Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Página 6 de 27 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Unit DAN em Sex 5 Jun 2015 - 20:37

Russel terminava de ler o pedaço de jornal no chão.

-Mas o que... Como assim? Isso não faz nenhum sentido... Russel então guarda o artigo em seu bolso da camisa e procede a remexer mais na pilha de jornais, procurando mais informações.

Pizzamento:Porra Shelly.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Sex 5 Jun 2015 - 20:41

- Esse é o ursinho da Shelly, seu idiota. Esquece ele, nós temos umas contas pra acertar e... - me viro pra Shelly - Agora me veio uma coisa na cabeça. Esse urso é idêntico ao urso que nos mandou matar uns aos outros. Shelly, você não tem nada haver com o outro urso, tem?

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sex 5 Jun 2015 - 20:43

Shelly estende a palma da mão aberta para Jöhan e Lee, como quem dissesse 'discutimos isso mais tarde'.

- Por que você deveria? - Shelly repete a pergunta, sem quebrar o contato visual. - Porque quem está pedindo sou eu. Eu montei o seu corpo.

- Quando ele inevitavelmente quebrar, quem é que vai consertá-lo?

- O Capitão Monokuma? Se ele soubesse como você funciona, ele já teria construído cópias. Além do mais, ele sabe que você é superior a ele. Você é uma ameaça, Bravo. Ele ficaria feliz em se ver livre de você.

- Agora vá, e pense sobre isso que eu te falei.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Sex 5 Jun 2015 - 20:47

- Entendi. Você meio que fez uma cópia melhorada do urso assassino e NÃO sabe como fazer o urso assassino. Ótimo.

Me viro e caminho até Johan. Puxo ele pra um canto longe de todo mundo.

- Johan, eu sei que o Kameko não fez nada comigo. O culpado desse puto galo na minha cabeça foi você. Eu poderia muito bem te dar uns socos - e vou -, mas eu sei que não foi você. Bem, foi você, mas não voceee. Quero conversar com o infeliz que me acertou. Segundo o espanhol da cueca rosa, o nome dele é Vinte, algo assim.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sex 5 Jun 2015 - 20:47

- Tsc - Ele cospe seu charuto no chão e pega outro, acendendo com a ponta dos dedos, que ficavam vermelhas como brasa.

- Bastarda insolente! - Ele dá uns passos pra frente, como se fosse avançar em Shelly, mas reconsidera e se vira de costas.

- A sorte de vocês é que eu tenho um compromisso.

- See ya. - Ele entra em uma moita próxima, e desaparece.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Sex 5 Jun 2015 - 20:49

Local: Saída da torre de rádio

Horário: I don't even know

- Myoo... Oque tá acontecendo aqui? Minha cabeça ainda dói.

- Andar de carro é... mais assustador do que parece.

- Mas é claro... bestas de metal não devem ser montadas em hipótese nenhuma!

- Argh... de qualquer jeito... aquilo ali é... aquele urso preto tá atacando aqueles dois?

- Parece que esse é o caso! Sendo assim...

- Só tem uma coisa que podemos fazer!

Visão Yukari:
Uma luz arco-íris emana do pulso de Yukari, chamando a ela sua grande arma de combate. Perfurando o chão surge uma enorme escavadeira com a pintura de tons de rosa. No fim do horizonte, é possível ver algo que se parece com um jato pintado nas cores verde e azul. Ao se encontrarem, ambos os veículos se desmontam e por fim se unem um com o outro. Uma enorme sombra cobre o cenário, dependendo do ponto de vista poderia até mesmo poderia parecer que era de noite, mas ao se olhar para cima é revelada a verdadeira origem da sombra...

- SUPER MEGA GIGA DUPER ARMA NUCLEAR NÃO PRATICA DE COMBATE(NOME TEMPORÁRIO)!

- QUE COISA RIDÍCULA! NINGUÉM JAMAIS FARIA UMA ARMA ASSIM! COMO A UNIÃO DE ALGO ROSA E VERDE FICOU ASSIM?! POR QUE VOCÊ TA USANDO UM CAPACETE?

- POR QUE EU TO USANDO UM CAPACETE?!

- Vamos lá Yuyu! União perfeita! Pelo poder da amizade!

- OQUE SIGNIFICA ISSO?!

Yukari pula pra dentro do robô gigante, e consequentemente, Yuyu também.

- Prepare-se para ser destruído! Servo de Peter Pascal!

- PETER PASCAL?! ...Será que é possível que esse seria o tal do Pt-

*cenas de um Kurokuma gigante destruindo uma cidade que mais parece uma maquete de plastico mal feita. Enquanto isso um mini-Johan tenta fugir dos destroços montado em uma mini-Moe.*

- Taxa de sincronia: 98%! Misseis nucleares: Preparados!

- 98%? E os outros 2%? ... MISSEIS NUCLEARES?!

- Você nunca viu aqueles programas? Nunca chega a 100%! E a sim... os misseis... FOGO!

Vários misseis são disparados da estranha criatura robótica, eles parecem sair de todos os lugares não revelados pela câmera, já que originalmente o robô não tinha nenhuma saída pra misseis.

Os misseis atingem o Kurukuma gigante e seus arredores, causando várias explosões nucleares grandes o bastante pra fazer um genocídio em massa por toda a cidade. Por fim o urso cai de costas, e claro... explode... umas três vezes.

- A cidade foi salva mais uma vez pelas fantasmas mascaradas!

- Se por salva você quis dizer completamente destruída...

- O DIA FOI SALVO MAIS UMA VEZ PELAS FANTASMAS MASCARADAS!

Visão geral: Yukari coloca uma máscara que ela tirou de algum lugar... a garota aponta para Kurokuma e... começa a fazer umas poses estranhas e uns barulhos de explosão com a boca... uns "ptchu pthcu ptchu", isso deve ser os misseis... ela parece "sentir" as explosões também... e agora ela comemora a vitória... Apesar disso o tal urso está completamente intacto... mas mesmo assim ela parece feliz com o resultado.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lordhdio em Sex 5 Jun 2015 - 21:42

Dá para escutar sons de batida no porta-malas do jipe, quando do nada sai um gordo coberto de vômito. Ou seja, eu.

-Nunca esperei que a porta fosse emperrar... E ainda por cima vomitei em tudo... A Shelly agora tem um motivo para me matar. - dou um suspiro. - Oh bem, vou ir tomar banho e vestir minha roupa. Ainda bem que ninguém se importa comigo, então posso evitar atenção demais. Por falar nisso, cadê todo mundo?

Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Isso foi um desejo?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sex 5 Jun 2015 - 23:55

- Eu tô muito confusa, mas Shelly, se você construiu o urso, você tá de parabéns! Ficou sexy pra caramba! - Elogiou, enquanto jogava Johan no chão, vendo que estava tudo bem finalmente.

- ... - Ela logo percebe que não tem realmente mais nada de empolgante pra fazer.

- Que tédio. Shelly, constroi pra mim algo que me faça ficar entusiasmada, como...

- Já sei, que tal um clone meu? Eu quero brigar com ele todos os dias! Vendo que você construiu o urso escuro... Bem, isso se você quiser, claro!

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sab 6 Jun 2015 - 0:04

- Um clone? Moe, por favor, não seja ridícula.

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 6 Jun 2015 - 0:13

- Ué, nunca se sabe! Você é toda mega super ultra inteligente e tal! Não custava tentar!

Moe logo se lembra de algo essencial, que ela queria muito, mas muito mesmo perguntar para o jovem entregador de pizza esperançoso. Infelizmente ele não estava ali...

- Uh... Ignorando o pedido do clone... O Russel foi pra onde mesmo?

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sab 6 Jun 2015 - 14:36

@Rush escreveu:

- SHELLY VOCÊ CONHECE ESSA COISA?!

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sab 6 Jun 2015 - 15:09

- S-se eu conheço ele? Claro que sim, Sr. Falk, eu construí ele. - Ela massageia a própria testa. - Isso foi anteontem, se eu não me engano.

- E não, não fui eu que construí o Capitão Monokuma, apesar de estar dentro de minhas capacidades. Como eu disse, o Kurokuma é superior a ele em todos os aspectos.

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sab 6 Jun 2015 - 15:15

- Mas... Que diabos, Shelly?

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sab 6 Jun 2015 - 15:26

- Já conversamos sobre isso, foi um... Deslize meu. Pelo menos dessa vez ninguém se machucou.

- Mas de verdade, tenham muito cuidado com esse urso. Aliás, tenham cuidado com todos os ursos, mas com esse em particular.

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Sab 6 Jun 2015 - 15:38

Local: Saída da torre de rádio

Horário: I really don't know

- Vocês nunca viram manuais de sobrevivência? Se um urso de atacar é só se fingir de morto!

- Você nunca viu um manual de sobrevivência... E ISSO NÃO VAI FUNCIONAR COM UM URSO ROBÔ!

- Não importa! A espadachim fantasma não precisa de manuais de sobrevivência e nem de se fingir de morta!

Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Sab 6 Jun 2015 - 16:18

A próxima pagina que RUSSEL encontra é:

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 6 Jun 2015 - 16:28

O olhos de Russel liam a pagina de jornal freneticamente, quando terminam Russel está suando frio, sua expressão é de medo e pânico, Ele aperta a pagina com tanta força que quase a rasga. Ele perde forças e fica caído, sentado no chão.

-M-maldição... Maldito urso, maldita ilha... Eu sabia, sabia que tinha algo acontecendo lá fora... Como eu pude ser tão retardado? Russel fica sentado, encara a pagina e põe as duas mãos no rosto enquanto respira pesadamente, e fica assim por um tempo. Ele tira as mãos do rosto, pega a pagina e rasga no meio. Colocando a pagina de noticias no bolso da camisa e a de bolo no bolso da calça.

O entregador de pizza cambaleia até um sofá na biblioteca, ele se senta e fica olhando para frente.

-E agora Russel?

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 6 Jun 2015 - 16:54

- Gente, vou procurar o Russel! Ele disse que iria pra biblioteca quando aquele malandro lá atirou no rádio, né? Pois bem, me aguardem! - Moe logo faz uma longa caminhada até a ilha onde estava a biblioteca, quase querendo correr que nem correu enquanto carregava Johan, mas ela queria recompor suas energias para quando, talvez rolasse alguma espécie de plot twist nervoso. Após chegar lá, bateu na porta, e adentrou o local:

- Ô de caaaaaaasa! - Ela logo percebe o entregador sentado em um sofá, e curiosa, pergunta:

- Ora, ora! Tá fazendo o quê aí, Russel? Brigou com o carinha lá?

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 6 Jun 2015 - 16:56

-Huh? Moe, oi, não achei aquele carinha não. Onde está o resto das pessoas? Russel falava num tom como se estivesse muito cansado.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Sab 6 Jun 2015 - 17:02

Noite 6 - DISTRUST
"And should my body be torn apart, the future will still feel my fighting spirit."

Em todas as TV's da ilha a imagem de Ptah aparece. O mastermind tem algo a dizer.

Seu tom é extramamente irritado. - Parabéns-béns pelo rádio! Estão felizes com a descoberta? Seus bastardos! Mas saibam que vocês não vão conseguir fugir da minha sem a minha, a NOSSA ajuda. Boa boa noite para todos vocês. Amanhã de manhã vai ter um corpo. Horroshow!

A transmissão termina.

Sorte que, todos os jovens estavam na biblioteca, esperando uma grande revelação por parte de Russel, e das pessoas que ouviram o rádio naquele dia. Todos viram a transmissão de Ptah, por uma tv convenientemente colocada na biblioteca. 

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 6 Jun 2015 - 17:14

Russel se ajeitava e coçava a garganta, ele se posicionava em frente a todos e levantava a mão direita.

-Eu tenho algo a falar hoje, algo no qual vai chocar a maioria de vocês, algo no qual eu temia mas acabou sendo verdade.
Russel com sua mão direita levantada, desabotoava o bolso da camisa e tirava um papel dobrado, ele desdobrava o papel e o mostrava de cara a todos.

-Estão vendo isso? O mundo lá fora está em uma crise assim como eu suspeitava enquanto estava a deriva, esse Ptah é o homem que está por trás disso tudo.  Ele conseguiu espalhar o desespero... Mas não sem uma ajuda. Russel então guardava a folha de jornal no bolso da camisa de novo e tirava outra.

-Explique isso, Shelly Caddick, explique pra todos nós.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sab 6 Jun 2015 - 17:18

- Shelly?

- O que é isso?

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Sab 6 Jun 2015 - 17:25

Local: Biblioteca

Horário: ???

Visão geral: Enquanto Russel e Johan questionam Shelly sobre os artigos, Yukari faz uns barulhos com a boca...

- ...oque você ta fazendo?

- Djududurudjururudjururu rururu djururu...

- OQUE VOCÊ TA FAZENDO?!

- Trilha sonora dramática pra revelação! ...obviamente.

- Mas...

- Djududurudjururudjururu rururu djururu...

- ...

Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sab 6 Jun 2015 - 17:35

- Explicar o quê? Nem tem nada para explicar! - Shelly diz em um tom frio. - Como vocês podem ser tão cegos? Não estão vendo que o Ptah plantou esse jornal falso aqui para nos confundir? Isso é algum tipo de vingança doentia por eu ter explodido a torre de rádio hoje de manhã!

- Francamente, eu nunca nem cheguei a pisar na Academia da Esperança! Esse porco do Ptah me sequestrou antes que eu pudesse sequer começar a ter aulas!

- E mesmo que fosse tudo verdade e de alguma forma eu tivesse me esquecido de ter construído um robô tão avançado quanto o Diretor, e daí?! Eu não sei quase nada sobre programação! Mesmo que eu tenha construído o corpo, quem fez a mente doentia do Capitão foi essa tal de Emi! Seria ela a culpada disso tudo!

- Vocês realmente acreditam mais em um pedaço de papel do que em mim? Depois de eu ter ficado junto de vocês, ter ajudado vocês... Eu até arrisquei a minha vida por vocês! O que vocês querem fazer agora? Me matar?!

Vocês podem reparar que apesar de tentar manter sua voz e sua expressão neutras, Shelly está começando a tremer um pouco. Quando ela se aproxima do fim de sua fala, sua voz começa a quebrar, como se ela estivesse segurando um choro. Seus olhos também estão brilhando com lágrimas escassamente contidas.

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 6 Jun 2015 - 17:46

- Você pode estar mentindo. - Moe parecia séria.

- Mas claro, todos nós podemos estar mentindo! Somos um bando de mentirosos! Não tem nenhum problema com isso, Shelly!

- E além do mais, Russel... Eu já sabia disso tudo! Tudo! Tuuuuuuuuuudo! Digo, no sentido de já saber dessas notícias, não os motivos e origens delas...

- Eu conheço a Gainax faz muito tempo. Ela é tipo, a rival da Journal Of Everyone's Lives! Mas é claro, ela nunca foi melhor que nós. Tipo, nunca. Eles nem seguem as normas do jornalismo direito! Enfim, eu já li essas notícias faz tempo, acho que foi um pouco depois de Rakkan e Aiko terem morrido. A cena do crime estava lá e tal, mas ignorei completamente só pra ler a seção de jornais! Haha!

- Enfim... Eu conheço a Gainax. É um lixo de empresa. Na verdade, é pior que isso, não consigo achar palavras para descrever toda essa baboseira. Não sei o motivo e nem quando, mas pelo visto, ela decidiu aderir a esse movimentozinho escroto de esperança e desespero.

- Tch! Que baixo nível! Deviam ter posto fogo naquele prediozinho de merda deles!

- Ahem. Para resumir o que eu quero dizer, a Gainax tá envolvida nesse lance de esperança/desespero, e Shelly, você também, de alguma forma. Você já deu alguma entrevista para lá, por acaso? Se sim... Que shit taste, hein?

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 6 de 27 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: