Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Emulação rápida de nintendo DS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Emulação rápida de nintendo DS

Mensagem por redss em Ter 2 Jun 2015 - 7:06

Salve, bem, eu perdi minha conta antiga aqui, e não joguei nada desde a GIII, o ultimo jogo com qual tive contato foi Emerald, e o mesmo serve pro que eu conheço sobre pokémons a partir da G3 (nada).

Pois bem, me deu vontade de jogar HG/SS pelos velhos tempos em gráficos de DS, e eu gosto de jogar em 400,500% no emulador, pois geralmente faço as coisas rápido.

Mas no Desmume não consigo rodar acima de 150-200%, porém a ultima vez que tentei os jogos ainda eram novidade, então provável que exista coisa nova.

Gostaria de saber se existe hoje um emulador estilo VBA que possa rodar os jogos no limite que o pc permite, como por exemplo 500%, na internet não encontrei nada convincente.
redss
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Emulação rápida de nintendo DS

Mensagem por ElFuxador em Ter 2 Jun 2015 - 18:03

tá usando a ultima versão do desmume com o jit ativado?
2- especifique o hardware do pc (use isso para achar: http://www.hwinfo.com/download.php )

o vba precisa de bem menos (recursos) do processador e gpu , por isso voce consegue rodar 5x a velocidade do jogo

ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : a pedido do empoleonmega1...

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: