Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Jogo Matrimonial - Parte 4

Página 26 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Gehrman em Dom 9 Out 2016 - 14:07

- M-Meu... Deus... - Isso é ácido. Isso é muito ácido. Isso é estupidamente ácido. MEU DEUS.

QUE FODENDO DELÍCIA.

MERDA, MERDA, MERDA. O KEN TÁ VENDO A EXPRESSÃO QUE EU TÔ FAZENDO. COMO QUE EU DISFARÇO ISSO?

- K-Ken! - Exclamo, tentando esconder minha euforia. - Me dá c-cobertura!

Com minha naginata em mãos, vou na direção do bebezinho ácido o mais rápido que posso, e faço a lâmina da minha arma emitir chamas extremamente quentes, que ninguém mereceria ter o prazer - digo, o desprazer de tocar. Felizmente, é esse bebê idiota que vai receber uma punição por mexer comigo... E com o Ken, claro. Pretendo acertá-lo especialmente em seu rosto, pois ele parece o local mais óbvio para se atacar. Vamos lá.

...Ainda assim, estou curiosa para saber o que está na mente dessa... coisa.

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Dom 9 Out 2016 - 22:11

Ken estava se segurando para não gritar quando olha para Miranda... Ele não consegue expressar reação a cara que ela faz, até que ela nota que ele viu e tenta disfarçar falando para ele dar cobertura, ele tentando escapar desse momento constrangedor e fazer os pensamentos que se passavam na mente dele sumirem, ele decide focar na batalha

- S-Sim Miranda

Meu deus, que cara foi aquela? O que tá acontecendo? AAAAAHHHHH EU ESTOU CONFUSO E ISSO AINDA ESTÁ DOENDO! MAS EU TENHO QUE FAZER ALGUMA COISA

Ken começa a reunir ar em volta do seu bastão

- Vacuum Slice

Em um movimento rápido Ken lança um feixe cortante de vento em direção ao inimigo

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 9 Out 2016 - 22:15

-VEM PRO CHÃO!
Pego meu machado ainda carregado e enfio direto no buraco do peito do monstro, eu então puxo o machado de volta afim de engancha-lo pelas costelas finas.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Dom 9 Out 2016 - 22:59

Miranda e Ken

Após ter seu... momento, Miranda volta para a batalha.

- K-Ken!  Me dá c-cobertura!

A garota aponta sua naginata para o monstro e ponta afiada da arma começa a soltar fagulhas, que logos se transformam numa chama de bom tamanho. Como guerreiro montado, ela corre em alta velocidade em direção a Prazo de Validade e no momento em que eles se chocam, uma explosão acontece. Dano crítico de 220. Miranda é mandada para trás, mas consegue se recuperar. O corpo do monstro está derretendo e enchendo a grama da sua gosma preta, mas ele parece apto para lutar ainda. Ele tenta se comunicar novamente, mas sem sucesso.

- S-Sim Miranda

Ken adquiriu MATERIAL VITALÍCIO PARA ACARICIAÇÃO DO SEU INSTRUMENTO.

- Vacuum Slice

O garoto faz um grande floreio horizontal no ar com seu bastão, abrindo um corte de onde um vento forte sai em direção do inimigo.

Se o golpe de Miranda havia tirado a moral de Prazo de Validade, o de Ken colocou o último preto no caixão. O vento parte ao meio o corpo da criatura e a faz flutuar no ar por meio segundo, a gosma preta desmorona em si mesma e se espalha no chão. 225 de dano. Ele não tem mais forças para levantar ou tentar outro ataque.

- porque?

Assim que o inimigo consegue pronunciar sua primeira sentença, a sua "face" começa a se desintregar na grama, junto com o que o restou do corpo. Ele se foi e o sentimento de extrema pena volta para Ken e Miranda.

Mas, agora vocês estão livres para prosseguir pela floresta.

Joestar e Rin

Dando continuação ao seu ataque anterior, Joestar avança em Ruína Inútil com o machado carregado de eletricidade. A lâmina da arma se prende no corpo do monstro e Joestar não consegue solta-la, porém, ele escolhe continuar com o golpe. O rapaz bate o inimigo com bastante força no chão da floresta, levantando folhas e quebrando galhos e grandes faíscas escapam do corpo dele. O inimigo grita em agonia e tenta escapar do ataque, mas sem sucesso. 180 de dano.

Joestar consegue tirar seu machado dele e num movimento rápido, mete a arma novamente no monstro, fazendo seu corpo desaparecer no ar. Ele volta ao nada com um grito estridente, parecido com o outro que havia dado mais cedo.

Joestar e Rin estão livres para andar pela floresta.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Dom 9 Out 2016 - 23:52

Logo após o fim do combate, Ken estava ferido e se senta no chão de pernas cruzadas, respira fundo e uma corrente de ar o envolve e cura seus ferimentos. logo spós isso ele se levanta e fala com a Miranda

- M-Miranda, você está ferida... quer que eu te cure?

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Seg 10 Out 2016 - 0:59

-Eu realmente não esperava por essa. Boa. - eu realmente nunca teria imaginado que dava pra trazer um bicho daquele tamanho pro chão assim.

Eu me sento no chão, concentrando em invocar minha essência. Ao invocá-la, ordeno que ela solte uma pequena carga elétrica que passa pelo meu corpo todo, mas com um fator curativo. Isso faz sentido? Não sei, mas já vi funcionar em alguns jogos por aí. De qualquer forma, me sinto melhor, então deve ter dado certo. Ou eu sou masoquista e não sei mesmo.

-Mas então, pra que lado agora? Árvore da direita, árvore da esquerda, árvore na nossa frente ou árvore que já passamos? - digo enquanto me levanto.

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Seg 10 Out 2016 - 23:25

Todos continuam seu caminho pela floresta escura, a cada passo ela escurece ainda mais, e menos árvores circundam vocês, até que, ao olhar para os lados, vocês conseguem ver uns aos outros, como se estivessem se acompanhando a vários minutos.

Algo dentro de vocês começa a queimar, pena, medo, frustração, vontade, vontade de andar, de continuar seguindo em frente, tanta que desviar os olhos do caminho a sua frente parecia uma tarefa hercúlea, dolorosa.

Nenhuma palavra é trocada.

Vocês andam até que seus pernas começam a não sentirem mais como pernas, mas como meros mecanismos os quais o único propósito a fazê-los seguir em frente, andam até que a imensidão negra começa novamente a se encher de arvores.

Andam, andam, andam.

Vocês conseguem ouvir o som de água caindo, mas nenhuma água é vista, o som se torna mais frenético, mais frequente, até que, ao fundo, uma massa escura começa a ser vista, apenas um ponto negro na já negra escuridão.

E aumenta, aumenta, aumenta, cada vez maior, gigante, colossal, maior do que vocês, pelo menos dez vezes o tamanho de vocês, quem sabe mais?

Vocês continuam se aproximando, uma única luz vermelha brilha ao topo da massa de carne, um nome ecoa em suas mentes.

E com uma rajada de vento, vocês enxergam a criatura toda, uma massa negra do que parece ser algo entre a carne e a sombra, dentes tortos rasgam seu "abdômen" de um lado ao outro, e um língua grossa e áspera balança inutilmente, lambendo o chão a sua volta.

Duas mascaras estão cravadas em sua carne, logo acima de sua boca, como pequenos olhos vazios.

Mas o que mais chama a atenção, no topo de tudo, uma figura humanoide parece brotar como uma espécie de apêndice, fundida pela cintura, uma garota de cabelos curtos, feita da mesma massa putrefata que todo resto.

Ela vira seu único olho vermelho para vocês, sua cabeça dobra para o lado, mecanicamente.

- Eu sou tu.

Parece que vocês finalmente encontraram o que procuravam.

-

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 10 Out 2016 - 23:32

Oque... Não pode.... Puta que me pariu bicho.

-O-oque a fodendo foda??? Eu nunca vi um tão grande e feio... Puta merda.
Eu tremulamente pego o celular do meu bolso....

Eu digito o telefone de Noah...

Eu espero a chamada...

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Seg 10 Out 2016 - 23:36

"...O que... O que diabos..."

Arkh tensiona seu corpo, o garoto treme mas ainda consegue plantar seus pés no chão.

"..."

Medo, desgosto, pena da criatura, raiva e ansiedade correm pela mente de Arkh, o garoto finalmente entende no que se meteu, olhando para a criatura gigante em seu caminho.

Apesar de tudo, Arkh não sente um pingo de remorso, ele sente que lá é seu lugar.

O garoto lentamente move sua mão na direção do coldre, lentamente sacando sua arma

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Seg 10 Out 2016 - 23:39

Joestar pega seu celular e aperta na chamada rápida, ligando para Noah novamente, até que, todos podem ouvir, de algum lugar não reconhecível.

E ele continua a tocar, até a chamada cair na caixa postal.

Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Ter 11 Out 2016 - 0:10

- Isso... I-I-Isso é... - Mas... Mas isso... É horrendo... P-P-Péssimo... Essa é somente a sua primeira fase? Essa é... Somente uma parte da verdade? Eu não consigo chamar essa criatura de medo quando sou EU quem está sentindo medo aqui. "Eu sou tu"? Se ela disse isso, então com certeza tem algum motivo atrás disso. D-Droga... Eu não sei o que pensar. Na verdade, parece que ninguém realmente sabe o que pensar dessa coisa... Eu não quero matar isso, eu quero... Ir embora...

Não, não, não, não. Olha pra si mesma, Miranda. O que o seu irmão te diria para fazê-la enfrentar os seus medos? Que palavras? Que sentimentos? Como que ele gostaria que eu saísse desse tipo de coisa? Eu tenho medo. Eu não quero desistir, mas eu tenho medo de descobrir mais sobre tudo isso. E daí se o Noah sumiu? E daí se os Deuses estão nos controlando? E daí? Eu posso sair disso a qualquer minuto que eu quiser! É só eu... Eu...

"Força, Mirandinha! Assim você não ganha os biscoitos que eu te prometi!"

Quitéria.

Imediatamente enfio minha Naginata no chão, fazendo o chão ao meu redor rachar-se levemente. Com isso, as pontas das rachaduras começaram a iluminar-se em luzes avermelhadas, gradativamente direcionando-se até minha arma. As chamas são incansáveis e jamais morrerão, que aparentam ser o Sol. Chamas que seguem o caminho desconhecido de seus sonhos tristes, guiadas por uma luz inocente fornecida pela Lua. Ela me guiará no caminho até o meu futuro, isto é, se ele existir. A Lua.

Uma aura avermelhada, rodeada por magma consome o nosso corpo; por agora, tentarei me curar usando-a. Eu vou ganhar. Se eu não ganhar, quem vai?

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Ter 11 Out 2016 - 19:38

- Joestar... Parece que esse bicho pegou o Noah.

- Você se lembra do que houve com a Misaki e o Jasper? Talvez se nós destruirmos esse bicho feio, o Noah seja liberado.

- YO! SEU MONSTRENGO! SE VOCÊ CONSEGUE ME ENTENDER, É BOM VOCÊ DAR O NOSSO MAGRELO DE VOLTA, OU EU VOU QUEBRA A SUA CARA, TÁ OUVINDO?

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 11 Out 2016 - 19:59

Não... Eu não ouvi isso, por favor alguém me diz que eu não ouvi isso.

-Você...

Eu não quero acreditar, mas... Esse bicho realmente comeu o Noah...

Minhas mãos começam a tremer e eu me sinto perdendo o controle mas as palavras de Alanna me trazem a tona.

-Eu duvido que falar com esse monstro vai adiantar em alguma coisa mas eu vou deixar a hora de atacar por sua conta...

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Ter 11 Out 2016 - 19:59

O monstro balança seu corpo humano de um lado para o outro, em arcos perfeitos, até que ele simplesmente se curva para frente, sua cintura se esticando em alta velocidade, até que seu rosto esta próximo ao de Alanna.

- Não posso... - Sua voz soa como um monte de parafusos sendo chacoalhados em uma lata, seu único olho vermelho fica pulsando, ao encarar mais fundo, é possivel enxergar um número dentro dele.

"XX"

- Estamos apaixonados!

Ela retorna, sua boca gigantesca se abre, em uma risada ensurdecedora, isso faz com que vocês sintam seus estômagos revirarem.

Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Ter 11 Out 2016 - 20:06

- Puta merda, isso é muito errado, cara.

Perdendo a força nas pernas, Alanna cai pra trás, de bunda no chão. Chutando desesperadamente, ela se afasta com velocidade do monstro, rastejando de costas pelo chão.

- FOGO! FOGO! MIRANDA! FOGO NELES, AGORA!

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Ter 11 Out 2016 - 20:13

- MAS EU ACABEI DE POSTAR ALI ENCIMA QUE EU TÔ ME CURANDO! - Olho pro Ken. - KEN, USA AQUELE SEU BASTÃO COMO VOCÊ NUNCA USOU ANTES!

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 11 Out 2016 - 20:50

-SEU MERDA, SEU FILHO DA PUTA DESGRAÇADO EU VOU MATAR VOCÊ!!!
Eu sinto algo surgir dentro de mim, o mesmo sentimento que eu sentia na época da Shooting Star...

-Eu vou te abrir!!!
Eu corro em direção ao monstro e dou um pulo, carrego toda a eletricidade que consigo na lamina do machado e dou direto com sua massa gorda, eu vou enganchar meu machado na carne desse bicho e usar a gravidade pra me puxar de volta e abrir um rasgo nele.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Qua 12 Out 2016 - 15:27

-Grande, deformado, gosmento...

-ISSO É DEMAIS! EU TENHO QUE PULAR NESSE EXATO MOMENTO DENTRO DISSO E DESCOBRIR A SENSAÇÃO DE NADAR NESSE MONTE DE ALGUMA COISA NOJENTA EM DECOMPOSIÇÃO!

-Espera, espera, eu acho que se eu fizesse isso eu morreria. É, deixa quieto, eu não quero experimentar a morte ainda.

Ignorando um pouco o quão incrível é o formato e a composição desse monstro, ele... comeu o Noah? Espera, não é meio perigoso atacarmos ele? Mas se os caras mais velhos que eu do grupo estão atacando ele deve ser seguro... né? Eu não quero matar alguém, é uma experiência que eu passo por hora.
Joestar está atacando a massa maior do corpo. Não me parece uma má ideia, mas acho que eu prefiro tentar acertar a parte mais humana com a minha essência para ver o que acontece.

-Eu realmente odeio ter que ficar repetindo isso, mas é só um teste então não tem problema... né? - na real tem sim, mas eu vou me controlar por hora.

-Construção, Railgun! - eu me odeio por estar repetindo isso. Bem, vamos ver se eu consigo acertar o peito daquela coisa que parece uma pessoa no topo do monstro.

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Qui 13 Out 2016 - 18:01

"uwah essa coisa comeu um deles ...Mudança de planos"

Arkh corre para atrás do monstro

"Aqui vai... Memórias Póstumas! Dragoon Hail!"

Arkh dá um tiro mirando no centro das costas da criatura, a bala não sai da arma mas memórias dispara uma duzia de estacas de gelo na critura

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qui 13 Out 2016 - 20:00

Ken ao ver a criatura se sente fraco, mais que o normal, suas pernas ficam fracas e ele usa seu bastão como uma espécie de bengala para se manter em pé, sua mente é preenchida por pensamentos como "Eu não consigo, eu sou fraco, eu falhei com todos de novo" e coisas do tipo, até que então é dito que a criatura comeu o Noah, Ken tenta lutar contra toda a sua negatividade e falta de coragem "Meu colega está lá dentro, ele precisa de ajuda, eu preciso ajudar ele até que...

Miranda escreveu: - KEN, USA AQUELE SEU BASTÃO COMO VOCÊ NUNCA USOU ANTES!

O Noah precisa de mim, a Miranda precisa de mim, EU PRECISO FAZER ALGUMA COISA, EU VOU DAR O MEU MELHOR

Ken com seu coração cheio de coragem e confiança, torna sua postura ereta e levanta a sua carta

- Um circo não é um circo sem seus truques de mágica, venha e faça seu show, Fariseu

A essência aparece sobre atrás de Ken, enquanto isso o garoto reúne uma grande quantidade de vento em seu bastão

- Vamos nessa Fariseu!

O mago vai voando na frente de Ken, fazendo com o medo não consiga ver o garoto, quanto já estava perto o suficiente do monstro, fariseu sobe no ultimoinstante revelando Ken vindo atacar com o seu bastão

- Aeolus Strike

O garoto tenta acertar um golpe com o seu bastão e com muito vento na criatura

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sab 15 Out 2016 - 2:09

E então, começa a luta, o monstro não parece ter qualquer intenção de avançar, apenas virando sua cabeça humana de um lado para o outro, a cada movimento é possível ouvir um estalo alto de osso, algo parece... errado.

-Eu vou te abrir!!!

Joestar corre na direção da Fome empunhando seu machado de confiança, Shooting Star, ele dá um salto alto, dando até algumas piruetas no ar, mas na hora em que o machado faz contato com a massa grossa e negra, ele apenas ricocheteia na direção contraria, mandando Joestar contra o chão, ele cai de bunda, mas sua nova pele resistente não parece sofrer danos.

Joestar toma dano de moral por rolar 1 no dado.

Quitéria.

Miranda se cobre nas chamas de Quitéria, mas ao contrário do esperado, elas não queimam, são mais como o calor de um abraço, reconfortante, Miranda recupera 300 de HP.

O monstro finalmente reage a situação, seu corpo começa a se contorcer em quanto ela tenta alcançar algo em suas costas humanas, uma centena de mãos surgem, tentando alcançá-las sem muito sucesso, sua expressão parece de frustração, até que ela simplesmente "quebra" as próprias costas, as tornando mais fáceis de alcançar, ela então começa a puxar algo de dentro, o liquido negro espirrando em volta.

Ela para, irritada, parece não ter encontrado nada.

A Fome fita vocês com seu único olho vermelho, cada um de uma vez, parando em Miranda, talvez pelo calor das chamas, talvez por qualquer outro motivo, ela então se estica novamente, tal qual fez com Alanna, mas dessa vez, muito mais rápido, seu corpo tentando se enrolar em volta de Miranda.

Miranda tenta desviar, mas a criatura é mais rápida, enrolando seu corpo frio contra Miranda que se debate, ela começa a apertar mais, parecendo mais uma espécie de cobra, ela aproxima seu rosto ao de Miranda e dá um beijinho.

- Amor... é quando um amigo cuida do outro, não? Vou cuidar de você pra sempre... - A Fome sorri para Miranda, que está presa, 150 de dano.

-Construção, Railgun!

Rin prepara seu golpe usual, e o projétil de energia voa em uma trajetória reta contra o corpo do Medo.

Porém, no ultimo momento, a lingua em seu torso se estica, bloqueando sem muitos danos, o golpe.

"Aqui vai... Memórias Póstumas! Dragoon Hail!"

Arkh conjura toda a coragem que ele necessita, conta até dez e então, atira, porém, nenhuma bala ou projétil é ejetado do cano de sua arma, ao invés disso, Memórias Póstumas começa a se mover, suas partes decepadas em uma dança macabra.

Uma quantidade absurda de estacas de gelo voam em direção de A Fome.

Ela se encravam na carne negra da criatura, que urra de dor, porém somente de sua boca gigantesca, seu corpo humano continua a tentar abraçar e beijar Miranda, nojento.

144 de Dano!

- Um circo não é um circo sem seus truques de mágica, venha e faça seu show, Fariseu

Fariseu se manifesta atrás de Ken, segurando sua cartola em uma mão, e uma mascara na outra, ele parece agitado.

- Aeolus Strike

Ambos Ken e Fariseu se lançam contra o medo, Ken reúne uma quantidade imensa de vento em seu bastão, porém se esquece que não é a pessoa mais fisicamente apta para esse desafio, ele consegue acertar o medo por pouco, porém o golpe em si não parecia ter causado muito efetio, porém...

O vento é liberado contra a carne da Fome, fazendo com que cortes se abram e liberem um liquido negro, em grandes quantidades.

180 de Dano!

O sangue negro começa a a rodopiar a seus pés, se reunindo e tomando forma, até que, algo discernível aparece.

A criatura recém formada ri e dança em volta de vocês, aparentemente, não iria fazer nada por agora.

Ao prestar mais atenção na Fome, ela parece ter diminuído, o que isso poderia significar?

Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 15 Out 2016 - 2:30

- Não, não... Vamos com calma. - Eu olho fixamente para a criatura horrenda que tentava me abraçar como se fosse sua amiga, sua filha, sei lá, algo desse nível. - Amor pode significar cuidar do outro sim... - Usando todas minhas forças para agarrar qualquer parte da coisa. Eu não ligo se é nojento, eu não ligo se é ácido. - Mas... Veja por outro lado! Pode significar que amigos se amam tanto, que compartilham o calor dos seus corações! - Começo a pegar MUITO fogo. Todo meu corpo era chamas naquele momento, e não chamas metafóricas de poder da amizade; falo sobre chamas que queimam, que nem pessoas que morrem quando são mortas. Se alguma coisa vai acontecer, é eu mostrar pra essa coisa o que é que calor significa.

- Vamos só ver... Se o que resta do seu coração aguenta um pouco de sobreaquecimento.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sab 15 Out 2016 - 3:03

"Yeah! Isso funcionou"

"Mas nós ainda precisamos de mais força... err.... Memórias! Dragoon Spear!"

Arkh guarda a arma, já que acha que não vai precisar mais dela e aponta para o medo para que Memórias Póstumas ataque com uma única lança de gelo massiva

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Sab 15 Out 2016 - 17:17

- Você já pegou o Noah, agora quer a Miranda também?! Eu não vou deixar!

- Comigo Fariseu

Ken e Fariseu começam a se mover em sincronia reunindo uma grande quantidade de ar

- Aeolus Cannon

Em um movimento rápido, Ken e Fariseu lançam de suas mãos uma grande rajada de vento

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 16 Out 2016 - 20:26

-AAAAAAARHG!!!
MALDITO

Eu me levanto e imediatamente corro em direção ao bicho com meu machado, vou enfiar na lateral dele e começar a correr enquanto o machado fica encravado, eu vou abrir esse bicho.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Página 26 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: