Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] Portões

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Ele em Sab 23 Maio 2015 - 23:56


A Escócia tem belas paisagens, mas seria ainda melhor se não fosse nublada todo santo dia.

A zona rural ao redor tem um certo ar etéreo, quase como se fosse algo de outro mundo. Ironicamente, o Portão para o outro mundo diretamente na sua frente parece tedioso por contraste, uma mancha cinzenta na paisagem verdejante.

Ao redor do Portão, foi construída um enorme domo de concreto reforçado. Ao redor dessa bolha cinzenta, foi erguida a Base de Operações John Rae, sob controle das forças armadas britânicas. Supostamente, a base continua do Outro Lado.

Você respira e consegue ver a fumaça branca saindo de sua boca, subindo lentamente e se dissipando no ar. Mal dá para acreditar que é primavera. Maldito portão tinha que ter aberto bem no norte das ilhas britânicas. Você ouve uma voz gritando 'Próximo!' e as pessoas na fila, com seus casacos grossos e malas pesadas, dão um passo a frente. Soldados ingleses com rifles e coletes estão de prontidão dos dois lados da entrada da base.

É só uma inspeção de bagagem, coisa de rotina. Porém, dadas as circunstâncias, eles tem que ser extremamente cautelosos. Deus sabe que as consequências seriam terríveis em caso de um descuido.

Sem nada para fazer, você espera pacientemente na fila, mãos enfiadas bem fundo nos bolsos do casaco, o vento gelado machucando seu rosto. Você suspira. Fumaça branca sai de sua boca e sobe em direção ao céu cinzento. 'Próximo!' a voz chama novamente. Você dá mais um passo a frente.

Isso pode demorar um pouco.


Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Gehrman em Dom 24 Maio 2015 - 0:21


- Droga, se eu não tivesse levado o Augustus pro trabalho dele antes de vir aqui, eu iria chegar aqui mais rápido! Aquele desgraçado tem que pegar logo uma carteira de motorista e um carro pra ele! Pobretão do [palavra censurada]! - Eu estava bastante chateado, até falava sozinho, mas sinceramente eu nem me importava. Eu odiava ficar em pé esperando muito para que as coisas acontecessem. Resumindo, odeio filas. Tipo, demais. Mas fazer o quê, né? Filas existem para o bem de uma organização social que funcione bem, mesmo que sejam um saco.


- Acho que assobiar uma musiquinha não vai machucar ninguém... - Eu logo começo a assobiar uma musiquinha que eu adorava ouvir quando era criança. O nome do desenho é meio zoado... "Moranguinho e suas amigas". Mas sério, a musiquinha de abertura era uma fofura. Quem discorda, nem fale comigo, obrigado.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Mori em Dom 24 Maio 2015 - 12:28



"Que saco, eu odeio filas." Bem, é verdade, mas não é nem de longe meu maior problema com a situação atual, nem o frio, nem a espera, mas a sensação de deixar a casa, é estranho.

Não importa quantas vezes eu já tenho viajado isso é outro nivel, tch.



"Espero que o Edgar fique bem..."

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Junim - kun em Dom 24 Maio 2015 - 18:23

Na fila, eu estava pensando na vida e cantando pra mim

- E depois de um sonho quase sem fim, estava preso em um mundo vazio, sem esperança em mim, até pensei que tudo estivesse perdido, mas percebi que não é assim, mesmo com asas meio ruins, sei que podemos voar, Com Amor...

Lá estava eu esperando pacientemente na fila, para uma viagem que só tem incertezas, mas o dever me chama, esse é meu jeito de ajudar as pessoas, só espero não ter que deixar alguém morrer

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Okiru em Dom 24 Maio 2015 - 20:42


- Ei, eu conheço essa música! - escutava alguém assoviando uma musiquinha meio feliz e infantil lá na frente da fila, levou um tempo até eu me lembrar de onde vinha a música, mas certamente já a escutei em algum lugar.


- Eu... conheço essa musica... - lembrava então que era a abertura da série Moranguinho. Não que ela tivesse sido exibida na China, mas baixar os episódios online não era menos pior.


- Eu... ouvi vindo do quarto da minha irmã mais nova uma vez... - não que eu tivesse uma irmã mais nova ou coisa do tipo...

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Gehrman em Seg 25 Maio 2015 - 0:38


- Pelo amor de Deus, você conhece essa música?! - Exclamei para a moça ruiva um pouco atrás de mim na fila. - Pensei que ela tivesse sido completamente esquecida pelo mundo inteiro! Essa é a abertura da série Moran... - Logo pensei que um homem de 33 anos estaria falando merda na frente de muita gente, e logo alterei o que eu iria falar:


- D-Digo, a abertura da série Game of Thrones! É absurda, né? Tu viu o que rolou com o anãozinho maluco no último episódio, aliás? Meu Deus, eu amo aquele cara!

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Rush em Seg 25 Maio 2015 - 1:07

- ... 


Estou cercada por um bando de idiotas. Sério que eles que irão defender o nosso planta?

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Unit DAN em Seg 25 Maio 2015 - 13:51

Marcelo esperava pacientemente sua vez, ele fumava um cigarro e olhava de um lado ao outro descontraído, estava longe de casa em um lugar com o clima extremamente diferente mas isso não parecia o incomodar nem um pouco, tudo no que ele conseguia pensar é como seria o mundo do outro lado.

-Que demora. Ele falava baixinho pra si mesmo.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Ele em Seg 25 Maio 2015 - 15:38

Algumas pessoas perto do meio da fila começam a assobiar músicas.

Isso logo provoca uma pequena reação em cadeia, com pequenos grupos assobiando melodias distintas, criando uma pequena cacofonia, até que um sujeito de corte de cabelo militar, provavelmente um soldado, perto do fim da fila, toma a iniciativa e puxa a melodia, mais gritando do que cantando:



Some things in life are bad.
They can really make you mad.
Other things just make you swear and curse!

Imediatamente, alguns outros soldados se juntam a canção, em um tom alto e animado. Outros ainda começam a batucar em suas malas e assobiar. As nuvens no céu acima começam a ficar mais escuras, e um vento gelado bate do norte.

Aaaand... Always look on the bright side of life!
Always look on the light side of life!

A fila continua avançando em um ritmo monótono, porém constante. 'Próximo!' a voz na cabine chama, e mais uma pessoa entra.

If life seems jolly rotten,
There's something you've forgotten:
And that's to laugh and smile and dance and sing!

Um soldado fardado na ameia no topo do muro que cerca a base sorri e sacode a cabeça, e então continua andando pelo topo da passarela. Ao longe, vocês conseguem ouvir o som de motores de helicóptero sendo ativados, e em segundos uma meia dúzia de veículos decola do outro lado da parede, saindo em patrulha. Uma gota de água gelada atinge a ponta do seu nariz. Típico, agora está chovendo também. Curiosamente, isso parece cativar ainda mais os soldados que estão cantando, porque eles continuam mais alto ainda:

For life is quite absurd,
And death's the final word.
You must always face the curtain with a bow!
Forget about your sin - give the audience a grin,
Enjoy it - It's your last chance anyhow!

Finalmente, você está na frente da fila. 'Próximo!' a voz na cabine chama, e você entra apressadamente enquanto a chuva do lado de fora começa a apertar. Um guarda em uma pequena guarita está esperando. 'Documentos.' ele diz curtamente. Você pega os papéis no seu bolso e os entrega. Ele os lê com atenção e então o encara com um olhar não muito amigável. Nesse momento, os cantores lá fora estão chegando ao clímax da música.

Life is a piece of shit, when you look at it!
Life is a laugh and death is a joke, it's true!
You'll see it's all a show, keep them laughing as you go,
Just remember that the last laugh is on you!

"Tudo parece estar em ordem." O guarda diz, lhe devolvendo os documentos. "Mas antes de entrar, você tem itens pessoais para declarar? É melhor falar agora que você está entrando, ou eles podem acabar confiscados."

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Junim - kun em Seg 25 Maio 2015 - 15:50

- Eu tenho um estetoscópio, um kit de bisturis, alguns dardos, uma zarabatana, um canivete, um facão, um kit de primeiros socorros, um kit de seringas, um termômetro, um medidor de pressão e algumas ervas necessárias para alguns procedimentos, e não maconha não esta incluída nessas ervas

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Unit DAN em Seg 25 Maio 2015 - 15:59

Marcelo se ajeita e vai mexendo nos bolsos do casaco, como que se estivesse procurando algo, ele para e começa a tirar estes items:

-Tenho esses aqui.

Os items são:

Uma caixa de cigarros

Um diário em branco e um lápis mal apontado.

Um medalhão com duas fotos dentro, a da direita de uma senhora de idade e a esquerda de oito crianças juntas.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Gehrman em Seg 25 Maio 2015 - 16:10


- Gente, eu amo essa música... Que saudades. - Heh... Monty Python é incrível. Eu lembro que quando eu vi o filme com o Augustus, e por algum motivo, o cara começou a chorar no final, sendo que o final era pra ser super engraçado. Eu não entendo o meu próprio irmão...


- Itens pessoais? Olha, eu tenho meu celular, um álbum de fotos, meu MP3, uma arara de pelúcia, e meu bracelete dourado. - Eu estava prestes a entregar meus itens ao homem, mas uma foto escorrega do meu álbunzinho, e fora de contexto, aquela foto é meio... Uh... Estranha.

Foto:


- ... - O homem acabou vendo a foto, minha nossa. Ele pareceu não se importar, mas... Droga, não quero que pensem coisa errada de mim logo no dia da viagem! Pra quê o Augustus foi botar aquelas fotos sugestivas dele na balada no MEU álbum de fotos?!


- ...É meu irmão, tá? - Entrego todos os meus pertences pessoais a ele.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Mori em Seg 25 Maio 2015 - 17:57

Essa musica, esse clima, isso é tudo tão lindo... vou sentir falta desse lugar...



- Pertences pessoais? - Remexo meus bolsos, e uma sacola que levo pendurada em meu braço, tirando de lá uma série de objetos.

OBJETOS:



Um porta-retratos de um garotinho, não mais velho do que 10 anos.


Um batom vermelho brilhante.



Um cantil, cheio com... alguma coisa.



E... UM FLIP PHONE ANDROID.




- Espero que nenhum desses seja um problema.


Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Okiru em Seg 25 Maio 2015 - 19:10


- Aah... as coisas ficaram um pouco fora de controle lá fora não foi? - revirava minha bolsa, tirando dela alguns pertences.


- Isso aí é tudo! Meu celular, óculos escuros, um bastão retrátil, um travesseiro de viagem... e claro, minha carteira! Nenhum problema, certo?

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Rush em Seg 25 Maio 2015 - 21:24

- Eu não possuo nada. Não preciso de nada.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Ele em Ter 26 Maio 2015 - 20:23

Junim - kun:
O guarda anota em um documento os itens que você mencionou e pede que você assina. Após você assinar, ele carimba a parte de baixo da folha e guarda em uma gaveta.

"Tanto faz, só tente não esfaquear ninguém." Ele diz e aponta para uma porta que dá para um pátio, onde a chuva cai com força. "Pessoal das Nações Unidas deve subir no ônibus 2. Próximo!"

Unit DAN:
"Tudo em ordem, amigo." Ele anota as informações em um documento e pega sua assinatura. Então ele aponta para uma porta que dá para um pátio, onde a chuva continua caindo. "Vá por ali. Seu ônibus é o número 2. Próximo!"

Gehrman:
"Foto legal." O homem diz distraído enquanto preenche um formulário com os itens. "Assine aqui." Ele te entrega o papel e espera você devolvê-lo antes de carimbá-lo.

"Ok meu chapa, você está com as Nações Unidas então seu ônibus é o número 2." Ele aponta para uma porta no fim da sala, pela qual é possível ver a chuva caindo com força no pátio de pedra. "Siga por ali. Próximo!"

Mori:
"Tudo em ordem, senhorita." Ele anota seus pertences em um formulário e passa para você assinar, e em seguida carimba o documento.

"Vá por ali." Ele diz, apontando para uma porta que dá para o pátio. "Espere no ônibus número 2. Próximo!"

Okiru:
"Hm... É, nenhum problema." Ele anota sua lista de pertences pessoais em um formulário e dá para você assinar, em seguida carimbando o documento.

"Siga por ali." Ele aponta para uma porta no fim da sala, através da qual dá para ver a chuva caindo sobre o pátio. "Seu ônibus é o número 2. Próximo!"

Rush:
"Nada a declarar, madame?" O guarda parece um pouco confuso. "Bem, pelo menos peça uma escova de dentes e uma toalha para o contramestre." Ele então aponta para a porta no fim da sala, através da qual é possível ver a chuva forte batendo no piso de pedra do pátio. "Siga por ali até encontrar o ônibus número 2. Ele te levará pro Outro Lado. Próximo!"

Você segue pelo pátio, onde alguns ônibus estão estacionados, até chegar no que está marcado como 'número 2'. No interior do veículo, as cadeiras foram arranjadas em duas filas, viradas para dentro, de forma que os passageiros tem que ficar cara a cara uns com os outros. A capacidade máxima do ônibus deve ser de uma dúzia de pessoas, mais ou menos. Aos poucos, mais gente molhada e com frio vai chegando e se sentando, até que todos os assentos estejam ocupados.

Parece que agora só falta o motorista. Pelo menos você não está mais em pé, ou na chuva.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Gehrman em Ter 26 Maio 2015 - 22:18


- Ai Jesus, finalmente. - Dizia, sentando-me em uma das cadeiras, e limpando o meu chapéu. - Eu já tava começando a ficar com os pés doloridos.


- Hm... - Eu virava-me para a janela do ônibus, admirando a fortíssima chuva. - Não é comum chover tão forte assim... Tomara que a viagem termine bem.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Okiru em Qui 28 Maio 2015 - 17:30


- Yo! - chamava a atenção do homem de mechas verdes com uma chave de braço amigável. Logo em seguida liberava o cara e dava um tapa nas costas dele.


- Então você conhece "Game of Thrones" né? - não conseguia me conter e acabava dando uma risadinha - Meu nome é Chen! Você é?

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Gehrman em Qui 28 Maio 2015 - 17:43


- AAAAAAAI!! - Caraca que susto do demônio [palavra censurada] [palavra censurada] [palavra censurada] meu chapéu até caiu mas eu peguei de volta [palavra censurada] [palavra censurada] diabo!


- O-Opa, ruivinha, é você! Que coincidência! - F-Falei, como se nada tivesse acontecido. - Meu nome é Alfred, prazer em conhecê-la, Chen. E sim, adoro Game of Thrones! Seria legal se lá no trabalho tivesse uma televisãozinha nas horas vagas dos domingos, né? - Brinquei.


- E então, quais foram seus motivos pra vir aqui? Bora bater um papinho, tô meio sem vontade de ficar olhando pra chuva pro resto da viagem.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Okiru em Sex 29 Maio 2015 - 0:30


- Motivos? ...acho que nada em especial.


- Quer dizer, isso parece bem mais interessante que meu cargo anterior! Mal posso esperar pra socar algumas fadinhas! Será que elas tem gosto bom?


- Hahaha... Eu to só de brincadeira!


- Mas talvez...

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Gehrman em Sex 29 Maio 2015 - 14:21


- Tu veio aqui só pra socar fadas? Bem, uh... É justificável, até. Dependendo da pessoa, claro... Você me parece bastante motivada, vendo que é esse o primeiro motivo que tu me dá.


- Bem, meus motivos para vir aqui... Eu só quero melhorar a minha vida um pouco. Não é que eu não esteja feliz com ela atualmente, mas sei lá. Sou engenheiro militar, e depois vim aqui pra meio que trabalhar em algo levemente diferente. E também eu vou ficar longe do meu irmão. Isso é ótimo.


- Não é que eu não goste dele, mas ele é um lesado. Não faz nada de útil nessa vida a não ser ir pra baladas se divertir. Enquanto isso eu trabalho que nem um cachorro, então fica difícil, né?


- Mas sinceramente, sem ele, minha vida não seria nem um pouco divertida, hehe.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Unit DAN em Sex 29 Maio 2015 - 18:34

Marcelo não se incomoda com a chuva, entra no ônibus e vai andando em direção a um acento mais a frente pois gosta de olhar o cenário, enquanto o ônibus não anda ele simplesmente encara as gotas de chuva na janela e escreve algumas coisas em seu diário.

-Nem entrei nesse ônibus direito e já estou com saudades de casa, ô vida... Ele diz baixinho.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Rush em Sex 29 Maio 2015 - 21:49

Olhava para o rapaz ao meu lado, escutando as suas palavras, mesmo que baixas.


- Melhor se acostumar. Estamos numa viagem só de ida para o inferno. 





Ela ainda de pé se virava, observando o ônibus parado. Ela dava passos lentos e firmes, dignos de uma femme fatale, em direção da segunda fileira de bancos, onde não tinha ninguém. Ela sentava, cruzando suas pernas e encostando o seu cotovelo na janela. 

Ela retira um maço de cigarros de sua jaqueta, retirando um pequeno e o colocando na boca. Sua superficie ficava manchada com seu batom vermelho, mas não se importava. O zippo em sua outra mão acendia a ponta do cigarro, onde ela rapidamente tragava.

Ignorava se alguém ficava incomodado, já que ela estava dentro do ônibus e estava chovendo. 

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Gehrman em Sex 29 Maio 2015 - 21:54


- Eh? - Olhei para uma direção do ônibus, e acabei vendo uma mulher que emitia um ar assustador só de vê-la sentar em um banco do ônibus. Ela começou a fumar. Fumar... Dentro do ônibus. Cadê a lógica disso?


- Ai, fala sério. Indecência é legal de vez em quando, mas num ônibus fechado? Ugh. - Ela podia ser uma daquelas assassinas elite e o [palavra censurada] a quatro que não sente emoção e nada, mas... Tem que ter um pouquinho de decência nisso, fala sério.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Rush em Sex 29 Maio 2015 - 21:56

Apenas soprava mais a fumaça, ignorando o comentário do gazebo escroto lá atrás.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum