Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Página 28 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman em Sab 12 Set 2015 - 20:04

Biblioteca



Enki: O rapaz, com seu ego tão forte quanto a sede de vingança de Amadeus, mira Caladbolg na direção do homem, que apenas fica parado na mesma posição, enquanto sua roupa balançava sem parar, mas não avançava nem fazia nada. Mesmo nessa situação peculiar, o rei atira sua flecha, cuja velocidade podia ser comparada a de um relâmpago; mas aparentemente, as vestimentas do feiticeiro foram mais rápidas, e apenas... Consumiram a flecha. Se isso tivesse acertado, com certeza daria um bruto 430 de dano. (AKA SIM VOCE DEU DANO NELE)

- Triste. E pensar que você é realmente um rei. - Sem ninguém perceber, novamente, a roupa misteriosa do mago consegue executar dois golpes certeiros no estômago de Enki, dando-o no total 470 de dano. Bruto!

Amadeus: O homem, mantendo por fora um expressão relativamente calma, estava absurdamente enfurecido por dentro, e se pudesse, causaria algo pior que um buraco negro. Mesmo assim, por algum motivo, ele estava "enfraquecido"; era possível perceber que, mesmo estando em um lugar fechado, Amadeus era um usuário de magia muito estranho comparado com os que você encontra no dia-a-dia, que geralmente controlam fogo, água, vento, coisas assim. Vocês não sabem exatamente de onde vem a magia dele, mas aparentemente, quanto mais irritado ele fica, maiores são as chances de alguém morrer.

- ... - O homem permaneceu em silêncio enquanto suas roupas agarravam Stone pelos dois braços, e o levantavam com uma gigantesca facilidade. Então, ele começa a batê-lo contra o teto e contra o chão várias vezes. Um, dois, três, quatro, cinco... Trinta e quatro vezes! Ok, isso é pelo menos... 760 de dano para Stone. - Vamos, vamos. Não tenho o dia todo.

Yuugi: A cachaceira, sendo a criatura absurda que ela é, executa sua Arte com uma força incomparável. Amadeus consegue prever exatamente o que ela iria fazer, e logo forma uma barreira em sua frente com seu poder mágico. Se isso tivesse o acertado, daria um forte 430 de dano. Janelas quebraram, livros e estantes caíram. Com a caída de algumas estantes, a luz do Sol finalmente raiava naquela sala, antes muito mal iluminada.

- Hngh... - Amadeus ficou levemente desconfortável com isso.

Stone: STONE NÃO PERDOA. O enorme homem de pedra se joga na direção do minúsculo homem, pronto pra achatar o seu crânio. Pensando que iria se dar bem por conseguir ajudar uma amiga, Stone acaba percebendo que suas mãos foram presas e amarradas pelo feiticeiro! Aquele golpe em Amadeus com certeza teria dado um grande 390 de dano!

- Tente mais duro. - Ele arremessa Stone na direção de uma das estantes caídas, dando-o 210 de dano. Ai.



Porão



Haku estava com Mary em suas mãos completamente, tendo percebido algo de Adria após dizer aquelas palavras específicas sobre homens. Após fazer tudo aquilo, o silêncio no porão era tenso: Nobu não sabia exatamente o que Haku iria fazer; o bipolar não removia Ishikei de perto do pescoço da menina; Mary estava completamente a mercê do garoto; Adria parecia apavorada. Ela aparentava não saber o que fazer diante daquilo.

- Ok... - Mais lágrimas caíam. - Ok, eu entendi! - Ela coloca joga o arco para longe, e levanta os seus braços. Vendo que ela realmente não possuía mais nenhum truque, o bipolar se afasta da menina que usou como refém. Então, ele logo olha para o lado.

Nobu havia sido perfurado no ombro esquerdo por uma flecha.

Mary havia sido perfurada na coxa direita por uma flecha.

O garoto olha para a frente, e antes que pudesse visualizar o rosto de Adria, foi perfurado no estômago por uma outra flecha. Os três estavam com uma quantidade de sangue razoável saindo de onde foram acertados, e perceberam todos ao mesmo tempo que, durante todo esse tempo, Adria não estava segurando o seu arco! Na verdade, essas flechas... Elas são mágicas!

- Eu posso ter apenas 13 anos, mas não pense que eu sou uma garotinha que tá aqui por motivos complicados! - Ela anda na direção do objeto que jogou para longe anteriormente, e logo mira na direção dos três novamente. - Se eu precisar, eu também atiro na menina. Sabe, se ela morrer, ela pode acabar indo para um lugar puro, como o céu... Mas vocês... - Sua voz tremia. - V-Vocês... Vocês vão para um lugar mil vezes pior! Seus...

Antes que pudesse terminar de falar, Adria também acabou sendo perfurada, mas dessa vez, no peito!

- D-Droga... - Sangue escorria de sua boca, mas ela ainda mantinha o arco em sua posição original. - E-Eu... Não vou desistir...! - 300 de dano para Nobu, 300 para Mary, 800 para Seiji, 700 para Adria.



Jardim



Thomas e Sanae: Ambos decidem fazer um ataque em dupla que é mirado direto na direção de Aysha. Então, após concentrar suas energias o máximo possível, eles lançam o ataque! A garota(?), não parecendo muito impressionada, coloca o seu escudo em sua frente, o que a defendeu de grande parte do ataque, mas a machucou bastante já, totalizando 720 de dano. E também... Seu escudo acabou sendo destruído de primeira!

- Vish. - Ela olha para o escudo completamente destruído em seu braço esquerdo, parecendo meio angustiada. - Eu deveria ter trazido o escudo de aço ao invés do de madeira... - Ela joga o objeto para longe, e logo começa a girar o seu martelo com o dedo indicador. - Pelo menos a armadura tá aqui pra isso.

Hanna: Com o uso de Legion Verdecken, todos da grupo têm suas defesas aumentadas em 20%!

Aysha: Mesmo depois de receber um golpe tão forte, ela parecia tranquila. Na verdade, ela parecia mais entediada do que qualquer coisa.

- Ok, gostei do raiozinho, mas olha que legal. - Ela joga a marreta direto na direção do rosto de Hanna; acertando-a com tanta força que ela caiu no chão, recebendo 340 de dano! Espera, não acabou; o martelo logo se direciona e, por sorte, acerta apenas o braço de Sanae, dando-a 540 de dano! O objeto logo volta na direção da mão da menina, enquanto a mesma possuía um grande sorriso em seu rosto. - Viu só? - Ela olha para vocês, parecendo incrivelmente orgulhosa.



Hall



Como se estivessem em perfeita sincronia, os dois guerreiros se jogam um contra o outro, sem dizer nenhuma palavra; não havia mais nada a dizer, afinal. A cada movimento que faziam com seus corpos e com suas espadas, pareciam que estavam se apresentando para uma platéia, e que falhar durante a apresentação seria algo pior que a morte. A tranquilidade das chaves e a brutalidade da espada; o arrependimento de Sam e a inexpressividade da moça; uma força anulava a outra, e a cada colisão entre as lâminas parecia que eles voltavam para o começo da batalha. Longos segundos se passavam, e cada um dos dois lutadores sentia algo peculiar sobre seus respectivos oponentes. Durante esse meio tempo, eles conseguem se descuidar exatamente ao mesmo tempo, e ambos tomam 350 de dano graças aos cortes causados na direção do tórax!

- Você é bom. - Mesmo com o sangue caindo lentamente, a garota ainda estava de pé, tentando parecer que aquilo não havia a danificado. Ela logo coloca sua mão esquerda na região onde estava a ponta da lâmina, e logo arrasta-a até onde estava o cabo da espada. Com isso, a espada começava a liberar um estranho brilho amarelado. Após finalizar isso, a moça logo corre na direção do poeta.



MP GASTO
ENKI: 25
YUUGI: 25
STONE: 20
SEIJI: 0
NOBU: 0
MARY: 0
THOMAS: 30
SANAE: 30
HANNA: 15
SAM: 0

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow em Sab 12 Set 2015 - 21:44

HP: 1200/2000
MP: 70/70


-VOCÊ TINHA QUE FODER A PORRA TODA NO ÚLTIMO MINUTO SEU VIADO DO CARALHO?


-Eu não tinha como saber que ela podia atirar as flechas sem usar o arco. Ninguém tinha como saber pra ser mais exato.


-A IDEIA ERA USAR A VADIA MÁGICA DE ESCUDO HUMANO ATÉ O ÚLTIMO MINUTO PORRA! OBRIGADO POR FODER COM TUDO!


-Mas que nego filho da puta.


-Prefiro ser um filho da puta do que um cara legal com um buraco no estômago.


-Bem, creio que devemos levar essa luta a sério agora, certo?


-Levar a sério? Eu vou é desfigurar essa puta do caralho até o ponto que o corpo dela e um pedaço de merda não tenham porra nenhuma de diferença.


-Me deixe usar ela antes disso.


-Tá, foda-se, pode meter seu cabo nela o quanto quiser. Só não me peça para ficar te esfregando nela.


-Bom, também deu para perceber que ela não precisa do arco para atirar flechas, né?


-Caralho, não. Nem deu para perceber que ela não precisa da merda do arco para atirar a porra das flechas. Obrigado pela porra da dica, vou guardar ela dentro desse buraco no meu estômago.


-Ignorando a ignorância e seguindo em frente, deu para perceber também que ela se machucou sozinha depois de nos atacar. Acho que ela não tem muito controle sobre seus poderes e acaba se machucando ao usar eles. Talvez forçar ela a atacar em excesso seja uma boa estratégia.


-Blábláblábláblá, foda-se. Basicamente a puta não consegue usar a merda do seu poder direito e se machuca quando tenta foder conosco. Posso matar ela?


-Bem, era só para resumir tudo que consegui perceber nesse ataque dela.


-Tá, foda-se, agora eu vou devolver o favor da flecha dela com a porra da minha espada.


-Porra?


-Acho que não é esse tipo de "porra".


-Droga...

Eu avanço o mais rápido que consigo na direção da puta pré-escolar, dando avanços falsos na esperança dela atacar com suas flechas e errar, gastando seu poder descontrolado no nada. Finalmente, decido avançar pra valer por trás dela.




-Aliás, eu tenho certeza que a merda da vadia mágica ali vai junto comigo para o inferno quando morrer. - Eu seguro firmemente minha espada e então uso minha arte. - 2Fast4U!

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru em Dom 13 Set 2015 - 0:02

HP: 860/1400
MP: 110/140

- Au-uu...

Sanae segura o braço que havia sido atingido, tentando não chorar(mas chorando um pouquinho). Ela tenta meche-lo mas parece estar com dificuldade, oque a impediria de arremessar qualquer coisa até que aquilo fosse curado.


- Thomas, eu vou ter que tratar isso aqui! Segure ela por enquanto okay? ...Ou Hanna, até hoje eu não entendi direito oque você faz pra falar verdade...

Analisando suas opções de cura Sanae pensa: "Por que não?", ao invés de se curar normalmente, ela tira um omikuji da manga e o encanta com as propriedades de seu milagre de cura, rapidamente o apontando para o alto e completando o processo, afinal a ferida devia estar doendo pra caralho e ela queria terminar logo com isso.


- Segurança(Def.F.) do grupo da Cruor!


- Au-uu... não deveria ter levantado o braço assim...


☆ Milagre da Rã ☆


☆ Omikuji da Cura! ☆


Ela revela o resultado.


☆ Grande Benção! ☆

Após ter concluídos os movimentos, Sanae rapidamente recua seu braço e começa a esfregá-lo, tentando aliviar a dor.


- Eek! Tomara que essa coisa faça efeito logo, porque esses movimentos só pioraram a situação!

Milagre da Rã - Omikuji da Cura:
Descrição da Arte: A usuária adiciona propriedades de cura ao omikuji, adicionando o efeito regenerativo aos alvos da arte.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio em Dom 13 Set 2015 - 1:04

HP: 1130/1600
MP: 95/120





Não acredito que esse cara é tão forte e tão insolente… Embora, pode ser uma ilusão ele parecer não ter sofrido dano… Hum… o que fazer…

Ele parece desconfortável com a luz… Mas, também disse que o lugar fechado não é tão bom para ele... Pensar em estratégias de combate é algo tão chato… Agora eu estou com saudades dos meus estrategistas também… Bem, eu vou é  continuar atacando com tudo como se não houvesse amanhã.




-Amadeus, é bom que esteja pronto, afinal, continua com tua insolência contra mim e meu reinado... Mas, devo lembrar que um rei também deve ter súditos fortes. Yuugi, sugiro que você aumente suas forças com aquela tal bebida, não se preocupe, eu irei te proteger o máximo possível.

Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN em Dom 13 Set 2015 - 1:25


-Huh, essa é a primeira vez que alguém pede pra eu beber algo... Uuh ok. Yuugi tira uma caninha da roça de seu sutiã e como sempre, a aperta inteira em sua boca.


Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio em Dom 13 Set 2015 - 13:05

HP: 1130/1600
MP: 95/120








-Na verdade, não foi essa que eu quis dizer… Bem, não sei como a sua tal habilidade “cachaceira nata” funciona… Talvez beber essa bebida te dê os poderes, hum? - Acho que vou começar a receber dano de tanto engolir meu ego… Isto é, se eu não morrer engasgado.





-Bem, não importa muito. Creio que está na hora de atacar novamente.




-Hora de minha querida Flecha do Rei dos Reis. Vou tentar abrir a guarda dele com isso. Vamos lá.


PS: Flecha do Rei dos Reis com a habilidade de soltar duas flechas por um custo maior.


Última edição por Lordhdio em Seg 14 Set 2015 - 14:19, editado 2 vez(es)

Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun em Dom 13 Set 2015 - 19:52

- Deixa comigo Sanae - Thomas olha para a garotinha - Aysha né? Por que você acertou as senhoritas e não a mim? E essa sua armadura não vai te ajudar... Não contra minha Espada Fantasma, em guarda

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por KnightOMetal em Dom 13 Set 2015 - 21:06

HP: 860/1200
MP: 45/60


.....- Você acha que vai machucar meus companheiros e sair impune!?! - Dizia Hanna - Schild Streik!

.....Hanna se joga para cima de Aysha, concentrando energia em seu escudo a fim de causar um impacto entre os dois.

KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : Waifuledge is power.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por 3DSFood em Seg 14 Set 2015 - 14:57

HP: 1000/1300
MP: 150/150




-Eu senti uma perda de poder na aura de senhorita Adria... O quê exatamente é isso?!

O golpe dela tinha me machucado, mas, de alguma forma, ela tinha ficado mais ferida que eu... Por quê será?


-Eu não gosto de ter que usar violência contra ninguém, mas vejo que não tenho escolha... Desculpe, senhorita Adria. - Invoco a runa de Gungnir.





-GUNGNIR, FORMA PERFURANTE! - Exclamo, arremessando a lança na direção de Adria.



Efeito:
[Perfurador] A magia perde 30% de seu poder, mas diminui a defesa do inimigo. A lança é invocada com uma ponta mais grossa.

3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : SO AS SOCHOTA CHOUDEBO LA, PELUDSA NAO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por dork princess em Ter 15 Set 2015 - 13:26

Não se importando com a ferida em seu estomago, Sam estava imerso no pequeno universo dentro daquela batalha, como se ela realmente fosse um momento decisivo na sua vida. Algo naquela moça, naquela situação era... Familiar demais a ele. Mas, não era tempo de pensar nisso.

- Você também.

Vendo o ataque dela, ele dá alguns passos atrás e fala um encantamento com voz firme, diferente do seu jeito habitual de falar animado os nomes de suas artes. - Canção do exílio. - A barreira então surge, para prender a guerreira.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Rush em Sex 2 Out 2015 - 0:16

- Stone triste.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio em Sex 2 Out 2015 - 15:15



-Bem, ficarei aqui curtindo um vinho enquanto o tempo passa. Mas, também deixarei uma mensagem, a cada dia que se passar e a história não avançar, eu vou matar um narrador.

Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por dork princess em Sex 2 Out 2015 - 22:38

off:
enquanto isso na dimensão dos narrador

tubularNarrator: 3ss3 c4r4 l01r0 n40 t3m n4d4 m3lh0r pr4 f4z3r d0 qu3 m4t4r m1nh4 c0rj4???

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman em Sex 2 Out 2015 - 22:42


- EU SOU O NARRADOR. ANTES ERA PRA EU SER O FARMER. AGORA EU SOU O NARRADOR DESSA MERDA. EU TENHO QUE MENTIR UMA NARRATIVA DIVERTIDA E EMPOLGANTE PARA DEIXAR VOCÊS ENVOLVIDOS. OLHA QUE PICA. ERA PRA EU SER UM PERSONAGEM ÚTIL MAS NÃÃÃÃÃO, EU TÔ AQUI FAZENDO ISSO PRA VOCÊS.


- Mentira, eu amo vocês, beijo. Só esperem aí rapidinho, please.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio em Seg 5 Out 2015 - 0:18



-Tic tac, o tempo acabou. Vocês foram avisados, até mesmo esperei mais um dia, já que sou uma pessoa muito bondosa, generosa e altruísta. E também porque esse vinho estava tão bom que nem vi o tempo passar.




-Mas agora a brincadeira acabou. Sinto muito a todos os envolvidos, mas um narrador tem que morrer. Mas bem, o RPG dele acabou mesmo, duvido que alguém vá sentir falta. - Apareço diante do narrador da Moe.




-Hahaha! Como eu sou uma boa pessoa, e um excelente rei, vou te dar a oportunidade de dizer suas últimas palavras! Pode até mesmo ser algo clichê sobre esperança, amizade ou amor, não importa, eu lhe darei a permissão de que tenha seu último momento! -  Aguardo as últimas palavras do narrador.




-Hora de morrer. Sinta o gosto do meu Gate of Xablau. Fora da dimensão onde reside aquela maldita Cruor, eu posso usar ele livremente. Isso não é ótimo? Adeus narrador da Moe. Aproveito e deixo o meu aviso, amanhã outro de vocês vai morrer.


Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow em Seg 5 Out 2015 - 0:21


-PUTA MERDA!


-O que foi Haku?


-O MEU SENSOR DE AUTISMO EXPLODIU!

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio em Qua 7 Out 2015 - 15:40



-Só para avisar mesmo, eu ainda estou assassinando alguns narradores, mas, não se preocupem, eles são em sua maioria, desconhecidos. Tinha um tal de narrador de DRF? Algo do tipo. Um tal de GM, também. Ah, tanto faz. Só estou aqui para avisar mesmo.




-Se bem que isso está mais chato do  que eu imaginei que fosse. Acho que vou voltar e convidar a minha querida esposa Sanae para um outro encontro.




Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman em Sex 16 Out 2015 - 23:38



Biblioteca


Enki: O Rei de Xablau pega o seu arco e mira as duas flechas na direção de Amadeus, que ainda parecia estar completamente tranquilo com tudo aquilo que acontecia; eles não conseguiram tocar em seu corpo nem uma única vez, afinal. De qualquer forma, eles não desistiram. O guerreiro lançou as duas flechas direto na cara de Amadeus, numa velocidade  assustadora. Sem nenhum esforço, ele pegou as duas flechas com as suas vestimentas mágicas. Enki ficou levemente irritado ao ver aquilo, pois Amadeus conseguiu pegar as flechas logo quando elas iam acertar a testa do homem. Se tivesse acertado, esse golpe teria dado 440 de dano.

Amadeus: Do nada, completamente do nada, Amadeus grita. Vocês podiam ver que suas pupilas desapareceram, sangue saía de sua boca, e seu rosto parecia ficar roxo... Era como se ele estivesse sofrendo por sufocamento. Vocês levaram um susto, esperando um ataque meio auto-destrutivo, mas no fim, ele terminou de gritar, e parecia estar bastante ofegante. Suas pupilas voltaram, mas o sangue e a vermelhidão de seu rosto continuavam ali.

Querendo ficar o máximo de tempo sem falar (algo que ele não gostava de fazer), o homem prende Enki com suas roupas, deixando-o completamente imóvel. Logo, diante do guerreiro, ele começa a fazer uma espécie de broca, que girava em alta velocidade. Só de ver aquilo indo na sua direção, Enki suava frio, e esperava o pior vindo em sua direção...

Mas no final, Enki estava caído no chão, com uma dor imensa em seu pescoço, que deixava-o quase impossibilitado de falar. Era como se a broca nunca tivesse acertado ele... De qualquer forma, ele conseguia sentir dor por todo o corpo, mas o pescoço sofria ainda mais. 710 de dano. Estranhamente, Amadeus parecia cansado por fazer aquilo.

Yuugi: Yuugi bebe a cachaça, e você já sabe... O caos vai rolar no próximo turno.

Stone: Stone meio que achou o cansaço de Amadeus uma chance boa para atacar, e decide pegar uma das estantes mais próximas dele, e joga na direção do mago. Sem quase nenhum esforço, Amadeus corta a estante em pedacinhos, virando praticamente pó logo após ser dilacerada. Se isso tivesse o acertado, Amadeus com certeza teria levado 350 de dano. Ter uma estante jogada na sua cara é um ótimo jeito para se morrer em um filme de terror, btw.


Porão


Seiji: O bipolar começa a correr na direção de Adria, e quando ele começou a sua corrida, a menina já havia pego o seu arco de volta. Então, ela atira algumas flechas na direção dele, que consegue miraculosamente desviar de todas, sabendo que a mira da guerreira era boa para alguém de sua idade. Então, chegando por trás dela completamente de surpresa, ele começa a executar suas costas na menina, que é logo jogada para longe do espadachim. Então, num movimento rápido, Adria consegue mirar em Seiji de alguma forma desumana, e uma flecha é atirada de seu arco; ela logo acerta o tornozelo do rapaz, dando a ele 390 de dano. Aliás, Adria recebeu 470 de dano.

Adria: A garota consegue se recuperar rapidamente do golpe do inimigo, e após criar três flechas de pleno ar, atira na direção dos três inimigos. Acerta Mary em cheio no braço; 350 de dano. Erra Seiji, pois Haku estava de saco cheio. Acerta Nobu no peito, 430 de dano.

- Droga... Eu vou matar todos vocês... - A garota rangia os dentes, parecendo extremamente irritada com tudo em geral. - Menos você, Nobu Nomura. Você é cego. - Que delicadeza.

Nobu: O guerreiro arremessa sua poderosa lança na direção da oponente, que foi pega de surpresa pelo ataque. Num reflexo veloz, ela pega o arco por uma de suas pontas, e... Rebate o caralho da lança. Puta que pariu, essa menina tem uma força do capeta, mas... A lança jogada foi tão forte que a menina cambaleou para trás e caiu de cabeça no chão. Aparentemente, a batida foi forte pra caralho. De alguma forma, isso realmente diminuiu a defesa de Adria em 15%! E também, 200 de dano para ela.

Mary: Mary joga uma estrela, sem nem ter ideia do que tá fazendo. Ela acerta Adria, mas só de raspão. 160 de dano. JooJ.


Jardim


Thomas: Thomas faz aquela pergunta, antes de Aysha agir.

- Sei lá. Estabelecer dominância entre as fêmeas seria uma boa razão? - A menina parecia estar pensando que aquela luta era uma mera brincadeira. Então, Thomas corre na direção dela para atacá-la, após invocar sua espada fantasma. Ele acerta três cortes nela, mas eles não pareciam ter surgido muito efeito. Então, numa velocidade furiosa, Aysha acerta um soco logo no estômago de Thomas, machucando-o bastante e jogando-o pra trás de novo. - Mano, tu é fraco. Get good. - Ela dá um sorrisinho. 380 de dano para Aysha, 510 para Thomas.




Sanae: DESCULPA EU ERREI VIU. SANAE RECUPEROU 300 DE VIDA DA EQUIPE DELA. HIP HIP HURRA

Hanna: SE JOOOOOOOGA QUERIDAAAAAAAA digo, Hanna se joga com o escudo na direção de Aysha, que estava bocejando já. Ela acerta a garota em cheio, que leva um susto; por estranho que pareça, ela não foi jogada para trás nem nada, continuou parada no mesmo lugar em que estava antes. Então, com seu martelinho confiável, ela bate no escudo de Hanna. A batida foi tão estranhamente forte que ela é jogada para trás, mas não tão comicamente que nem Thomas. 250 de dano para Aysha, 400 para Hanna.

Aysha: Aysha fica parada. Ela começa a coçar a sua nuca, completamente despreocupada com tudo acontecendo.

- Ah, é. Eu tenho que fazer algo. Ok. - A guerreira estala os dedos, e do nada, sua defesa física aumenta em 20%. - Ok, pronto. - Ela tá muito desligada!


Hall


O combate entre o poeta e a espadachim continuava sem nenhuma parada para recuperar fôlego, até que Sam decide utilizar sua arte, Canção do Exílio, para prender a sua oponente em uma barreira que com certeza a daria dano se ela tentasse sair. Parecendo nem um pouco impressionada, a garota apenas olha fixamente na direção de Sam, e executa um corte horizontal, destruindo completamente a barreira. Claro, aquilo a machucou um pouco, mas a sua convicção era mais forte; correu na direção de um Samwise surpreso, e pegando-o completamente de surpresa, executa uma forte joelhada em seu queixo, fazendo ele cambalear para trás.

- Isso não vai funcionar comigo, miserável. - Ela diz, enquanto a lâmina perdia o seu brilho de antes. A guerreira perdeu 120 de dano, enquanto Sam perdeu 280.


PONTOS DE MAGIAJAJJAJAJAJJAJAJEJWAOIEJWAIOEJIPOWAJEIOPJWAIOPEJWAIOPEJWOPAIJEIOPWAJEIOPWAJEIPOWAIJEIOWAJEPIOWAJEIOWAJIEOKWAOPKRIOPGJRIOPGKIOP5JH escreveu:
ENKI: 30
YUUGI: 15
STONE: 0
SEIJI: 20
NOBU: 15
MARY: 0
THOMAS: 15
SANAE: 15
HANNA: 15
SAM: 15

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN em Sab 17 Out 2015 - 0:39

HP: 1600/1600
MP: 40/80



-Você não se acalma não? Yuugi dizia para Amadeus depois de Seu grito.

Yuugi sorria.

-Sabe? Eu percebi uma coisinha, Luzes e espaços apertados lhe incomodam por algum motivo... Trauma de infância? Ou você só fica no PC o dia todo vendo porno não sai tanto do quarto que sol lhe machuca? Sei lá... Bem, vamos ao ponto ok? Yuugi, com sua super força de bêbada,  não pega uma, nem duas, YUUGI PEGA CINCO PRATELEIRAS ENORMES da livraria e as joga, não em Amadeus e sim para o teto, sim Yuugi jogou cinco prateleiras enormes como uma catapulta direto na porra do teto, ela vai abrir um buraco imenso nesse caralho.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow em Sab 17 Out 2015 - 0:49

HP: 810/2000
MP: 50/70


-FILHA DA PUTA! EU VOU ARROMBAR ESSE GRAND CANION QUE VOCÊ CHAMA DE CU!


-Isso doeu pra caramba...


-EI, ISHIKEI, VOCÊ QUER COMER ESSA PUTA?


-Mas é claro! Assim como eu quero comer toda garota menor de idade desse planeta e do mundo dos demônios!


-ENTÃO É BOM QUE FAÇA ISSO AGORA E FAÇA DIREITO PORRA!




-NÃO




-FODA




-COMIGO




-PORRA!

Eu uso o Devorador de Almas bem na frente da puta de bolso com toda raiva existente dentro do meu corpo, e ainda acho que foi pouco.

1970

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Deidara-Sensei em Sab 17 Out 2015 - 20:53

O porão estava bem agitado. Entretanto, ainda era silencioso. Era até um grito ser ouvido, vindo de longe. Era algo bem baixo, mas parecia que aumentava o volume de acordo com que se aproximava. Primeiramente parecia a voz de um salvador, mas, quanto mais perto chegava, mais desesperado o grito parecia. E então, a tão iluminada janela do porão recebia sua visita. Era um homem, que caía do céu e atravessava a janela, quebrando os vidros.




- Eu devia ter me lembrado que eu não sou completamente um super herói. Uh.

O homem fazia a luta parar. Até mesmo a loli estava surpresa com o homem que caíra do céu. Ele se levantava e tirava a poeira de sua roupa. <


- Eu sou Seth Branson, e eu vim pra salvar o dia!

Todos o encaravam. Wtf.


- Ah, pera. Essa roupa não tá ajudando. Sabem, eu tenho uma filha. Ela as vezes pede essas coisas.

Ele tira a roupa. Logo faz pose de bravo, caminhando lentamente até a loli.


- Eu recebi uma missão onde a estrela dizia que eu devia acabar com você.


- Maaas, como não sou muito fã de apanhar, toma um pózinho aí.

Ele balançava a varinha, lançando um pó sonífero no rosto da loli.

EU VOLTEI SUAS PUTAAAAAAAAAAAAAAAAASQWURHWHWQRPWQJRWQOPRWQORQ
e isso nao foi uma tentativa de post engraçado, foi só um post


Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio em Sab 17 Out 2015 - 21:30

HP: 420/1600
MP: 65/120







-Filho de uma concubina gorda… - Começo a tossir sangue, não que eu me importe. - Agora não sei se vou conseguir falar por muito mais tempo, então irei dizer somente isso; Creio que já descobri sua fraqueza..

Se esse merda me fizer ficar sem poder falar, vou me tornar outro inútil deficiente, parecido com o cego.




-Esconder o dano que leva não é algo tão fácil, não é? - Comentei, tossindo.




Bem, ele vai me pagar por não me deixar falar… Um rei precisa anunciar seus grandes feitos. Isso ao menos não me impede de combinar minhas duas técnicas mais fortes no momento.




Por quanto tempo será que ele vai continuar fingindo que não leva dano? Aposto que a Caladbolg vai chamar atenção dele o suficiente para que a outra flecha acerte-o, e talvez acabar logo com essa brincadeira idiota. O maior problema é que isso pode não funcionar como eu quero, e, isso pode acabar sendo fatal para mim e para os outros plebeus.

É uma pena que minha esposa não está aqui agora...


Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por dork princess em Qui 29 Out 2015 - 22:18


Sam cambaleia para trás e tosse sangue no chão, mas... Se ele não desistira ainda, porque seria agora? Ele observa o líquido rubro espirrado no chão, o que, misturado com tudo que tivera naquele dia, faz com que algo nele se acorde... Aquela sensação que ele tentara tanto trancar no quarto mais profundo do seu ser, desde que largara a vida do roubo. É...

- É... - Ele diz ainda olhando para o chão. - Q...Que senso deturpado de j-justiça é esse? - Ele olha diretamente nos olhos da guerreira. - Se Deus decidiu a-acabar com nosso lugar, o que há? - A voz esbanja desespero e raiva. - Vamos! M-Me mate logo! Se é é isso que vai te trazer paz! M-Me mande logo p-para o quinto dos infernos! - Ele cospe sangue no chão mais uma vez. As imagens de Alexandre e os túmulos da família do médico voltam a sua mente. - É o o que Deus g-guarda para os pecadores, n-não?! ANDA LOGO!

Samwise Choro de Lobo então grita. - CLAREANDO O CAMINHO! - E corre na direção dela, sem sem sentir nada a não ser a chama do desespero o corroendo por dentro. Ele mira um soco na cara dela.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Rush em Qui 29 Out 2015 - 22:41

Stone está machucado. Ele então começa a chorar baixinho enquanto corre para abraçar e imobilizar o seu oponente, querendo que aquilo tudo acabe.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun em Seg 2 Nov 2015 - 2:45

Thomas é jogado para trás de forma bem cômica, ele se levanta limpando a poeira de sua capa e então olha para a garota loira

- Você é realmente problemática, precisa de... Disciplina, Golpe Disciplinar


Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 28 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum