Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Duvida sobre friend safari Pikalove

Duvida sobre friend safari

Ir em baixo

Duvida sobre friend safari Empty Duvida sobre friend safari

Mensagem por CarlosRodrigo em Qui 11 Jun 2015 - 22:55

Estou fazendo uma hunt de shinies em friend safari e notei uma grande diferença, tenho varias safaris e algumas delas o respectivo dono não entrou on de novo, isso depois q eu mudei a fita de DS, então esses estão com um perfil com uma interrogação na seleção de safaris, outros entraram on e aparece o personagem deles na seleção. Acontece q eu percebi q em uma dessas safaris q o dono tem a foto do char dele la eu achei 4 shinies em dois dias, e em um desses q n entrou on de novo eu só consegui 1 shiny em 4 dias, e eu n fiquei pouco tempo procurando nesses dias. Tem alguma relação isso?
CarlosRodrigo
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Duvida sobre friend safari Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre friend safari Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Duvida sobre friend safari Empty Re: Duvida sobre friend safari

Mensagem por Sr. Lobo em Sex 12 Jun 2015 - 6:34

Quando o dono do safari tá online a chance é maior.
Sr. Lobo
Sr. Lobo
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 102
Alerta Alerta :
Duvida sobre friend safari Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre friend safari Right_bar_bleue

Frase pessoal : nao da

Ver perfil do usuário

Mensagem por RickyBR em Sex 12 Jun 2015 - 13:01

sei disso não heim? tem fonte essa informação ou é rumor?
RickyBR
RickyBR
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: