Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Página 5 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Okiru em Ter 21 Jul 2015 - 3:55


- Dionísio? ...quem é esse?


- Considerando que os outros dois são Hermes e Afrodite, imagino que Dionísio seja um deus grego ou algo assim certo? Acho que já até ouvi falar dele, mas não consigo lembrar oque ele fazia...


- Ah, tanto faz! oque importa são as habilidades não é mesmo? Causar ilusões e...


- Criar cipós... e vinho... okay eu acho.


- Mas pensando bem, a parte das ilusões parece ser bem útil!

Um som de relógio ecoa no local, mais um furacão de roupas sai voando, seguido por Aya, que se revelava mais uma vez com uma aparência diferente.


- Super velocidade e usar o vento? Sem problemas!

O processo se repete e ali está ela, com mais uma aparência.


- Poder do amor e controlar os sentimentos? Tudo isso é possível com ilusões!


- Quer dizer... não de verdade, mas pelo menos da pra fazer parecer que é... oque diabos o "poder do amor" faz de qualquer jeito? Isso vai fazer os outros se apaixonarem por ele?


Aya começa a encarar Dirk, lentamente se aproximando do garoto. Ao se aproximar, ela continuava o observando com curiosidade, esperando por algo estranho que possa acontecer. A garota o observava de cima a baixo, até que algo chama sua atenção e ela passa a encarar as pernas expostas de Dirk, essa visão faz com que um sorriso crescente surja em seu rosto.


- Nada mal mas...


- Acho que ele nem vai precisar disso usando esses shortinhos! Ehehe...

Ela começava a rir bem baixinho. Riu até que bastante, mas logo que parou acabou ficando um pouco sem graça.


- Me desculpe, "it's daijobu", seus shortinhos são legais okay?

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por dork princess em Ter 21 Jul 2015 - 13:59



- Seu pai? Deve ter sido um engano, sis, não se preocupe. - Ele para por um momento e encara a ponta do dedo com qual atirou no boneco. E então encara o enfeite no cabelo de Gwen. - Olha isso aqui... - Ele cria um coração cor de rosa na frente de Gwen (do tipo que não explodiria), grande o bastante pra segurar na mão.




 - ... Presente do Dirk pra você. 




Ele coloca uma mão na cintura e coça o queixo com a outra, pensativo. - Afrodite, a deusa grega do amor, Vênus na mitologia romana. Poderes sobre emoções e a mente. - Um sorriso surge em seu rosto. - Perfeito para mim. Obrigada Pafu e a sua turma. 




Ele observa a garota que se aproxima e fala um monte enquanto olha seu corpo. 




- Já terminou, sis? Vou ter que te cobrar na próxima vez. Você pode acessar meu blog também, é brotástico. - Ele faz arruma os óculos e faz uma pose. 


Spoiler:



Ele troca pra uma outra pose. - The power of love is a curious thing. - Ele fala num tom animado.Faz um homem chorar, faz outro cantar bem alto. Faz um gavião mudar para uma pequena pomba, mais que um sentimento! Esse é o poder do amor. Mais forte que diamantes e que os sonhos de uma garota má. - Ele manda um beijo para a Aya. "Espero que eles peguem a referencia." 




- Mas, vou te mostrar em batalha o que isso significa de verdade. Bom sorte com as suas ilusões, sis. Não se esqueça de seguir o brocode. E, tudo bem aí, Gwen?

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman em Ter 21 Jul 2015 - 14:09


- Hm... - Fiquei concentrada enquanto assistia tudo aqui que Dirk falava. Eu não sei como, mas o jeito que ele usa as palavras... É meio ridículo, mas ao mesmo tempo fascinante. Logo percebo que ele havia feito um coração para Gwen. Então... Como eu fiz aquele soco-inglês surgir do nada, talvez eu possa fazer algo também. Mas é meio curioso... Eu não conseguiria fazer um soco inglês se eu nunca tivesse o visto antes. Eu lembro-me daqueles socos-ingleses que possuem espinhos. Será que eu consigo fazer um? Abro os meus olhos o máximo que puder, e olho atentamente para a minha mão. Vamos... Vamos... Vamos... Ah, foi!


- Hehehehe! - Fiquei rindo sozinha, enquanto admirava minha capacidade peculiar. Será que, alguma hora, eu também consiga fazer, sei lá, a espada do Rei Artur? Seria legal.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Mori em Ter 21 Jul 2015 - 14:44

Gwen segura o coração em uma mão, sorrindo feito uma idiota.


- Obrigada!


De repente, um pequeno tornado se forma dentro do coração, o explodindo de dentro pra fora, num turbilhão rosa.


- Ser rápida é um poder legal! Mas eu já sou uma coureur! Isso seria injusto com os outros participantes, não?

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Lordhdio em Ter 21 Jul 2015 - 19:17


Após todos falarem suas frases nós somos levados até um lugar cheio de bonecos simples, feitos de pano, que supostamente iriam tomar a forma de alguém que odiamos. Eu sentia algo estranho vindo daquele boneco. Era um brilho dourado, um tom um tanto quanto imperial, que realmente me irritava. Eu seguro a cabeça e o corpo do boneco e o divido em dois. O boneco então explode em um brilho dourado que ilumina o local.





-Bem, se era só isso, até que foi bem simples.

Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Ele em Ter 21 Jul 2015 - 20:28

O boneco na frente de Eleanor parece ondular e mudar de forma, como a superfície de um lago depois que uma pedra é atirada nele. Uma hora ele aparenta ser uma pessoa, outra hora ele aparenta ser outra, e as vezes, várias pessoas ao mesmo tempo. Apenas olhar para aquela entidade transitória a sua frente a deixava com dor de cabeça.

Ela queria que aquilo fosse embora e rápido.

- Vá embora! - Ela se agacha no chão e cobre o visor de seu capacete com os braços, como se estivesse farta de ver aquela quimera na sua frente.

Com seu rápido movimento, uma bolha de energia azul clara e opaca forma-se sobre ela, cobrindo-a e a escondendo completamente.

De fora da bolha, podia-se ouvir um suspiro alto, seguido da voz mecânica que saia do capacete de Eleanor:

- Meu poder é estúpido...

O boneco permanece pretensiosamente não-destruído.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN em Ter 21 Jul 2015 - 22:21


-Pelo menos você tem uma roupa legal, meus poderes são grandes bostas também... Nem ligo. Bradley da uma tragada longa em seu cigarro. Será que ela me ouviu? Se não, nem ligo.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun em Ter 21 Jul 2015 - 23:29

Aroma vendo a situação de Eleanor, se aproxima do boneco com o símbolo de libra, e com um simples toque faz ele desaparecer, então Aroma se abaixa perto da garota, estende a mão para ela (que passou facilmente pelo escudo em volta dela) e à levanta, e em um tom acolhedor e calmo fala com ela...

- Calma Senhorita Eleanor, seu poder não é estúpido , você possui o dom da inteligência, é capaz de se proteger e ao seus colegas com seus escudos energéticos e é muito habilidosa, isso eu te garanto, a violência nem sempre é uma opção, você... portadora do signo de Libra e como semideusa de Atena sabe disso, posso te chamar de Ellie? Não se preocupe eu não vou deixar ninguém te ferir

Ao olhar para o rosto de Aroma é possível ver o olhar de segurança que ele passa para a garota, como um pai passa para sua filha com medo do escuro... Então ele do mesmo jeito gentil que pegou a mão dela soltou para falar com os outros, ele viu o jeito como Yamato passou eletricidade pelo corpo do boneco até ele desaparecer, e como Tatsumi desidratou o boneco até ele ficar frágil e partir ele ao meio

- Yamato de Leão, semideus de Zeus. Tatsumi de Aquário, semideus de Poseidon

- Hm... Agora entendi porque tem aquele pikachu com um ataque tipo gelo no novo pokémon, frioecalculista-kun é eletrico, deve ter pago a nintendo para fazer isso desu... capapreta-kun pode encher a piscina do B.A.R.C.O. pois controla e cria agua, também pode falar com peixinhos e cavalinhos, só não converse com o sushi na hora do jantar, e nem pense em causar terremotos, eles me deixam enjoada desu

Aroma vai no meio do grupo, levanta seu braço e estala seus dedos, ao fazer isso surgem mais 9 aromas, cada um com um símbolo de um deus, um coração representando Afrodite, uma lua representando Artemis, um sol representando Apolo, um raio representando Zeus, um tridente representando Poseidon, uma lança representando Ares, um escudo representando Atena, uma uva representando Dionisio, um capacete alado representando Hermes...

- Para vocês que despertaram seu poder, e sabem seus respectivos deuses, vão para um clone meu com o seu símbolo, eles iram treina-los... Vocês que ainda não despertaram, eu ficarei aqui com vocês, não fiquem apreensivos e apressados, despertar algo que você nem sabe o que é, é algo difícil...

Aroma de Apolo

Perto dele estava um cubo com um alvo grande

- Jovem Bradley, quero que concentre toda a luz na ponta de seu dedo e atire no alvo, irei te ajudar a controlar sua luz para usa-la em combate

Aroma de Artemis

Ele estava com varias bolinhas em suas mãos, e perto dele havia um arco e uma aljava cheia de flechas

- Jovem Brandon pegue esse arco e essa aljava, treinarei sua pontaria, seu treinamento estará completo quando acertar todas as bolas que eu jogar para o alto... seu treinamento começa... AGORA

Ele jogou as varias bolinhas para o alto

Aroma de Ares

Perto dele havia um cubo da metade do tamanho dele escrito "10 ton"

- Senhorita Yasuko, eu peço que levante esse cubo para iniciar seu treinamento

Aroma de Hermes

Perto dele havia um cubo transparente, quando a garota se aproximou dele ele abriu esse cubo, desse cubo saiu um vento muito veloz, para os outros era somente um vento, mas Gwen conseguia ver com clareza um pássaro

- Senhorita Gwen, meu pássaro escapou você poderia pegar ele para mim? ele é muito veloz, alcança uns 1.000 km/h

Aroma de Atena

Ele esta segurando dois bastões, entrega um para Ellie

- Quando você quiser senhorita Ellie, podemos iniciar o combate

Aroma de Dionísio

Perto dele tem um cubo com um lado semelhante há uma tela

- Senhorita Aya, você já sabe fazer roupas usando a ilusão, mas e uma cena real? como você enganará seu inimigo? esse cubo funciona do mesmo jeito que uma mente humana, use seus poderes e crie uma cena convincente, eu observarei pela tela se a cena ficou realmente convincente

Aroma de Poseidon

Perto dele tem um cubo grande translucido como um aquário, dentro desse cubo tem um tubarão

- Com seus poderes, não será problema ficar embaixo d'agua para sempre, mas para ter seu treinamento completo você terá que domar esse Tubarão, boa sorte

Aroma estala os dedos e Tatsumi vai parar dentro do aquário

Aroma de Zeus

perto dele havia um cesto cúbico, e 100 cubinhos metálicos pequenos

- Senhor Yamato, você deve ser inteligente e sabe como funciona a eletricidade, então para completar essa sessão de treinamento você deve colocar esse cubos no cesto, sem tocar neles

Aroma de Afrodite

Ele estava com duas espadas de madeira, entregou uma para Dirk

- O poder do amor é o mais complicado permita-me dizer jovem Dirk, mas usando esse poder você pode aumentar sua força, sua destreza, sua velocidade... seu corpo é capaz de melhorar com o poder do amor, o poder do amor também pode causar desvantagens para os inimigos... que tal um combate para eu avaliar como você usa esse poder

Aroma avança empunhando a espada de madeira


Última edição por Junim - desu em Qua 22 Jul 2015 - 2:56, editado 1 vez(es)

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN em Ter 21 Jul 2015 - 23:37

Isso só fica cada vez mais e mais confuso. Bradley cruza os braços e olha para seu Aroma.

-Ah sim claro, concentrar toda minha luz na ponta do meu dedo aham, muito fácil, sabe? Quem nem aquela vez que eu fiz aquilo?... Não não sei fazer isso, que tipo de pedido é esse?

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman em Ter 21 Jul 2015 - 23:38


- ...10 toneladas? - Esse sonho tá pedindo demais. - Ok... Vou tentar. - Eu logo posiciono-me corretamente diante do bloco, agarro-o com o máximo de força possível, e tento levantá-lo. É óbvio que eu não vou conseguir fazer isso.

...

Espera, eu consegui.


- Isso aqui tá mais parecendo 10 gramas do que 10 toneladas, Aroma. Eu não entendi.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Okiru em Qua 22 Jul 2015 - 1:48


- Fazer essas roupas? Na verdade eu comprei elas pela internet mesmo...


- Mas é só fazer uma cena convincente nessa coisa ai né? A primeira coisa que me vem a cabeça é...


Aya aponta para a tela e...


- Uuuhm... eu vou ganhar uma caneta ou alguma coisa pra desenhar nisso aí ou oque?

Sem mais nem menos, cor começa a surgir na tela e vai formando uma "imagem", algo detalhado demais a ponto de ser confundido com algo real, até mesmo a própria criadora da tela parecia ficar surpresa com aquilo.




- Eh!? Eu fiz isso!? Rápido assim?


- Imagina quantos doujins eu vou poder vender com essa habilidade! Com essa qualidade eles vão vender muito rápido! Claro que as paginas vão desaparecer quando eles saírem do alcance, mais aí é problema deles...


- ...Pensando bem, talvez seja melhor não.


- Mas voltando ao assunto... tá ai! Feito! Eu ganho um diploma de semi-deusa agora ou oque?

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow em Qua 22 Jul 2015 - 2:12

´



-Fácil. Fácil até demais.

Eu solto uma pequena carga de energia nos cubos metálicos, o que acaba por magnetizar eles. Um a um, eles vão se juntando até formarem um grande cubo metálico. Após isso, eu simplesmente movo eles até o cesto usando um pouco de eletricidade que saia das minhas mãos.




-Feito.

Deixando de lado um pouco a tarefa que me foi dada, eu não esperava que aquela baboseira de poderes fosse real. Certamente é algo interessante... Talvez isso tudo vá ser mais interessante do que eu imaginava.

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun em Qua 22 Jul 2015 - 2:55

Aroma de Apolo

- Bem... a sensação que você teve quando arrancou a cabeça do boneco... o que você sentiu na sua mão?

Aroma de Ares

- Ótimo Yasuko, você levantou a bomba cúbica, ops... esqueci de avisar que era uma bomba, Cabum

Yasuko é lançada para longe, a bomba possuía substancias que causavam o estresse, Aroma quer ver o que ela realmente pode fazer

Aroma de Dionísio

- Ótimo, agora vou tornar isso mais difícil, digamos que em combate você foi rendida, o cara esta com a arma mirada em seu peito, crie uma ilusão para ele achar que atirou em você e depois, DESTRUA A SANIDADE MENTAL DELE... resumindo faça uma cena convincente em que ele ganha, e depois destrua a mente dele... se der certo o cubo vai quebrar... mas lembre-se para fazer uma ilusão desse porte você tem que pensar como o bandido queria que as coisas acontecessem, não como a Aya iria querer que acontecesse. Ilusões não são fazer o que você quer com a mente do inimigo, primeiro você tem que entender o que o inimigo quer, assim começam as melhores ilusões, pois se você conseguir entender e criar a ilusão pela visão do inimigo, você terá ele em suas mãos

Aroma de Zeus

- Agora acerte esse cubo ao meu lado com o mais poderoso relâmpago que você tiver, o cubo tem um medidor... caso você não seja forte o suficiente, você pode desmaiar ou morrer, caso conclua você irá para a terceira fase do seu treinamento

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow em Qua 22 Jul 2015 - 4:18


-Creio que não será um problema.

Concentro eletricidade em minha mão. Não sei dizer se era o máximo que eu aguentava, mas era uma grande quantia. Eu libero toda ela na forma de um raio que vai rapidamente na direção do cubo. Agora me restava esperar e saber se foi o suficiente.

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman em Qua 22 Jul 2015 - 13:37


- Espera, bomba? Como assim, bo... - Logo quando eu ia terminar de falar isso, o cubo explode na minha cara. Sendo isso um sonho, pensei que eu iria acordar logo depois disso, e sério, isso seria muito, muito triste. Enfim, eu fui arremessada para longe, ao invés de morrer instantaneamente... Isso foi legal, até. Parece que me deram uma segunda vida.

...Mas isso é estranho. Eu não estou me sentindo muito bem. Na verdade, estou perfeitamente ok, mas me sinto diferente. Qual é a desse sentimento? Por que eu estou ficando estressada? Meu Deus, que vontade de bater em alguém. Nossa, nossa, nossa, nossa. Caralho, aquele cachorro humano satânico vai se ver com a minha cara, autistinha de merda.

Levanto-me do chão dando um puta soco no chão, abrindo uma pequena cratera. Esses vadios tem sorte de que eu sei controlar a minha força, porque senão eu ia quebrar a porra toda ali já. Eu olho aquele animalzinho escroto lá, cara-a-cara, e vejo que ele tá dando um sorrisinho convencido. Ah, fala sério, puta que me pariu. Eu vou enfiar esse "barco" inteiro dentro daquela região preferida dele pra ver o que merece. Eu chego mais perto dele, olho direto praquela cara de viado dele, e pergunto:


- Aí, filho da puta, qual o motivo dessa merda? Taca bomba na minha cara e fica de sorrisinho? Quer morrer mais cedo ou o quê, porra?

________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Mori em Qua 22 Jul 2015 - 13:48



- Uhmm, pegar le birdie...

Gwen se concentra, tentando pensar como usar seus poderes novos.

Ela se concentra em suas pernas, e toma uma pose de corrida, o que era normal em seu dia-a-dia, e começa a correr em direção ao pássaro de vento, tudo em sua volta se torna apenas um borrão, e ela pode sentir o ar sendo jogado em todas as direções e acertando as pessoas em volta com uma rajada.

Tudo parecia tão natural para ela, tanto que mal percebia a velocidade que estava, se aproximando cada vez mais do pássaro, e facilmente o segurando em suas mãos.



- Peguei!

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun em Qua 22 Jul 2015 - 14:44

Aroma de Zeus

- Bom trabalho, isso não te faria desmaiar ou morrer, eu só te testei Yamato, queria ver se você hesitaria quando sua vida estivesse em perigo, esse raio não foi o seu melhor e você sabe disso, você lançou esse raio achando que era muito potente para a caixa, se você fosse inseguro entraria em desespero e tentaria juntar todas suas forças para lançar uma raio poderoso... já testei sua coragem e seu controle de poder, agora é o teste de inteligencia

Aroma estala os dedos e então se forma um cubo transparente em volta de Yamato prendendo-o, no chão desse cubo tem um pó com uma cor meio cinza metálico cobrindo até os pés do garoto

- Tente escapar desse lugar garoto, não vai ser tão fácil se você se precipitar

Aroma de Ares

- Você é mais controlada do que eu pensei... isso é bom, caso esteja em combate manter o controle é realmente muito bom, e se for odiar e perder o controle, faça isso no seu inimigo...

Aroma rapidamente da um chute na barriga de Yasuko que joga ela na parede com força

- Que no momento sou eu

Aroma de Hermes

- Espera... cadê os outros pássaros? eu não falei nada de outros pássaros? tem mais seis pela sala, pegue todos antes que eles tentem criar um furacão

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman em Qua 22 Jul 2015 - 15:01


- HAHAHAHAHAHAHAHA!! Fala sério, essa cachorra quer tretar comigo? E tu ainda fala de controle, porra? - Digo, enquanto saio de perto da parede. Aquele chute dele foi bom, admito, mas pra me provocar nessa merda tem que fazer mil vezes melhor. - Se prepara aí, sua puta. É hoje que tu vai pro inferno.

Começo a correr de volta na direção daquele cachorro escroto, preparando-me para dar o golpe... Mas aí eu penso num bagulho foda. Eu consegui fazer aqueles socos-ingleses, não é verdade? Não seria estranho se eu também fizer uma espécie de protetor para minhas pernas. Assim o impacto da morte vai ser mais forte ainda naquela cara dele! Perfeito. Após chegar numa certa distância, eu logo executo um chute lateral na direção da cara dele.

Mas eu erro, de propósito! Acharam que eu ia fazer algo tão simples assim, suas putas? Ah, vão dar o cu. Logo após posicionar-me de volta do chute, eu miro um gancho na cara daquele moleque, enquanto projeto o soco-inglês na minha mão direita.



- Hasta la vista, vadia.


Se isso errar, eu vou ficar muito puta. Mas coisa muito pior já aconteceu comigo, então foda-se.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun em Qua 22 Jul 2015 - 15:47

Aroma de Ares

Yasuko acerta seu soco no queixo de Aroma, mas parece que o soco nem teve força porque o rosto de Aroma nem se mexeu com o impacto... Aroma sorri, porque isso aparentemente deixa Yasuko irritada, ele não é do tipo que gosta de provocar e ser um idiota como a Shamour, porem para eles aprenderem a lutar e se defender no campo de batalha isso é necessário... geralmente Aroma é o mais amigável e educado dos três, mas ele sabe que no campo de batalha os inimigos não serão gentis

- Primeira lição Yasuko, eu sou um pássaro macho - ele fecha sua mão como se fosse dar um soco - Segunda lição, nunca deixe sua guarda aberta

Ele dá um gancho com a mesma potencia que ela deu nele, pois pela lógica que ele seguiu, ela não daria um soco sem ter certeza que era forte, então ele bateu com a mesma intensidade. Ele quer testar a força, resistência, habilidade e raciocínio dela durante o combate

- Você não me venceria nem se jogasse todas as armas do mundo em mim

Ele falou isso em tom provocativo, para ver se ela teria capacidade de fazer isso e ver se ela caia no jogo do inimigo

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman em Qua 22 Jul 2015 - 16:54


- Filha da [palavra censurada]... - Nossa, esse soco foi [palavra censurada]. - Você bate forte, hein, cachorrinha?- Falei, ignorando completamente o fato dele me dizer o que era. Ele sinceramente acha que eu ligo pra o que ele é? Que merda, hein. Eu meio que havia me afastado dele, pois aquele soco que ele me deu foi beeeeem fortinho. Mas ainda é fraco demais. Eu percebi muito bem que esse puto tá brincando comigo, dá pra perceber nitidamente que ele nem tá tentando lutar direito. Eu, por outro lado, tô quase explodindo aqui. - Não é a toa que você tá me dando todos esses conselhos de lixo. Se você fosse humano, eu estaria rindo da tua cara agora mesmo por ter falado isso. Como tu é um cachorro mágico que surgiu da minha cabeça, isso é mais gratificante e menos embaraçoso.

Eu logo ouço essa provocação dele, dizendo que eu não venceria ele nem a pau. Isso me deixa irritada. Bem, é óbvio que eu tô irritada. Mas isso me faz pensar em uma coisa... Jogar todas as armas do mundo... Será que eu posso fazer mais armas ao invés de socos-ingleses e protetores? [palavra censurada], GOSTEI. Deixa eu ver se consigo fazer essa merda. Mesmo estando um pouco longe do cachorro-pássaro escroto, eu me preparo para dar um soco no ar. Então, logo no momento em que eu vou executar o soco, uma lança, daquelas bem tribais, surge na frente de onde o soco estava mirado; [palavra censurada], deu certo! Com o impacto, o bagulho vai voando na direção daquele capetinha. Mas eu não acabei, claro. Acertando ou não, aquilo foi um método mais de distração. Seu merda. Eu mirei a lança especificamente na direita dele, então se ele se esquivar, ele provavelmente irá mover-se para esquerda. Então, correndo na direção esquerda dele logo após socar a lança, vou dar um pulo para o lado e acertá-lo com um chute muito bem dado. Acertando ou não, com a ajuda do pulo, eu poderei manter uma certa distância dele, para conseguir manter a guarda de qualquer espécie de contra-ataque que ele tiver. Vamos ver se você consegue escapar dessa, dinossauro de merda.

________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow em Qua 22 Jul 2015 - 17:07



-Interessante...

Todo esse pó nos meus pés estava me incomodando. Eu uso pequenas cargas de eletricidade para magnetizar cada pequena molécula daquele pó e faço elas se unirem na forma de diversas esferas metálicas. Ao total, eram cerca de quinze esferas que tinham o tamanho de uma bola de cricket.




-Quase lá...

Eu poderia simplesmente soltar uma grande carga de energia elétrica nelas e deixar que elas destruíssem o cubo que me cercava no processo, porém isso acabaria por me acertar. Então eu creio que seja melhor tentar polarizar elas, e a mim mesmo. Assim sendo, eu polarizo positivamente cada uma das quinze esferas metálicas e, em seguida, crio uma espécie de escudo elétrico em volta de mim, polarizado positivamente também. A ideia era simples: eu iria soltar uma grande carga de energia elétrica nas esferas metálicas e elas iriam sair quicando pelo lugar até destruírem o cubo que me cerca. Graças ao escudo elétrico em volta de mim não tem chance delas me acertarem, já que serão refletidas pelo magnetismo.




-Que a mágica aconteça.

Eu solto uma grande carga de eletricidade em cada uma das quinze esferas metálicas que estavam polarizadas positivamente. Agora era só esperar e ver no que vai dar.

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Lordhdio em Qua 22 Jul 2015 - 18:03

-Interessante, ao que parece eu tenho o poder de Poseidon. Muito interessante, mas porque diabos eu tenho que domar um tubarão? Sinto que normalmente isso iria me matar, mas com esses meus poderes....

Depois de pensar bem, Tatsumi pula no aquário que contém o tubarão. Embora ele tivesse a habilidade de ficar o quanto quisesse embaixo da água, ele ainda possuía um pouco de receio quanto a isso, então estava querendo acabar com aquilo o mais rápido possível.

-Muito bem, deve ser fácil se eu usar bem minha inteligência. Bem, primeira tentativa: Olá tubarão, você pode me ouvir?

-Poder eu posso, mas duvido que você possa fazer o mesmo.

-Claro que posso! Para dizer a verdade estou te escutando agora mesmo.

-Huh? Explique-se humano, se é que é verdade o que você diz!

-Bem, eu acho que é bem simples: eu tenho poderes de Poseidon. Ou isso ou sou parente do Aquaman.

-Bem, realmente é simples, mas sem piadinhas com o Aquaman, eu sou fã dele.

-Ok, ok. Bem, senhor tubarão você pode me obedecer ou algo do tipo?

-Bom, mesmo que você tenha poderes de Poseidon e tudo mais,  você ainda é um humano, então só lhe obedecerei se você responder a um enigma.

-Pera, sério?Um enigma? Uma das criaturas mais temidas dos mares vai me obedecer se eu resolver um enigma?,

Não me irrite. Bom, vejamos se é tão esperto quanto parece: qual o animal que tem quatro patas de manhã, duas ao meio dia e três a noite?

-Huh, até que é bem bolada, mas eu sei a resposta: é o homem

Errado, é o home...Espera, você realmente acertou. - o tubarão parecia surpreso- Me surpreendeu humano. Bem, por agora eu vou te obedecer.

Na visão de fora, se é que tinha alguem vendo o que se passava no aquário, Tatsumi ficou conversando com o tubarão por alguns minutos, acabaram virando amigos e assim ele acabou o domando.

Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN em Qua 22 Jul 2015 - 18:26


-A sensação? Foi boa, algo que eu não sinto a muito tempo. Me faz lembrar dela. Bradley olhava pra sua mão direita que começava a brilhar. Me faz lembrar de você... Mas isso veio depois de eu  quebrar o boneco com a cara daquele filho da puta... -Eu não sei se consigo. A mão de Bradley parava de brilhar ele perdia o foco, ficava encarando o nada.

...:

-Atire...

-Mas amor... Eu não consigo.

-Atire no alvo Brad, pretenda que ele é alvo, atire Brad, mate ele Brad.

-Mas eu não consegui, eu não consigo fazer nada

-Você é um inútil Brad, não consegue atirar em um único alvo, não me impressiona que você nos deixou morrer, a culpa é sua, prove que você não é um inútil, atire Brad, atire.

-Amor não fala assim de mim por favor, eu odeio quando você faz isso... Por favor.

-ATIRE!



-OK, EU ATIRO!
Brad levantava a cabeça de supetão, ele sorria e a ponta do seu dedo brilhava intensamente, ofuscando a luz da sala toda. Bradley atirava, seu laser sendo tão potente que o alvo era destruido completamente e parte da parede ficava enegrecida



-Erhm... Eu atirei.
Puta que me pariu o que porra foi isso?

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por dork princess em Qua 22 Jul 2015 - 18:45


Dirk joga a espada para cima e a agarra no ar, rindo consigo mesmo. - Vamos ver do que sou capaz, Aroma. - Ele fica em posição de combate. "Com esse poder eu posso, carai! Eu posso fazer muita coisa. Essa é minha primeira vez, então, vamos tentar algo curioso."

O rapaz respira fundo e se concentra, aumentando no processo sua força e sua destreza. Ele avança no... pássaro que pode virar uma pessoa de verdade oucoisadotipo, e o ataca com a espada de madeira. Se você prestasse atenção nele, veria que agora havia uma espécie de aura ou contorno cor de rosa em volta do seu corpo, como se ele emanasse o seu poder.

 - O que acha disso, bro? Vou chamar essa técnica de Power of Love. - Ele diz.

caralho pinto buceta baitola viado porra cu


Última edição por ana em Qui 23 Jul 2015 - 23:04, editado 1 vez(es)

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Mori em Qua 22 Jul 2015 - 18:53





- M-mais seis birdies? - Ela parece seriamente perto de chorar, mas ela pisca algumas vezes e assume outra posição.



- Très bien! Sempre tem um jeito, o papai dizia!





Ela parece estar sugando o ar em volta dela, e o concentrando em volta das costas, pequenos furacões envolvendo seu corpo, até tomarem a forma de duas asas.



- Para pegar um birdie, preciso ser um birdie!

Ela começa a correr ainda mais rápido do que antes, não realmente voando, não tinha habilidade para aquilo ainda, mas as asas aparentemente ajudavam dando impulsos nela para que fosse ainda mais rápida, e assim ia, pegando pássaro por pássaro.


off: ou pelo menos tentando.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum