Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Página 23 de 25 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana em Dom 29 Nov 2015 - 0:03

Dirk até pensa em conversar mas a narradora dele tá com preguiça demais pra isso. Então, ele acha uma trilha de formigas e observa elas levando coisas pro formigueiro, bastante interessante!

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 29 Nov 2015 - 0:17

- Não, obrigada. Eu não fumo. Minha psicóloga pediu para eu estritamente não fumar, então mesmo se eu quisesse, não posso.

- Enfim, cachorros falantes... Nos digam algo relevante, vamos!
- Digo, brincando, embora eu realmente quisesse saber o que eles tinham a dizer.

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Dom 29 Nov 2015 - 1:02

- Uhm! Fumar é ruim. - Ela fica encarando Bradley de maneira desconfortavel.

- Mlle Yasuko, il est très agréable de vous rencontrer! - Gwen sorri, e se vira para Pafu, a distancia. 

- Avons-nous fait un bon travail?

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Dom 29 Nov 2015 - 17:13

- Muitas perguntas desu! Pafu responde desu! Robô mal criado por carinha com pedra mal também, buraco no chão culpa do treme treme, menina flamejante procurando pistas no robô mal!

- Sério isso Pafu? Explicando o que a Pafu disse, provavelmente Big Bull é um androide construído por um Arwyddyon, com grandes chances de ser a gema de Hefesto… Quanto ao terremoto, não há nenhuma prova que mostre que vocês causaram um tremor capaz de abrir uma fenda… Mesmo assim, isso foi um pouco exagerado… Cinco quilômetros de fenda é tipo… WOW, vou ter trabalho revivendo a todos

- Não precisa desu… DESU

- Entendo… Continuando, para encontrar o Arwyddyon temos que esperar a Naomi achar alguma pista no robô

Naomi encontrou:

6 peças aleatórias intactas

1 nucleo de energia danificado

Escrito nas costas do robô estava

Battle Intelectual Genesis Burning Unit Limbo Load

B.I.G.B.U.L.L.

E em baixo desse nome incrivelmente longo, sem propósito, e sem sentido estava escrito

Torino Industries

É possível ver o um drone observando vocês de longe

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 1 Dez 2015 - 14:26

-Sim, fumar é ruim mas... Desde que eu ganhei esse poder de cura, quando eu usei ele, minha respiração ficou bem melhor, acho que todo o mal que o cigarro fez aos meus pulmões foi embora então acho que não faz diferença pra mim Ugh... Bradley despeja algumas cinzas no chão. -Quando a gente volta pra casa?

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Ter 1 Dez 2015 - 15:26

O drone que sobrevoava vocês (cujo vocês não notaram) usou a lente que anteriormente filmava vocês para formar um holograma, nesse holograma é possível ver um rapaz com chapéu, esse rapaz estava com um sobretudo preto e bem sorridente

- deixa que eu respondo sua pergunta Sr. Bradley... Vocês podem voltar para suas vidinhas rotineiras quando vocês abdicarem da Gema do Coração, mesmo com suas mentes primitivas não deve ser difícil

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 1 Dez 2015 - 15:31

-Ah, claro! Aparece aqui e eu consigo essa gema rapidinho...

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Ter 1 Dez 2015 - 15:41

- Claro! Você vai conseguir ela como Bradley Rando? Causando um incêndio que mata velhinhos bondosos ou derrubando sua família em uma vala? acho que aquela pedra que você arruma com seus traficantes no Canadá não é a que eu procuro

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 1 Dez 2015 - 15:48

Bradley ficava em silencio por meio minuto, ele não fazia nenhum som, o cigarro caia de sua boca, certando o chão.

-Eu vou matar você pessoalmente.

Bradley não dizia mais nada.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Ter 1 Dez 2015 - 15:51

Gwen escuta atentamente as palavras do rapaz do Drone.

Sem dizer uma unica palavra ela corre em velocidades extremas, se transformando no meio do caminho até a parte de baixo do Drone, e com um único pulo e chute ela atira o mesmo com força contra o chão.

Ela se destransforma imediatamente.

- Je ne l'aime pas quand les gens sont méchants à mes amis! - Ela diz, rindo nervosa, mas logo vira de volta para vocês, com um lindo sorriso no rosto, a mesma Gwen de sempre.

- Pessoal! Fizemos um bon travail! Esse robô mal não vai mais machucar ninguém.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Ter 1 Dez 2015 - 15:54

- Eles estão atrás da gema de coração, huh? Bro, isso não vai acabar bem.

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Ter 1 Dez 2015 - 16:07

- E-ele... quem é ele? E como vamos encontra-lo já que a única coisa que nos conectava era esse drone agora destruído... Talvez... - Aroma pensa um pouco - Não, isso tem poucas chances de dar certo

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Ter 1 Dez 2015 - 16:50

"O quão idiota é essa gente? Elas estão destruindo a nossa única forma de encontrar a pessoa por trás do Big Bull."

"B-Bem, isso não importa agora... Deve existir alguma forma de rastrear essa pessoa. Talvez se..."

Já sei! Eu posso utilizar as peças intactas que eu consegui coletar do robô Big Bull, além dos... Uh... Restos do Drone que a garotinha rosa destruiu. Vamos torcer para que isso sirva...

-Hephestus!

-Certo, vamos ver se isso vai funcionar...

Com o auxílio de meu equipamento, começo a tentar forjar um rastreador, para encontrar a localização do criador de Big Bull.

3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : SO AS SOCHOTA CHOUDEBO LA, PELUDSA NAO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Ter 1 Dez 2015 - 17:08

Naomi fez um rastreador com sucesso, parabéns Naomi... Ele leva até um endereço que em qualquer celular ou GPS mostra como uma empresa... Mas antes de vocês irem, uns sons estranhos saem do robô destruído e sem parte das peças, ao que parece ele ainda tem um pouco de energia, e em um tom robótico ele diz

- YOU LOSE

O robô então começa a algum tipo de explosivo... Aroma se transforma em uma águia incrivelmente grande, subam nele antes que... VOCÊS EXPLODAM!!!

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 1 Dez 2015 - 17:17

-Eu não sei quem você é ou como você sabe de tudo... Mas eu vou matar você, acredite nisso.
Bradley diz olhando para o nada, mas ele tem certeza de que o homem está o vendo, Bradley então se vira de costas e em menos de um piscar de olhos, ele some.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qua 2 Dez 2015 - 20:23

Grande maioria de vocês saem voando nas costas do Aroma com a explosão ao fundo como um bom filme de ação, o pássaro pousa próximo a um arranha-céus e então volta para sua forma humana

- Parece que chegamos pessoal !

Uma placa próxima a entrada dizia “Torino Tower, sede principal da Torino Industries”, no térreo haviam várias pessoas andando com seus crachás, possíveis funcionários e estagiários, pela aparência do lugar era uma empresa de computadores, softwares e outras coisas eletrônicas como a Sony, é um lugar bem confortável, empresas assim fazem os funcionários ficarem confortáveis pois isso melhora a produtividade deles… Realmente nada de suspeito por aqui… Investiguem e tal, façam perguntas também

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 2 Dez 2015 - 21:00

Bradley se vira para Aroma.

-Ou... Cachorro falante, é aqui que aquele merda está?

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qua 2 Dez 2015 - 21:02

- Tudo indica que sim... Só falta descobrir aonde... Ou talvez isso seja uma armadilha... O que é pouco provável

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qui 3 Dez 2015 - 11:08

-Neste caso... Só tem um jeito de descobrir. Bradley vai caminhando até a porta da frente, ele casualmente vai adentrando o prédio, ele olha fixamente para uma das câmeras do prédio e continua caminhando.

-Vocês vem ou não? Ele pergunta seriamente antes de entrar no prédio.

Chegando na recepção a primeira coisa que Bradley faz é fazer seu dedo brilhar, ele aponta para uma das paredes do prédio e atira um raio de luz, um rombo negro e derretido é aberto na parede, ele então atira no alarme de incêndio, fazendo os extintores no teto ativarem e os alarmes tocarem.

-Todo mundo, SAIAM DA PORRA DO PRÉDIO AGORA, EU NÃO VOU FALAR DE NOVO!
Bradley grita, suas mão direita brilhando novamente.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qui 3 Dez 2015 - 11:49

Os funcionários não reagem, como se não tivessem escutado ou visto o que acabará de acontecer, no meio das pessoas andando para lá e para cá, novamente aparece aquela figura misteriosa toda de preto

- Sentiu minha falta ou ainda está com remorso pelo que fez para sua família?

Os funcionários continuam andando como se nada tivesse acontecendo

- E ainda fez a gentileza de vir aqui me entregar pessoalmente a Gema do Coração, Senhor Valentine coloque-a sobre o balcão... E parem de destruir minhas coisas

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qui 3 Dez 2015 - 12:04

-Você... Bradley respira fundo. -Seu desgraçado eu VoU tE MAtaR Agora sim ele está irritado.

Ele junta as duas mãos, e quando as separa ele cria uma espada de luz, a espada tem dois metros e aparenta muito com uma Zweinhander, só que é feita apenas de pura luz, o brilho da espada era intenso e constante, Bradley segurava sua espada com a mão direita enquanto sua mão esquerda brilhava.

-Antes de eu literalmente te cortar em um centilhão de pedaços, me diga como você sabe do meu passado seu merda.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qui 3 Dez 2015 - 13:00

- Bancos de Dados, Jornais, algumas informações confidenciais de governo, coisas que as pessoas falam no telefone... tudo isso esta na rede, é só você procurar... em alguns casos será necessário hackear... uma coisa não muito difícil para mim, eu sei da vida de todos vocês, depois que eu vi a face de cada um de vocês no restaurante do Yetu, era só pesquisar...

Yamato Yamashiro, o herdeiro de um império criminoso, quem você acha que engana tentando ser um líder? Liderança é algo natural, não algo que você consegue com aulas, acha mesmo que você consegue liderar algo? acho que você levaria os negócios de sua família pro buraco, todo esse dinheiro sujo de crimes tanto no Japão quanto na Inglaterra, e ainda se acha digno de atrapalhar os meus planos...

Dirk Valentine, o Blogueiro da internet que sofreu durante seu período escolar, sim essa foi uma época turbulenta, se lembra do seu amiguinho Ptah? Hoje você vive com seu irmão, ele trabalha em uma revista pra pagar a sua internet enquanto você se lamenta no seu blog? Não, você gosta de dar sua opinião sobre tudo no seu blog, desde de séries até games, você acha que as pessoas se importam com sua opinião, eu não. Algum fracassado como você deve gostar de acessar isso...

Gwendoline Lis, o jeito que sua mãe te culpa pelo sumiço de seu pai, qualquer cigarro é melhor que aguentar uma filha assim devo admitir, mas sua Mãe está superando isso, afinal ela tem tempo de se lamentar na cama todo dia por ter você enquanto você fica trancada para fora...

Yasuko Ishikawa, bater nas pessoas não fará os outros gostarem de você, achei que você tinha aprendido isso na escola com aquela garota gordinha e os moleques que faziam bullying contigo...

Kojirou Ken, perdeu sua família em um incêndio, seu rosto esta danificado até hoje graças a isso, perdeu seu braço em um incêndio, busca vingança do grupo que atacou seu império... Uma baita coincidência com o grupo do Tatsumi Matsuhara que lutou contra império, o próprio Tatsumi se diz um revolucionário, ainda sim vocês se chamam de equipe sem ao menos se conhecerem, eu até falaria para vocês conversarem sobre isso, mas acho que agora não é hora...

Eleanor Ashtad, você se socializou com a Gwendoline, provavelmente estopins de separações gostem de andar juntos, mesmo que você ache que não tem nada haver com isso, no fundo você deve sentir assim, por isso você se protege com um escudo, social fingindo ser a amiga que da conselhos, sendo que é a mais insegura...

Brandon Jerome Coldinn, você sempre sentiu inveja da liberdade que seu irmão tinha, enquanto você sempre seguindo ordens, sempre reprimido, com o passar do tempo você começou a perceber que o problema não eram os outros, mas você. Se você pudesse escolher alguém para odiar, esse alguém seria você...

Aya Kochiya, você trabalha em um Maid Café, se você usasse seu cérebro para algo além de trapacear, você não dependeria desses seres para ter uma vida boa, patética, simplesmente isso...

Miguel Agares Morango, quantas pessoas foram mortas perto de você, com seus poderes de Hades essa deve ser sua maldição, se aproximar de alguém como você resulta em morte, tomem cuidado com ele Semideuses, vocês podem ser os próximos

Naomi Natsumi, realmente é um talento em potencial, mesmo que seja gasto em nada, possui a habilidade de construir, mas gosta de queimar e destruir as coisas... A Gema da Forja com você seria apenas um desperdício de poder

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qui 3 Dez 2015 - 13:25

-VOCÊ FALA DEMAIS!!
Bradley aparace instantaneamente em frente a figura. Putaquepariu você vai ver o quanto eu te odeio agora seu merda. Ele pensa antes de atacar com sua espada, um brilho semelhante a um flash de uma câmera é emitido da espada de Bradley, tudo em dois metros em volta de Bradley está com marcas escuras de corte que foram feitas com os golpes de sua espada, tantas marcas que o chão e o teto aparentavam ter sido raspados.

-Dez milhões.

Spoiler:

Descrição da arte:
Dez milhões de cortes: Bradley golpeia com sua espada dez milhões de vezes na velocidade da luz, o que apenas parece como um flash de uma câmera.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qui 3 Dez 2015 - 13:38

- HAHAHAHAHA, Você é mais burro do que eu pensava, você achou que eu apareceria aqui? Bem estou me retirando

O rapaz vai sumindo revelando que na verdade ele era um holograma, e algumas pessoas que foram acertadas pela espada de Bradley se revelaram hologramas também... Um pouco depois vocês ouvem a voz do rapaz vindo pelas caixas de som

- querem tanto me enfrentar? No térreo possuem quatro portas, todas vão trazer vocês até o lugar em que estou, mas o que tem em cada uma é a parte problemática... Boa sorte humanos

Quando a voz cessa, Aroma se aproxima e diz

- Pessoal, tem 4 entradas, somos em catorze pessoas, acho que devíamos formar dois grupos com três pessoas e dois grupos com quatro pessoas

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qui 3 Dez 2015 - 13:45

-Você é um covarde... Bradley saia do prédio e ouvia o plano de Aroma. -Você é burro? A gente não precisa passar por porra nenhuma... Vamos derrubar essa merda de prédio, só tem hologramas lá dentro. Alguém quer me ajudar?
Bradley diz, apontando suas mãos para a base do prédio.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Página 23 de 25 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: