Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Página 6 de 25 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por 3DSFood em Qua 22 Jul 2015 - 19:21

-Oh... Que boneco estranho.

Quem era aquela pessoa que eu tanto odiava? Eu encarava, mas não lembrava dela...

Quem seria?

Depois de algum tempo encarando, um flash piscou em minha cabeça. Vi fogo e ouvi gritos... O quê teria sido isso?

-U-uh... Algo estranho aconteceu agora...

Minha cabeça começava a doer, e minha visão embaçava por um momento. Comecei a ouvir um som, como se fogo estivesse queimando algo perto de onde eu estava. Olhei para minha mão. O boneco estava ali, pegando fogo. Mas, estranhamente, minha mão não estava doendo. O quê teria seria isso?!

Joguei o boneco no chão por reflexo, rapidamente. Abaixei minha mão enquanto olhava em volta.

-C-como eu fiz isso?

3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : SO AS SOCHOTA CHOUDEBO LA, PELUDSA NAO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Qua 22 Jul 2015 - 20:41

- This can't be so hard. Hm... Let me try.

Ele saca o arco e começa a mirar, lançando uma flecha por vez de acordo com que as bolinhas iam saltando.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qua 22 Jul 2015 - 21:46

Aroma Original

- Naomi de Touro, semideusa de Hefesto

- THIS GIRL IS ON FIREEE!

Aroma observa essa tentativa de piada patética da pafu e do hoster, então ele estala os dedos e surge um clone dele com um símbolo de martelo flamejante, representando Hefesto

- Você controla fogo e possui ótimas habilidades em criar, consertar e mexer... Agora acompanhe meu clone, seu treinamento começará

Aroma de Hefesto

Ele te levou para um canto da sala cheio de pecinhas lego

- Você deve criar uma arma mortal usando esse material que esta há sua volta, começando agora

Aroma de Ares

Aroma segurou a lança que Yasuko jogou, logo depois ela estava vindo com um chute, ele também segurou o pé dela, e do mesmo jeito que o Hulk fez com o Loki, ele bateu a Yasuko no chão com muita força e depois jogou ela para o outro lado, e quebrou a lança na cabeça

- É só isso Ya-su-ko-chan?

Ele falou de forma pausada o nome dela para causar estresse na garota já bem irritada

Aroma de Apolo

- Otimo, você já sabe usar sua luz para causar dano, mas e para curar? - Aroma faz um [palavra censurada] grande corte em seu braço - Em vez de pensar em danificar uma pessoa, tenha pensamentos bons... use a luz do sol para acelerar minha células e o ferimento cicatrizar e sumir instantaneamente, ou só cura para os leigos

Aroma de Afrodite

Ele e Dirk estão em uma batalha incrivelmente equilibrada de espadas graças ao poder do amor dele

- Isso está te dando uma vantagens temporária, isso acabara daqui a pouco, o que você fará quando acabar?

Aroma de Zeus

A prisão cúbica se quebra, Aroma começa a bater palmas

- Parabéns, nem precisei falar que o cubo não conduzia eletricidade... você é realmente esperto, mas como você agiria em um combate real? - Aroma tira um bastão de plástico do bolso do terno - Vamos descobrir?

Aroma avança

Aroma de Hermes

- Obrigado Gwen você pegou quatro dos meus sete pássaros, porem os três restantes estão fazendo um tornado, somente controlando o vento você pode pegar eles, mas é um tornado bem veloz, isso requer muita concentração senhorita de Lis, você faria isso por mim?

Aroma de Poseidon

- Agora que vocês são amigos - Aroma pisa em um botão no chão e abre um aquário maior ainda embaixo do qual eles estavam - Derrotem as piranhas frenéticas, elas não são de conversar muito, deve ter umas 30 pelo menos, boa sorte

Aroma de Artemis

Brandon acertou todas as bolas, aroma estala os dedos e surgem cinco lobos rodeando o garoto de Artemis, como se estivessem se preparando para atacar

- Sobreviva ao ataque dos lobos, não precisa matar eles, só arrume um jeito de você viver

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qua 22 Jul 2015 - 21:48

- Hahaha, por favor não faça piadas, senhor. - Ela diz, mas pega o bastão. - Eu nunca briguei na minha vida, eu não saberia o que fa-

Sem nem notar, ela bloqueia perfeitamente um golpe de Aroma.

- Ué.

Aroma continua atacando, variando seus vetores e a velocidade de seus golpes, mas Eleanor continua bloqueando, girando o bastão em suas mãos com agilidade e precisão, como uma verdadeira mestra.

- Ok, eu não vou mentir, eu estou surtando um pouquinho. - Ela fala, ainda bloqueando sem nenhuma dificuldade.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Qua 22 Jul 2015 - 21:50

- Deixar alguém insano por convencer a ele que ele se deu bem?

- Qual o sentido de fingir tudo isso? Se for pra deixar alguém louco, seria mais fácil mexer diretamente nos sentidos dele.

Tudo parece ficar parado por um segundo, e após um tic-tac do relógio, Aya aparece com uma aparência diferente, seria ela ou... outra pessoa? Tudo fica silencioso para o seu alvo, um ambiente até calmo e acolhedor, o chão coberto de flores e o sol brilhando no céu.

- Isso faria qualquer um ficar um pouco confuso não é? Afinal se é só questão de prepará-los, então é mais fácil fazer isso de outro jeito!

Um grupo de pessoas aparece dançando bem longe no cenário, mas o ambiente ainda continuava silencioso, apenas o vento soprando e mais nada.

- E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música.

O alvo apertava o gatilho, mas nada acontecia, ao olhar oque segurava ele percebia que oque tinha em suas mãos era na verdade nada mais que uma pistola de cola quente.

- Interpretamos o mundo da maneira que vemos, mesmo o tempo e as formas podem mudar dependendo do jeito que as vemos. Mas se nada é real e tudo é apenas interpretação da nossa mente, então significa que podemos escolher oque é real e oque não é? O certo pode ser o errado, e o errado pode ser o certo, mas se o certo é o errado e o errado é o certo, então eles não são a mesma coisa?

- Eu amo o mundo! Eu detesto o mundo! Eu creio em Deus! Deus é um absurdo! Eu vou me matar! Eu quero viver!

As frases começavam a se repetir simultaneamente na cabeça do alvo, os gritos ecoavam cada vez mais alto até se misturarem em algo impossível de se compreender. O cenário começava a derreter, as pessoas que antes dançavam atrás se aproximam, revelando rostos medonhos de bestas inimagináveis. O céu começa a cair e as flores começam a pegar fogo, porém mesmo assim tudo ainda parece muito calmo, tudo ainda é silencioso, mesmo gritos não podiam ser mais ouvidos, eram mudos.

- ...

Sem falar nada, Aya apenas fica parada ali, sorrindo. Naquele pequeno mundo, o tempo passa e passa, o sol se põe e nasce novamente, um dia, dois dias, três dias, se passa tanto tempo que contar os dias começa a parecer inútil, mesmo que na realidade aquilo fosse apenas um segundo, a sensação do tempo do alvo era diferente, ao tentar se mover ele se sentiria lento e pesado, sua visão bêbada via os dançarinos deixando um rastro infinito de pós imagens por trás deles, este que só era coberto por um segundo rastro infinito e continuava infinitamente. O chão não parecia mais coberto de flores comuns, afinal elas não estavam pegando fogo? Mas agora são algo indistinguível, rosas? girassóis? espetinhos de carne? Sem conseguir manter uma forma fixa, toda a vez que ele se dava conta, se via pisando sobre algo diferente.

Logo não há mais tempo. A quanto tempo estamos aqui? Parece uma eternidade, mas ao mesmo tempo parece tão pouco. Tantos detalhes vão sendo esquecidos, como apenas um pesadelo contínuo, nada faz sentido, mas não tem como escapar. Ao se lembrar, ele percebe que as frases ainda ecoam em sua cabeça, em algum ponto ele deixou de percebe-las, assim como decidimos ignorar o som da batida do coração, ele ignorava aquilo, e é nesse momento que ele pode escutar a sinfonia, ao oque os dançarinos dançavam, um som inexistente, ou será que aquilo sempre esteve ali? Nunca houve silêncio, ele apenas não podia perceber? Estava certo ou errado? Isso sequer importava? Não importava, já a muito tempo havia esquecido o motivo de estar ali.

Mas ao fechar os olhos, é possível enxergar, o beco onde estava antes agora sem ninguém, sem nada, se sentia quase nu como se estivesse se esquecendo de algo. Ao correr pra fora do beco estranhamente longo, ali está novamente, o campo de flores. Mesmo olhando para trás o beco não está mais ali, apenas um campo sem fim, coberto por girassóis. É quando a garota novamente se aproxima dele.

- Isso faria qualquer um ficar um pouco confuso não é? Afinal se é só questão de prepará-los, então é mais fácil fazer isso de outro jeito!

Ele se dava conta que tudo iria começar novamente, como a mente de um cubo que nunca saiu dali poderia ver estas coisas? Afinal ele era um cubo? Que vós era essa narrando tudo em sua cabeça? Não era necessário se apressar, ele tinha todo o tempo do mundo para descobrir, pois o tempo não passaria para ele. Mas é claro! Ele ainda tinha sua pistola! Mas onde ele iria atirar? Nada era real, nem mesmo sua pistola, então poderia ela atirar? Se tudo isso está acontecendo na sua cabeça, então é ali que o inimigo está! ONDE!?

- Na sua cabeça ora!

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Qua 22 Jul 2015 - 22:14

[palavra censurada] merda... Eles estão me cercando. Sacar o arco ou minha pistola não vai dar resultado, apenas vai me matar. Tem que haver um jeito, tem que haver um jeito... Vamos lá Brandon... O que Brian Hervath faria? Você é ele agora. Figurino, pensamento. Aja como ele e tudo dará certo.

Brian Hervath, filho da rainha do gelo, tão quente quanto o sol. Apaixonado, inteligente, filósofo... Usa as palavras como arma principal. Não cara, isso vai dar merda. Pedir por favor para ursos selvagens DEFINITIVAMENTE não é uma estratégia boa.

Vamos lá, Brandon... Vamos lá...

Ah, que se dane.

- As vezes, para se vencer, deve-se perder. Desistam e pouparei as suas vidas, monstros selvagens.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qua 22 Jul 2015 - 22:21

- Isso até que é bem divertido. - Eleanor comenta, enquanto bloqueia com facilidade os golpes de Aroma e devolve com estocadas e golpes, que são bloqueados pelos giros do seu bastão.

A luta de treino continua por mais alguns instantes, os golpes ficando mais ágeis e sérios. Apesar de Aroma estar se esforçando mais e mais, Eleanor bloqueia todos os golpes sem muita dificuldade, girando e segurando o bastão, dando passos para dentro e fora de seu alcance. Talvez seja por estar focado no treinamento dos outros heróis, mas parece que os movimentos dele estão meio lentos, nem causando a menor dificuldade para a garota.

- Hmm... Ok, agora eu vou pra valer. Se prepare!

Dito isso, ela dá um giro com o bastão, descrevendo um longo arco horizontal contra o peito de Aroma, que bloqueia sem muita dificuldade. Porém, num único movimento fluido, saindo da defesa, Eleanor gira o bastão para o outro lado enquanto dá um passo para dentro da guarda dele, colocando sua perna de frente entre as suas, passando o bastão por debaixo de seu braço frontal e por trás de seu pescoço, formando uma alavanca perfeita para derrubá-lo sobre o fulcrum de sua perna.

Aroma é lançado ao chão com os braços abertos, derrubado pelo golpe de Eleanor, que bate muito de leve com a ponta de seu bastão em seu peito, como se estivesse golpeando uma escultura de cristal, tamanha sua delicadeza.

- E-eu não te machuquei, c-certo? - Ela segura o bastão em uma só mal enluvada e estende a outra para ajudar Aroma a levantar-se.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qua 22 Jul 2015 - 22:43

- Caralho... - Eu não vou ganhar isso. Eu sei que eu não vou. Esse filho da puta é forte demais pra mim, pra ter agarrado aquela lança com tanta facilidade. Eu sei que nenhuma pessoa normal iria conseguir fazer aquilo, então já posso admitir que é o meu fim. Bem, eu sei que vou perder, mas se o cara quer brigar, não quer dizer que eu vá dizer que já chega pra mim. Isso só vai terminar quando minha energia toda acabar, e isso tá beeeem longe de acontecer. Vendo que ele não vai cair nessas estratégias ruinzinhas, o que eu mais preciso fazer agora é tentar manter pressão nessa porra.

Estando, obviamente, bem ferrada por causa de tanta porrada que ele meteu em mim, eu começo a correr em sua direção de qualquer jeito, mesmo que minha velocidade houvesse diminuído um pouco, A.K.A. foda-se. Enquanto eu corria, formei duas manoplas douradas em cada uma de minhas mãos, e quando cheguei próxima a ele, comecei a desferir golpes contínuos naquele bichano do diabo; socos, chutes, joelhadas, sei lá. Eu tentava atacar com o máximo de velocidade possível, para que ele não conseguisse uma chance de atacar tão cedo. Se eu vou perder, vou perder com estilo. Seu lixo moral.

...Esse sonho tá bem divertido.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 22 Jul 2015 - 23:01

CA RA LHO! Esse maluco se cortou mesmo? Ele quer que eu cure ele? Eu tenho poderes de cura? Porque ele realmente acha que eu vou curar ele? Se bem que de todos os cachorros cor de [palavra censurada] aqui, ele é o menos merda... Ok então, só tenho que pensar em algo bom né? Bradley respira fundo. Ok... Coisas boas, coisas boas... Nada ta vindo.

-Uuh pera ai... Isso pode demorar porque minha vida foi 99% uma completa bosta, vazia e desastrosa... Bradley pondera mais um pouco.
-Teve aquela vez em que...

Flashback minusculo:

-Não importa o que acontecer, vamos encarar isso juntos, só nós dois e nossa filha Brad, eu te amo...

Bradley põe a mão sobre o machucado de Aroma, sua mão brilha e o machucado começa a sarar extremamente rápido, até se fechar completamente sem nem uma cicatriz, ele tira sua mão do corte sarado de Aroma e respira fundo.

-Agora me deixe em paz, eu preciso de um tempo.

Última edição por Unit DAN em Qua 22 Jul 2015 - 23:29, editado 1 vez(es)

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Qua 22 Jul 2015 - 23:05

-Um bastão. Certamente uma arma interessante, principalmente o material que o compõe. Entretanto...

Cerca de cinco das quinze esferas metálicas de antes são desfeitas e começam a tomar uma nova forma: um hoverboard totalmente metálico. Agora basta uma carga de energia e... pronto. Deve funcionar.

Eu subo em cima do hoverboard e começo a me mover pelo ar. É, parecia que havia funcionado. Podendo agora me mover livremente pela sala, seja em terra ou no ar, eu começo a atacar o tal de Aroma. A ideia era a mesma de antes: atacar usando as esferas metálicas. Entretanto, dessa vez eu podia carrega-las com força máxima, já que eu não tinha mais que evitar que elas explodissem.

-Vamos fazer um teste.

Preparo cinco das dez esferas restantes para disparar contra o homem. Quatro seriam lançadas ao mesmo tempo: uma a direita dele, uma a esquerda, uma em cima e outra em baixo. E a última, que seria lançada apenas dois segundos depois das demais, seria bem na direção do corpo dele. Todas iriam explodir ao chegar ao alvo e era essa a intenção. Vejamos com o que estou lidando aqui.

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lordhdio em Qui 23 Jul 2015 - 19:54

Depois de “domar” o tubarão, a próxima missão passada a Tatsumi era derrotar trinta piranhas. Agora é algo mais complicado, mas assim como o tal frio e calculista ele possuía certos conhecimentos.

-Então garoto qual o plano?

-Bom, você é uma criatura de água salgada, enquanto elas são criaturas de água doce, então se eu apenas empurrar elas para trás com uma corrente de água elas devem morrer uma hora ou outra por desidratação.

Depois de algum tempo fazendo isso, Tatsumi percebe que as piranhas continuavam normais, cheias de energia tentando devorar ele.

-Eu imaginei que não daria certo, essa água não me parece algo normal como a que você está acostumado. Vamos tentar algo mais simples.

-Se você diz. Bem, podemos tentar tirar toda a água em volta delas e deixar somente para nós dois.

-Tem certeza? Isso poder dar muito errado.

-Relaxa, confie em mim. Creio que dê para fazer muita coisa com esses poderes, principalmente na água. Só ajude a me defender enquanto a água muda de posição. No final, vamos ser somente nós dois em bolhas de água enquanto as piranhas se debatem.

Tatsumi então começa a remover toda a água que envolve as piranhas, levando ela para as partes secas do aquário. Algumas delas começam a atacar o tubarão, outras que conseguiram passar por ele começam a tentar atacar Tatsumi. Uma delas acaba por morder o braço dele, o que faz ele soltar um pequeno grito de dor, mas continua com seu plano. No fim, o resultado iria compensar: somente ele e o tubarão envolvidos por duas bolhas de água, enquanto as piranhas se debatem no chão do aquário, que agora não tinha mais nada, até morrerem.

Lordhdio
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Isso foi um desejo?

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Qui 23 Jul 2015 - 23:49

- Você é um bom lutador, bro. - Ele se empenha no combate contra o rapaz lilás. - O que vou fazer? - Ele da uma estocada em Aroma, que é rebatida. - Eu poderia testar uma infinidade de técnicas com você. - Ele fala com confiança. - Vamos fazer assim. 

Ele recua alguns passos para trás e olha para Aroma por trás das lentes. Dirk aponta um dedo na direção dele, como tinha feito antes com o boneco, e concentra energia na ponta do dedo. Em vez de emanar uma aura rosa, agora ela se manifesta na sua mão na forma de um coração cor de rosa. - Aqui vai! - Um coração de energia rosa (com uma cauda também feita de energia) é lançado na direção do oponente, para ser exata na mão que segura a espada. O objetivo era causar dano nela.

- Sweet. - Dirk observa seu ataque e avança com a espada na direção de Aroma, com objetivo de dar mais um golpe. 

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Sex 24 Jul 2015 - 21:05

-Uma arma mortal... Com Lego?

-Teoricamente, você pode apenas engasgar com uma peça. Acho que é o suficiente para morrer...

-Deixando isso de lado...

-Ok! Eu aceito o seu desafio!

Comecei a pegar algumas peças, das mais diversas cores e tamanhos. Comecei a montar um bastão, sem nada na ponta. Em seguida, construi a lâmina de algumas armas de cabo longo; Foice, Alabarda, Lança, etc. Com isso, eu poderia ter armas diferentes para as mais variadas situações.

Última edição por 3DSFood em Sex 24 Jul 2015 - 23:13, editado 1 vez(es)

3DSFood
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sex 24 Jul 2015 - 21:10

- Contrôler le vent?

Ela pisca, perplexa por alguns segundos, encarando os passáros que formavam um furacão a sua frente.

Se concentra e abre os braços, deixando que o ar toque sua pele, sentindo cada vibração diferente na pressão atmosférica.

Ela tenta trazer os pássaros para perto dela, os acalmar.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Ter 28 Jul 2015 - 17:42

Aroma de Afrodite

O golpe de Dirk causou uma intensa dor, nenhum dano físico aparente

- Parabéns sr. Valentine, seu treinamento está concluído, mas ainda temos um assunto pendente

Dirk é mandado para uma sala parecida com uma sala de reuniões, onde haviam quinze lugares em uma grande mesa em forma de U, sendo que na extremidade central haviam três lugares, e as laterais haviam seis cada, no canto da sala haviam maquinas de bebidas e de alguns salgadinhos

Aroma de Ares

Aroma estava contente com o resultado, a cada golpe de Yasuko, mais dano causava, ele realmente não tinha mais o que treinar na garota, todos sabem que os poderes de Ares vem da raiva, Aroma então em um rápido movimento colocou seu indicador na testa dela, tirando toda sua raiva e logo depois mandando ela para a sala de reunião

Aroma de Apolo

- Quer ir embora sr. Bradley? Ainda temos um assunto pendente, te mandarei para um lugar lá tem comida

Bradley é mandado para a sala de reunião

Aroma de Hermes

- Parabéns você pegou todos os meus pássaros, agora vou te mandar pra junto dos seus amigos

Gwen é mandada para a sala de reuniões

Aroma de Zeus

As esferas carregadas de eletricidade acertam Aroma e explodem formando uma grande nuvem de poeira, Aroma sai da nuvem de poeira limpando seu terno, mas sem nenhum dano aparente

- Cara, isso vai dar trabalho para lavar... Mas seu treinamento está completo garoto, te mandarei para um lugar, me espere lá

Yamato é teletransportado até "vocês já sabem onde" (sala de reunião)

Aroma de Dionísio

- Parabéns, se eu não soubesse que aquilo era uma ilusão acharia que era real, seu ultimo teste é fazer vinho para mim, invoque suas videiras e crie vinho, simples não?

Aroma de Poseidon

As piranhas morrem, Aroma então pula no aquário gigante com um cubo em suas mãos

- Garoto, que tal você causar um terremoto nesse cubo até ele quebrar? isso está incluído em seus poderes sabia?

Aroma de Atena

- Estou bem Eleanor, você é muito habilidosa com o bastão tenho que admitir, agora usaremos outra arma

Aroma entrega um par de tonfas para Ellie, e segura os tonfas em posição de defesa

- Quando você quiser Ellie

Aroma de Hefesto

- Você criou uma arma bem pratica, mas consegue usa-la?

Aroma avança contra a garota

Aroma de Artemis

Os lobos pararam de rosnar para o garoto e sentaram como cães adestrados fariam

- Ótimo, agora me responda você gosta de escuro?

Aroma estala os dedos e então se forma um quarto escuro em volta do garoto e dos lobos

- Acerte o alvo na parede, você é capaz de fazer isso é só você se concentrar

Última edição por Junim - desu em Ter 28 Jul 2015 - 23:29, editado 1 vez(es)

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Ter 28 Jul 2015 - 22:34

Dirk se senta na cadeira e se recosta pra trás, colocando os braços atrás da cabeça.

- Como vocês foram, bros? Eu apenas vi a Gwen correndo por aí, parecendo um pássaro. 

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Qua 29 Jul 2015 - 0:18

-C-Conseguir usar?

O garoto, "Aroma" começa a correr em minha direção. E-eu nunca usei uma arma como essa antes. Eu não podia mostrar estar com medo para ele...

-Ok, pode vir!

Rapidamente plugo a ponta de martelo ao cabo de lego, e desfiro um golpe na direção de Aroma.

3DSFood
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Qua 29 Jul 2015 - 0:36

-Huh, então finalmente acabou.

Eu me sento em uma das cadeiras daquela sala. Me viro na direção do... Dirk? Não me lembro ao certo seu nome, mas acho que era esse.

-Foi extremamente fácil. Mas bem, era só um treinamento básico, então não esperava nada além disso.

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qua 29 Jul 2015 - 0:54

- N-NÃO!! - Droga, se ele removeu toda a minha raiva daquele jeito, então só tem um motivo de eu estar daquele jeito... Aquela bomba possuía alguma espécie de magia que me deixava raivosa sem motivo algum! Se eu conectar todos os pontos... Eu só conseguirei utilizar os meus poderes se eu estiver com raiva! Eu não quero isso, não quero mesmo... Eu passei e ainda passo por vários tratamentos, psicólogos e tudo mais para me tornar uma pessoa melhor! Quanto mais irritada eu ficar, pior eu ficarei, e tudo que eu fiz não irá valer nada! Ainda mais o dinheiro gasto pela família para o meu tratamento, eu não quero que tudo que eles gastaram não valer nada! Droga, droga, droga, droga. Ok, eu tô estressada. Preciso me acalmar de alguma forma.

Sentada no chão ao invés das cadeiras, fiquei segurando meus cabelos com força, sem ter realmente o que fazer. Merda... O que diabos eu vou fazer?

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Qua 29 Jul 2015 - 0:58

- Exato, bro. Eu enfrentei o Aroma num duelo de espadas e foi sweet, saca? Sweet! Estou me dando bem com esses poderes, afinal, eles são perfeitos para mim. - Ele estala os dedos. - Broeficiente, como sempre, agora com poderes sobre o amor... 

Ele olha para o rapaz de cabelos brancos. - Me perdoe a pergunta, mas qual seu nome? - Ele dá de ombros. - Não me lembro de termos sido... - O garoto então nota Yakuso, sentada no chão da sala.

- E... Ei... Tudo bem aí em baixo? - Ele se senta normalmente na sua cadeira e olha pra ela. - Somos parceiros agora, então pode contar com o Dirk aqui.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Qua 29 Jul 2015 - 1:02

-Nome, huh? Yamato Yamashiro. Pode me chamar apenas de Yamato.

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qua 29 Jul 2015 - 1:05

- É ÓBVIO QUE NÃO, SEU DEFICIENTE MENTAL DO INFERNO! - Soco a porra do chão, fazendo uma pequena cratera. - TU É CEGO OU O QUÊ, PORRA?! VAI TOMAR NO OLHO DO SEU... DO SEU...

- P-P-P-P-Perdão! - Droga, droga, droga, droga, droga. Calma, Yasuko. Respira. - Umas... Umas coisas aconteceram no treinamento. Eu percebi que...

- ...Que eu não deveria estar aqui. Não apenas por mim, mas por vocês.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 29 Jul 2015 - 2:45

Bradley dava uma longa tragada em seu cigarro. Ele parece decepcionado com algo. Aquele cachorro disse que ia ter comida? Cadê essa porra? Ah foda-se, melhor que eu morro de fome logo.

Eu soltei um laser muito brilhante... Aparentemente eu sei curar coisas também, grande merda. Bradley fechava os olhos e continuava a fumar.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Qua 29 Jul 2015 - 2:57

Dirk parece levemente assustado com a garota. - It's ok, sis... - Ele arruma os óculos. - Com grandes poderes vem grandes responsabilidades, o tio Ben dizia isso, bem, ele acabou morto.  - Ele para por uns segundos, como se procurasse palavras  e volta a falar. 

- O ponto é que o Homem-Aranha conseguiu controlar o que ele sabia fazer e se tornou um super herói incrível, excluindo os filmes novos. Você tá aqui por um motivo.

- E é salvar o mundo. 

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 29 Jul 2015 - 3:12

Bradley abria os olhos.

-Você acredita mesmo nesse papo de heroizinho? Pff, esses cachorros malditos estão usando a gente, quem iria pegar um bando de joão ninguém por ai e dar poderes a eles do nada e dizer que nós somos os heróis do mundo? Soa pretensioso, ficar fazendo com que a gente se ache fodelão e que estamos fazendo alguma causa maior que não seja o simples interesse deles, soa como aqueles desenhos de garotas magicas... Ridículo. Bradley tira o cigarro da boca e o apaga com força na mesa, ele volta a fechar os olhos e ficar com o queixo apoiado na mão.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Página 6 de 25 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: