Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Jogo Matrimonial - Parte 4

Página 1 de 27 1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por ana em Qua 29 Jul 2015 - 21:37


Cortesia do grande Dei!



Capítulo 5 - Ruas da raiva!



Realizar um desejo nunca foi tão difícil. Os desafios agora estão cada vez maiores - e os medos cada vez mais reais. Com a barreira entre o mundo imaginário e o mundo real destruída, nossos heróis terão que derrotar seus inimigos zelando pela vida humana, e não apenas pelo desejo infortuno de ter um pedido realizado. Com Matrimonios unidos, o Jogo Matrimonial nunca será o mesmo.

Rod abre a porta do café e sai por ela, fumando um cigarro e indo até as crianças. - Eles já foram embora. Ótimo. - Ele soava irritado, como sempre que falava dos deuses. Ele traga o cigarro, soltando as variadas formas de sempre no ar da Zona.

- Como eu disse, era um assunto que era necessário tratar com eles. - Ele olha para as crianças ali. - Como vocês estão? Não foram revelações muito digeríveis.

Vocês estão livres para fazer o que quiserem agora.


Última edição por ana em Sab 29 Ago 2015 - 11:43, editado 2 vez(es)

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Rush em Qui 30 Jul 2015 - 1:29





Eu abria os olhos lentamente, vendo que a conversa com Apolo e Diana finalmente terminava com aquelas palavras que me deixava aberto a sugestões. Cecil então possuía livre arbítrio? Eu sei lá, pensava em tantas coisas que não acabava chegando em nenhuma conclusão.

Após os Deuses sumirem e Rod se pronunciar eu me posicionava na frente do grupo, ao lado do senhor Serling. 





- Parece que o Matrimônio de Apolo e o Matrimônio de Diana se uniram. Isso irá nos ajudar muito, mas pelo visto significa que os nossos inimigos serão duplamente mais poderosos.





- Agora não iremos limpar as torres... E sim iremos lutar contra os medos nas ruas de Gainax onde os inocentes podem se ferir ou coisa pior. Nossos conhecidos, colegas, amigos e até familiares estão correndo grande perigo. Tudo pela ambição desses Deuses em se divertirem com algo superficial que eles mesmos chamam de "Jogo".





- Antes de me ingressar a isso, eu era um covarde. Solitário. Não tinha ninguém com quem contar e ninguém para eu lutar por. 





- ...Mas os tempos mudaram. Eu conheci vocês. Eu tenho vocês. Assim como vocês se tornaram meus amigos, eu aprendi a ter coragem com vocês. Aprendi a lutar com vocês. Aprendi a ter força com vocês.




- Nós já temos uma incrível história juntos. Fizemos coisas que ninguém nunca acreditaria. Fizemos coisas que nos arrependemos mas não tivemos escolhas em fazer, mas fizemos coisas que nos orgulhamos, pois sabemos que nenhum outro ser humano na face da terra iria conseguir fazer! Nos salvamos diversas vezes, e por isso temos de sobreviver por nada de nossos feitos terem sido em vão! E matamos inocentes como a Luta e os gêmeos, e por não ter tido escolha, devemos honrar a memória deles que resta em nossa mente. Deveremos fazer o que deve ser feito, mesmo que contra a nossa vontade, mas pelo bem maior de nosso futuro e do futuro de todos ao nosso redor! Por mim, por vocês, por Warren Peace, por Hope, pelos dois namorados que eu não lembro o nome, pela Luta, pelos gêmeos... Temos que honrá-los!









- Mas embora nós sejamos incrivelmente fortes juntos... Não somos invencíveis! Jasper e Alex quase morreram na última vez que entramos na torre, e por isso não estão aqui. Se eles, que possuem poderes incríveis, ficaram deste estado... Imaginem humanos normais!





- Sim, "humanos normais", pois nós não somos mais humanos como o senhor Seerling disse. Nós somos sobrehumanos... Nos somos...




- A sua essência! A essência da humanidade! A nossa essência.





- Nós estamos unidos nessa. Não existe a opção de desistir agora. Tivemos nossas diferenças e até brigas, mas agora não há tempo para isso. Temos de estar unidos... Matrimonialmente diante esses Deuses... Para assim derrubá-los.




- Iremos destruir os medos que assombram a humanidade. Iremos nos libertar. Iremos libertar Cecil. 





- E eu sei que posso contar com vocês. Pois vocês todos são incríveis. Cada um de vocês... Juntos podemos fazer qualquer coisa. Mas para isso precisamos trabalhar em sintonia... Deveremos nos proteger. Nos unir!





- Então Rod... Por favor, nos diga onde está o próximo medo...




- Pois agora que o Matrimônio de Apolo e o Matrimônio de Diana se uniram...
 



- O verdadeiro Jogo Matrimonial irá começar!

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Junim - kun em Dom 2 Ago 2015 - 0:40

- Belas palavras Noah, é como aquele velho ditado, a união faz a força

- Mas, agora antes de enfrentar esse medo em Gainax, devíamos talvez... Pensar em quem ficaria responsável para proteger os civis, devíamos evacuar a área de combate antes de começar as explosões como aquela da luta contra os gêmeos

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por ana em Ter 4 Ago 2015 - 19:15


Infelizmente, a Mori reprovou no curso técnico dela por causa de faltas e está de castigo até o final do ano. Como ela vai precisar estudar bastante para recuperar isso, nós vamos deixar o JM pausado por tempo indeterminado. Força Mori!

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por ana em Sex 28 Ago 2015 - 21:38

Após um discurso de resposta do anfitrião da zona e uma viagem relativamente curta pelo portal de Rod, vocês se encontram dentro do Hospital Pedro Queirós... O mesmo hospital onde Alex e Jasper estão internados! As coisas parecem normais por lá, nada muito mágico.

Vocês estão no que parece ser um almoxarifado. O vento bate a porta, a fechando, e Noah acende a luz (ele tem medo do escuro.) Seguindo a entrada de vocês, vocês vem que espinhos aparecem nas paredes e no chão, tomando conta do local. Flores negras crescem desses espinhos e formam um tapete vivo, que logo cobre todo o perímetro do local.

O chão começa a se mover levemente, parecendo um rio que alguém jogou uma pedra em. Logo, todo cenário parece mudar.


As coisas que se passam agora se assemelham bastante com ilusões de ótica, trocando e se formando de lugar, montando uma imagem maior, parecida com colagens de revista. Não há tempo o suficiente para registrar no cérebro as mudanças ou imagens formadas no processo.

 Quando isso termina, vocês se encontram num corredor negro, decorado com vinhas, flores, gorduchos anjos e várias pinturas de nobres antigos, porém, sem rosto. É uma respeitável coleção de princesas, príncipes, duques, condes, condessas, reis, rainhas, marqueses e marquesas. Entrecortando esse corredor há portas, só que se abrem para uma outra parte do mesmo corredor.


 Porém, ao abrir o que parecia ser a última porta, vocês encontram algo bastante curioso.


É uma enorme massa cor de carne, que reside sobre um leito de rosas vermelhas e espinhos negros. Sua cabeça é uma moita coberta de mais rosas vermelhas, que se curva sobre o "pescoço". As grandes asas de borboleta nunca param de bater, não importa o que aconteça. Essa estranha criatura tem pelo menos 3,5 metros de altura. 


O campo onde vocês se encontram é um grande gramado verde, habitado por pequeninos fantasmas brancos com bigode e carinhas divertidas. Eles não fazem nenhum mal e são do tamanho de um punho. Se forem pisados, simplesmente desaparecem. As "paredes" aparentam estar sempre num movimento circular.

A criatura solta um urro. 



Última edição por ana em Dom 30 Ago 2015 - 23:20, editado 1 vez(es)

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Sonic and Shadow em Sex 28 Ago 2015 - 21:49



-Incrível! Mais uma bela criatura desse mundo estranho!

Eu paro para analisar melhor a criatura.




-Ou talvez mais uma criatura horrenda desse mundo estranho...

Eu analiso um pouco mais.




-Ok, isso pode ser até algo que eu nunca vi antes na minha vida toda, mas eu preferia não ter visto.

Bom, eu já podia começar a atacar, mas decido esperar um pouco antes disso. Quer dizer, nós temos que matar isso, né? Praticamente tudo que achamos aqui foi feito para ser morto.

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Deidara-Sensei em Sex 28 Ago 2015 - 21:54


- Qualé filho da puta?

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Okiru em Sex 28 Ago 2015 - 22:48

Misaki tira a carta da arcana do bolso e a joga no ar, ao invés de cair no chão a carta começa a girar no ar sem sair do lugar.

- Que a ordem se adiante: chegou o fim do infortúnio!

- Descenda, Nova Cruz!


Num flash de luz a carta desaparece no ar, rapidamente dando forma à essência. Misaki parece sentir algo estranho mas se mantem focada no alvo, ela tira um set de 'facas' de luz do bolso e as aponta na direção da estranha criatura.


- Não sabemos que tipo de efeito essa coisa pode causar na nossa dimensão. Ela não parece ser do tipo que é consciente então imagino que o ideal seria que dessemos um fim nela o mais rápido o possível!

- Pela aparência dela, imagino fogo deva ser especialmente eficiente! Por outro lado podemos tentar nos aproximar com um pouco mais de cautela, assim como demorar para elimina-la pode causar consequências, não queremos incendiar o hospital inteiro. A pergunta é: O hospital sequer é afetado daqui? Essa coisa de lutar do lado de fora pode acabar  realmente sendo um saco...


Misaki parecia agir de forma casual ao encontro, como se aquilo não fosse nada demais. Parecia estar mais preocupada mesmo em como seus movimentos limitados, tanto pelo seu sangue modificado quanto pelo ambiente, se perguntando o quanto iriam afetar o resultado de seu desempenho.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Rush em Sab 29 Ago 2015 - 0:45



- PUTA MERDA!!





- QUE CRIATURA BIZARRA!!





- Se tem uma coisa que eu aprendi nesse jogo é que conversar com o inimigo não é uma opção. Então...




- Excelsior!






- Vamos nos separar em grupos. Misaki, Joestar e Alana, como sempre, fiquem na frente. Ken, fique na retaguarda. Eu, Miranda e Rin iremos ficar no centro. 





- Recomendo que esperem antes de agir. Vamos estudar essa criatura e atacar a distância...





- RAJADA DE GELO DA AMIZADE!

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Deidara-Sensei em Sab 29 Ago 2015 - 16:21


- Qualé cuzão, você não tá louco. Só tô aqui pra avisar que seus amigos vão se fuder e você vai ser o único vivo. Não, a ruivona ae vai morrer também. Você é abençoado pelo meião e blablabla. Ah, vai se fuder. Não, vai você. CALA BOCA! VOCÊ TÁ BRIGANDO COM UMA MEIA DA SUA IMAGINAÇÃO E EU QUE SOU O IDIOTA? SUA MÃE SABE QUE VOCÊ BATE PUNHETA PRA GAYS QUE ENFIAM DEDO NO CU? NÃO? ÓTIMO. ELA VAI FICAR SABENDO.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Asami em Dom 30 Ago 2015 - 21:34

off: Alex virou-se de lado, olhando um pouco para Jasper e se cobriu com o cobertor do hospital...



... ele sentiu o líquido branco sair enquanto o arrependimento batia na porta da sua mente.

Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Deidara-Sensei em Dom 30 Ago 2015 - 21:51


- Eita cuzão...

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Unit DAN em Dom 30 Ago 2015 - 23:24

Eu tive uma ideia... Uma ideia idiota e perigosa mas uma ideia ainda sim...


-Rod eu quero lhe pedir uma coisa...


-Me dá uma moto... Uma moto bem rápida


-Mas MUITO rápida mesmo.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por ana em Dom 30 Ago 2015 - 23:26

- Ok. - Rod ri e estala os dedos, uma moto locona aparecendo.


Ele joga as chaves na direção do rapaz. - Aproveite! Eu mesmo já dei voltas nessa belezinha aqui pela zona.

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por ana em Dom 30 Ago 2015 - 23:29

@Asami escreveu:off: Alex virou-se de lado, olhando um pouco para Jasper e se cobriu com o cobertor do hospital...



... ele sentiu o líquido branco sair enquanto o arrependimento batia na porta da sua mente.


ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Rush em Seg 31 Ago 2015 - 12:38


- Veículos? Isso pode?



- Se o Joestar ganhou eu também quero!




- Me vê um patinete, por favor!

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Unit DAN em Seg 31 Ago 2015 - 17:23

Essa é literalmente a coisa mais linda que eu já vi na minha vida.


--OBRIGADO ROD Eu pulo na moto, engato a chave, a moto liga e eu acelero para longe até me afastar do portal, quando estou a uma distancia, respiro e ponho toda minha força no acelerador...



Tudo se distorce, e parece se esticar em volta de mim, eu não sei quanto tempo isso durou mas parecem que durou minutos quando na verdade deve ter durado menos de um segundo, só sei que consigo sentir meu topete rasgando o vento e minha pele quase sendo arrancada da minha cara com toda a força... Eu amo isso.

-EITA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU MORREEEER!!!

Quando finalmente passo pelo portal eu puxo Shooting Star, vou acertar o bicho feio de hoje assim como a cavalaria fazia antigamente, eu desacelero, vou em direção a ele e quando passo pelo seu lado eu o golpeio com o machado, a pura força do golpe joga a moto e eu para o lado, fazendo com que nós girássemos um monte de vezes até pararmos em um a parte da rua. Eu desço da moto e olho a trilha de fogo e fumaça que a moto fez.


-Não sei se meu ataque pegou ou não mas foi legal pra caralho.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Deidara-Sensei em Seg 31 Ago 2015 - 19:45


- O ruivo bateu uma pra você... Você não está com nojo?


- Muito. Alex, você é nojento. Ao invés de bater pra enfermeira, vem e bate pra mim. Ah, vai se fuder. Que nojo velho. Agora sei como a irmã do meu melhor amigo se sentia. Que nojo velho, nojo. Nojo.


- Até eu já bati pra você, cara. Não fala assim da ruivinha.


- M-MEIÃO? QUE HISTÓRIA É-É ESSA, CARA?


- Apenas verdade, imão.


- ENFERMEIRA! ENFERMEIRAAAA! TIRA ESSE VIADO E ESSA MEIA DE PERTO DE MIM AGORA!

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por ana em Seg 31 Ago 2015 - 22:33

off: jaisjjoaojisa amanha eu posto a enfermeira


Noah ganha um patinete Segway. Vai na fé.

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Rush em Seg 31 Ago 2015 - 22:38


- Cadê o equipamento de segurança? Preciso também de um capacete, uma joelheira, uma cotoveleira, rodinhas extras, um colírio, uma pochete para eu guardar pomadas caso eu caia e rale o joelho, band-aids, um bote salva vidas, airbags e um capacete pra Cecil e pra Alana pra quando eu dar uma carona irada pra elas. 



- Sinceramente, Rod, você não tem noção sobre os requisitos mínimos de segurança, né? Nem de estilo. Um patinete do Ben10 seria bem mais irado. 

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por ana em Seg 31 Ago 2015 - 22:40

Rod suspira. - Você vai ir lutar contra um medo humano e tá me pedindo equipamento de segurança? - Rod arregaça a manga e mostra o seu muque. É extremamente magro. Ele sorri, orgulhoso. - Esse é´todo o equipamento de segurança que você precisa, rapaz. - Ele dá um tapa no proprio braço. - Agora vai lá, e cuidado pra não passar do limite de velocidade!

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Rush em Seg 31 Ago 2015 - 22:43



- Ok, Rod! Seguirei seus conselhos!


Noah sobe em cima do patinete turbinado. Ele acelera e sai correndo em direções aleatórias em alta velocidade, tipo uns 30km/h.





- PUTA MERDA!


Não gosto de Godmode, mas Joestar olhava para a cena sem reação, afinal, Noah parecia uma lesma comparada a sua moto. No entanto, Noah gritava desesperado e chorava bastante.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por ana em Seg 31 Ago 2015 - 22:47

Noah caí de bunda no chão no território do monstro. Pequenos fantasmas brotam da terra e sorriem para ele.


Felizmente, eles logo fogem para perto da monstro.

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Rush em Seg 31 Ago 2015 - 22:50

Noah olhava para os fantasmas e gritava. Estava tão assustado que a sua voz saía tão fina quanto um apito para cães.



- Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 4

Mensagem por Junim - kun em Seg 31 Ago 2015 - 23:01

Ken estava nervoso e com muito medo, mas ele tinha que pensar em algo para pelo menos ser útil e ajudar seus amigos

- M-misaki, N-noah eu preciso de vocês, eu tive uma ideia, se o Noah criar bolhas por todo esse lugar enquanto anda pela stagway , e você Misaki usar uma luz continua com como um laser por pelo menos uma delas, eu posso usar o meu vento para controlar a bolhas, mudando a direção e formação do laser enquanto ele é refletido nas bolhas... Que tal? Não quero obrigar ninguém a fazer nada

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 27 1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum