Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

GAMEPLAY - PEARL

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Deidara-Sensei em Sab 13 Jun 2015 - 1:07

DIA 01 - MUNDO 01
UMA NOVA ESPERANÇA!




- Vocês são o lixo da humanidade. Desde que nasceram, serviram apenas para serem um incômodo aos nosso guardas. Vandalizavam muros, roubavam paredes. Mas, por ironia dos destino, somos proibidos de os matar. Mas nós vamos, de um jeito ou de outro. O ano novo iniciou há três semanas, o que significa que em breve todos farão a idade necessária pra morrer. De fato, uma pena. - ele jogava a fumaça pra fora da boca, olhando diretamente pra um guarda, que se segurava para não rir - Mas, por sorte do destino, vocês poderão viver. Aqui está a esperança, a chance de vocês, lixos humanos, viverem. - o velhote se levantava, retirando um grande papel de sua escrivaninha. Nele haviam vários círculos (cerca de sete), todos sobre quadrados (sete também, dãr) - Nosso mundo sempre foi muito calmo. As pessoas eram perdoadas, sentenciadas a prisão. Desde que o meu pai, Lord Vanglous II assumiu o controle do mundo, tudo mudou. Se você cometeu um crime, por menor que seja, você é considerado uma ameça pra nossa paz. Logo, eliminamos você e jogamos fora. Mas, mesmo com toda a paz, sempre há aqueles que cometem o crime e escondem a mão.

O velhote caminhava devagar, alisando a barba ao passar por cada um dos prisioneiros. Ele analisava a estrutura, a aparência e, principalmente, a personalidade. Gargalhava ao passar por alguns, nada fora do comum - o guarda da porta também gargalhava, mas parecia estar rindo de um vaso do Cookie Monster.

- E esses infelizes conseguem informações tão sigilosas quanto o tamanho do meu pênis. - o velhote voltava a olhar por guarda, este não entendendo a piada e ficando calado em seu canto - Infeliz seja Watson! - ele gritava com o guarda, que murmurava mil e uma palavras de perdão - Aonde eu estava? Ah, sim. Os infelizes. Desde que meu grande pai assumiu o controle do mundo, uma corporação chamada Blooders começou a investigar o motivo do antigo imperador ter largado o cargo. Eles descobriram, através de uma falha da segurança, algo que vocês não fazem ideia. Algo que sustenta o mundo. As pérolas.

O homem ajeita o terno, fixando seu olho no prisioneiro dois, sem motivo aparente.

- As pérolas eram os pilares do mundo. Cada pérola era responsável por uma função, uma magia. Cada coisa que acontecia no mundo era resultado de uma pérola. Tudo no mundo dependia das pérolas. Devo explicar melhor, Watson? - o guarda responde negativamente, fazendo o imperador se aliviar - Obrigado, Watson. Aonde eu estava? Ah, sim. Pérolas. Fisicamente falando, as pérolas são esferas redondas, pedras não muito preciosas, encontradas facilmente no mundo anterior. Apesar de muito achadas anteriormente, hoje elas são extintas, existindo apenas sete. Cada esfera realiza uma função, estabiliza algo. Suponhamos que seu corpo dependa de uma esfera pra se movimentar. Se ela sumir, você fica sem movimento, sem poder fazer nada e, consequentemente, morrendo.

Ele agora se movia para sua mesa, sentando-se novamente.

- E é isso que acontece. O antigo imperador, Lionel De La Roe, acabou fazendo com que as sete esferas mágicas fossem descobertas. Essa corporação, com uma tecnologia tão alta quanto a nossa, se não maior, conseguiu achar um jeito de adquirir as pérolas, mas...

Uma pausa dramatica.

- No meio do reinado de meu pai, eles fizeram uma operação séria, roubando as esferas. Temíamos que eles a tentassem destruir, mas isso não ocorreu. Por todo o tempo em que meu velho reinou, nada aconteceu. Mas então o sortudo Lord Vanglous III, vulgo eu, assumiu o cargo, e além da responsabilidade de governar um mundo todo, teve o azar de descobrir que as pérolas estavam sumindo, fazendo o mundo entrar em caos. De uma por uma, as pérolas foram sumindo, fazendo o mundo entrar num caos tão grande que nem eu imaginava. A água começou a secar, o ar começou a ficar mais poluído. As vidas ficaram cada vez mais fracas, a vulnerabilidade de tudo caiu. E então, tudo parou. Todas as esferas haviam ido, todas. Mas, não havíamos morrido. Havia algo errado.

Ele enfim se levantava novamente, batendo a mão na mesa.

- Eu não sei o que está acontecendo, mas não estamos mortos. As sete esferas sumiram, e sabemos pra onde elas foram. - ele bufava - Mas, de um jeito ou de outro, elas não estão aqui, e estamos bem. Desde que descobrimos sobre as pérolas, sabíamos que, no momento em que elas sumissem, nós morreríamos. Mas não, não morremos. Vocês, harém eterno da humanidade, estão recebendo a chance de receber o perdão e viver por mais algum tempo antes de serem executados como cães numa oktabelaj. Nosso cientista da O.S.U conseguiu uma possível prova de que as esferas teriam sido mandas para universos alternativos. O mesmo mundo que o nosso, mas em tempos e linhas temporais diferentes. Esse seria o possível motivo de não morrermos. Eles estão aqui, mas não no nosso tempo, nosso mundo, nossa linha temporal.

Ele fazia uma ação indesejada - cuspia nos pés do prisioneiro revoltado.

- Vocês serão enviados , juntamente, para sete lugares diferentes. Falo lugares por que não tenho ideia de onde vocês vão parar. Só sei que vão entrar naquela máquina que está lá fora, sem escolha pra não ir, e vão parar em algum lugar. Vão procurar a merda das pérolas e vão voltar pro nosso mundo, trazendo a paz novamente. Assim, vocês poderão viver, jovens estúpidos. - ele se levantava, colocando a mão no peito - E, antes de tudo, vão melhorar a imagem de Lord Vanglous III, o melhor imperador que o mundo já teve desde a Grande Explosão.

O velho suspirava, coçando seu bigode.

- Bom, é isso. Watson, queira levar esses infelizes ao pátio principal? Obrigado. Boa sorte na jornada, caros infelizes. Pra não dizer que sou o velho maldoso e tudo mais, vocês terão direito a escolher alguns equipamentos antes de entrar no portal. O Watson - o guarda engolia seco - irá guiar vocês corretamente. Watson, faça as honras.

O soldado faz um sinal de respeito ao superior, abrindo a porta do... Escritório? Bem, o que importa é que vocês saíram de lá. Agora estão num longo e escuro corredor, iluminado apenas por tochas que ficam distantes uma da outra. Há seis soldados na frente e dois atrás, sendo que não há modo de escapar do local por trás. O jeito é acompanhar - é o objetivo. Senhoras e senhores, interajam entre sim. Digam que caminharam por aquele corredor o tempo todo. O único dos NPC's cujo vocês podem interagir é o Watson. Darei mais detalhes se falarem com ele. Enfim, boa sorte.


IMAGEM ILUSTRATIVA: CLICAR AQUI

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Gehrman em Sab 13 Jun 2015 - 1:16


- Hmph... - AI MEU DEUS PRA QUÊ EU TÔ AQUI?! EU NÃO FIZ [palavra censurada] NENHUMA, EU NÃO FIZ LITERALMENTE NADA, [palavra censurada] QUE PARIU, [palavra censurada]. SÉRIO, MEU DEUS, EU NÃO DEVERIA TAR AQUI. [palavra censurada], [palavra censurada], [palavra censurada]! ME AJUDA, ALFRED! ME AJUDA, ME AJUDA, ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAA!


- Ok, tamos aqui porque nós provavelmente fizemos alguma merda... Uma merdinha pequena, mas nós fizemos. - MANO, EU TÔ TENTANDO SER SÉRIO, MAS EU TÔ QUASE CHORANDO!


- Digam aí, o que que rolou com vocês? E os nomes também, claro. - EU... AI MEU DEUS, QUE MERDA. EU PAREÇO LEVEMENTE AMEAÇADOR, MAS EU NÃO SOU. AAAAAAAAAAAARGH!

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Unit DAN em Sab 13 Jun 2015 - 1:19


-Você simplesmente aparece num portal no meio de uma praça com um monte de demônios te seguindo que começam a matar um monte de gente e todo mundo fica "Aii você é um perigo para nosso mundo e sociedade blah blah..." Vocês humanos são tão sensíveis chega e ser um pouco engraçado, se eu achasse grasse de algo, pra inicio de conversa. Reclamava Dara, caminhando pelo corredor.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Gehrman em Sab 13 Jun 2015 - 1:21


- SÉRIO?!


- D-Digo, sério? Que doido.
- Sem brincadeira... Eu acho que eu sou o único mais normal aqui... Essa gótica dá um pouquinho de medo...


Última edição por Gehrman em Sab 13 Jun 2015 - 1:24, editado 2 vez(es)

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por dork princess em Sab 13 Jun 2015 - 1:23



A moça fala, com um ar de desdém e desinteresse pelo o que estava a sua volta. Há também um aura pomposa em volta dela. - Meu nome é Lady Remilia Scarlet, e essa senhorita aqui se chama  Flandre Scarlet. - Ela faz um sinal de cabeça para a pequena criança loira, a qual segura a mão. - Nosso crime não foi um crime, estávamos apenas nos "alimentando". - Ela suspira e rola os olhos. - Não importa agora.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Unit DAN em Sab 13 Jun 2015 - 1:25


-Não eu estava mentindo, eu não preciso de demônios, fiz isso sozinha. Meu nome é Dara, princesa de Hell666. Ela bocejava.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Gehrman em Sab 13 Jun 2015 - 1:26


- Alimentar em que sentido?


- Já sei, tu é vampira, né? Hehehehehe!


- Aliás, meu nome é Augustus! Prazer conhecer vocês, moças.
- Eu tô com um bando de criança ou o quê? Meu Deus!

________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Deidara-Sensei em Sab 13 Jun 2015 - 1:35



- Sem conversa, pessoal, por favor. Temos que ir o mais rápido possível.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Unit DAN em Sab 13 Jun 2015 - 1:37


-Silencio, humano, estou conversando, não vê?

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Gehrman em Sab 13 Jun 2015 - 1:37


- Heh, foi mal. Só gosto de conversar. Prometo ficar em silêncio. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Deidara-Sensei em Sab 13 Jun 2015 - 1:41


- Calada, mocinha. Calada.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por dork princess em Sab 13 Jun 2015 - 1:42



- Chato!


Última edição por dork princess em Sab 13 Jun 2015 - 1:43, editado 1 vez(es)

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Unit DAN em Sab 13 Jun 2015 - 1:43


-Hmpf... Dara continuava caminhando, com o nariz empinado.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Okiru em Sab 13 Jun 2015 - 1:54


- Maninha, posso brincar com o tio de óculos?


- E eu trouxe o Lævateinn! Posso fazer o espadão?

Flan andava saltitando, abanando o estranho objeto que parecia uma agulha de relógio gigante pra lá e pra cá... de onde ela tirou essa coisa?

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por dork princess em Sab 13 Jun 2015 - 2:05


- ... Não é a melhor hora agora, Flan. Mas pode fazer depois, quando ninguém estiver olhando.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Gehrman em Sab 13 Jun 2015 - 2:08


- Espadão...? - Sussurro, curioso...

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Okiru em Sab 13 Jun 2015 - 2:37


- Mas se não tiver ninguém, então quem vai sair correndo e gritando?


- E sim, o espadão! Nunca brincou com o espadão? É mais legal do que explodir, os brinquedos duram mais!


- Mas já que a maninha disse que não é pra brincar agora...

Flan ficava encarando Watson com um olhar fixo.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por dork princess em Sab 13 Jun 2015 - 3:00

Remilia também encara o homem com um olhar fixo. E sorrindo. 

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Gehrman em Sab 13 Jun 2015 - 3:01


- ... - Eu pareço estar encarando o homem, mas na realidade, estou encarando a parede. É a única coisa segura que posso ver antes de me mandarem pra [palavra censurada] que pariu. Minhas pernas estavam tremendo, aliás. Tremendo FORTE.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Junim - kun em Sab 13 Jun 2015 - 14:19


- Eai Vatson bigodão

Ele sabe que é Watson tipo ajudante do Sherlock Holmes mas ele é um insolente, e com um sorriso malicioso se aproxima do guarda e fala

Como vai a família? A é mesmo você não tem mais família, como eu tinha assassinado eles mesmo? Acho que foi Asura... Isso eu cortei fora os braços e os rostos de seus dois filhos, e costurei na sua esposa! Nossa que nostalgia, mesmo eu sendo um artista modesto eu tenho que admitir Asura foi uma boa obra de arte , mas como foi sua reação ao ver aquilo? Sabe foi antes de eu ser preso e tal então não sei, sua cara deve ter ficado hilária! HAHAHAHAHAHAHAHA!

Nossa como esse moleque é um fdp , Asura é um demônio com 6 braços e 3 rostos, NÃO TENTEM IMAGINAR A IMAGEM DA ESPOSA DO WATSON DEVE SER TRAUMATIZANTE

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Rush em Sab 13 Jun 2015 - 16:28


Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Gehrman em Sab 13 Jun 2015 - 18:01


- ... - Ok, acho que sou mesmo o mais normal daqui...

________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Deidara-Sensei em Sab 13 Jun 2015 - 18:54

O guarda engolia seco.


- Eu não tenho família. É´um engano, senhor. Andando.


Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Okiru em Qui 18 Jun 2015 - 16:43


- Nossa, esse é provavelmente o corredor mais longo do mundo!


- Maninha, podemos fazer um corredorzão desses lá na mansão? Eu sempre quis poder fazer uma caminhada sem precisar sair de casa!


- Já que eu nunca saio de casa mesmo.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GAMEPLAY - PEARL

Mensagem por Deidara-Sensei em Qui 18 Jun 2015 - 17:43

Finalmente o corredor chega ao fim. Ele acaba numa escadaria enorme, que sobe inúmeros andares para cima. Após subirem cerca de trezentos [palavra censurada] degraus, vocês chegam no que parecer ser um pátio cercado por uma muralha de pedra. Bom, aí que a felicidade acaba. Tantos tempos passados numa sala com ar climatizado trocados pelo ar imundo do mundo. Coisa boa, não? Não. Definitivamente não. O ar é tão ruim que você quase fica sem respirar. É horrível, tão ruim que Watson coloca uma máscara. Mas isso era o de menos. O que mais chocava era o cenário.

Spoiler:

Chão seco, parecia que não chovia há séculos. Muitos lobos selvagens tentando atacar e muita gente desesperada gastando munição em coisas inúteis, como pedras e objetos inanimados. O enorme pátio (que não aparece na imagem) estava vazio. No centro dele havia uma máquina grande, com uma espécie de portal dentro. Era um círculo metálico enorme, com ondas elétricas dentro. Ao lado havia uma mesa com botões e alguns suprimentos. Watson manda os outros guardas irem pra mesa de botões e programarem a máquina, enquanto aponta para a mesa de suprimentos.

Spoiler:

VOCÊ ADQUIRIU MOCHILA DO PLAYER!

- Faquinha x1.
- Máscara de Gás x1.
- Fatia de pão integral x1.
- Fita isolante x1.
- Lanterna x1.
- Pilha x2.
- Jornal com notícias antigas x1.
- Carteira com identidade de vocês x1.
- Alicate x1.

- É pouco, mas deve ser suficiente. Peguem uma mochila embaixo da mesa e coloquem tudo o que conseguirem dentro. - ele percebe que há uma arma na mesa - I-isso é meu! - ele corre e pega, deixando algumas coisas para os outros sobreviventes, famintos e cansados de tanta caminhada após ficarem tanto tempo presos - B-boa sorte pra vocês.

Ele logo faz um sinal de "soldado pra capitão" - o famoso emoticon "o7" e pede para que os guardas ativem a máquina. Após todos pegarem os suprimentos, ele posiciona vocês em fila indiana e começa a ler um papel.

- "O primeiro mundo, tal como segundo e todos os outros, não estão em nosso conhecimento. Pode ser um abismo, um mundo de monstros ou até mesmo o bom mundo de antes. Podem surgir na água, no céu, na areia ou no fogo. Podem ir para uma guerra, pra um protesto ou pra qualquer outra merda. Por isso, tomem cuidado e usem os poucos itens com sabedoria. São tudo o que vocês tem, tudo. Boa sorte e uma boa viagem. Com carinho, Watson. Se me acharem no outro mundo, digam para eu nunca abandonar a Clarice, pois sentirei falta dela. A-ah,e outra coisa. NADA de dizerem que são de outro mundo. Podem levar as pessoas a ficarem doidas. É isso e boa sorte." É, isso é tudo. Prontos?

Ele aguardava todos se certificarem que estão realmente prontos, pedindo para que os guardas liguem a máquina. Vocês estão prontos, crianças?

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum