Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Jogo Matrimonial - Parte 4

Página 28 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Ele em Sab 11 Fev 2017 - 2:22

- L-Lucille!

- ESSE ERA UM RAWLINGS OFICIAL DE 1987, VADIA!

Alanna joga o que sobrou do taco em suas mãos no chão e assume uma pose de boxe.

- Pro seu azar, eu não sou apenas uma espadachim.

Alanna se aproxima da sombra rapidamente e tenta acertar seu queixo com um cruzado de direita.
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sab 11 Fev 2017 - 2:29

"MMMMMMNNNN---"

Arkh fecha sua boca com toda a força que consegue para não gritar da dor repentina do corte que recebeu, o garoto passa a mão de leve, sentindo o sangue em sua ferida aberta e cambaleia um pouco para trás, medo corre pelo cérebro do garoto. Sangue, seu próprio sangue agora estava jorrando de uma ferida, dor, lágrimas, dor qual Arkh nunca havia sentido.

"Eu... não..."

O garoto para no meio de sua frase, a dor do corte sendo sentida até agora, porém Akrh tenta se posicionar na frente de Ken, vendo seu amigo mais ferido que ele.
Arkh então abaixa a cabeça por um segundo e assim que ele a levanta, diz

"Eu não vou... morrer aqui"

Tentando o melhor para esconder sua dor, Arkh aponta para a cabeça do medo, dando um tiro seguido de uma chuva de estacas de gelo vindas de memórias póstumas
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 11 Fev 2017 - 18:50

Eu vejo Alanna indo dar um cruzado na Cecil demoníaca, eu sigo minha amiga enquanto ela dá o cruzado eu vou chutar direto entre as pernas dela.

-Você fala muita merda!!!

Joestar vai com um chute entre as pernas do Medo.

HYIA
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 16 Fev 2017 - 18:07

Ver Cecil enfrentando-nos com tanta voracidade... O jeito robótico e sem vida de atacar... Realmente é ela. É "Cecil", ao final de contas. Ela apenas falou o que fará comigo, mas não respondeu a minha pergunta.

Ela é apenas um medo, ao final de contas.

Um medo que não merece existir.

- Cecil... Você... Você não respondeu a minha pergunta...! - Ela precisa me responder. Ela... Ela precisa! Eu e minha essência começamos a canalizar pequenas bolas de fogo em nossas mãos; fracas sozinhas, mas fortes em grande quantidade. Em perfeita sincronia, começamos a arremessar inúmeras esferas na direção do medo, visando acertar e queimá-la.

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qua 1 Mar 2017 - 20:03

- A-Arkh!

Ken grita por seu mais novo amigo, o desespero repentino logo é substituído por raiva

- Você já levou o Noah, não vou deixar que faça nada com o Arkh sua! Sua!

Ken não termina a frase, ele não sabia um adjetivo para definir o que era ela, ele só estava com raiva... Logo após isso uma quantia grande de vento se reúne ao redor do garoto

- De novo Fariseu, Aeolus Cannon

O rapaz solta todo o vento reunido em um único tiro, como um canhão de ar
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Qua 15 Mar 2017 - 20:41

A Sombra se mantém parada, sua pose completamente reta, costas, pernas, todos alinhados com perfeição, sua cabeça gira independentemente de seu pescoço, fitando cada um de vocês com olhos do que parece ser... pena? desdém?

- Pro seu azar, eu não sou apenas uma espadachim.

- Você fala muita merda!!!

Joestar e Alanna avançam contra o medo, completamente desprovidos de armas, Alanna mira um cruzado de direita, em quanto Joestar tenta lhe acertar um chute entre as pernas, a sombra dá leves passos para trás, perfeitamente calculados para desviar dos golpes.

- Por que você estão fazendo isso? Por que vocês se seguram tanto em vidas tão efêmeras? - O tom em sua voz era de sincera confusão, ela se põe posição de combate, espada em riste. 

Cecil... Você... Você não respondeu a minha pergunta...!

O medo treme levemente ao seu antigo nome ser citado, e se vira em direção de Miranda, apenas seus calcanhares rotacionando todo o corpo, em quanto uma centena de ossos estalam alto, ela aponta sua espada em direção ao peito da garota.

- Eu não reconheço vocês, e eu não sou a Cecil da qual você fala tanto, eu sou um automato dos deuses Apolo e Diana, eu não vou repetir. - A última parte não parece sair de sua boca, mas de algum lugar qualquer do cenário, com um som alto de chiado por cima. 

Ela avança contra Miranda, sua espada apontada diretamente contra seu peito, a ponta brilhando levemente.

Quitéria se coloca entre Miranda e o Medo, ela começa a erguer uma barreira de chamas para impedir o golpe, porém Quitéria não é rápida o suficiente e o medo simplesmente a dispersa com a ponta da espada, que se crava no peito humano de Quitéria, uma espécie de icor dourado jorra do machucado. Miranda pode sentir perfeitamente esse machucado contra seu próprio peito, porém nenhum corte se abre.

*150 de Dano*

"Eu não vou... morrer aqui"

Memórias póstuma se prosta em frente de Arkh, cada um de seus pedaços flutuando em sincronia, ele ergue seu desmantelado para cima.

Motivado pelo desejo de sobrevivência de seu usúario, Memórias Póstumas prepara uma gigantesca estaca de gelo, a maior que ele já havia criado, e então a atira contra o corpo do Medo, que ainda distraído é acertado em cheio no peito, abrindo um buraco que quase a rasga no meio.

*288 DE DANO! CRÍTICO!*

- AUUUUUUUUUUURRGH - Ela solta em uma voz gutural, agarrando e tentando arrancar sem muito sucesso a estaca de gelo que perfurava de seu peito até sua cintura.

- De novo Fariseu, Aeolus Cannon

Fariseu puxa sua cartola da cabeça, e aponta em direção do medo, reunindo todo o vento ao seu redor, e lançando na direção dele, porém, A Sombra consegue usar o resto de suas forças para pular para longe, desviando mesmo que por pouco do golpe.

Miranda aproveita a oportunidade, após se recuperar do golpe tomado, para canalizar bolas de fogo, que são atiradas com precisão contra os braços e pernas da Sombra, que cai no chão, aparentemente sem mais forças para lutar.

94 de Dano.

A Sombra olha para cima, seus olhos vermelhos perdendo levemente o brilho, ela ainda estava viva, porém não parecia em condição de lutar mais.

- Por quê? POR QUÊ? - Ela põe as mãos na cabeça, puxando os cabelos para os lados, eles esticam como chiclete. - POR QUE!? POR QUÊ VOCÊS NÃO PODEM SÓ ME DEIXAR SAIR DAQUI DE UMA VEZ?
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Ter 21 Mar 2017 - 1:21

"Haah.... meu corpo todo dói"

Ele cambaleia um pouco até conseguir se virar para Ken, sentindo mais dor do que devia ou talvez só o choque

"Oy, Ken, a gente não devia aproveitar que essa coisa caiu e acabar com ela?"
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Ter 21 Mar 2017 - 15:38

Ken vê Arkh cambaleando a vai até o rapaz para ajudar o mesmo a se manter em pé

- V-Você está bem Arkh? Não se esforce muito

- E sobre ela... Acho que o pessoal tem alguns assuntos inacabados ainda... é melhor não acabar com ela por enquanto
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 28 Mar 2017 - 11:16

Eu ando pra onde o monstro está caído, eu ponho meu pé sobre o peito de Cécil, fazendo força pra doer mesmo.

-Porque? Porque você não é a primeira nem a ultima que a gente mata e dessa vez é pessoal, você comeu meu amigo... E Eu vou fazer você cuspir ele de volta.
Eu digo, pressionando mais com meu pé.
-Me diz, porque você comeu o Noah? Eu nunca gostei de você mas a maioria de nós achava que você era alguém legal. Então porque?
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Qua 29 Mar 2017 - 22:36

- Eu... o Noah, eu não foi... eles... - Ela segura o pé de Joestar, ele podia sentir seu toque frio até mesmo por cima de sua calça. 

- Eles me fizeram assim, eles me fizeram assim, eu só quero ir embora por favor, por favor
Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 29 Mar 2017 - 22:58

Ela segura meu pé, em reação eu só tiro ele das mãos dela e meto um pontapé no queixo dela com bastante força.

-Não encosta em mim...
Eu ponho meu pé de volta no peito dela, garantindo que ela fique no chão.

-Quem fez você fazer isso? Os deuses? Eles mandaram você comer o Noah? Se você me contar a verdade eu juro que deixo você ir.
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sab 1 Abr 2017 - 22:36

A Sombra tenta alcançar Joestar de novo, mas é acertada no queixo, seu corpo cai para trás, em quanto Joestar pisa em seu peito novamente.

Ela aperta a grama negra entre seus dedos, em quanto encara Joestar, assustada.

- N-NÃO! EU NÃO LEMBRO DE COMER O NOAH EU NÃO SEI... ELES SÓ... ELES ME FIZERAM ASSIM. - Ela começa a arranhar o próprio rosto, 

- ASSIM! ASSIM, VÊ? ASSIM, ERRADO. ERRADA. ERRADO. ERRADA. ERRADO. ERRADA.

Ela começa a gritar e olhar para todos em volta.
Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sab 1 Abr 2017 - 22:44

"Ken, eu to mais preocuopado com você do que comigo"

Arkh está claramente tremendo

"...Eu não sei o quão pessoal isso é mas, acho que agora você... podia pegar... mais leve com ela né?"

"P-podem ter mandado ela comer seu amigo não é? Assim seria culpa de quem mandou e não dela...né?"

Arkh diz um pouco nervoso enquanto tenta limpar sujeira de seu rosto
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sab 1 Abr 2017 - 23:45

- Joestar, fique calmo. Deixa eu falar com ela.

Alanna senta-se sobre o peito de Cecil e segura os lados de sua cabeça, mantendo a cabeça dela parada no lugar.

- Cecil, fique calma. Está tudo bem agora, ok? Você precisa ficar calma, tá bom? Onde está o nosso Noah?
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sex 28 Abr 2017 - 19:21

- Eu... eu não sei... eu lembro de ter visto ele... e ai... ele sumiu, eu... desculpa... - Cecil começa a tremer, sua forma borbulhando de leve.
Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sex 28 Abr 2017 - 19:26

Alanna continua segurando Cecil pelas têmporas.

- Cecil, o que você fez com o Noah?! Você precisa se lembrar!
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrdeid em Dom 14 Maio 2017 - 13:33

Jasper e Dom largavam os cetros simultaneamente. O rapaz apenas olhava para a jovem sob os pés de Joestar, com uma feição triste em seu rosto.

- Ele é a coisa mais próxima de um melhor amigo que eu tenho, Cecil. Faça um esforço, por favor.
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 71
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ata

Ver perfil do usuário

Página 28 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: