Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Jogo Matrimonial - Parte 4

Página 3 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Junim - kun em Ter 27 Out 2015 - 22:39

- Eu topo, começarei logo após você

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Qua 4 Nov 2015 - 22:12

- Essa coisa...

Misaki parecia estar um pouco cansada, usar tantos ataques físicos com a estamina reduzida e as modificações em seu corpo parecia estar afetando ela.

Ela avançava até a criatura com a energia restante, criando uma espada feita de luz na sua mão direita, ela iria tentar agarrar o monstro com a mão esquerda e então fincar a lamina no corpo do mesmo. Em seguida, já com a espada enterrada no inimigo, ela iria fazer um movimento para cima, tentando abrir uma ferida consideravelmente grande no alvo.

- Por que não morre de uma vez!?

Ofegante e ligeiramente frustrada, ela não parecia mais se importar com oque dizia.

Última edição por Mystia em Qua 4 Nov 2015 - 22:56, editado 1 vez(es)

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 4 Nov 2015 - 22:55

Joestar vai atacar por ultimo.

-Sabe bichão... Eu cansei de sua merda Eu digo enquanto faço o motor da super moto rugir. -Seguinte, eu vou matar você e vou matar agora... E todos vocês se afastem, isso vai ser no minimo arriscado demais. Eu digo.

Eu realmente não acredito como eu vou fazer algo tão enormemente estupido.

Eu acelero com a super moto e vou pegando distancia do bicho, até que eu chego perto da borda do local da luta...

Eu devia dar um nome legal pra isso? O Noah faz essas coisas mas, é o Noah do qual estamos falando. Ok só dessa vez...

-Shooting Star!
Eu sou tão criativo, que pena que todo mundo está muito distante pra ouvir.

Eu basicamente enterro minha mão no acelerador, eu viro a moto em direção ao bicho estranho, eu não consigo ver direito o que está acontecendo em minha volta, apenas vultos que nem como eu cheguei aqui, puta que pariu porque eu fui inventar de fazer isso? Eu consigo ver o bichão se aproximando rápidamente, eu não sei a quantos quilometros eu estou dirijindo e nem quero saber, porque eu tenho que pular dessa moto e eu tenho que pular agora.

Joestar pula da moto.

-Eu sou tão retardado... Eu consigo dizer antes de bater com toda a força no chão, a explosão da Super Moto contra o bicho feio me impulsiona ainda mais eu sinto meu ombro sendo deslocado e depois quebrando, a dor é incrível mas eu mal tenho tempo de senti-la pois meu braço esquerdo acaba de quebrar, agora minhas costelas e agora minha mão direita... Isso foi o som de meu tornozelo?

Eu paro, eu estou no chão, estou ensanguentado minhas roupas rasgadas, inchado, meus ossos estão quebrados e torcidos e estou muito tonto, tudo parece girar pra mim. Eu sei que fiz a coisa certa mas porque eu fiz isso? Isso foi coragem ou completa idiotice? Pra ser honesto eu acho que mereço isto.

Lá no céu:

O PRIMEIRO JOESTAR:  Sir Josué Stark Primeiro.

-O que é heroísmo sem uma pitada de descuido? Estou orgulhoso!

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qua 4 Nov 2015 - 23:39

HP: 615/700

- N-Noah! Esse plano é ridiculamente arriscado e irresponsável! Se o mínimo detalhe sair errado, eu já era com certeza. É praticamente suicídio! Mas por outro lado...

- Parece que ia ser legal pra caralho. Yo! Vamos fazer isso!

Alanna segura seu taco com as duas mãos e começa a patinar o mais rápido que ela conseguia, colocando toda a força de suas pernas no seu impulso para a frente e toda a sua confiança em seus companheiros de equipe.

- AQUI VOU EU! - Alanna grita a plenos pulmões enquanto é lançada contra o medo a uma velocidade mais rápida que a do som.

Isso é, de fato, completamente radical.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qua 4 Nov 2015 - 23:44

Crianças de Diana e de Apolo

Após algumas cenas cheias de vergonha alheia, Joestar sente que a probabilidade dele ter filhos algum dia é diminuída, Miranda se sente desconfortável, Noah tem uma crise interna e precisa da ajuda de sua essência para resolve-la. Por fim, para mostrar que pessoas podem mudar, Noah e Ken decidem fazer um ataque em conjunto.

- Parece que ia ser legal pra caralho. Yo! Vamos fazer isso!

Primeiramente, Noah cria uma pista de gelo digna de Frozen e Noah, Alanna e Ken sentem uma enorme vontade de cantar Let It Go, mas, eles decidem deixar isso pra depois. Alanna patina muito bem, é verdade, e alguns fantasmas batem palminhas.

- AQUI VOU EU! - Alanna grita a plenos pulmões enquanto é lançada contra o medo a uma velocidade mais rápida que a do som.

Concordo, Ele. Completamente radical.

SONIC BOOOOOOOOOOM

Os garotos conseguem controlar o voo dela até bem, chegando aos 1440 km/h de velocidade para poder bater com as duas toneladas. Mas, alguma coisa dá errado no meio. Alanna de repente perde o equilíbrio no meio do ar, e numa manobra de emergência Ken empurra ela para frente, só para cair em cima da cabeça da boss. Dano de 50 para Alanna e também 50 de dano para a boss.

- Deu ruim.

- É Ken. Deu ruim. Grande plano o nosso. O seu. É, o seu plano.

Alanna faz o melhor da sua situação e mete o taco no pescoço da boss, que solta alguns gritinhos, mas, o golpe dá certo e a garota dá um dano de 90 na boss. A chefe mexe seu pescoço de uma forma bastante irritada e isso faz Alanna se desequilibrar e cair de bunda em direção ao chão, o garoto Ken faz algo que presta e apara a queda dela com o vento. Noah, por ser a rainha do drama e querer chamar a atenção, tenta pegar Alanna no colo antes dela atingir o chão, ELE CONSEGUE... e logo depois, escorrega no gelo que ainda estava no chão! Os dois caem de bunda no chão.

Bem possessa da vida, mas fraca, a bolo de carne bate com seus tentáculos pela arena, tentando atingir quem é que estive no seu caminho, ou seja, todos eles. Todo mundo levou um belo 65 de dano. A boss se sente mais relaxada e resolvida depois disso.

Após a... experiência de Noah, Ken e Alanna... MIRANDA PARTE PRO ATAQUE, MALUCO! VAI MIRANDA! Ela faz movimentos cabalísticos com sua naginata e então um raio de energia laranja e vermelha e  amarela escaldante sai da ponta dele, em direção a monstro, com um grande espetáculo. Barulhos de cavalos calvagando e chamas crepitando podem ser ouvidos enquanto isso. Mas... Ele não acerta o alvo em cheio! Não, ele circula em volta dela, em alta velocidade. A boss se sente bastante irritada com isso e tenta parar o raio com seus tentáculos, não conseguindo, afinal, ela já está bastante cansada de tudo isso e se pergunta quando vai acabar.

A lança de energia por fim acerta no monte de plantas que lhe servia de face, causando uma pequena explosão. A boss cai no chão e seu corpo começa a ter algum tipo de espamos, como se estivesse chorando. Várias de suas rosas e pedaços das plantas caem no chão, chamuscados e vários queimados. Seus fantasmas ficam em volta dela, com caras tristes. Porra. 110 de dano para ela e um pouquinho de pena para vocês.

- Essa coisa...
Sem pena nem piedade, Misaki avança naquele bolo de dor, plantas e sofrimento

- Porque não morre de uma vez!?

Frustrada, ela agressivamente consegue segurar a boss e prepara seu ataque... Que dá certo! Ela corta a carne, que novamente libera um cheiro floral e também algumas pétalas podres. Enquanto a boss protesta, Misaki continua abrindo o rombo, até dar o trabalho por feito. Ai. Isso é de dar pena! 70 de dano.

E então...

-Sabe bichão... Eu cansei de sua merda- Ele fala enquanto faz o motor da sua super moto rugir. -Seguinte, eu vou matar você e vou matar agora... E todos vocês se afastem, isso vai ser no minimo arriscado demais. - Ele diz.

Joestar agora iria fazer algo extremamente estúpido. É, ele sabe disso. Boa sorte para ele!

-Shooting Star! - E ESSE É O NOME DO ATAQUE ESPECIAL DELE!

O rapaz acelera sua moto a nivéis além da imaginação e a dirige na direção do seu alvo. A boss junta o resto das suas energias e se põem de pé, levantando o que restava dos seus tentáculos para Joestar, se aproximando dele, o último sopro da sua curta vida como um medo. Mas... Esse momento parece congelar no tempo e todos conseguem sentir a palpavel tensão. Daria certo? Daria errado? O coração do rapaz está na mesma velocidade da moto. E... Tudo que se pode ver agora é ele batendo com a moto em alta velocidade e... CABUM! Uma explosão, tudo se enche de fumaça. Joestar cai como um mulambo a metros da boss, todo machucado e ensanguentado. Dano critico de 199!

Ela solta seu grito de dor mais humano até agora. 

A fumaça se dissipa e seu corpo inteira vira poeira branca.

No lugar onde ela estava, pode se encontrar uma mensagem escrita em rosas vermelhas que soltam um perfume muito enjoativo e doce.

EU IREI SALVA-LOS

Vocês tem tempo o suficiente para ler a mensagem, mas, logo depois a realidade parece se dobrar e se reinventar em volta de vocês. Toda aquela dimensão esquisita desaparece e vocês se encontram novamente no porão do hospital. Uma rosa solitária repousa no chão, com cabo e tudo.

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Qua 4 Nov 2015 - 23:45

Noah se levantava com dificuldades ainda com Alana nos braços. Era uma cena engraçada já que o garoto era conhecido por ser fraquinho. Claro que ele estava fazendo um PUTA esforço físico. Não aguentando mais, ele suavemente a colocava no chão, deixando-a de pé. Ele então se lembrava de Joestar e soltava um sorriso que era pra ser galanteador.

- Não precisa agradecer mon cherri~

Ok, o Joestar falando ficou bem mais legal. Talvez Noah precisasse engrossar mais a voz e fazer mais cara de mal.

- Cahem, quer dizer...

- Não precisa agradecer, mon cherri!

Noah suspirava com o resultado, e apenas abria um sorriso sem graça, vendo o resultado de seu plano mirabolante. Ele colocava sua mão no ombro direito de Alana, olhando em seus olhos.

- Sinto muito que tenha dado errado. De verdade, não me perdoaria se alguma coisa acontecesse contigo.

Ele então avançava o seu rosto e encostava seus lábios na bochecha direita da garota, dando um suave beijo no rosta de Alana. 

Em seguida ele corria em direção da rosa e a pegava. Ficava encantado com a beleza da mesma. Noah a segurava pelo cabo e admirava as pétalas vermelhas com um aroma perfumado com o cheiro adocicado da boss. Aquilo lhe dava calafrios, mas não podia negar que no fim, um ser tão assustador havia se transformado em algo tão belo.

Ao escutar alguns gemidos de dor, Noah olhava para Joestar há alguns metros de distância, todo fodido. 

- PUTA MERDA! JOESTAR!

O garoto corria em direção do amigo, vendo a situação.

- VOCÊ TÁ TODO CAGADO CARA! MEU DEUS, VOCÊ VAI MORRER CARA! NÃO MORRE, MANO!

Noah se ajoelha e tenta ajudar Joestar a se levantar. Ele se sujava com o sangue do líder de gangue. Usava toda a sua força para tentar auxiliá-lo a se levantar, mas ele era pesado demais para ser levantado totalmente, ao invés disso, o amigo de Noah ficava bastante curvado com a diferença do tamanho dos dois, mas conseguia pelo menos sair do chão.

- Caralho, você é ridículo. Como você dá uma dessa, seu idiota? Você poderia ter morrido.

Noah engole seco, se lembrando de seu plano há alguns segundos. De qualquer forma, ele pegava a rosa e colocava na mão de Joestar, antes mesmo dele o responder.

- Toma, é sua. Você mereceu depois do que você fez lá atrás. Eu acho que é só uma rosa qualquer sem nada de anormal mesmo que tenha sido o único loot de um boss bizarro como esse, mas po, é sua. Você foi foda, campeão. Quero ser quenem você quando eu crescer.

Noah vacilava um passo, já que o amigo era pesado.

- Só toma cuidado que essa porra ta cheia de espinho. Eu me furei umas cinco vezes só nessa caminhada até você.

- E ah... Joestar...

- Obrigado por não ter morrido. 

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qui 5 Nov 2015 - 0:13

Alanna permanece inconsciente por alguns segundos, afinal, ela acaba de QUEBRAR A BARREIRA DO SOM.

Quando ela acorda, Noah a posiciona de pé. Ela vacila um pouco, mas consegue manter seu equilíbrio.

- M-meu herói... - Alanna diz, ainda meio tonta, após o beijo na bochecha.

Assim que Noah se afasta, ela prontamente se vira e vomita no chão.

- N-nunca mais... - Ela resmunga enquanto esfrega o queixo na manga de sua jaqueta.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qui 5 Nov 2015 - 0:17

-P-porra bicho.. Obrigado. Falar doí, doí bastante. Eu seguro a pequena rosa dada a mim por Noah, eu me sinto um pouco mal por isso. -Noah, pra ser honesto... Ai, S-ser que nem eu quando crescer não é uma boa ideia. Eu sou burro pra caralho mesmo. Noah, me prometa que você não vai ser alguém como eu, ok? Eu cuspo um pouco de sangue. Eu não quero que alguém como você siga o mesmo caminho que eu segui. -E por favor não lancem a Alanna em velocidade supersônica, ela é importante pra mim. Eu continuo caminhando com meu amiguinho, acho que ele está melhorando a cada dia.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 5 Nov 2015 - 0:19

- ... - Isso foi... Intenso. Logo viro os meus olhos para Noah e Joestar. - Que gay... - Sussurro, ainda meio chocada com o que o líder de gangue havia feito.

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Qui 5 Nov 2015 - 0:46

Desde que ouviu o grito da criatura, Misaki havia ficado com desconfortável, com uma expressão de desgosto no rosto. Ela bate a poeira da roupa, soltando um suspiro.

- ...

Ainda um pouco abalada, ela vira o rosto com um olhar pensativo, ficando em completo silêncio.

Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Qui 5 Nov 2015 - 1:24

Noah ainda ajuda Joestar a caminhar. Ele escuta suas palavras com atenção, mesmo com o esforço físico em mantê-lo de pé. Após digerir aquela informação, ele esboçava um sorriso simpático no rosto.

- Pare de bobagens, Joestar. Você e a Alana são os alunos mais legais de Santa Elizabeth. 

- Mas chega de sofrimento, bora prum bar. 

- Conheço um bar perto de casa que faz um Toddy forte pra caramba. Não é pra qualquer um não. São tipo, três colheres de Toddy. 

- Cê topa? Eu acho que consigo te curar no caminho, mesmo que não estejamos na zona do crepúsculo.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qui 5 Nov 2015 - 9:33

Ken se aproxima de Noah e Joestar preocupado

- Joestar, v-você foi incrível, sério mesmo... E-eu realmente te admiro... E Noah, quer uma ajudinha aí? Sei que não sou forte mas é sempre melhor não carregar tudo sozinho né?

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qui 5 Nov 2015 - 23:02

-Huh? Pode ser, é bom você treinar essa coisa de cura, além do mais que se eu aparecer em um hospital vão querer me matar... Que bosta. Eu consigo ouvir Ken chegando perto de nós dois. Ah não bicho, o momento tava da hora e você aparece...

-O-ou sai daqui caraai.. Caralho, não quero você me admirando como algum deus, vai pra igreja ou vai pagar pau pro Apollo ou sei lá... Eu digo, levantando meu único braço "bom" e dando dedo pra ele, meu dedo que está dobrado no meio para a direita em um angulo de noventa graus, o resto da minha mão está mole ou roxo escura... Doeu fazer isso... Ai cacete.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sex 6 Nov 2015 - 1:35

Noah olhava para a atitude de Joestar em relação ao Ken, se lembrando de tudo que Ken fez no passado e milagrosamente mudando recentemente.

- É Ken, você vai ter que fazer muito para se redimir de suas ações passadas. Você agrediu psicologicamente a Carolzinha, ofendeu à todos nós, fez eu me machucar bastante para salvar a sua bunda por ser burro ao enfrentar o gigante de aço sozinho, nos atacou algumas vezes com suas skill de área, foi amigo do jasper, chamou a sua trupe para atacar a gente na praia enquanto eu tocava uma pra Cecil, tu vacilou pra caramba, mano. 

- Acho que sei como você pode se redimir! Que tal buscar panos limpos, água bonificada, gazes, algumas jujubas e um helicóptero de controle remoto? Isso pode fazer a gente melhorar nosso conceito sobre você aos poucos!

- O que você ainda está fazendo parado ai?

- VAI ESCRAVO! 

Em seguida Noah ria da brincadeira que ele havia feito. Ele é muito engraçadão, parece até um comediante.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Seg 9 Nov 2015 - 21:49

Ken não sabia que era uma brincadeira e correu rapidamente até a própria casa onde encontraria todas essas coisas... O Ken do passado tinha coisas estranhas...

30 minutos depois

Ken chega transportando e ofegante com um carrinho de mão com tudo que havia pedido

- Algo mais?

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Sex 13 Nov 2015 - 17:33

Dia 11

Após uma passada rápida no Rod na noite anterior, vocês decidem ir num bar de esquina. O que acontece lá fica lá. Noah acorda com uma puta dor de cabeça e a sensação que ele virou um meme na internet. O dia amanhece numa quarta nublada e cinzenta, mas, todas as flores e plantas da cidade parecem estar mais saudáveis e brilhantes do que nunca. Os canteiros parecem exalar vida e seu cheiro é doce e hipnotizante.

Todos que tem o (des)prazer de estar envolvidos na trama do jogo matrimonial ouvem uma estranha música na cabeça, que não acaba, apenas continuando e continuando. Carolzinha se sente meio esquisita. E... a Hope sumiu.

Hora da... escola?

Spoiler:
Estudar: A mais classica, seu personagem foca em uma matéria e estuda, estuda de verdade, aumentando uma fração de sua Mana.

Participar de um Clube: Seu personagem pode escolher, ao invés de estudar (ele ainda estudou, claro, seus delinquentezinhos de bosta, mas sem se focar tanto.), participar de um clube, cada clube aumentando uma fração de um Stat especifico:

Natação, Boxe, Kendo, e etc: Resistencia.

Tênis, Ping-Pong, Corrida e etc: Estamina.

Xadrez, Leitura, Estudos, Mahjong e etc: Mana.

Todo e qualquer jogador poderá sugerir um clube não citado acima, sujeito a aprovação e indicação de Stats.

Esperar*: Seu personagem não estuda nem vai a um clube decentemente, ele apenas espera até a hora do fim da Fase.

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 13 Nov 2015 - 18:25

Eu chego no colégio, eu não vou pra aula, eu não vou para porra nenhuma eu vou é direto para Misaki e eu não ligo pra o que ela esteja fazendo nem que ela esteja na porra do banheiro.

-Misaki, cadê a Hope?

Eu pergunto amigavelmente com uma aura nem um pouco ameaçadora, sinto que "Joestar" está quase pulando fora de mim.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Sex 13 Nov 2015 - 19:00

Ken simplesmente estuda freneticamente querendo ser inteligente como o Noah e quem sabe até... Conseguir o perdão de todos...

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sex 13 Nov 2015 - 19:08

Hoje parece mais um daqueles dias normais. Bem, só não é normal por causa de todos os lances dos matrimônios, mas ainda assim parece um dia normal. Logo quando eu entro na escola, eu vejo que Joestar está falando com Misaki, e... Ele parece estranhamente ameaçador. Tão ameaçador, que eu acho que ele cresceu uns trinta centímetros de altura. Que zoado.

- Joestar, Misaki, tudo bem? - Chego na conversa, mesmo que não tenham me chamado. - Aconteceu alguma coisa?

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 13 Nov 2015 - 19:13

-Não não ta tudo bem, a Hope sumiu e não atende o celular, licença aqui.

Eu digo, meus braços estão muito tensos, minha respiração mais pesada que o normal, onde está essa menina... Ela ta me matando de preocupação.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sex 13 Nov 2015 - 19:15

- O-Oi?! A Hope sumiu?! - Eu mal conheço a menina direito, mas ela é uma menina, então tenho motivos óbvios para me preocupar também. Antes de dizer qualquer outra coisa, vou esperar a Misaki responder o Joestar... Aparentemente, ela tem algo a ver com isso.

Ah, e hoje eu provavelmente vou correr muito no clube de corrida. Gotta go faaaaast.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Sex 13 Nov 2015 - 19:45

Jasper bem que queria estudar, mas ele tá no hospital. Ele então apenas lê um livro de conhecimentos mágicos, com intenção de aumentar sua mana.

Ele ainda espera enfermeira.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sex 13 Nov 2015 - 21:18

Noah acordava inspirado. A sua ressaca de toddynho não parecia o abalar, e então se levantava rapidamente quando desligava o seu despertador. Ele abria as cortinas de seu quarto simultaneamente de maneira brusca, fazendo os raios solares ofuscarem sua visão ao iluminar o quarto. Ele olhava aquele dia nublado, com um pesar no coração.

Ele inspirava o ar enquanto fechava os olhos, enchendo seus pulmões. Logo em seguida, ele exalava todo o ar com um longo suspiro. Ele soltava seus cabelos que estavam presos com alguns elásticos por algum motivo e tirava a camisola de sua irmã que estava vestindo... Por alguma razão. Abria seus olhos imediatamente, pensando em Cecil.

-... Come Little Children... 

-...I'll Take Thee Away...

- ...Into A Land Of...

-... Enchantment.

Agora ele se virava, indo em direção de seu armário e separando roupas limpas de seu uniforme escolar. A imagem de Cecil não saía de sua cabeça.

-...Come Little Children...

- ...The Time's Come To Play...

- ...Here In My Garden Of Shadows.

Ao separar o uniforme deixando-o em cima da cama, ele caminhava até o banheiro, olhando para seu reflexo no espelho. Pegava uma escova e escovava seu cabelo enquanto voltava a cantar.

- ...Follow Sweet Children

-... I'll Show Thee The Way

-...Through All The Pain And The Sorrows.

- Weep Not Poor Children

- For Life Is This Way

- Murdering Beauty And Passions...!

Agora enxaguava seu rosto com a água da pia, dramatizando ainda mais a cena ao jogar sua cabeça para trás, jogando todo o excesso de água nas paredes e no teto de seu banheiro.

- ...Hush Now Dear Children

-... It Must Be This Way

- To Weary Of Life And Deceptions...

- Rest Now My Children!

- For Soon We'll Away!

- ...Into The Calm And The Quiet!

Agora Noah começava a girar dramaticamente como se estivesse dançando em algum filme.

- WooooOOoooOOoooOoohh!!

Ele finalmente vestia o seu uniforme, olhando para a carta de Leri Magé enquanto engolia seco, se lembrando de tudo que passara naquelas torres.

- Come Little Children I'll Take Thee Away....

- ...Into A Land Of Enchantment...

- ...Come Little Children... The Time's Come To Play

-...Here In My Garden Of ShaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAdows....

- WOooOOooOOooO!!

- NANANA! NANANA! NANANÁ!

- WOooOOooOOooO!!

- NANANA! NANANA! NANANÁ!

- Woooo.....

Noah se apoia na janela, calado e triste. A música então começava a se repetir, o que o estranhava bastante. Quando abria seus olhos, percebia que alguns vizinhos haviam visto a sua performance de diva. Ele sorri sem graça e fecha as cortinas. 

~>x<~

Após tomar café e todos esses lances que você faz dia-a-dia, Noah ia para escola. Estava mais cabisbaixo que o normal e não sabia porque. Ele ia até o seu armário guardar a sua mochila e pegar o material para a próxima aula.

Noah está no corredor, indo até a sua sala.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Sex 13 Nov 2015 - 21:20

- Hm? Ela tava com você não é? Ela tinha dito que ia ficar na sua casa ontem.

Misaki observava a expressão de Joestar, não era difícil perceber que ele tinha feito alguma merda.

- Mas é claro que não, você perdeu ela não é mesmo!?

*suspiro* Acho que já era de se esperar...

- Vamos ir na delegacia de policia mais tarde, ela não deve ter ido muito longe. Podemos tentar encontra-la também.

- Eu nem imagino como você deve estar cuidando dela, mas ela não parecia ter vontade de fugir ou algo do tipo, eu me pergunto aonde ela foi... e talvez devêssemos avisar os pais dela também, você sabe o numero deles?

Ela tira um telefone celular do bolso, se preparando para discar.

Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Sex 13 Nov 2015 - 22:24

E de volta para a escola. Eu não me lembro muito bem do que aconteceu ontem, acho que devo ter desmaiado no meio da luta contra aquela planta ou comecei a imaginar tipos de criatura que poderíamos enfrentar mais pra frente e esqueci de lutar. É o tipo de coisa que eu não duvido ser capaz de fazer.

Certo, voltando a escola agora... Ontem eu fui no clube de boxe e tomei uma surra, então certamente não é uma boa ideia repetir o mesmo erro hoje. Hum... Talvez o clube de natação seja uma boa. Quando eu era bem pequeno meus pais me ensinaram o básico sobre nadar, mas acho que seria legal aprofundar um pouco nisso.

Bem, está decidido. Eu começo a andar na direção do clube de natação com a mente nas nuvens pensando em coisas aleatórias, algo como o vídeo abaixo.

Spoiler:

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Página 3 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares