Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Como Concertar meu save. Ajude Pf Pokemon fire red

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como Concertar meu save. Ajude Pf Pokemon fire red

Mensagem por VitorAcePlay em Seg 13 Jul 2015 - 19:05

Bom, eu vi na net q é só mudar uma opçãozinha no emulador, mas quando eu fiz isso, eu já tava em um estado um pouco avançado do game, aí eu fui jogando só com savestates, mas qd eu capiturei o machop eu lembrei que pra dar trade tem que salvar o jogo antes, tem algum jeito de fazer eu poder salvar normalmente no meu save, se não... precisa salvar pra dar trade msm? se não... tem como evoluir pro machamp sem dar trade?

VitorAcePlay
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: