Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Jogo Matrimonial - Parte 4

Página 24 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por bluehairghost em Qui 6 Out 2016 - 20:30

Arkh sorri determinado enquanto recebe um headpat de Miranda

"Pode deixar, Pyrondia-sama, eu Arkh Hunnigan, juro que estou pronto para qualquer responsabilidade!"

"Especialmente agora que eu tenho no que acreditar"

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Qui 6 Out 2016 - 20:44

O céu da zona, geralmente cinzento e sem nuvens, ficha fechado numa questão de segundos, cheio de nuvens grandes e pesadas. Um raio de retumbar os ouvidos atinge a terra e dele surgem os já conhecidos Deuses, Apolo e Diana. Rod parece ficar incomodando, olhando feio para os deuses.

- Olá, crianças!

Apolo vai direto ao ponto. - Parem de achar que são mais do que vermes, se esse garoto está aqui, é por obra do destino. E por obra do destino, quero dizer que foi nossa.

- Apolo! Não precisa falar assim com eles. Bem, ele está certo. Não precisam brigar entre si por isso. - Ela anda até Arkh e dá um aperto de mão nele. - Você está bastante ansioso para participar, não está, querido? Vai se divertir bastante, com certeza. - O sorriso de Diana resplandece como a lua cheia. - As crianças te explicaram como isso aqui funciona?

- Claro que não explicaram, Diana, esses inúteis aí só sabem reclamar e brigar entre si. Achei que já tinha percebido isso.
- Se é assim... - Dia estala os dedos e um pergaminho enrolado com uma fita prateada aparece no ar. - Eu já tinha previsto que isso ia acontecer, então vim preparada!

O pergaminho se desenrola e "O JOGO MATRIMONIAL" está escrito nele em letras garrafais.

- Eu sou Diana e esse aqui é o meu irmão, Apolo. Nós somos dois deuses, igual a mitologia criada pelos humanos!  E... O jogo matrimonial é um evento que existe por apenas um objetivo: Livrar o mundo humano de monstros conhecidos como "medos". Todos aqui foram escolhidos para participar dessa honrada luta contra o desconhecido. Como prêmio por sua participação, quando o jogo for concluído um desejo será concedido. Qualquer desejo.

- É melhor você pensar num desejo que valha a sua vida, o que não vai ser difícil.

- Sim. - Diana coça o queixo e olha pros lados. - Poxa... Eu jurava que ia ter mais coisas para explicar, mas é tão simples, não é? - O pergaminho desaparece no ar e uma carta toma seu lugar. - Cada jogador representa uma carta de tarot. No seu caso, você é o Sumo Sacerdote.

A carta flutua para fora da mão de Arkh, pairando em sua frente. Um brilho azul a envolve, como uma pequena chama. O garoto sente algo se acordando dentro do seu peito e um nome surge na sua mente, como se agora fosse parte dele.

- A força de um humano não é suficiente para lutar contra um medo. Para lutar contra eles, cada jogador recebe uma essência. A sua "Essência" é a manifestação da sua alma, do seu ser. O poder oculto que está escondido em você, ela é a forma física dele. - Diana dá um risinho e bate palmas. - Adoro essa parte! Faz tanto tempo que não faço isso...

- Só você pra ter saco pra fazer isso... -
Ele cruza os braços.

A deusa se afasta de Arkh e assume um tom de voz mais sério, quase etéreo.

- Carta, eu comando o seu retorno para seu verdadeiro estado de poder. Se liberte e se torne uma só com seu dono!

E de repente a carta é consumida pelo por um brilho multicolorido, se transformando em algo totalmente diferente.

- Do arcano do Sumo Sacerdote, Memórias Póstumas, "O último dos inconfidentes", se faça lembrar!

É um corpo desconjuntado, ligado por fios invisíveis. Uma perna decepada para um lado, o tronco no meio, a cabeça com cabelo e barbas grandes tombada sobre o peito, um braço jogado para o lado. Há pregos nas juntas e fios de sangue que descem. A pele é pálida e branca. As partes do corpo podem se separar, mas apenas uma ou duas por vez.

A deusa volta seu tom de voz normal. - Acho que isso é tudo...

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 6 Out 2016 - 20:59

Uh... Eles ainda tão aqui... Hm...

- Ei. Diana, Apolo. - Começo falando. - Bem, vocês são Deuses, então não acho que seria realmente estranho perguntar isso. Por algum acaso, vocês teriam alguma noção de onde está o Noah? Ele não vem aparecido faz um tempo já.

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Qui 6 Out 2016 - 21:22

- Noah? Quem é Noah?

- É aquele garoto que veio falar com a gente sobre a Cecil outro dia.

- Ah. Não faço ideia de onde aquele muleque está.

- Nem eu. Me desculpe, querida.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qui 6 Out 2016 - 21:35

-Se fudeu, agora você é um de nos... Uuuh parabéns bicho... Insira aqui algum discurso sobre você não ser mais humano ou blah blah além da imaginação ou algo assim...

Vou ligar de novo pra porra do Noah pra ele aparecer vai tomar no cu Noah não me dê esse vacilo literalmente nem deus sabe onde você tá.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qui 6 Out 2016 - 21:43

- Bem vindo ao grupo Arkh, agora podemos trabalhar juntos!!!

Ken pensa um pouco na situação

- E-E-Espera um pouco, i-i-isso é exatamente o q-que eu estava tentando evitar, d-droga

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Qui 6 Out 2016 - 21:43

A ligação é atendida.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qui 6 Out 2016 - 22:02

-O que a fo...
Eu me afasto do telefone.

-GENTE CALABOCA O NOAH ATENDEU O TELEFONE...Eu acho...
Eu ponho o telefone no viva voz e perto do ouvido de novo.
-Uuuh oi Noah, onde cê tá? Ta literalmente todo mundo na zona e uuuh tem um cara novo então se eu fosse você eu vinha correndo bicho...

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 6 Out 2016 - 22:05

- Obriga... - Antes de terminar minha frase, Joestar grita aquilo. Noah... N-Noah...

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Sex 7 Out 2016 - 0:21

Eu dou um tapinha nas costas do Arkh.

-Bem vindo. É bom ter mais um no grupo que seja tão animado como eu quanto a esse mundo.

-Ah é, morrer não é legal, você não pode continuar usando seus poderes ou explorar esse mundo se isso acontecer.

-Fique vivo, ok?

E então eu paro de falar já que Joestar pediu educadamente isso e eu prezo pela minha vida.

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sex 7 Out 2016 - 1:02

Diana escreveu:Acho que isso é tudo...

Arkh está maravalihado com a essencia que recebeu e olha para Memórias Postumas atentamente

"Uwaaaaaah... isso é tão... tão...."

"TÃO MANEIRO!!!"

"Prazer em te conhecer, Memórias Póstumas, cartas podem falar? Ah cara você é muito maneiro!"

Ken escreveu:- E-E-Espera um pouco, i-i-isso é exatamente o q-que eu estava tentando evitar, d-droga

"Relaxa, Ken! Agora nós podemos fazer magia juntos! Esses tais "medos" nem parecem tão assustadores assim!"

@Rin escreveu:-Fique vivo, ok?

"Haha! Pode deixar! Eu realmente não sou fácil de matar, pode confiar, eu testei."

Joestar escreveu:-GENTE CALABOCA O NOAH ATENDEU O TELEFONE...Eu acho...

"...eu tenho mais medo do cara maneiro do que eu vou ter que enfrentar"

Arkh sussura esperando uma notificação de Joestar

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Sex 7 Out 2016 - 1:56

Memórias Póstumas emite um som que se parece um grunhido.

Diana cutuca Apolo. - Incrível como ele só se importou com as partes divertidas! O risco de morte significa nada pra ele...

- Hm. E daí?

- ... Deixa pra lá. - Ela olha seu relógio imaginário no pulso. - É melhor nós irmos embora.

- É, vamos lá.

Eles vão embora numa saída bem menos espalhafatosa do que a entrada.

Rod suspira aliviado e vai até Joestar.

- Isso não tá me dando uma boa impressão. O que aconteceu com ele?

A ligação continua nessa respiração pesada até só cair em algum momento. Nenhuma resposta.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 7 Out 2016 - 2:50

-Rod você pode não me curar ou whatever mas eu tenho meia ideia de como seus poderes funcionam... Você pode nos levar até medos então.. Você consegue transportar a gente até de onde essa chamada ta sendo atendida? Isso é MUITO importante.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Sex 7 Out 2016 - 18:00

- Olha, eu não consigo localizar chamadas, mas, eu consigo sentir uma energia estranha no seu mundo. É parecida com a energia de um medo.

Rod estala os dedos e um portal aparece. Seu rosto está agourento. - Seja lá o que tenha acontecido com o Noah, vocês precisam ser rápidos. Eu odiaria que algo acontecesse com ele... - Ele balança a cabeça. - Façam seu melhor.

Ao passar pelo portal...

Está anoitecendo, o sol lentamente indo embora. Vocês se encontram numa floresta perto de Gainax, mas não aquela que o Kaz vive. Não há ninguém lá, só alguns animais que correm assustado da sua presença. É melhor investigar por aqui.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sex 7 Out 2016 - 18:16

"...Eu fico com isso então?"

Arkh diz segurando a colt

"Eu não gosto de armas de fogo mas... tanto faz."

"Pelo menos ele podia ter dado um Coldre."

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 7 Out 2016 - 18:18

-Eu REALMENTE espero que essa não seja a floresta da mulher maluca que come adolescentes! Bem, vamos andando.

Eu não gosto disso... Nem um pouco, eu olho pra trás e olho pra Arkkdjdksdjskajs.

-Cê sabe atirar né? Não meu braço de perto com eu parado não conta como boa mira.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sex 7 Out 2016 - 18:24

"Melhor do que eu gostaria, mas sei sim."

Arkh trava a pistola e a prende em seu cinto

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Sex 7 Out 2016 - 18:41

- Cara, você tem uma arma de fogo, isso é tão legal!

Ken volta a focar no objetivo deles estarem naquela floresta, Noah... Ele tenta pensar em uma maneira de investigar a floresta de forma rápida e eficaz, logo ele tem uma ideia e decide compartilhar ela com o grupo

- N-Nós devíamos nos separar em duplas e investigar a floresta, assim cobrimos u-u-um território amplo mas ninguém corre p-p-perigo de encontrar algo perigoso sozinho

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sex 7 Out 2016 - 18:57

"Oh, isso é uma boa ideia!"

"Quem vão ser as duplas então?"

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Sex 7 Out 2016 - 19:22

Arkh remexe algumas folhas no chão com o pé e acaba encontrando um coldre de couro, bastante antigo e gasto. "F. V." está gravado em letras douradas nele.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sex 7 Out 2016 - 19:39

- Pessoal, eu estou preocupada com o Noah, mas vamos nos concentrar no momento, ok?

- Joestar e Rin, Miranda e Ken, e eu cuido do novato. Vocês estão tudo bem com essas duplas? Ah, e a primeira coisa a fazer se encontrarem algo é comunicar aos outros. Não quero nenhuma dupla enfrentando o medo sozinha, ok?

Antes de esperar uma resposta, Alanna caminha até Arkh. Sem soltar o bastão da mão direita, ela se agacha um pouco, passa a mão esquerda por trás do joelho direito do garoto e em um único movimento levanta ele do chão, erguendo-o sobre seu ombro como um saco de cimento.

- Não se preocupe, querido, Tia Alanna vai cuidar de você.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sex 7 Out 2016 - 19:55

- Ok, eu topo. - Digo a Alanna. - Ei, Ken. - Aproximo-me do garoto. Olho pra ele com um pouco de cara feia, mas ele tá realmente tentando mudar, então... É o que tem pra hoje. Confiança, Miranda! Confiança no Ken! - Vamos com cuidado, beleza? Qualquer coisa que encontrarmos, vamos nos comunicar com os outros. Se acharmos o medo e não conseguirmos fugir, podemos tentar colocar fogo na floresta. - Caraca, que ideia estúpida. - ...Pensando melhor, vamos só procurar por agora. Beleza?

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Sex 7 Out 2016 - 22:02

Vocês se separam afim de cobrir um território maior e encontrar respostas. Pouco tempo depois, o sol está quase totalmente posto e a lua está brilhando, refletindo um brilho prateado na floresta. Mas, parece que a cada passo dado o ambiente fica mais estranho, como se ele estivesse sentiente. Cada galho quebrado e olhada por trás do ombro só serve para trazer mais dúvidas. As árvores se tornam mais escuras, quase como se alguém as tivesse pintado de preto.

E justo quando vocês estão realmente separados um do outro, é que vem a maior surpresa.

Joestar e Rin

Apesar da situação, Rin está bastante interessado na floresta ao seu redor. Joestar se sente desconfortável com a situação, afinal, ele só queria saber o que aconteceu com Noah. O barulho de passos atrás do ex-gangster vão ficando cada vez mais altos. Ele se vira pra trás, pensando em dar uma bronca em Rin, mas Joestar encontra outra coisa.

É uma criatura de cor tão negra, mas tão negra, que parece que ela suga a luz pálida ao seu redor. Ele é mais alta que Joestar e o observa com seu olhos amarelos e sem vida. Alguma coisa escorre do seu corpo, uma substância da mesma cor da pele, e cai no chão a intervalos pequenos. A sensação de olhar para aquilo é esquisita, se não, assustadora. Não há palavras exatas para descreve-la, somente a sensação de que havia algo errado.

Ruína Fútil

Rin está atrás da criatura, surpreso com a presença dela. Parece que vocês não vão conseguir sair dessa com conversas.

Miranda e Ken

Os dois conseguem manter uma conversa que funciona de algum jeito, mas aos poucos as palavras e a vontade de continuar com ela vão morrendo. O caminho que escolheram os leva a uma parte da floresta com poucas arvores e uma parte descampada cheia de mato e flores feias. O verde dessas plantas era sujo, um tom beirando o preto. Não havia nenhum som, animal ou humano. Havia a impressão de que o vento tinha se esquecido de soprar.

Esse silêncio é logo quebrado por um som esquisito, de algo gelatinoso sendo arrastado pela grama. Ele começa longe de onde Miranda e Ken estão,  mas, ele está se aproximando. Uma massa feia, triste e mais negra que o carvão, surge atrás das arvores, mas é difícil distinguir. No que ela se aproxima, eles conseguem entender os sons. Esse ser era uma grande massa de algo gelatinoso, uma gosma preta que deixava marcas enquanto ele andava até os adolescentes. Fumaça preta escapa dele e gotas caem do seu corpo em direção ao solo. Ao ver aquilo, uma sensação involuntária de extrema pena tomaria o coração de qualquer um.

Prazo de Validade

Mas, abraços e promessas não vão resolver nada.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sex 7 Out 2016 - 22:23

Arkh e Alanna

A dupla se mantém em silêncio em quanto vagam sem rumo pela floresta negra, Alanna se mantinha completamente atenta a qualquer detalhe e som que pudesse ser o aviso de algum inimigo próximo, já Arkh, parecia apreensivo com a situação, apesar de um brilho juvenil e animado queimar em seus olhos.

Sua caminhada os leva a uma região de clareira, um descampado ao meio de uma centena de arvores negras, tão negras que mais parecem desenhos recortados e colados contra a luz pálida da lua.

Ao observar mais de perto, é possível enxergar o que parecem ser corpos destroçados, uma pilha deles, corpos negros como as arvores que os cercam, cercados de uma gosma enegrecida e fétida, apesar de todo senso comum, vocês seguem a trilha de corpos, porém, apesar de seguirem ao fundo da clareira, ela nunca parecia estar mais perto, as arvores sempre a mesma distância.

Até que então, brotando na visão de vocês, um corpo imenso, algum tipo de fera completamente branca estava deitada perto de uma arvore, múltiplos membros brotam de seu tronco peludo, ao ouvir vocês chegarem, ele apenas se limita a virar sua enorme cabeça em sua direção, no lugar de seu rosto, um buraco negro, pingando a mesma substância proveniente dos corpos encontrados.

Misantropomorfismo.

Ele não parece estar interessado em atacar, ainda.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sex 7 Out 2016 - 22:32

- Eeeeeh? Isso não parece um medo. Essa não é uma daquelas coisa-sombra?

- Olha, novato, na minha experiência essas coisas não são agressivas, mas só por precaução, fique atrás de mim.

Alanna caminha na direção da criatura.

- Yoooo! Vocês trecos conseguem falar, né? Qual é a tua?

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Página 24 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: