Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Página 26 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Junim - kun em Seg 24 Ago 2015 - 21:13

Lee está muito agitado e apressado... Isso é estranho... O QUE DIABOS ESTOU PENSANDO?!?! ELE É MEU MELHOR AMIGO

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Ele em Seg 24 Ago 2015 - 21:33

Shelly apenas apoia suas mãos sobre a plataforma na sua frente, sem falar mais nada, e apenas observa as reações de Monokuma, Lee e os outros enquanto eles discutem.


- Ora... Quanta impaciência, Lee.


- Mas não se preocupe. Novamente, eu irei resolver esse caso. O vilão que matou nosso colega, Luke, está entre nós nesse mesmo momento, e serei eu quem irá descobri-lo.

- Mas primeiro... Os fatos.

- O crime ocorreu por volta das 7 da noite, ou seja, agora há pouco. Pudemos ouvir barulhos de maquinaria na fábrica, e pior de tudo, um único e longo grito de agonia. Quando chegamos para investigar, a fábrica encontrava-se vazia. A minha fábrica, que eu trabalhei tanto para conseguir, novinha em folha... Estava coberta de sangue e vísceras. A arma do crime foi uma prensa industrial, uma peça de maquinário que era usada para moldar e cortar placas de metal para o chassi dos Monokumas, e com a qual eu sou bastante familiar: Familiar o bastante para saber que há um meticuloso sistema de segurança que impede que a máquina entre em operação se houver um corpo estranho na zona de prensagem. Os óculos de Luke estavam jogados no chão próximo da máquina. Eu resolvi então investigar o computador que fazia o controle da prensa. No chão próximo a ele, estavam vários pequenos objetos que deveriam ter estado sobre a mesa. A cadeira também estava caída e o cabo havia sido puxado, coisas que sugerem algum tipo de confronto. Investigando o software da máquina, eu pude constatar que alguém voluntariamente desligou o sistema de segurança da prensa.

- Se... Se serve de algum consolo... Eu posso pelo menos garantir que a morte do Luke foi indolor. A prensa opera com tamanha velocidade que... Ele estava morto antes mesmo de poder sentir alguma coisa.



- Esses são todos os fatos. Agora, para iniciar a discussão, algo que eu gostaria de discutir com vocês: Quem vocês acreditam que desligou o sistema de segurança da prensa?

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Unit DAN em Seg 24 Ago 2015 - 23:30

Mega off: Ana esqueceu de mencionar no post mas isso aqui é valido. Ela pede desculpas por isso então não venha de "mimimi godmod"

Russel descruza os braços e retira de seu bolso um pequeno filete de algo que parece papel, mas Russel belisca os dois lados do filete e os estica, fazendo o filete se elastecer.


-*Ahem* Como podem ver, isto aqui é um pedaço de borracha fino e meio transparente se você esticar... Não não é de uma camisinha, eu acredito que isso aqui seja um pedaço de uma luva de látex como as usadas em hospitais e outros serviços médicos. Eu achei essa aqui presa no botão de segurança do maquinário onde o que sobrou de Luke se encontrava e bem como todo mundo sabe...


-Só UMA pessoa nessa ilha anda por ai de luvas, não é mesmo Rin? Russel olhava para ele com um olhar de ameaça.

Pizzamento: Você tá tão morto, namoradinho da filha da puta imprestável desgraçada retardada maluca escrota maldita pau no cu de merda da Moe...

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Crow em Seg 24 Ago 2015 - 23:39

Off: PIPOCA QUE EU TO GOSTANDO VAI VAI

________________
-> SE INSCREVA NO MEU CANAL! <-

Crow
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : I'm gonna hold you like I'm saying goodbye.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Deidara-Sensei em Ter 25 Ago 2015 - 18:38

- Alguém que já desistiu, Shelly?

Lee se desencosta da parede, soltando um longo suspiro, mostrando não estar interessado no julgamento.

- Você e Kevin, assim como todo mundo, vivem com esse papo de "Ah, Esperança Inquebrável". Todos que morreram acreditavam nessa esperança. Todos que mataram haviam desistido dela. Alguém que já se acostumara a viver assim, que não tem nada a perder. Alguém como eu. E bem, eu não fiz isso, mas isso tudo por que eu ainda não cumpri minha missão. A ilha sempre tentou me transformar num monstro. Até no caso mais nada haver eu sempre era o suspeito perfeito. Ela não me transformou num monstro, e esse é o motivo de eu viver. Viver para revelar quem são os monstros, para enfim viver em paz. Então Rin, você andou sumido. O que a ilha andou falando com você? Ela por um acaso lhe tirou a esperança? Ela lhe transformou em um monstro?

Ele estão se encosta novamente na parede.

- Pois a esperança é a essencia da vida. Sem ela, somos monstros. E sim, eu bebi antes de vir pra cá, ignorem.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por dork princess em Dom 30 Ago 2015 - 21:19

Após um incrível julgamento onde Rin revela de forma bastante dramática que ele havia enganado Luke e matado o rapaz, os estudantes não estão surpresos, mas sim tristes. A verdade é que, sob o pretexto de que ele era um hacker, Rin convidara Luke a investigar a fábrica com ele e encontrar "alguma saída dessa ilha nojenta.". O legista pedira para o hacker lhe explicar como operar as máquinas da fábrica e como burlar os sistemas de segurança da mesma. Então, quando ele viu que Luke caíra sobre uma prensa ao tentar apanhar seus óculos que caíram no chão, Rin ligou a prensa. Após o matar, o legista desligou rapidamente o computador ao puxar os fios da tomada e tropeçou, derrubando a cadeira e várias coisas que estavam por cima da mesa. O resto é história.

Execução 6 - A Lição de Anatomia do Dr. Kuma
"Mesmo após a morte do doente respeitarei os segredos que me tiver confiado.
Manterei por todos os meios ao meu alcance, a honra e as nobres tradições da profissão médica."


- E sim, eu, Rin Takashi, gosto de machucar pessoas. - O rapaz diz, encarando Monokuma.

- Isso não é contra o juramento de Hipocrátes? - Monokuma pergunta, rindo. - Isso não importa mais! Agora ele vai encontrar sua namoradinha no céu. Quem eu quero enganar? Os dois vão queimar no inferno. Upupupupupu!

Um minuto de silêncio se passa, e para a surpresa de ninguém a corrente abocanha o pescoço de Rin e o leva para a sala de execuções. Dessa vez ela era uma sala de operações, bastante branca, verde e limpa. Não havia maca no centro, mas todo o aparato de sempre estava lá: Máquinas, luzes, cadeiras, armários. A corrente soltou o legista no lugar onde a maca deveria estar. Ele olhou receoso para tudo lá, esfregando o pescoço. Até tentou balbuciar algumas palavras, mas estas se perderam no ar. Morreria mesmo no lugar onde estava tão acostumado a passar seu tempo? Quando o rapaz finalmente tomara força para dizer algo, uma coisa curiosa aconteceu.



Uma agulha de um azul bastante elétrico desceu do teto, nela estando acoplada um recipiente de líquido ciano. Rin não notara, mas quem assistira vira tudo acontecer. E então, a agulha se cravou na parte de trás da cabeça do rapaz, injetando o estranho líquido no seu corpo. Ele soltou um grito agudo de dor. Seja lá quem projetara essa execução não se preocupara em procurar veias, ou vai ver não era necessário. Sentindo todo seu corpo sendo preenchido por um líquido viscoso e extremamente gelado, o rapaz desejou nunca ter se tornado um legista. Ou nunca ter nascido.

Novos aparatos metálicos e azuis desceram do teto, porém sem agulha na ponta. Eles terminavam em finos canos de metais. Rin tentou se livrar, quem sabe fugir e sair correndo dali, mas não conseguiu. Estava paralizado, sem poder mexer um dedo sequer do seu corpo.

E assim começou.

Lazeres cor de rosa choque saíram da ponta dos canos finos de metal e começaram a fazer um desenho certeiro no corpo do rapaz, fincando profundas linhas vermelhas, de carne queimada. Seu rosto, seus braços, suas pernas, frente e trás do corpo; nenhuma parte da sua anatomia fora poupada da ira do executor. Lágrimas escorriam de seus olhos. E ele sentia toda a dor, sem poder gritar ou sair de lá.

Parte da pele do rosto caiu no chão, expondo o vermelho escarlate dos músculos e do sangue. Logo depois foi a pele seu pescoço caiu no chão. Parte por parte do corpo se soltava, como se fosse um brinquedo de montar. Veja só! Agora foi um dos olhos, caindo e manchando aquela palheta vermelha e rosa de branco.

Rin já não existia mais nesse mundo e o que sobrou do seu corpo era como o trabalho de um açougueiro bastante sádico e louco.

A agulha se soltou da cabeça do cadáver e deixou seu cérebro se espatifasse no chão, fechando o espetáculo. As luzes do recinto se apagaram e os estudantes faziam sua saída da cena, no feitio de uma platéia bem educada. 




Seria o fim? Sim! Quero dizer, se no caminho da saída que, convenientemente era necessário passar pela sala de julgamentos de novo, os estudantes não tivessem ouvido alguém bater palmas. Era ninguém menos que... Ptah! Batendo palmas, num dos lugares do julgamento, como se ele tivesse que participar nesses. Ele olhava para as pessoas que sobreviveram até agora, seus olhos verdes brilhando como pedrinhas de strass.

Ele respira fundo e enche o peito, falando na sua voz solene, com o tom fanático e quase doido de sempre. - Fantástico! Horrorshow! Fantástico! Vocês-cês mantiveram-se firmes e engenhosos em uma atmosfera de extremo pessimismo. Meus, MEUS parabéns, pessoal!

Ele fecha os olhos e coloca um dos punhos sobre o peito. - Nossa relação já não é mais a mesma de quando me apresentei da última vez, não? Sei que vocês me querem mortos e, podem ser mal educados e burros o bastante para tentar algo agora. Por isso... - Ele estala os dedos. - Shirokuma! Faça o que me prometeu.

Passos metálicos podem ser ouvidos e o ursinho aparece, andando de cabeça baixa. - Mil... Mil... Mil desculpas senhora Shelly. - Ele se postou na frente do lugar de Ptah, braços cruzados e cabeças levantadas. Tremia um pouco.

- Ele vai ser meu guarda-costas por agora. - Ptah solta um riso.

Julgamento 7 - A dinastia do Fárao Ptah
"Algum dia você vai crescer e vai aprender a mentir, da mesma forma que seu papai fez quando ele disse que ninguém realmente morre.
Espero não estar lá quando você perceber que aqueles com o nariz no ar nunca te olharão nos olhos."



- Essa vai ser a última noite de vocês aqui. Animados-os? - Ele fala com bastante pompa. - Antes da minha surpresa final para vocês, vou ser generoso o bastante e revelar o motivo de estarem aqui. Entendidos? Sei que descobriram coisas bastante curiosas nesses onze dias. Perguntas? - Ele cruza os braços e espera as pessoas se postarem nos seus lugares.

Monokuma apenas observava tudo aquilo, sentado no seu trono costumeiro.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Ele em Dom 30 Ago 2015 - 21:30


- Ah, é você. - Shelly diz num tom frio, encarnado Ptah. - Eu já estava pensando que você estava morto. Infelizmente eu estava errada. E quanto a você, Charlie... Vamos conversar sobre isso depois.


Ela se vira novamente para Ptah: - Última noite, você diz? Nós todos sabemos que você não vai nos deixar sair fácil assim, Ptah. Não faz o seu estilo. Então minha pergunta é, qual é o truque dessa vez?

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Unit DAN em Dom 30 Ago 2015 - 21:52


-... Russel suspira -Olha aqui seu maldito, se você vai matar a gente só acabe com isso logo, nos poupe celebrações... Russel põe a mão na cintura. -Se não, qual o seu plano dessa vez? Vai deixar a gente ir em bora? Não é como se tivesse algo pra retornar mesmo, se minha memoria não me falha o mundo acabou e tudo foi pra bosta.



-Me surpreenda.

Pizzamento: Ah mas como eu queria jogar minha faca na carinha loira de retardado dele.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Deidara-Sensei em Dom 30 Ago 2015 - 22:13

- O faraó fala a verdade. Hoje é nosso último dia nessa maldita ilha. - Lee faz um 'chimite' pro faraó, com um sorriso falso - Vivos. Hehe.

Ele resmuga e se apoia em algo, mal conseguindo ficar em pé.

- Curioso que meu último dia de vida seja exatamente contra o propósito de todo o resto de minha vida. Bêbado, drogado, dopado. A vida é tão boa, não?

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Junim - kun em Dom 30 Ago 2015 - 22:18

- A kykyu e a Anne estão bem? Qualquer resposta negativa resultará em um grande soco em sua face... Se for para morrer te socando, vai ser uma morte legal

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Unit DAN em Dom 30 Ago 2015 - 22:21



-Bem pelo menos você não ficou dois meses no mar a deriva e delirando pra parar numa ilha feita de lixo e ver varias pessoas no qual você fez amizade morrerem... Que merda hein?

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Deidara-Sensei em Dom 30 Ago 2015 - 22:25

- Me diga, Russel, você gosta de emoticons?

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Unit DAN em Dom 30 Ago 2015 - 22:33


-Não é a melhor hora pra esse tipo de pergunta, Lee.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Deidara-Sensei em Dom 30 Ago 2015 - 22:37

- E de batidas em microfones? Qualé, nós vamos morrer mesmo. Responda isso pro velho bêbado e paro de lhe incomodar.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por dork princess em Qua 2 Set 2015 - 22:17

- Truque? Porque eu faria mais truques com vocês? Eu e todas as pessoas assistindo agora concordamos que vocês já sofreram demais. - Ele fala com um tom irônico. - Eu só quero introduzir vocês a situação do mundo atual, antes de... Liberta-los? É, é isso? - Ele ri.

- Para te poupar do ridículo, Kevin, não vou te contar o que aconteceu a elas. - Ptah olhava para todos ali, seus olhos com um brilho estranhamente artificial, como duas pedrinhas verdes de strass. - Devo dizer que essa experiência foi um triunfo! Vou até fazer uma nota aqui: GRANDE SUCESSO. Apesar de... Eu tive que fazer algumas coisas para aumentar a audiência, se me perdoem. Não, não preciso do perdão de vocês. Pontos de ibope são tão importantes como sempre foram. - Ele solta uma piscadela.

- Como o nosso companheiro Russel já... Já... - Ele para por alguns momentos, olhando para algum ponto perdido da parede. O capitão tira seu chapéu e esfrega os cabelos com força. - Certo... Certo... - Ele recoloca o objeto na cabeça e volta a falar, como se nada demais tivesse acontecido.[size=10] [size=13]- Já sabe, o mundo lá fora não é mais como antes! Desespero, desespero, desespero e caos! Por todos os lados, tudo que existe é mera destruição. Perfeito, HORRORSHOW, perfeito. Vocês não se lembram de estudar na Academia da Esperança, correto? É incrível o que a tecnologia de hoje pode fazer com a mente humana. Não acham?
[/size][/size]

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Unit DAN em Qua 2 Set 2015 - 22:22

Pizzamento:Ué... Ele nem soube me responder. Ele não era pra ser tipo, o chefe final? O fodão de tudo?


-Pfft.. heheheheheh...
Russel começava a rir de leve, sua risada vai aumentando aos poucos, ele até põe a mão na boca para tentar conter sua risada mas não consegue.


-Pffft AHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHA EU NÃO ACREDITO!
Russel estava rindo tanto que lembrava um pouco da Moe.


-Digo.. Hahahaha... Digo, você é o fodão daqui não é? O cabeça, o cerebro de toda a operação, e você.. HAHAHAHAH você.. Não consegue impressionar um entregador de pizza? Digo, eu posso ter passado dois meses no mar mas sou um maldito entregador de haAHAHAHhahaha.. Pizza, sou um Pizza dude e você não consegue impressionar um maldito Pizza dude hahahaah...
Russel continuava rindo de leve.


-Você tá mais maluco do que eu, e olhe que eu sou uma projeção dessa sua cuca que fede a peixe.


Última edição por Unit DAN em Qua 2 Set 2015 - 22:35, editado 1 vez(es)

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Junim - kun em Qua 2 Set 2015 - 22:24

- Eu tenho leves lampejos de memória, mas nada muito claro... Acho que são sonhos, principalmente porque acontecem enquanto eu durmo... Mas que papo é esse de audiência?

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por KnightOMetal em Qua 2 Set 2015 - 22:38

.....Kaori, que esteve dormindo durante todo este tempo, desde o dia anterior, acorda repentinamente pelo comentário de Ptah, ou algo do tipo.

.....Ugh... Eu perdi alguma coisa...? - Dizia Kaori, bastante sonolenta.

KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : Waifuledge is power.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Ele em Qua 2 Set 2015 - 22:43

Shelly levanta uma mão em um sinal de 'pare' para Ptah, agora de pé oposto a ela em uma das bancadas da sala de julgamento.


- Pode parar aí. Já sei, já sei. A história do fim do mundo. Primeiro de tudo, você ainda não apresentou nenhuma comprovação concreta de que algo aconteceu lá fora enquanto estávamos na ilha. É difícil questionar que nós fomos alunos juntos na Academia da Esperança, eu vou admitir, mas você ainda não apresentou provas sobre seja lá o que você implica ter acontecido.


- No entanto, isso é irrelevante. Você tem muito pouco a ganhar com essa mentira, Ptah, então eu acredito em você mesmo sem provas. Em seguida, eu acredito que você vai nos oferecer a chance de ficar nessa ilha, onde teremos comida e segurança a vontade enquanto a humanidade sofre lá fora. Eu já vou adiantar que isso é uma causa perdida.


- Como alunos da Acadêmia da Esperança, cada um de nós é o melhor em seu campo de atuação particular. Sendo assim, somos talvez as pessoas mais apropriadas para auxiliar na recuperação do mundo lá fora. É nosso dever... Não. É nosso PRIVILÉGIO ajudar a humanidade do melhor jeito que possamos, e todos nós seríamos de extrema utilidade para os sobreviventes que estão lá fora. Escolher ficar nessa ilha tropical enquanto o mundo sofre lá fora mostraria uma imensa falta de caráter que não é característica de nenhum de meus companheiros que restaram até aqui. De fato, embora tenhamos tido desavenças no passado, são todos pessoas de confiança, talento e sabedoria. Eu confiei e fico feliz em continuar confiando minha vida ao Kevin, ao Lee, ao Russel, a Kaori e até ao Kenjiro.


- Por falar nisso, alguém aí sabe o que houve com o Kenjiro? Faz quanto tempo que a gente não vê ele?

- Enfim, para concluir, seu plano é tão ingênuo quanto é antiético. Nenhum de nós aqui vai optar por continuar na ilha. Você é um sujeito bastante previsível, não é, Ptah? Talvez tivesse sido mais sábio não ter se revelado naquele momento e nos deixado no suspense até o último segundo. Mas já que você não fez isso, que me diz de pularmos essa baboseira toda e irmos direto para a parte que você perde? Eu já cansei dessa ilha.



- Podemos ir pra casa agora?

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Unit DAN em Qua 2 Set 2015 - 22:47


-VIU PTAH? ahahahHAAHAHHa... Ai ai, até a Shelly tá cansada disso tudo, só acabe com isso... hahahahHAHAHAHhahaa....

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por dork princess em Qui 3 Set 2015 - 21:03

- Você se acha bastante esperta, não? - Ele ri, olhando para a garota. - Eu deixar vocês aqui, dar as costas e nunca mais voltar? A pessoa ingênua aqui é você, por acreditar que eu faria isso. Se lembre de que o motivo de que vocês estão vivos ainda é pela compaixão do meu coração. Se preferem apodrecer aqui pelo o resto da vida de vocês, pode ser, eu não me importo.

Ptah muda seu olhar para Russel, como se olhasse para um pedaço de lixo que ficou muito tempo a deriva no mar. - Vamos lá! Podem rir e brincar o quanto quiser, mas no final o preço ainda é de vocês para pagar. Que tal o resto da patética família de vocês morta? Vocês torturados até se esquecerem de quem são no momento que pisarem para fora da aqui? Ainda querem provas de que não estou mentido? Todas aquelas fotos que a querida Azami achou! Fotos da época de escola de vocês. - Ele enfia a mão de dentro do casaco e tira um álbum de fotos. - Shirokuma, entregue isso a Shelly! -  Silencioso como a morte, o pequeno urso o entrega para a garota e volta para seu posto.

Ao folhear o álbum é possível ver uma coleção de fotos e documentos de colégio, incluindo: carteirinhas de estudante, nota fiscais da cantina, fotos de eventos, fotos dos estudantes na sala de aula, jornalzinhos, bilhetes assinados pelos pais e mais uma pequena infinidade de coisas que hoje significam mais nada.

- E audiência, são as pessoas que estão acompanhando a vida na ilha desde o primeiro momento. A última palavra em entretenimento são jogos de morte! O desespero-pero em tempo real, a dura realidade da vida. Uma turma da Academia da Esperança, sem se lembrar de seus velhos amigos, sendo obrigados a se matar, para poder sair da ilha. Isso é incrível e crível. Claro, tivemos que barrar muitas tentativas para salvar vocês, que o diabo os tenha. Querem mais provas de que o desespero tomou o mundo? O que vocês ouviram no rádio. Os jornais. -
Ele tira um recorte de jornal de um bolso da camisa. - Vejam só!



- Eu SOZINHO consegui criar e liderar a religião barra culto mais poderosa e influente desse mundo inteiro! Nem o Papa poderia me dar ordens. Mas é verdade que ele não existe mais. O mundo todo se curvou a mim e aos meus seguidores. E é por isso que vocês e o Russel foram presos aqui. Para mostrar ao mundo que todos os sistemas antigos não prestam mais para nada. Tudo se torna nada. -
Ptah sorri.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Junim - kun em Qui 3 Set 2015 - 21:33

Caramba, esse cara sabe ser mais chato que o Kameko, eu simplesmente cansei dele

- Ptah, se você sozinho fez isso com o mundo... Nós juntos faremos ele voltar ao normal, você usou esse jogo doentio não para divertir um público e sim para nos destruir mentalmente e fisicamente, tudo teria corrido bem se não fosse a aparição do Russel, você usa os robôs criados pela Shelly, Na sua sala como um troféu está o Johan, você devia sentir inveja do carisma dele, Azami havia vivido uma história de amor com a Nana, o que te deixava irritado... Lee se mostrava ser o mais seguro e o que menos obedeceria suas ordens, você tentou acabar com ele várias vezes... Não matando, mas sim o deixando perturbado... Por isso você também escolheu a menina mais azarada do mundo pra vir pra cá, isso já eliminaria quem estivesse perto dela, mas você não queria que fosse o jogador de eroge ou a cosplayer... Você sabia os problemas de Toshiro e que ele tentaria matar alguém, Moe acabou com ele antes disso... Quando viu que éramos melhores que esse seu joguinho, ameaçou nos matar... Mas olha que irônico, isso nos uniu mais ainda, e estamos mais fortes e agora carregamos o desejo de todos aqueles que se foram, parece que você perdeu antes de começar o segundo round... E ainda perdeu em um nocaute, nós somos seus problemas... Acho que a esperança incomoda o desespero... E no fim quem ficou desesperado foi você

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Unit DAN em Qui 3 Set 2015 - 21:55

Russel finalmente parava de rir.


-Na verdade eu só vim parar aqui por pura má sorte mesmo. Eu me lembro agora, sim foram seus capangas idiotas que afundaram o navio onde eu estava mas não importa o quanto você diga que a parte de eu estar a deriva no mar por dois malditos meses até chegar aqui for planejada eu nunca vou acreditar em você... Bem outra coisa que eu quero dizer é que. Russel dá uma pausa.


-Suas técnicas de desespero idiota não adiantam mais em mim Ptah. Você não tem o que usar contra mim, não mais, você já me secou por completo, Meus pais mortos? Eu já considerei que eles nem estavam mais vivos no momento em que eu vi aquela explosão no horizonte, no momento em que eu vi os aviões militares no céu, sim eu chorei, gritei, me desesperei assim como você queria, você matou meus amigos, não me resta mais nada, o mundo acabou e as pessoas lá fora estão morrendo. Mas sabe algo que eu tenho e que me manteve vivo esse tempo todo? A droga da esperança, quando Yukari e Johan morreram, eu estava sem nada, eu não queria viver. Mas dentro de mim havia uma pequena chama acesa, e essa chama se manteve acesa porque eu tinha que sobreviver pela vontade daqueles que não conseguiram, essa chama me fez sobreviver a este inferno que você criou, porque ela queimava muito mais forte que todo o seu fogo, essa chama da esperança queima mais forte cada vez que nós sobrevivemos mais um dia nesta ilha, cada vez que um de nossos planos de escape avança mais um pouco, você não pode apagar esta chama Ptah. Você não tem poder sobre mim e nenhum de nós. Você ainda terá seu troco Ptah. Russel finca sua faca na mesa de julgamento e faz um expressão duvidosa.


-E me diga, tem algo que está me incomodando muito sobre você, e não é a sua cara.... Porque toda vez que eu olho pra você, eu tenho a mesma impressão que eu tinha quando olhei para YuYu? Sabe? A fantasminha da Yukari. Tem algo a dizer sobre isso? Você não é *Daqui* não é Ptah...?

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por dork princess em Qui 3 Set 2015 - 22:30

- Chega desses discursos, chega! Eu que não aguento mais ouvir esse papinho de vocês sobre esperança e sobreviver. - Ptah suspira. - Nós já entendemos que vocês não vão desistir, qual é o sentido de ficar repetindo? Querem provar isso para si mesmos ou para mim?

Ptah retira seu chapéu e pondera por alguns minutos, olhando fixamente para Russel. - Então, você nos percebeu? - Ele coça atrás da cabeça e segura o chapeu com muita força. - Tem alguma ideia do que nós somos? O que fez Ptah ser o que é hoje? - O tom de voz dele sobe um tom, soando diferente. - O que eu tive que sofrer para chegar aqui. Toda a dor morte e sofrimento. - Ela sobe outro tom. Os olhos dele agora brilhavam de um jeito artificial como nunca. - Todas as vezes que vimos as mesmas pessoas morrendo em dezenas de maneiras diferentes. Vocês aos olhos do Tempo são meras crianças! Não entendem a grandiosidade do universo... EU A ENTENDO. Eu fui agraciado com um dom bastante especial. Você consegue adivinhar o que é, Russel? Você consegue nos ver?

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Unit DAN em Qui 3 Set 2015 - 22:37


-Agora que você falou... Sim eu vejo vocês perfeitamente, mesma coisa dos múltiplos Johans, mas muito mais nítido, mais forte e outros mais fracos. Eu vejo vocês muito bem Ptahs...

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 26 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum