare de choramingar e vamos procurar a Hope! E depois comer sorvete!

- E VISTA UMA ROUPA DECENTE ALANNA, SEU CORPO SENSUAL ESTÁ ATIÇANDO MEUS SENTIDOS

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sab 14 Nov 2015 - 18:43

- Uau, o Noah acabou de falar algo decente?

- Será que meu Noahzinho finalmente está virando um homem?

- E como assim, minhas roupas de mulher livre do século XXI estão ofendendo as sensibilidades do seu minúsculo cérebro de homem?

Ela então dá um salto para o lado do Noah, abraçando seu braço e esfregando sua bochecha contra a dele.

- Macho opressor! Morte ao patriarcado! Meu corpo, minhas regras!

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sab 14 Nov 2015 - 18:48

Noah sente Alanna o abraçando. Bem...

- A-ALANNA!!! P-PARA COM ISSO!!! EU EU EU...

Noah coloca as duas mãos novamente sobre sua virilha. Oh não! Parece que Noah está armado!

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 14 Nov 2015 - 18:49

-Noah... Eu olho pra Noah, como esse garotinho ingenuo sabe tanto do mundo mesmo sabendo tão pouco?

Joestar dá um abraço em Noah e Alanna que estava junto dele

-Valeu caras, de verdade... O que eu seria sem vocês? Serião.

Eu paro de abraçar os dois.

-Eu tenho uma teoria sobre o sumiço de Hope, ou ela está na Zona ou com o Jean, eu vou esperar e checar a Zona primeiro, um lugar cheio de medos e monstros horriveis é mais seguro que um covil da Fallen Star.

-Noah larga de ser cabaço, serião.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Sab 14 Nov 2015 - 18:57

Enquanto isso, num parque de Gainax, bem longe de toda a confusão, Pronome se encontra deitado num banco e tomando um solzinho nublado.

Ele se sente feliz pela primeira vez em uma semana.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Sab 14 Nov 2015 - 19:17

- Isso ta bem estranho...

Misaki parece reagir a Joestar abraçando Noah enquanto o garoto tinha uma ereção, a cena era muito mais mágica na cabeça dela.

- M-mas independente do seu passado, precisamos encontrar a Hope!

- Vemos verificar nos lugares que você sugeriu primeiro, mas se não encontrarmos ela vamos ter que ir na policia.

- E não é como se você tivesse que entrar junto, então não deve ser um problema.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sab 14 Nov 2015 - 19:26

Mindfuck escreveu:-Noah larga de ser cabaço, serião.

-Noah larga de ser cabaço, serião.

[b]-Noah larga de ser cabaço,
[/b]

[b][b][b][b]-Noah larga de ser cabaço,[/b]
[/b][/b][/b]

[b][b][b][b][b][b][b]-Noah cabaço[/b]
[/b][/b][/b][/b][/b][/b]

[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]-Noah cabaço,[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]

[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]-Noah cabaço,[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]

[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]-Noah cabaço,[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]

[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]-Noah cabaço,[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]

Noah pensa em todos os conselhos que Joestar deu para ele em sua curta vida de adolescente matrimônio fucking mágico. Ainda com Alanna abraçada em seu braço, ele a vira suavemente a segurando pelos ombros. Ele a olhava  com a pele mais corada do que um pimentão ardendo em chamas após um momento super embaraçoso, e sem pensar duas vezes - muito anormal para Noah - ele avançava sua boca em direção da boca de Alanna. Seu objetivo era selar seus lábios nos lábios dela, iniciando o beijo mais quente de sua vida que iria tirar o seu BVL.

Porém, quando ele avançava seu rosto, ele dava um selinho inocente em Alanna e se afastava. Mesmo sendo um dos momentos mais akwards de sua vida, ele olhava para joestar e Misaki, que estavam bastantes assustados com a sua atitude, e então dava um beijo na testa de Alanna.

- Depois que encontrarmos Hope e deixá-la em segurança, eu irei te levar para a melhor noite de sua vida no parque de diversões de Gainax, 'mon cherri

- Vou te arranjar tantos bichos fofos e momentos inesquecíveis que você não irá conseguir resistir ao meu charme, 'mon cherri. 

- Raaawr, 'mon cherri

Noah continua segurando Alanna pelos ombros, mas vira o rosto de maneira nada discreta, olhando para Joestar. Queria ver se ele aprovava a sua atitude e suas cantadas TOTALMENTE originais. Enquanto isso, em sua cabeça..

- Não me mate, não me mate, não me mate, não me mate, não me mate, não me mate, não me mate, não me mate, não me mate, não me mate, não me mate....

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 14 Nov 2015 - 19:31

-...

Alanna não mate ele, Alanna não mate ele, Alanna não mate ele, Alanna não mate ele, Alanna não mate ele, Alanna não mate ele, Alanna não mate ele, Alanna não mate ele, Alanna não mate ele, Alanna não mate ele, Alanna não mate ele, Alanna não mate ele, Alanna não mate ele, Alanna não mate ele, Alanna não mate ele, Alanna não mate ele, Alanna não mate ele, Alanna não mate ele.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Página 4 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: