Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Jogo Matrimonial - Parte 4

Página 5 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Okiru em Sab 14 Nov 2015 - 19:32

- ...

Well shit is about to get real

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Sab 14 Nov 2015 - 19:43

A enfermeira Valentine abre a porta do quarto de Jasper e Alex de uma vez, a fazendo bater com um barulho alto, que acorda vários pacientes e faz uma série de funcionários do hospital gritarem. Ela não se importa e vai gingando com seu jeito esquisito, até ficar entre as camas dos rapazes.

- Bom dia rapazes! - Ela ri e se senta na cama de Jasper, onde coloca a mão num lugar que não vou descrever, imaginem por si mesmos. - Por mais que eu queira, não vou poder deixar vocês mais tempo aqui! Ai, ai, não é todo dia que eu tenho dois rapazes tão bonitos e... belos aqui no meu hospital, ohohoho! - Ela se levanta e começa a ler um papel sua prancheta.

- Os senhores Robert Barcelos... Você não me contou que era parente daquela escritora famosa! - Ela fala para Jasper.

- E Michael de Jesus... Eh, sua mãe não devia gostar muito de você, não é? - Ela diz a Alex.

- Vamos, gracinhas, se aprontem e vão embora. Eu tenho um paciente que vai ser operado de fimose e vai precisar desse quarto limpo até as... - Ela olha o relógio no pulso. - .... As quatro! Andem logo!!!

Ela vai até a porta, mas antes de sair, ela se vira uma última vez para eles. - Se se acidentarem de novo, já sabem em que quarto e hospital ficar... Olha, se demorarem, eu vou atrás de vocês e os acidento eu mesma! Só a gente, no nosso ninho de amor! - Finalmente, a enfermeira Valentine sai do quarto.

Vocês estão livres pra viverem suas vidas nada interessante novamente!

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sab 14 Nov 2015 - 21:24

Alanna dá um tapa na bochecha de Noah com a força de um caminhão japonês desgovernado.

- C-C-COMO VOCÊ OUSA?! Quem você pensa que é, Noah?! - Ela solta uma bufada de ar, então se vira e anda até a saída. - Vamos de uma vez procurar a garotinha!

Ela dá uns passos pesados, então para e vira a cabeça.

- A GENTE SE ENCONTRA NO PARQUE AS SETE, SEU LIXO! E se você se atrasar, eu te MATO!

Ela então vai embora, pisoteando o chão.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sab 14 Nov 2015 - 22:11

Ao receber o tapa de Alanna no rosto, Noah gira três vezes para o lado, até parar convenientemente na mesma posição com a marca vermelha da mão da garota em sua bochecha. Provavelmente, foi a maior física do que ele havia sentido em toda a sua vida. Então ele escuta o que a Alanna diz. Ele coloca uma mão sobre a sua bochecha vermelha, abrindo um sorriso meigo.

- Acredite, ninguém nunca foi ou vai ser mais pontual do que eu.

- Estarei lá as 7h em ponto. 

Noah então se afasta de Alanna, com o mesmo sorriso no rosto. Ele se aproxima de Joestar e cochicha em um tom que só ele pode ouvir.

- Joestar, depois que acharmos a Hope, preciso que você me ensine tudo sobre ser um bom acompanhante cavalheiro e amante em encontros.

Limpava a sua garganta, ficando mais sério e ficando entre Misaki, Alanna e Joestar. 

- Acho que a melhor forma é nos separarmos em grupos para procurá-la, o que acham?

- Joestar quer ir para a Twilight Zone... Então acho que seria uma boa se eu fosse para essa base do Fallen Star.

- Os amigos de Joestar provavelmente serão muito gentis e toparão nos auxiliar nessa busca! Hope tem muita sorte em nos conhecer!

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Sab 14 Nov 2015 - 22:44

Uma criança passa por vocês e esbarra em Misaki. Ela não pede desculpas nem nada e continua seu caminho em direção ao portão do colégio. Porém, vocês conseguem notar que ela murmura algo ritmado e rimado, parecido com alguma coisa.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 14 Nov 2015 - 22:48

-ESSA NÃO É MINHA LOLI!

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sab 14 Nov 2015 - 22:52

- Essa música...

- Talvez Hope tenha sido atraída por algum Medo?

- Precisamos conversar com o Sr. Serling e Cecil.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Sab 14 Nov 2015 - 23:03

São três e meia da tarde. A criança continua andando.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Sab 14 Nov 2015 - 23:10

- O que tem essa música?

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Dom 15 Nov 2015 - 0:18

Ken finalmente terminou seus estudos, hoje ele estudou un pouco de física e também estudou o mapa de Gainax... Ele se aproxima de Noah com um tom amigável

- Oi Noah, tudo bem? O que você fez essa manhã, eu acho que não te vi na escola

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 15 Nov 2015 - 0:22

- ... - Fiquei assistindo aquele discurso todo do Noah e ele levando um tapa da Alanna. (in)Felizmente, ninguém percebeu que eu estava ali. Mesmo assim, pelo visto, Hope havia sumido, e... Precisamos achar essa garota. Ela deve estar se sentindo muito sozinha, estando longe de Joestar... Ela pode ter sido capturada, ou algo pior... Ok, Miranda, calma. Vamos pensar positivamente. A Hope tá em algum lugar em Gainax. Ela não pode ter pego um avião pra, sei lá, o Acre. Ah, e aquela menina que esbarrou no Joestar tá cantando uma música, mas... - Gente, já volto.

Eu corro na direção daquela menina, e faço uma pergunta a ela, mesmo que ela estivesse tentando... "fugir".

- Ei, desculpe o incômodo, você conhece alguma menina chamada Hope? - Como eu não tenho nenhuma foto dela no momento e não lembro exatamente como ela é, é só isso que eu posso fazer.

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Dom 15 Nov 2015 - 0:46

A menina pisca os olhos algumas vezes, como se estivesse tentando se situar na situação.

- ... - Você pode ouvir ela murmurando a música ainda.

- ....-
Ela dá as costas e continua andando na calçada.

Última edição por over the dub em Dom 15 Nov 2015 - 1:25, editado 1 vez(es)

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 15 Nov 2015 - 0:51

- Ué. - Ah, vai se fuder, menina otária. E-du-ca-ção, já ouviu falar? Você vai pra escola pra que motivo? Filha da... Ok, ok, Miranda, calma. Você é uma adolescente, e este é um processo duro de amadurecimento e responsabilidades. Não xingue uma criança, especialmente mentalmente. Sigh... Volto pro grupo. - Ok, a menina me ignorou, mas... Joestar, que tal se eu tentar ir na secretaria do colégio e ver a lista de chamada, para ver se a Hope veio aqui hoje ou não? Não custa tentar.

Última edição por EMIYA em Dom 15 Nov 2015 - 1:30, editado 1 vez(es)

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Dom 15 Nov 2015 - 1:00

- O que que tem a música? Oras, não acha estranho o nosso dia-a-dia estar acompanhado dessa trilha sonora em um loop infinito?

Noah olha para Ken.

- Caralho Ken, você surgiu do nada e não cumprimentou ninguém! Esse é o Ken que eu conheço. 

- Cara, desculpa essa pergunta um pouco inconveniente, mas por acaso você estudou física e o mapa de Gainax hoje? 

- E ah! Eu fui na escola, mas eu tava meio deprê hoje de manhã. Talvez seja por causa dessa música que não para de repetir em meus ouvidos.

- E ah! Vem cá!

Noah se aproxima de Ken e sussurra algo em seus ouvidos que só ele e Miranda poderiam escutar. 

- Acho que sei como fazer você e Joestar virarem amigos... Então, é o seguinte... A Hope sumiu, e ela significa muito para joestar, então você pode fazer esse seguinte plano que eu bolei...

- Compra um relógio para ele cara! Tipo um Rolex! 

- Tenho certeza que ele vai adorar isso... Se quiser eu te ajudo a escolher um depois que acharmos a Hope.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 15 Nov 2015 - 1:33

-Sim por favor faça isso agora neste momento obrigado.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 15 Nov 2015 - 1:35

- Entendido.

Corro pra secretaria em vinte e dois segundos, novo recorde. Vai me ajudar na corrida mais tarde hoje. E de extra, faço um churrasquinho básico nesses 22 segundos, pra saciar a fome.

Enfim, chego na secretaria.

- Bom dia, bom dia! Gostaria de ver a lista de chamada, por favor.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Dom 15 Nov 2015 - 1:55

A moça da secretaria olha com severidade e se levanta da sua cadeira, se curvando sobre o balcão e ficando na mesma altura de Miranda.

- Porque hein? O que te interessa nela? Você é algum de tipo de...

Ela suspira e se recompõe, vendo que Miranda era uma estudante do colégio. - Desculpa, eu estou com os nervos a flor da pele. Várias crianças faltaram hoje e isso me deixa preocupada. Eu odeio faltas.

- Oh. Veio conferir algum conhecido? Vamos ver... Qual o nome mesmo? - Ele abre uma das pastas em cima do balcão e começa a folhe-lha e ouve a resposta de Miranda. - Peace, Hope Ann...

Ela olha com pesar. - Faltou hoje também. Espero que a coitadinha esteja bem.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Dom 15 Nov 2015 - 1:57

Jasper chega do hospital em casa, mas ninguém lá parece ter notado sua falta.

- Aw... Fode mais, vai... Aw... Delícia...

- Mãe?

- Jasper?

- Wow. Minha mãe tá fazendo sexo por telefone. Que foda!

- Posso participar?

- FILHO!

- O-oh, peraí, eu não tenho f-filho, é que... Não, eu não menti, no site tava tudo certinho e...

- Porra, Jasper. Porra. Filho da puta do caralho, você terminou com minha transa.

- Desculpa.

- Você pode ficar dois dias fora com seus amigos gays da sua escola, mas eu não posso ficar DEZ MINUTOS no telefone com um cara que você já aparece, né seu merda?

- Mãe, eu...

- Sem mãe, sem eu. Você tem ideia de como é difícil foder por telefone?

- Mas mãe...

- Pro quarto. E sem sobremesa.

- Sem sobremesa, mãe? Sério que precisa de uma merda dessas?

- AGORA!

- Tá. ;-;

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 15 Nov 2015 - 1:57

Miranda consegue ouvir Joestar gritando ao fundo.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 15 Nov 2015 - 2:02

- É sério...? Muitas crianças faltaram hoje...? - Ok, estou oficialmente super preocupada. Não só a Hope faltou, mas também faltaram várias crianças. E o Joestar tá quase tendo um ataque cardíaco aqui fora, droga. - Obrigada pela resposta, mas desculpe-me perguntar mais ainda, mas se puder me dizer... Quantas crianças faltaram exatamente? Foram muitas? Isso é preocupante... - Digo, pensativa. Droga, se a Hope e também outras crianças desapareceram, então... Argh, eu nem sei o que pensar mais!

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 15 Nov 2015 - 2:38

Eu não acredito que eu quase me afoguei no meio do treino de natação. Eu realmente não achava que era possível alguém conseguir isso, ainda mais considerando que a piscina não é tão funda assim... Bem, ao menos eu melhorei depois disso e consegui manter o ritmo do resto do pessoal que tava lá! Mas é esse tipo de situação que eu acho que eu não vou me esquecer tão cedo...

Uma coisa que está me incomodando desde que acordei é essa música em loop infinito na minha cabeça. Chuto eu que tenha a ver com minha essência, então me parece uma boa ideia procurar algum dos outros do grupo e perguntar sobre isso. Bem, vou dar uma volta por aí, não deve ser difícil achar algum deles.

Após andar um pouco eu acho Miranda na secretária da escola. Eu ia perguntar a ela sobre a música em loop infinito na minha cabeça, mas quando me aproximei dela percebi que ela parecia preocupada com algo.

-Yo Miranda. Algum problema?

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Dom 15 Nov 2015 - 11:18

- M-Me desculpa, é que toda vez que eu penso em falar com o Joestar, tenho a sensação de que ele vai me dar um suplex... - Ken da uma pausa - a-a-a garotinha sumiu?! O-onde vocês procuraram ela?

Ken pega o mapa incrivelmente conveniente de Gainax...

- Marca aqui os lugares que vocês já foram, podemos chamar todo mundo e nos separar em grupos pra procurar pelos locais que ainda não foram explorados

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Dom 15 Nov 2015 - 19:40

- Nenhuma palavra oficial, mas eu acho que é. Será que é um desses vírus novos? Nenhum dos pais avisou... Ninguém sabe de nada.

- Bem, veja aqui... -
Ela aponta um dedo com a ponta pintada em esmalte bege numa lista escrita de forma bastante caprichosa. - Está vendo?

A moça da secretaria mostra o resto das listas, todas com várias crianças em falta.

- Preocupante. Quase ninguém leva a sério a minha preocupação com faltas... Olha só o que houve agora!

- Deixando isso de lado, queridinha, boa sorte para você e ela. Acho que vamos conseguir descobrir o que houve logo logo. -
Ela rearruma as folhas dentro da sua pasta.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 15 Nov 2015 - 21:52

Droga, eu estou ofegante. C-Crianças desaparecendo do nada, isso precisa significar alguma coisa! Eu agarro a mão da secretária com força, e exclamo:

- Muito obrigada por sua ajuda, senhora! Faltas são, de fato, muito, mas muito sérias! - Nisso, eu preciso concordar bastante. - Agradeço por tudo! - Então, agarro aquele garoto novo de cabelo verde que esqueci o nome pela gola da camisa, saio da secretaria, vou na direção de Joestar, e explico TUDO que rolou ali dentro pra ele, e para as pessoas mais próximas também. Após terminar de falar, digo: - E então, alguma ideia sobre o que é que a gente faz?

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 15 Nov 2015 - 22:20

-Como eu já disse antes, nós vamos para a Zona, caso não tenha nada lá eu terei que falar com o Jean, ai sim eu enfrentarei o meu real medo humano... Ugh. Eu coço a cabeça e checo o relógio, o portal para a Zona não está muito longe de abrir.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Página 5 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: