Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Jogo Matrimonial - Parte 4

Página 27 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Ele em Dom 16 Out 2016 - 20:28

Alanna chuta a cabeça da pequena sombra que tinha acabado de se formar, derrubando-a no chão e mantendo seu pé em cima dela.

- Tá tentando fugir aos pouquinhos, é, esperta?

- EU NÃO VOU TE DEIXAR! GIUSEPPÉ!

Alanna aponta como se ela fosse um Jojo, fazendo sua essência manifestar-se e atacar a Fome com sua espada.
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Dom 23 Out 2016 - 19:18

- Vamos só ver... Se o que resta do seu coração aguenta um pouco de sobreaquecimento.

Miranda converge as chamas da cabeça de Quitéria para si mesma, fazendo com que seu corpo comece a queimar com a força de alguns sóis, nem que seja 1/3 de sol.

Ela explode em chamas, fazendo fogo voar para todos os lados, assim que as chamas se apagam...

A Fome está parada, seu corpo humano a alguns centímetros de Miranda, aparentemente sem ter se machucado.

- Miranda, Miranda~ - Ela cantarola, no ritmo de uma caixinha de música. - Assim... você vai me machucar.

Ela recua, seu olho vermelho fitando os olhos de Miranda de maneira paralisante, apesar de estarem tão longes, ainda sim, pareciam encarar fundo em sua mente.

- Por que vocês não aceitam meu amor? - O medo choraminga.

-AAAAAAARHG!!!

Joestar começa a correr na direção do medo, girando seu machado em mãos, dessa vez decidindo não pular, mas sim cravar o machado contra a carne podre da atualmente menor Fome, sua raiva parece fazer o universo ser generoso, muito generoso, PUTA MERDA!

O machado se enfia em um dos cantos da boca da Fome, ele começa a puxar com toda a força.

Ele começa a cortar um novo sorriso no monstro, litros e litros da gosma negra espirrando para todos os lados, ele para somente quando o corpo alcança as "costas" do monstro.

*CRÍTICO DE 280*

A Fome urra, e diminuí de tamanho novamente, o "sangue" no chão começa a se reunir, de forma parecida com a da última vez...

- Teehee... - A sombra se contorce.

A Fome parecia ainda menor, sua boca, antes sorridente, recolhe sua língua e se fecha, irritada, sangue escorrendo levemente do corte.

"Mas nós ainda precisamos de mais força... err.... Memórias! Dragoon Spear!"

O braço de Memórias Postumas se solta de suas linhas, e sua mão se fecha em um punho, apontando em direção do Medo.

Gelo começa a se ejetar de seus poros, rapidamente formando um envólucro em formato de uma lança, que voa a velocidades absurdas.

A lança acerta o medo de raspão, Arkh havia mirada para ela antes dela diminuir de tamanho.

90 de Dano.

Ela não parece se incomodar, apenas encarando vocês, seu olho vermelho girando, girando e girando.

- Aeolus Cannon

Ken solta uma rajada de vento contra A Fome, mas algo parece diferente, ele olha para seus pés e percebe que seus pés estavam presos a uma gosma negra, ao observar de onda ela vinha, ele percebe que um tentáculo se estendeu da criatura e estava prendendo seu pés, a gosma começa a subir a velocidades alarmantes, imobilizando Ken até a cintura, ela não para de subir.

Ele sente sua pele queimar.

180 de Dano contra Ken, seu golpe falha.

Alanna chuta a cabeça da Sombra em formato de mão, e ela cai para trás como um saco de batatas, fazendo um som estridente, como ar saindo de um balão.

Ele some em poeira negra embaixo do pé de Alanna.

- EU NÃO VOU TE DEIXAR! GIUSEPPÉ!

Alanna aponta para a criatura, em quanto curva suas costas e coloca sua outra mão em sua cintura, ela se sente fabulosa.

Pela primeira vez, Giuseppé se manifesta, espada enferrujada em punho, ela ajeita sua mascará com a outra mão.

Ela olha em volta, até que para em direção da Fome, ela avança, e sem muito se importar, corta sua carne algumas vezes, formando um grande "XII", que explode em mais sangue negro.

- VOCÊS NÃO SABEM NADA DE AMOR! NADA, NADA, NADA, NADA, NADA. - Ela continua repetindo, sem parar.

*CRÍTICO DE 150*

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrdeid em Sab 29 Out 2016 - 22:25

- Nossa... Eu me sinto uns cinco anos mais jovem.

- Isso chega a ser um pouco estranho, tendo em conta que eu fiquei mais velho durante o passar do jogo...

Jasper então vê a situação e resolve atacar como sempre faz: de um jeito bosta, mas às vezes eficaz!

- Hora de atacar. Imperador!

Jasper ergue seu cetro aos céus, deixando a energia falar por si só. Raios começam a ser lançados para todos os lados, circulando o Imperador e formando uma imagem fantasmagórica e elétrica em sua frente de cerca de um metro e meio de altura. Jasper abaixa o cetro e a criatura avança, abrindo sua boca elétrica e investindo contra o Medo, como se fosse o engolir. Caso conseguisse comer o Medo, ele iria sobrecarregar raios elétricos e então iria sumir após o golpe.

mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 71
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ata

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Ter 15 Nov 2016 - 0:12

"Err... eu não tenho mas nome pra ataques... Memórias, você pode só atacar com aquelas estacas de gelo de novo?"
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Dom 20 Nov 2016 - 2:57

- E-E-Eu realmente não sei nada de amor

- Mas eu acho sei de um l-lance

- U-Um sentimento que envolva mais de duas pessoas, só é forte quando ambas acreditam nele

- Forçar alguém a sentir algo para te fazer feliz, só vai te iludir e causar muita dor no futuro

- E disso eu entendo...

- De qualquer forma, não vou deixar isso se prolongar, Aeolus Blow

Ken enche sua boca de ar e em seguida solta a mesma em forma de uma poderosa rajada de vento

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 18 Jan 2017 - 17:25

Agora que eu estou atrás desse bicho, eu posso atacar ele mais efetivamente... Essa coisa em cima dele... Eu tenho que arrancar ela dai.

-ME DEVOLVE O NOAH!!! EU NÃO VOU PERDER NINGUÉM DE NOVO!
Eu subo o bicho gosmento com o melhor de minhas habilidades de gangster, no topo eu levanto meu machado e vou direto contra o topo da cabeça da criatura em cima do monstro.
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Ter 31 Jan 2017 - 3:02

- GIUSEPPÉ! EU NÃO LIGO COMO, SÓ DESTRUA ESSA COISA! MANTENHA ELA LONGE DE MIM! - Alanna dá alguns passos vacilantes para trás.
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Ter 31 Jan 2017 - 3:47

"Assim você vai me machucar." "Vocês não sabem nada de amor." Ah... Que ingênuo. É realmente o Noah.

Eu vou tirar ele daí. Eu vou queimar todas as impurezas desse monstro. O Noah que eu conheço é puro, com várias dúvidas no coração, mas sempre com uma resposta, por mais boba que seja.

Enfio minha Naginata no chão, e logo começo a estalar meus dedos; um de cada vez. Cada um fazia um leve som a cada estalada. Diferentes "snaps", quando unidos, representam o grau da queimadura que eu quero dar nesse demônio. Deixo meu braço esquerdo levantado ao ar, e Quitéria não pensa duas vezes e se transforma em puro fogo. Ela começa a envolver o meu braço com tantas chamas, que eu não sinto mais nada do meu corpo; somente a minha vontade de ter o meu amigo de volta. Somente a minha vontade de ganhar.

Meu braço se transforma em uma gigantesca garra de uma fera flamejante. Eu não penso em mais nada a não ser salvação.

Eu vou arrancá-lo dali. E eu não vou morrer. Noah, você vai voltar para nós.

- NOAAAAAAAAAAH!!

Quando saio em disparada, eu sinto-me esbarrando em Arkh, mas eu não me importo. Não vou perder Noah. Eu jamais me deixaria viver se ele morrer. Eu não vou perder alguém de novo.

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Ter 31 Jan 2017 - 22:47

A Fome contorce sua massa corpulenta se movendo para a frente pela primeira vez, uma trilha de gosma negra continua a escorrer de sua bocas e de outros machucados, a forma feminina no topo da montanha de carne está com um sorriso triste, ela parece estar se lamentando.

"Não sabem de nada, nada, nada, nada, nada, nada..."

- Hora de atacar. Imperador!

Jasper ergue seu cetro aos céus, Dom Sexto imita seu movimento, raios começam a voar da ponta de sua arma, sem qualquer tipo de forma ou coordenação, até que de uma única vez uma massa de eletricidade colide contra o chão á frente de Jasper, lentamente tomando forma, ela abre sua boca de raios e solta um rugido que ecoa por todo o campo de batalha, e antes mesmo que Jasper consiga dar qualquer comando a ela, a mesma avança contra  o medo, tentando morder sua massa putrefata.  

A Fome grita em quanto sua carne começa a queimar e arcos-voltaicos se espalham abrindo buracos por todo seu corpo, ela vira sua atenção completamente para Jasper.  

104 de Dano.

"Err... eu não tenho mas nome pra ataques... Memórias, você pode só atacar com aquelas estacas de gelo de novo?"

Memórias ataca com estacas de gelo. De novo.

Apesar da falta de animação de seu usuário, Memórias Postumas usa da posição vantajosa de estar atrás da Fome para mirar perfeitamente contra o peito do monstro, uma dúzia de estacas se alojam na forma feminina no topo da Fome, ela grita novamente, mas não parece parar de seguir em frente em direção da Jasper, mais sangue negro espirra de seus ferimentos, sua forma diminuindo ainda mais.

*312 DE DANO!*

Do sangue negro, novamente, uma figura se forma.

- Guuuuh... 

Ele fica parado, procurando por um alvo.

Porém, seu colega criado anteriormente não perde tempo, se jogando contra Ken, que já estava preso até quase a metade da barriga pela gosma negra da Fome.

Ken tenta desviar, mas já estava imobilizado demais para conseguir fazer algo, a sombra começa a se contorcer em volta dele, pouco menos do seu rosto ainda era visível no meio de toda a massa de escuridão.

Ken toma 180 de Dano, e já não pode se mover.

-ME DEVOLVE O NOAH!!! EU NÃO VOU PERDER NINGUÉM DE NOVO!

Joestar começa a escalar o medo com todas as suas forças, quase caindo diversas vezes ele finalmente consegue alcançar o corpo humano, erguendo seu machado sob a cabeça a descendo contra a cabeça, que rapidamente se vira a morde o machado, o engolindo em um contra-ataque crítico, Joestar assiste atônito em quanto seu querido Shooting Star afunda na massa negra, para nunca ser visto novamente.

- Não gostei do gosto. - Joestar finalmente consegue ter uma boa visão do rosto da criatura, seus olhos vermelhos em pequenas espirais o fitando.

O medo se chacoalha, derrubando Joestar, que consegue pousar sem maiores problemas.
Medo que finalmente se aproxima de Jasper, com um único movimento ele tenta morder o garoto, sua imensa boca, agora rasgada, se projetando para frente como um tubarão goblin.

Jasper desvia com um pulo para trás.

- VOCÊ NÃO QUER FICAR JUNTO COMIGO PARA SEMPRE? Venha, entre aqui na minha boca! - Ela parece acreditar em cada palavra que fala, sua boca gigantesca se abre totalmente, sua língua estendida no chão como o tapete mais nojento do mundo.

- GIUSEPPÉ! EU NÃO LIGO COMO, SÓ DESTRUA ESSA COISA! MANTENHA ELA LONGE DE MIM!

Alanna recua, assustada, em quanto Giuseppé saca novamente sua espada e assente com a cabeça.

Ela voa em direção A Fome, dando múltiplos cortes em sua carne, que continuam a jorrar sangue para todos os lados, dessa vez, sem nada se formar. 

78 de Dano.

Miranda ergue um de seus braços, e Quitéria começa a trotar nervosamente em direção à garota, ela hesita por um segundo, e então, se contorce em chamas que são sugada pelo braço de Miranda.

Miranda chacoalha as chamas em seu braço para os lados, revelando a forma do que parece ser uma espécie de garra animalesca, uma verdadeira fusão de essência e corpo.

NOAAAAAAAAAAH!!
Miranda investe contra A Fome em um único impulso, seu corpo deixando um rastro de terra queimada por onde passa.

Sua garra bestial colide contra o corpo do medo, abrindo cinco buracos nos lugares dos dedos de Miranda, por alguns segundos, absolutamente nada acontece, até que, de uma só vez, uma centena de protuberâncias começam a surgir por todo o corpo da criatura.

- AAAAAAAAAAAAAAA, O QUE? O QUE ESTÁ ACONTECENDO? O QUE ESTÁ ACONTECENDO? 

Das protuberâncias uma centena de chamas começam a espirrar como pequenos vulcões, a criatura grita mas seus gritos são abafados pelo som de carne queimando, em poucos segundos, A Fome é reduzida em uma bola de fogo.

*234 de Dano*

Ela para de se mover completamente, parte de sua carne continua a voar como cinzas pelo ar, não é mais possível ver seu corpo de mulher, apenas um amontoado de carne chamuscado, as mascaras em sua barriga estão ambas quebradas.

A Fome aparenta estar morta.

As sombras que foram expelidas de seu ser, porém, não desaparecem, mas ficam completamente imóveis.
Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Ter 31 Jan 2017 - 23:03

"o...kay.... isso tá mais pertubador do que eu esperava...."

"Ei... Ken, as coisas são sempre bizarras assim?.. Ken?"

Arkh se vira para Ken e então nota o garoto coberto da gosma negra da fome

"...Ken?"

Arkh então corre na direção de Ken e tenta tirar o garoto da gosma negra, começando pelos braços

"Ken!? Aguenta aí! Memórias, me ajuda!"
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 31 Jan 2017 - 23:08

-Porra bicho...

Eu ando pela poça nojenta a gosmenta que era esse bicho... O rosto dele... Dela? Era muito semelhante aquela garota estranha azul que ficava na zona... Eu nunca gostei dela mas acho que ela não viraria isso...

Eu vou remexendo rapidamente na gosma procurando duas coisas: O Noah e meu machado.
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Ter 31 Jan 2017 - 23:55

Alanna cai sentada no chão, hiperventilando.

- Puta merda... - Ela diz entre lufadas de ar. - Essa porra tinha a cara da Cecil.

Alanna então se levanta e limpa a poeira da parte de trás de sua saia.

- M-mas e então, Joestar? Algum sinal do Noah?
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 31 Jan 2017 - 23:57

-Tô procurando aqui mas só encontro mais bosta preta, me ajuda que fica mais rápido... Essa merda comeu meu machado também que bosta.
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrdeid em Qua 1 Fev 2017 - 0:14

Jasper parecia um pouco perdido. Ele olhava para os lados lentamente, procurando por Noah com um olhar que, apesar de ser primeiramente descrito como preocupado, poderia ser claramente visto como desesperador.

Seus dedos batiam contra suas calças como uma espécie de um tique nervoso.

- Será que ele não tá mais pra lá? Ou pra cá, sei lá. É muita meleca de bicho.
mrdeid
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qua 1 Fev 2017 - 0:58

- Eu não quero encostar nessa merda nojenta...

- Ah, foda-se! NOAH!! - Alanna começa a gritar antes de se meter no meio da gosma, sacudindo suas mãos pela substância procurando alguma coisa.
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qua 1 Fev 2017 - 1:00

- Tirando a parte isso, é geralmente assim

- Fariseu, me ajude também por favor

- M-Me desculpe por estar fazendo você passar por isso Arkh...

- Eu fui um inútil... De novo
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qua 1 Fev 2017 - 1:56

- Não acabamos ainda, definitivamente não acabamos. Não até acharmos o... Noah. - Droga, por um minuto, minha consciência simplesmente apagou... Acho que voltei a ser o meu eu anterior. Quitéria remove-se do meu braço, e fica do meu lado como antes. Eu olho para ela, e mesmo sem ter uma cabeça, ela olha para mim. Qualquer que seja o nosso conflito interior, iremos ignorá-lo até encontrarmos o nosso amigo. Peço para que ela tire o Ken da gosma negra, enquanto eu vou ajudar Joestar e Alanna a encontrarem Noah. Sem dizer mais nada, tento vasculhar também a gosma que resta, procurando por esperança. E pelo machado do Joestar.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrdeid em Qui 2 Fev 2017 - 2:44

- NOAAAAAAAAAAH! - Gritava Jasper.
mrdeid
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sex 3 Fev 2017 - 14:45

Alanna e Joestar chafunda pela gosma negra que agora cobre boa parte do campo até seus joelhos, eles procuram em vão por Noah que não parece estar em nenhum lugar para ser encontrado, em quanto os outros libertam Ken de sua prisão de sombras.

Até que Alanna sente algo puxando seu braço para baixo, ela faz o melhor que pode parar tentar se soltar, mas como um único estrondo uma forma emerge de dentro da substância, gosma é atirada para todos os lados.

Todos do campo de batalha se viram, tentando enxergar o que seria aquilo se acabará de se retirar, mas pouco podem ver além de um borrão vermelho dançando em volta da vocês, o vento produzido por sua velocidade balançando o cabelo de todos, sulcos profundos se abrindo por toda parte, como se alguma criatura estivesse cavando.

- Fútil! FÚTIL! Saiam antes que eu perca toda misericórdia. 

Alanna se vira na direção da voz, e com uma bufada de ar, uma forma aparece a sua frente, espada apontada para seu pescoço, uma mulher conhecida por todos vocês, negra da cabeça aos pés, seus olhos brilhando em um vermelho intenso, seu corpo completamente nu reluz com a pálida luz da lua que vocês só agora percebem que começou a brilhar no céu.

- Vocês não vão me prender de novo, saiam daqui. - A voz de Cecil, agora A Sombra, soa distorcida e profunda, como um eco.
Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 3 Fev 2017 - 15:00

É... É ela mesmo... Eu tinha a suspeita desde que vi a cara desse bicho...

-Você...
Eu instintivamente levo a mão para meu machado, mas então lembro que ele não está lá... Vou ter que lutar usando minhas próprias mãos e pernas, como eu fazia em meus dias de gangster... Filha da puta ela tem uma espada mas não é como se eu nunca tivesse enfrentado gente armada sem eu estar usando nada... Mas ela não é gente, a vantagem que eu tenho é que ela está pelada.

-Sabe... Eu NUNCA gostei de você, desde que eu te vi.
-Let's jam baby...

Eu esfrego minhas mãos juntas até elas criarem ondas de choque em meus punhos, eu então avanço contra Cecil, meu primeiro movimento é um chute tentando acertar ela nas costelas, depois disso vou seguir com um soco no abdômen logo abaixo do esterno.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sex 3 Fev 2017 - 15:08

"Prender... de novo?"

Confuso, Arkh se depara com a criatura negra com uma espada a sua frente

"n-não tinha umas roupas pra ela não quando ela foi presa... isso é meio.... b-bem eu já estou acostumado a ver isso, é claro...heh.....eh........"

Ele então para de ser um chuuni por alguns segundo e nota que Joestar está atacando, essa situação é mais séria do que pensava

"Memórias, onde eu apontar, você atira, entendido?"

Após um segundo para tentar compreender a situação, Arkh novamente saca sua arma

"Eu tenho uma mal pressentimento sobre isso, seja lá quem essa for"
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrdeid em Sex 3 Fev 2017 - 17:21

- Cecil? Mas o que...

- Não importa... Nos dê... O Noah.

Jasper e Dom corriam lado a lado. Pela primeira vez, Jasper iria fazer uma espécie de golpe físico não-físico. Os dois se aproximavam de Cecil e, com seus ambos cetros, tentariam encostar na inimiga, a eletrocutando com uma descarga elétrica que, quanto mais era jogada, mais forte ficava.

Jasper, não morra, seu babaca.
mrdeid
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sex 3 Fev 2017 - 18:26

...

- C-Cecil...? - Minha voz agora é encoberta por puro terror. Ela... O que aconteceu? Como que ela se transformou em um Medo?! Isso não pode ser possível, simplesmente não pode. Se o Noah está aqui, e a Cecil também, então... Será que esse Medo é os dois em um só? Não, pode ser que não. Talvez eu esteja teorizando demais. Como sempre, todos os medos, quando são "derrotados", nos revelam seu passado. Então...

- Ei, Cecil! - Eu vou no puro improviso. Eu não conheço ela direito e não me apeguei a ela como o Noah e alguns outros, mas ainda assim... - Você nos reconhece? Joestar, Alanna, Ken, Jasper, Miranda, - Respiro profundamente. - ...Noah? - Não vou fazer muitas perguntas. Se uma coisa eu aprendi nesse "jogo", foi que fazer muitas perguntas te garante um soco na cara.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sab 4 Fev 2017 - 23:07

- Ela tocou em mim.

Alanna segura seu bastão com as duas mãos e começa a desferir golpes repetidamente contra a espada e os braços da Sombra.

- YO! QUAL É O SEU PROBLEMA?!
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sab 11 Fev 2017 - 1:59

- Você nos reconhece? Joestar, Alanna, Ken, Jasper, Miranda..

Miranda diz, em esperanças de tentar acordar algum tipo de sentimento dentro de A Sombra, que se vira sua cabeça com um estalido alto, seu pescoço perfeitamente parado no lugar, tendões e ossos torcendo de maneira não natural, seus olhos fitam a garota.

- Sua forma é grotesca, que tipo de piada ruim os deuses fizeram de você? Uma mulher e uma mula... - Sua voz demonstrava o mais profundo desgosto. - Acaberei com seu sofrimento em breve.

Ela vira sua atenção para Alanna, que já preparava seu próximo ataque.

- YO! QUAL É O SEU PROBLEMA?!

Alanna avança contra a Sombra, brandindo Lucille inutilmente contra a lamina negra da espada da Sombra, ela se movia de maneira mecânica, cada junta se movendo completamente independente do resto do corpo, ela vira seu antebraço e pulso como um pendulo duplo, em mais um *Contra Ataque Crítico*, Lucille é fatiada em 3 partes deixando Alanna completamente desarmada.

- Para uma espadachim, sua arma é fraca demais... - Ela vira seu pulso, braço e antebraço em sincronia para cima, apontando a própria espada para cima, pronta para atacar Alanna.
-Let's jam baby...

Joestar esfrega suas mãos, as encobrindo de descargas elétricas que soltam faíscas para todos os lados, ele então corre na direção do Medo, e com um único impulso ele acerta um chute diretamente contra o peito da Sombra, fazendo com que ela voe vários metros para longe.

182 de Dano.

Seu corpo está perfeitamente reto contra o chão, seu rosto enfiado contra a massa negra que forma o chão, todo o seu torso com sua cabeça e pescoço se viram para cima, o som de ossos quebrando e se rearranjando até que ela simplesmente se levanta todos os seus membros se virando para direção correta de uma vez.

Arkh finalmente consegue libertar o Ken, e então se vira para a Sombra, apontando sua arma para ela.

"Memórias, onde eu apontar, você atira, entendido?"

Memórias póstumas atira contra A Sombra, uma gigantesca estaca voa a velocidades altíssimas contra o corpo negro do medo, porém, com um único corte ela divide a estaca de gelo em dois.

- Humpf. - Ela olha em volta, novamente sua cabeça girando sozinha. - Você, homem desmantelado, sua pobre existência encontra seu fim agora.

A Sombra investe contra Arkh, sua espada apontada para frente, assim que ela chega exatamente a um milimetro de Arkh, ela balança sua espada em um arco matematicamente perfeito, abrindo um corte longo em seu peito.

195 de Dano.

- Não importa... Nos dê... O Noah.

Jasper e Dom Sexto correm juntos contra A Sombra, que estava distraída com seu ataque contra Arkh, ambos seguram seus batões altos, gerando arcos voltaicos entre ambos, iluminando todo o campo de batalha.

Eles correm perfeitamente um ao lado do outro, A Sombra se vira para Dom Sexto, mas já era tarde demais, ambos conectando seus cetros nos flancos da mulher, sua carne parece borbulhar por um instante, apenas para retornar ao mesmo lugar.

A Sombra abre sua boca, seus olhos brilhando intensamente por alguns segundos, mas para além disso, ela não parece demonstrar qualquer outra emoção.

- ...

130 de Dano.

- Pobres marionetes...
Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 27 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte