Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Página 29 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru em Seg 2 Nov 2015 - 2:52


- ... Eu acabei de perceber algo!

Sanae enfim percebe que a inimiga usava uma armadura consideravelmente "pesada", ela decide tentar algo se aproveitando disso. Sem enrolar muito ela começa a preparar a magia, afinal o prazo ta curto.


Signo da Rã


Sapo Astuto!


Ela atira o chamariz pra dentro da armadura de Aysha, esperando que sua armadura acabasse por aumentar o estrago feito nela mesma.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman em Seg 2 Nov 2015 - 3:44

Biblioteca


Enki: O guerreiro mira sua confiável Caladbolg na direção de Amadeus, que mesmo a flecha tendo uma capacidade destrutiva imensa, ainda é consumida pelas roupas com facilidade. A segunda flecha, feita para ser o verdadeiro ataque, é simplesmente jogada para o lado com um tapa feito pelas roupas do homem. Bem... Algo bom era perceber que Amadeus já estava se sentindo horrivelmente mal, por algum motivo... Se tivesse acertado, com certeza teria dado uns 490 de dano.

Yuugi (SPECIAL EVENT): Yuugi joga as fodendo prateleiras na direção do teto, completamente quebrando-o em zilhões de pedaços, e no processo mostrando o belíssimo raiar do Sol. Após Amadeus olhar o Sol, ele começa a gritar feito um maluco, e começa a se contorcer insana mente. Então, ele parece estar... Tirando as roupas... Ué. Ele jogou a roupa pra muito longe, e logo correu pra um canto da biblioteca. Era uma visão estranha... Antes o homem parecia estabelecer total dominância da situação, agora ele foi reduzido a um fracote magérrimo com medo dos guerreiros.

- EU NÃO VOU FAZER MAIS ISSO, AMADEUS! EU QUERO VOLTAR PRO ORFANATO LOGO E FICAR O DIA TODO LONGE DE GENTE COMO VOCÊ! - Ele começava a gritar, e sua voz era muito mais fina que antes. Aparentemente, ele não tem medo de vocês, mas sim...

...Das roupas?!

- Caralho Jorge. Caralho. - As roupas negras estavam flutuando, e mesmo que ela não tivesse rosto, ela parecia estar fortemente desapontada. - Você é o cara mais emo e mais gótico lá do orfanato, se oferece pra ajudar, e não achava que a gente ia correr perigo? Mano, tu é maluco. É o fodendo Rei de Xablau, um Golem, e a ex-guarda demoníaca lá da cidade subterrânea. Você achou que seria fácil?

- S-SIM!

- ... - A roupa logo se vira pra vocês, e suspira. - ...Ok, ignorem o fato de que vocês estão lutando com um pedaço de pano demoníaco. Eu respondo as suas perguntas depois. - Bem, uh... Só de ver a luz, "Amadeus" recebeu um poderoso 300 da dano, mas não realmente se enfraqueceu.

"Amadeus": Ok, aparentemente, agora as roupas do cara querem matar vocês. Que plot twist. As suas pontas logo crescem de tamanho, e ele logo agarra Yuugi pelo chifre, e a joga de cara na direção de Stone com uma força brutíssima, dando a ela 980 de dano graças ao efeito de sua última skill. Stone, por outro lado, ganhou 430 de dano. Ouch.

Stone: Stone corre para abraçar as roupas. Uh... De alguma forma, isso funciona, e machuca "Amadeus". 360 de dano.


Porão


Seiji (SPECIAL EVENT): Usando a força de Ishikei, Seiji salta na frente de Adria, e prepara para executar um dos golpes mais mortais possíveis na cara da jovem. MAS AÍ VEM A PORRA DO PLOT TWIST NERVOSO... ADRIA USA MARY COMO UM FODENDO ESCUDO HUMANO, NULIFICANDO QUASE TODO DANO RECEBIDO. ADRIA RECEBEU SÓ 70 DE DANO DEPOIS DAQUILO. CARALHO. MARY IS FUCKIGN DEAD.

- Você... "comeu" a menina. Está feliz agora? - Ela diz. De alguma forma, ela estava com a luva mágica que Mary usava, girando-a em seu dedo indicador. - Sinceramente... Eu mais queria a luva dela do que a própria menina. Se eu tivesse tirado ela de longe de vocês, eu ficaria mais feliz. Mas como eu só tinha que trazer a luva originalmente... - Ela ficou triste por ter feito aquilo com Mary, mas... Era necessário. RIP Mary. 330 de dano emocional (isso também vale btw) para Adria.

Seth: Seth estava aplicando o pó em Adria. O poder de controle das flechas e dos ventos de Adria anulou completamente o efeito do pó... Mas ele era mágico. Então, ficando mais sonolenta, as defesas de Adria diminuiram em 15%. Boa, Seth. Fez um golpe ótimo pra um personagem novo.

Adria:
Adria sabia que era impossível dar conta de todas aquelas pessoas juntas. Ainda mais Seth, que... Surgiu do fodendo nada. Então, era melhor executar um ataque em área,  mesmo que ela tivesse que sacrificar um pouco de sua vitalidade. Ela colocou 10 (sim, Cool flechas em seu arco, e atirou-as, fazendo-as voar pelo porão em direções totalmente aleatórias, estando completamente descontroladas e acertando todo mundo. 200 de dano para ela mesma, 300 para Nobu, 100 para Seth, 400 para Seiji.

Nobu: Nobu... Provavelmente vai lá e acerta Adria com seu espadão confiável, e dá para ela 520 de dano. Foi o debuff que ajudou, afinal. Boa, Nobu. Sabe aproveitar.


Jardim


Thomas: Ele corre na direção de Aysha com todas as forças do mundo, e durante toda a batalha, Aysha não saiu do lugar uma única vez. Ela parecia estar sorrindo como se estivesse planejando algo terrível, mas... Thomas acertou o golpe direto na cabeça dela, um lugar realmente vulnerável, e... Caralho, deu 490 de dano nela. E ELA AINDA NÃO SAIU DO LUGAR.

- Ruim. - Aysha has no fucks to give.

Sanae (SPECIAL EVENT): Sanae joga o sapo na direção da guerreira, que já sabia nitidamente o que aquele sapo podia fazer de útil. Numa velocidade assustadora, ela pega o sapo no meio do ar, e começa a inspecioná-lo.

- Sapos são bem legais, sabe. - Ela diz, fazendo carinho no anfíbio explosivo. - Sempre gostei desses animais. O Amadeus é estranho pra cacete, mas ele é um puta de um zoólogo. Por exemplo, quando ele vê um pterodátilo, ele imediatamente grita que tá vendo um pterodátilo. - Ela coloca o sapo dentro de sua própria armadura, como Sanae (não realmente) havia planejado. - Não que pterodátilos ainda existam, claro... - O interior da armadura de Aysha logo explode, causando a ela um gigantesco 530 de dano. Caralho!

Hanna: Hanna tenta atacar Aysha. Aysha soca ela no estômago, e ela voa longe. 430 de dano para Hanna. Que cômico.

Aysha: Aysha olha pra uma árvore. É uma árvore muito bonita. Ela anda pra perto da árvore. Ela pega um galho da árvore. ELA JOGA O GALHO COM TANTA FORÇA NA DIREÇÃO DO ESTOMAGO DA SANAE E ACERTA EM CHEIO DANDO UM CACETE DE 900 DE DANO. PUTA QUE PARIU. MANO. QUE QUE É ISSO.

- Era pra acertar o cara de cabelo azul, mas acertar a healer também serve. - Ela diz, rindo.


Hall


Sam estava claramente irritado com as atitudes da moça, que parecia ter sido estranhamente afetada por suas palavras. Senso deturpado de justiça? Paz? Quinto dos infernos? É O QUE DEUS GUARDA PARA OS PECADORES?!

- Seu... - O poeta se jogou na direção da assassina, pronto para mirar um fortíssimo soco no rosto dela, aproveitando o uso de sua Arte que o deixava invencível. Estando muito focado em acertar a moça, Sam acaba não percebendo o brilho esbranquiçado da lâmina da guerreira, que quando se choca com o punho de Sam... Destrói completamente a barreira invencível do homem, como se ela tivesse sido completamente repelida! Sem gastar um segundo, a mulher começa a acertar vários golpes certeiros e velozes no corpo do homem, não deixando-o sem um único minuto para descansar.

Suas roupas estavam completamente rasgadas e seu sangue caía em uma velocidade preocupante. Samwise havia definitivamente perdido aquela luta. Ele não conseguia mais atacar com as chaves negras, nem executar uma arte propriamente. Ele havia perdido todas as esperanças... E pelo visto, a assassina também.

Ao ver Sam caído no chão e sangrando, a respiração da mulher começa a ficar cada vez mais forte, como se ela se sentisse agoniada ao ver aquilo.

- E... E então... - Era possível notar uma grande dificuldade em sua fala. - Como se... Como se sente ao ser massacrado, que nem todos os... Os antigos moradores de Jobim...?


PONTOS DE MAGIA
ENKI: 35
YUUGI: 0
STONE: 0
SEIJI: RECUPEROU 10 DE MANA, GASTOU ORIGINALMENTE 15
SETH: 15
NOBU: 0
THOMAS: 15
SANAE: 15
HANNA: 0

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN em Seg 2 Nov 2015 - 4:05

HP: 620/1600
MP: 40/80

Yuugi se levanta, ela estava pela primeira vez nesse fucking RPG todo, estava machucada de verdade...

-Ex.. Guarda? E-Ex fodendo guarda?


-SUA ROUPA FALANTE FILHA DE UMA COSTUREIRA CHINESA TRABALHADORA INFANTIL MAL PAGA, EU SOU YUUGI RIVALLIS HOSHIGUMA E SOU A GUARDA CHEFE DA ORGULHOSA CIDADE SUBTERRÂNEA E VOCÊ COMETEU O CRIME DE ENCOSTAR NA PORRA DO MEU CHIFRE, PUNIÇÃO, MORTE POR FOGO! VOCÊ VAI FICAR LINDA SENDO MINHA CALCINHA QUANDO EU ACABAR COM VOCÊ!

Yuugi tirava outra caninha da roça de sua camisa e também um fosforo, ela enfia todo conteúdo da garrafa na boca mas não engole, ela acende o fosforo em seu chifre e sopra todo o conteúdo de sua boca no fosforo, criando um imenso lança chamas.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun em Seg 2 Nov 2015 - 4:26

Thomas corre até Sanae preocupado com a colega de equipe

- Sanae descanse um pouco. Tome minha espada e minha luva... Cuide bem delas que eu já volto

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio em Ter 3 Nov 2015 - 1:15

HP: 420/1600
MP: 30/120




Err… Err… Não sei como reagir a essa situação.  É engraçada e idiota,  mas ao mesmo tempo bem estranha. Eu também não consigo ficar puto com isso…  Da até dó dessa situação… Devo estar perdendo meu toque dourado.




-Eu seriamente não sei o que fazer agora, então, hum… Senhorita Yuugi, dê um jeito nele por mim, eu tenho uma ideia. - Digo, forçando a falar de modo legal e atencioso.




-Ei, sua muda de roupas, cai dentro. Acha que aguenta um combate contra o Rei de Xablau, armado com uma garrafa de vinho?

Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman em Qua 11 Nov 2015 - 16:54

GENTE
VAMO BRINCA DE POSTAR POR FAVOR



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun em Qua 11 Nov 2015 - 20:43

Thomas fica frente a frente com Aysha, e então começa a reunir energia em sua mão...

- Eu ainda não testei aquela forma, a Corte de Lazuli só atrapalharia e isso poderia danificar a Luva Dragão Cristal...  Espada Fantasma

Uma energia se forma em volta da mão de , mas diferente das outras vezes, a espada toma forma em seu próprio braço



- Vamos resolver isso, Hanna proteja a Sanae por favor

Thomas avança

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana em Qua 11 Nov 2015 - 21:06

- ... S-Sinto muito pelo o que... fiz a todos eles. - Sam fala, com dificuldade. - ... heh, o-obrigado por isso.

- espero que a a minha família tenha c-conseguido fugir... pelo menos i-isso.

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru em Qua 11 Nov 2015 - 21:39


- Au-uu... por que semp-

Sanae era interrompida pela dor, ela se ajoelha no chão pressionando o lugar onde havia sido atingida. Ela deixava cair a espada e a luva de Thomas, incapaz de usá-las naquele estado, porém mais uma vez ela era capaz de enxergar a imagem da deusa flutuando ao seu lado.


- Au-uu... até eu senti isso...


- Quem você pensa que é? Sua...

Lembrando que os outros não seriam capaz de enxerga-la ou ouvi-la, ela interrompe seu discurso, em seguida se virando na direção de Sanae.


- Eu realmente gostaria de atacar mas... se você morrer vai acabar sendo um problema.

Desta vez ela parecia muito mais séria do que a ultima. Ela se aproxima da sacerdotisa, se ajoelhando na frente dela e pondo as mãos sobre a ferida causada pela loli de armadura que eu meio que não recordo o nome agora.


✡ Cura Milagrosa ✡

A deusa parecia bem casual sobre aquilo, sem invocar nenhum tipo de signo ou nada do tipo, ela simplesmente faz. Por outro lado, certamente aquela era a mesma magia de cura de Sanae, e até mesmo a mana gasta era a da sacerdotisa.

A ferida começa a se fechar e acaba por "cuspir" o galho para fora da barriga da sacerdotisa, por fim estancando o sangramento e aliviando a dor. A deusa se levanta, agora parecendo bem menos séria, seguida por Sanae, que parecia aliviada agora.


- Uhm... obrigada!... eu acho.

A deusa se virava, sem prestar muita atenção em Sanae. Agora ela parecia focada especificamente em Aysha(yeah, lembrei).


- AGORA SIM podemos botar pra foder! Vamos usar essa espada e a luva pra...


- Pensando bem... acho que esse foi o tempo de um turno.


- Ugh... maldito sistema de turnos!



- ...Ein?

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow em Qua 11 Nov 2015 - 22:01

HP: 410/2000
MP: 45/70


-FINALMENTE ESSA PORRA DE PROJETO DE PUTA COLORIDA MÁGICA MORREU!


-Eu sinto que meu papel aqui é sentir pena dela, mas eu realmente não consigo sentir isso. Descanse em paz Mary, não vamos sentir sua falta.


-Ao menos nisso podemos concordar. Aliás Ishikei, agora que você "comeu" ela, ela faz parte da sua legião de vádias mágicas?


-HAHAHAHAHAHA! FINALMENTE O SABOR DE UMA VADIA MÁGICA! HAHAHAHAHA! JÁ FAZ TANTO TEMPO! HAHAHAHA! A VIDA É TÃO BELA! O SOL BRILHA NOVAMENTE! HAHAHAHAHA!


-E eu acho que o Ishikei perdeu a sanidade.


-Essa espada pedófila que te confundiu com uma garota, o que é compreensível aliás, tinha alguma merda desse tipo?


-Realmente.


-Aliás, mesmo morrendo, a merda da vadia mágica ainda fodeu comigo e o golpe não deu porra nenhuma de dano nesse projeto de puta do jardim de infância.


-Bem, pelos golpes sem sentido dela dá para perceber que estamos quase no fim da luta.


-Obrigado pela informação muito útil e não óbvia. Aproveita o agradecimento e vai se fuder enquanto eu termino de matar essa puta de bolso.


-Espere! Eu acabei de voltar aos meus sentidos e tenho uma sugestão melhor que matar ela!


-E qual é?


-Vocês já ouviram das lendárias técnicas inventadas por escritores de material pornográfico japonês de viciar pessoas em rola para que assim elas percam sua sanidade e passem a te obedecer como um escravo?


-E com isso eu tenho certeza que ele ainda não voltou ao normal.


-Ele não é sempre assim? Bem, foda-se, eu não sou pedófilo, então obrigado pela sugestão mas enfia ela no seu cu. E no cu desse viado também.

Eu avanço o mais rápido que posso na direção da garota, torcendo para que fosse a porra da última vez. Fico frente a frente com ela, então pulo por cima de seu corpo de modelo interativa portátil e a ataco por trás.




-DESSA VEZ É PRA VALER PORRA! DEVORADOR DE ALMAS!

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman em Sex 13 Nov 2015 - 14:25

Biblioteca
710


Enki: Enki faz uma pose e fica provocando "Amadeus" continuamente, enquanto falava as palavras "come at me mongrel" sem parar. Mesmo sendo um pedaço de roupa satânico, "Amadeus" ainda detestava Enki com a força de mil sóis, e recebeu 400 de dano emocional. Ouch.

Yuugi: Para dar o fim pra essa batalha absolutamente maluca em um passe de mágica, a mulher se prepara pra tacar fogo na porra da biblioteca inteira. O inimigo demoníaco não realmente ligava se ela colocasse fogo no local, mas com o homem medroso chamado Jorge ali, era claro que ele precisava se preocupar. Antes de Yuugi emitir o seu lança-chamas, "Amadeus" envolveu-se por completo no rapaz, protegendo-o de todo o fogo possível. 500 de dano. Completamente indignado por ter feito aquilo, as roupas se viram para os guerreiros, e começa a reclamar:

- Você é insana?! - Ele grita. Vocês sentem que vão ter um tempo muito, mas muito ruim. Uma luz verde envolve Amadeus por completo, restaurando todo o dano que ele havia recebido nessa luta. - Vocês esqueceram completamente deste homem, este homem medroso, idiota, infeliz, fraco, e burro?!

- V-Você tá me defendendo ou...?

- Já chega pra vocês, seus merdinhas. Eu vou... - Subitamente, a sensação de que vai ter um tempo ruim para, pois os pedaços de roupa subitamente... Pararam. Jorge também pareceu estar completamente imóvel também... Parece que os dois entraram em transe, de alguma forma. - Bem, não há mais o que fazer... Vamos embora. - "Amadeus" envolve Jorge por completo novamente, e subitamente desaparece.

É melhor vocês se reencontrarem com os outros.


Porão
920


Seiji: Agora puto pra caralho, utiliza o Devorador de Almas novamente em Adria. A menina já estava incrivelmente cansada de lutar tanto, e não conseguiu defender-se a tempo de ser atacada por Ishikei. Ela levou dano sim, mas após sentir algo estranho em sua barriga, algo como... Uma língua... Adria consegue sair do golpe extremamente rápido, e bateu o fodendo arco na cara do bipolar, que o jogou para trás com uma força gigantesca. 440 de dano para Adria, e 500 para Seiji; o mega bipolar foi derrotado e está fora de combate!

- S-SEU NOJENTO!

Seth: Seth faz alguma coisa legal e joga uma pedra em Adria. Adria aproveita e usa aquilo para treinar tiro-ao-alvo, e no fim, acaba acertando. Muito bem, menina!

Adria estava muito, mas MUITO irritada. Ela sabia que Seiji havia sido completamente derrotado, mas ela mirou uma flecha na direção dele de qualquer maneira. Ela não queria ele derrotado, queria ele morto. O projétil que ela mirava não parecia ser feito de energia, como as outras flechas que ela lançou antes; era uma flecha normal mesmo, e ela não parecia muito agradável de se ver, vendo que ela estava mirada direto na testa do rapaz. A esperança havia sido completamente perdida.

Subitamente, a garota fica parada no lugar, e abaixa o seu arco. Seus olhos se esbugalharam um pouco, como se ela estivesse focada em algo... Até que ela finalmente saiu daquele transe, e olhou para cada um dos três homens no porão. A raiva nos olhos da menina eram imensos, e sem falar nada, uma espécie de energia semelhante a vento envolve ela por completo, e ela logo desaparece.

É melhor vocês se reencontrarem com os outros.


Jardim
630


Thomas: O garoto corre na direção de Aysha com sua espada fantasma de forma peculiar. Sim, ela não saiu do lugar, e até bocejou ao ver a forte iluminação emitida pela mão do guerreiro. Aproximando-se dela, ele pula e pretende atacá-la com um corte vertical mirado direto em sua cabeça, que nem da última vez.

- Ok, deixa eu te mostrar algo um pouquinho mais sério dessa vez. - Ainda estando no ar, Aysha surge na frente de Thomas em uma velocidade apavorante, sabendo que ela possui uma armadura pesadíssima. Como se fosse um relâmpago, ela joga Thomas no chão, sendo o impacto tão forte a ponto de formar uma pequena cratera. Opa epa, ela ainda não acabou; ela começa a socar o homem em rápida sucessão, dando pelo menos 70 socos por segundo, formando machucados horríveis, ossos dilacerados, e órgãos explodidos. Aysha não estava fazendo aquilo de brincadeira, ela estava realmente com uma vontade desumana de matar. Para acabar com todo aquele horror, ela agarra o cadáver (sim, ele morreu de novo já) de Thomas, e o arremessa na direção de Sanae e Hanna, acertando as duas antes que elas pudessem fazer qualquer coisa. Pelo menos, logo depois de ser acertada, Sanae acaba se curando, dando a ela mesma mais 600 de HP, mas... Ela é a healer. Como que a healer sozinha vai tentar lutar contra a força demoníaca de boss secreto da Aysha?

Aysha: Ah, sim. É o turno da Aysha agora. Ela estala os dedos. Thomas revive, e ele, Sanae e Hanna recuperam todo seu HP. Foi como se eles nunca estivessem naquela luta antes!

- Desculpem aí, tá? É que eu não gosto muito de ficar parada, mesmo que em quase toda luta que eu entre eu acabe matando meu oponente de alguma forma, hehe. - Aysha logo fica completamente parada, como se ela estivesse recebendo alguma espécie de transmissão em sua cabeça. - Ah, que saco. Eu queria bater nos outros caras do grupinho de vocês também, mas vou ter que ir embora. Ah, e é melhor vocês irem procurar logo por aquele amiguinho padre poeta de vocês. Conhecendo a chefinha, ele já deve estar morto ou quase morto a este ponto. Abraços! - Aysha logo dá um pulo absurdamente forte, formando uma cratera atrás dela, e como se fosse nos desenhos animados, ela desaparece por completo, enquanto formava um brilho no céu.

É melhor vocês se reencontrarem com os outros.


Hall


Aquelas palavras... Aquelas palavras tão pacíficas e calmas... ENCHIAM A ASSASSINA DE RAIVA.

- "OBRIGADO"?! VOCÊ ESPERA QUE A SUA FAMÍLIA TENHA FUGIDO?! - Ela finca a espada no chão, e agarra o homem pela gola. Mesmo que a máscara ainda bloqueasse o seu rosto, lágrimas escorriam de seus olhos escondidos, o que também escondia a tristeza em sua face. - VOCÊ É UM FODENDO NEOMAALENSE E AINDA ESPERA QUE EU SIMPATIZE COM OS SEUS SENTIMENTOS?! VOCÊ É UM LIXO! LIXO, LIXO, LIXO, LIXO, LIXO, LIXO, LIXO! FILHO DA PUTA! - Ela arremessa Sam na direção da parede, machucando-o ainda mais do que antes. Ela logo remove a sua lâmina do chão, e começa a correr sem parar na direção do poeta, pronta para executar um corte decisivo para acabar com aquilo tudo. Sam poderia estar quase na beira da morte, mas há uma coisa que ele não entendeu daquela mulher... Ela é "boa" ou ela é "má"?

Subitamente, a assassina agarra a sua própria cabeça com força, deixando a sua espada cair. Ela parecia estar odiando sentir aquilo, mas era difícil saber se aquela dor era física ou era psicológica.

- Como assim eu não devo matá-lo?! Esse cara fodeu a minha vida!! A MINHA VIDA E A DA MINHA FAMÍLIA!! - Ela se joga contra a parede, e parecia começar a se contorcer furiosamente. Sam queria até ajudá-la, mas considerando a situação atual, ele se sente receoso. - EU NÃO LIGO SE O NOSSO SISTEMA NÃO ENVOLVE MATAR PESSOAS RELACIONADAS A ELA! EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA, EU VOU, EU VOU, EU VOU, EU...

Do nada, Aysha chega no hall, parecendo estar entediada.

- Ai chefinha... Você trabalha tanto, não é melhor descansar? Você tá irritada e tal, mas você sabe como o chefão é. - A tal "chefinha" ainda gritava freneticamente, mas após Aysha bloquear sua respiração, ela desmaia sem muito esforço. A garotinha logo pega a mulher no colo, e se prepara para ir embora. Mas antes, ela se vira para Sam. - Ei, de agora em diante, eu diria pra você ter cuidado. Ela, ó, - Aponta para o rosto da assassina, cuja face ainda estava repleta de lágrimas. - te conhece melhor do que ninguém. - E então, ela vai embora.

Sam ainda estava com o livro que Cruor havia pedido para que eles achassem, mas ele estava em um estado deplorável demais para fazer qualquer coisa. De qualquer forma, após aquele encontro familiar... Sam acha que, a partir de agora, sua vida irá complicar-se de vez.

_________________________________________________________________________________________________________________________

VOCÊS FODENDO CONSEGUIRAM, CARALHO
VOCES TUDO SUBIRAM PRO NÍVEL 6 E COMO SEMPRE GANHARAM MAIS 10 PONTOS PRA DISTRIBUIR. FODENDO GG, CARAS. MEU DEUS.
AH, E SALVEM O SAM. POR FAVOR.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana em Sex 13 Nov 2015 - 14:30

"eu deveria pensar mais antes de falar"

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN em Sex 13 Nov 2015 - 14:38

Yuugi pisa no chão, quebrando parte dele, ela literalmente cai direto no hall, ela esfrega a poeira de suas roupas, caminha até Sam e estende a mão para ele.


-Sam! Você ta vivo! Você pegou o livro? Otimo, vamos vamos!

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Deidara-Sensei em Sex 13 Nov 2015 - 14:41


- Acabei com ela! É isso aí! E então, galerie, o que raios cês tavam fazendo num porão? Quer dizer, eu ouvi tudo com meus super poderes, hehe. Eu só não tô entendendo por que você tavam lutando com a lolinha... Ela era tão... Lolinha...

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana em Sex 13 Nov 2015 - 14:48

Sam pisca os olhos várias vezes, duvidando da visão a sua frente. - Y... Yugii? - Ele pega a mão de Yuugi e com esforço consegue se levantar. - O l-livro está a-aqui. - Ele aponta para onde havia deixado o livro, eu esqueci, mas a mulher consegue saber onde é.

- ...O q-que houve? - Ele segura o braço e respira com dificuldade. É, era um estado realmente deplorável.

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman em Sex 13 Nov 2015 - 14:55

Muito longe de vocês, mas muito longe mesmo, uma mulher estava parada numa árvore, vendo vocês de longe com um binóculo extremamente hi-tech.


- Então eles atacaram mais uma vez... Devo investigar mais neste caso! Eu realmente deveria - O galho logo quebra, e a mulher cai de cara no chão e desmaia. Muito bom.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN em Sex 13 Nov 2015 - 15:09


-Ah, sei lá... Uns idiotas atacaram a gente por algum motivo. A cada dia eu tenho que ficar mais e mais séria, Sam. Isso é uma merda, eu entrei nesse torneio porque queria ficar de ferias, sabia? Yuugi segura Sam pela mão, ela pega o livro fudido e vai arrastando Sam junto com ela até o jardim.



-E quem fez isso com você? Pelo amor de Fabão, você parece que foi atacado por uma mulher raivosa. Disse Yuugi reparando no estado deplorável de Sam.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana em Sex 13 Nov 2015 - 15:24

- Entendo, e-eu... Entrei para poder me me redimir, de alguma forma. HeH... Eu fui a-atacado p-por uma mulher raivosa. - Ele suspira e continua a falar. - Ela tinha razão no que fez. Muita.

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow em Sex 13 Nov 2015 - 23:00

Aos poucos eu recupero a consciência e finalmente abro meus olhos. Eu ainda estava no porão. Nobu e o jovem rapaz que apareceu do nada estavam de pé. Não muito longe de mim também estava o corpo morto da Mary.


-Isso doeu pra valer...


-Foda-se a dor, eu to mais preocupado com o meu orgulho. Eu acabei de perder para a merda de uma loli do tamanho de um gnomo que usava um arco de arma. Puta merda, eu quero me matar depois de perder uma luta assim.


-Garoto, eu aprendi uma coisa muito importante com meus longos anos de batalhas demoníacas por vadias mágicas.


-E o que foi?


-Nunca culpe a si mesmo por uma derrota. Culpe os outros, como por exemplo o Nobu, que nesse exato momento está conversando com uma parede.


-Cacete, nunca ouvi palavras tão sábias a minha vida toda!- eu me viro para Nobu, que estava encarando uma parede. -Vai se foder cego, a culpa por perdermos é toda sua.


-E todo o orgulho, malemolência e trejeitos que ele tinha acabado de perder por causa da derrota voltaram. Viva.


-E vai se foder você também seu viado, parte da culpa de perdermos é sua também.


-Bem, deixando isso de lado, ela era bem mais forte do que o esperado. Eu não achava que ela nós daria tantos problemas, principalmente considerando que estávamos em três.


-Considere que a merda da vadia mágica morreu, que o cegueta não fez porra nenhuma boa parte da merda da luta e que esse cara ai apareceu só no final da porrada.


-Ah é, por um segundo eu me esqueci do cara novo que surgiu do nada.


-Talvez seja porque nós estávamos ocupados morrendo para uma puta de bolso.


-Poder comer duas lolis nessa luta fez tudo isso valer a pena! Eu me sinto como um jovem demônio novamente!


-Vai se foder.


-Bem, jovem rapaz que não me lembro o nome porque provavelmente eu estava ocupado tomando uma surra de piroca para uma criança arqueira, basicamente nós estávamos lutando com ela porque... ela quis? Algo assim, não tem bem uma explicação. Ela apareceu, ameaçou nos matar e prosseguimos lutando até agora.


-Aliás, que caralhos você faz aqui e qual é o seu nome mesmo?

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN em Sex 13 Nov 2015 - 23:15


-Mereceu? Mereceu o que Sam, para de falar bosta. Yuugi dava um tapinha atrás da cabeça de Sam tentando colocar um pouco de senso nele. -Manda ela se foder, você não faria algo tão ruim pra merecer um ataque de mulher raivosa.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio em Sex 13 Nov 2015 - 23:53


Finalmente aquele plebeu irritante foi embora. Um a menos para eu ter que suportar. Agora creio que devo achar os demais plebeus do grupo e… Espera, mas que m-

Repentinamente, Yuugi quebra o chão da biblioteca, fazendo com que todos nós descêssemos até o hall. O padre pedófilo estava lá, sozinho, e parecia que tinha acabado de perder uma luta totalmente desbalanceada. Ele estava cheio de machucados, cortes e coisas do tipo. Não sei o que aconteceu, mas ele tem bastante sorte de ainda estar vivo.

Huh? Essa sensação… Sinto como se alguma pessoa estivesse observando minha beleza magnificada de uma grande distância sem querer se revelar. Talvez esteja sentindo-se intimidado pela minha grande beleza, inteligência e amor próprio. Não o posso culpar, quem não estaria? Bem, eu não consigo ver nenhuma pessoa no meu campo de visão que não fosse algum membro do grupo, então creio que me enganei.




-Olá, senhor padre-não-padre, que surpresa te encontrar ainda vivo. Eu podia jurar que ao menos um ia morrer, e considerando que você está sozinh- cof cof.Droga, eu esqueci que minha garganta ainda dói bastante. Maldito plebeu covarde que ousa privar o mundo de minha bela e perfeita voz.




- Senhorita Yuugi, tal como prometido, eu voltarei a ser o “Enki legal” que você aparentemente gostou tanto. Deixando isso de lado, você possui alguma bebida para aliviar esta dor? Devo admitir que, de começo, achei que isso não era nada demais, mas agora, cada palavra é como uma facada no meu peito.

Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana em Sab 14 Nov 2015 - 0:06

- V-Você não e-entende, realmente... Eu... - Ele fecha os olhos e respira fundo. - F-Fica só entre nós... Eu... Eu... Há dez anos... - Sam ia fazer uma revelação BOMBÁSTICA, porém Enki entra no meio e corta o clima.

- Ah, Oi, Oi, oi, Enki... É... Eu fico... g-grato por estar vivo ainda. - Ele tosse sangue na mão e acena pra Enki, sem notar que tinha feito isso. - Desculpa! Sem querer.

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN em Sab 14 Nov 2015 - 0:28


-Ah, sim, uma bebida ok! Yuugi enfia a mão em seu sutiã e joga uma bebida, ela para na mão de Enki.


-Essa aqui deve servir, whisky de 12,000 anos.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Rush em Sab 14 Nov 2015 - 0:31

Stone coça a cabeça.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Deidara-Sensei em Sab 14 Nov 2015 - 1:45


- Pô. Meu nome é Seth Branson e eu sou um Super Herói!


- Ahn... Por que raios você fica falando com você mesmo?


Última edição por meu nome é dei em Sab 14 Nov 2015 - 1:48, editado 1 vez(es)

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 29 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum