Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

#275 Okiru

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: #275 Okiru

Mensagem por KnightOMetal em Seg 22 Jun 2015 - 22:40

一つ・ Me descreva.
二つ・ Descreva a Ana.
三つ・ Descreva o Junim.
四つ・ Descreva o Mestre.
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se tivesse poder, mudaria ao mundo ou a si mesmo?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Qua 15 Jul 2015 - 2:38

@ana escreveu:me descreve pfvr

@KnightOMetal escreveu:一つ・ Me descreva.
二つ・ Descreva a Ana.
三つ・ Descreva o Junim.
四つ・ Descreva o Mestre.

0: Eu nem sei oque descrever pra falar verdade, só -descreve aí- parece algo tão vago pra mim que quase me deixa... a nível de interpretação? Uuuh... descrever a personalidade talvez? Uuuh... bem eu tenho que responder essa entrevista logo então...

1: Uuuh... quer dizer... como se já não fosse difícil o bastante descrever pessoas... eu realmente não sei muito sobre você na verdade.

2: A Ana é divertida, pede desculpa por tudo, é gentil(normalmente -lel), se importa com os outros e tem a cabeça aberta, provavelmente a descrição mais objetiva que vai sair disso...

3: Junim finge ter 15 anos, mas na verdade ele é um cara barbudo de 36 anos jogando RPG em um forum de pokemon... ok... maybe not. Na verdade ele é um cara engra principalmente quando as vezes ele acabando sendo pego na inocência, mas aparentemente é alguém que gosta de ajudar os outros quando possível. E isso agora soou como horóscopo.

4: O mestre é a psicologia e a psicologia é o mestre.

Dandan(by request): Dan é uma pessoa bem divertida mas também cabeça dura, não se importa em meter o pau em alguma coisa, oque pode até causar um conceito errado a primeira vista, já que na verdade ele é gentil e se importa com os outros... ... ... ok, that's enough.

Egh... uugh... eu não vou nem reler isso, se não esse post nunca vai sair...

... e tenho que nomear alguém agora então... eu nomeio o Dei, que quer ser entrevistado... provavelmente.
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 12
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrdeid em Qui 3 Mar 2016 - 23:41

1 - Disserte sobre viagens no tempo.
2 - ???????????????????
3 - Como é poder responder tudo de novo?
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 71
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ata

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Qui 3 Mar 2016 - 23:46

Deidara-Sensei escreveu:1 - Disserte sobre viagens no tempo.
2 - ???????????????????
3 - Como é poder responder tudo de novo?

1 - A teoria de viagem no tempo se refere ao conceito de mover-se para trás e/ou para frente através de pontos diferentes no tempo em um modo análogo à mobilidade pelo espaço. Algumas interpretações de viagem no tempo sugerem a possibilidade de viajar através de realidades paralelas. A possibilidade real de uma viagem no tempo é, hoje em dia, praticamente nula do ponto de vista prático, devido ao fato de que as partes responsáveis pela descoberta de meios para se efetuar uma viagem temporal não terem conseguido ainda produzir a tecnologia capaz de possibilitar (ou resistir) a viagem.

No meio científico o tema da viagem no tempo é de circulação bastante discreta; supõe-se que, ou os cientistas são ridicularizados por pesquisarem seriamente um assunto que, se diz, seja infértil, ou os avanços na área, se existentes, são tão secretos que ninguém fala a respeito. No entanto, o estudo das viagens do tempo e de outras consequências das teorias da física pode mudar a nossa perspectiva sobre o universo.

2 -

3 - Bom, mas bem que podia voltar pra tipo, 2010~2007 ou sei lá, ia aproveitar mais.
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 12
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: