Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Página 27 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru em Ter 8 Set 2015 - 18:03

- Então você quer lutar contra ela mano a mano? ...Acho que tudo bem. Só não vai morrer de novo.

- Mas se encontramos ela, imagino que os outros também devem ter encontrado algum inimigo.

- Sendo assim, eu vou usar um omikuji pra checar a segurança(Def.F) dos membros do grupo da Cruor.

Sanae coloca a mão na manga e puxa um omikuji fechado, ela o segura com as duas mãos, ativando as propriedades do mesmo e se prepara para revela-lo.

☆ Oráculo da Rã ☆

☆ Omikuji dos Milagres! ☆

O papel se abre, revelando o resultado que aparecia marcado com um brilho verde.

"大吉"

- Grande benção, como o esperado! Com isso as lutas devem ficar um pouco mais fáceis.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Ter 8 Set 2015 - 18:06

Biblioteca

- Sim, o livro foi achado, mas nossa intenção nunca foi impedir vocês de encontrá-lo. Segundo, sua missão pode ter acabado, mas a minha não. E terceiro, você não é um rei. É um simples menino que usa o seu tão querido poder para o seu próprio bem, ao invés de seus súditos. Eu estou aqui, em nome de Jobim e de Deus, que eu não irei assassinar apenas aquele que causou a destruição de Jobim, mas também qualquer pessoa que eu julgue indigna de viver neste mundo, como você.

O homem olha atentamente para Enki, com sua visão fria e legitimamente calculista. Sem nunca perceber, a roupa absurdamente longa do estranho começa a tocar Enki em vários locais, deixando-o levemente desconfortável. Um pouco depois, os pedaços de roupa voltam para onde eles vieram, e ele logo olha atentamente para o grupo.

- Sabemos que os gêmeos não poderão ajudar vocês nesta situação, sabemos que o velho Alexandre está morto, e que Cruor não liga realmente para o bem-estar de vocês. Pensamos que o escorpião poderia distrair vocês até chegarmos lá para acabar com vocês todos de uma vez, mas com a aparição daquele homem estranhamente futurístico, o Plano A foi por água abaixo.

Ele logo dá um leve sorriso.

- Eu sou... Como podem dizer... Um feiticeiro. Porém, em um ambiente fechado como esse, estou em uma desvantagem absurda, caso eu deseje matar vocês. E além do mais, temos aqui um Rei fajuto, uma cachaceira com poder igualado ao de um demônio, e um Golem mais velho que todos nós juntos. Não vejo motivos para não sentir-me ameaçado. - Sua roupa começa a balançar freneticamente, como se fossem tentáculos. - Enfim... Ignorando tudo isso, e embora eu esteja aqui por um motivo totalmente diferente... Enki Isao, eu me lembro que você já destruiu uma vila. Só por precaução, poderia dizer-me o nome dela?

O moço logo dá uma pequena risada, estranhamente assustadora.

- Oh, perdão. Não posso apresentar-me de tal forma diante de um... Rei. Meu nome... É Amadeus.

Amadeus
Feiticeiro da Fúria

Porão

- E-E-E-E-Ei, espera! Calma! Calma! - A menina sabia que Seiji estava pronto para não apenas atacá-la, mas também fazer coisas piores. Com um reflexo que literalmente ninguém percebeu, a menina atirou uma flecha na direção do chão, e ela continha um explosivo. O bipolar conseguiu fugir a tempo, (in)felizmente impedindo-o de conseguir tocar na "vadia mágica".

- Pfft! Idiota! - A menina estava vermelha. - Essa não é a primeira coisa que se faz quando se vê uma menina, ainda mais quando ela é mais nova que você!

Ela logo percebe quem exatamente estava ali.

- Hm... Uma menina da minha idade... Um mendigo... E um loiro pedófilo... É exatamente como me disseram! - A menina tira um papel do bolso, e o lê com uma expressão feliz. - Mary, prazer. Nobu, prazer. Seiji ou Haku, nunca mais cheguem perto de mim. - Ela guarda o papel no bolso.

Ela levanta a mão direita para o alto, e de lá, surgem 3 flechas. A garota logo vira o arco numa posição horizontal, e mira nos três integrantes do grupo.

- Digam-me! - Ela exclama, com a tentativa de ser ameaçadora. - Onde está o... O... - Ela fica confusa. - Uh... Sam... Samwise... Gozo de... De Lobo? Isso, onde está Samwise Gozo de Lobo?! Revelem agora, porque senão, Adria irá puní-los!

Adria
Arqueira da Inocência

Jardim

Thomas avança na direção da criança, sem dó. Hanna usa sua Skill de defesa única no garoto, que realmente estava querendo morrer naquela hora. (btw vcs n gastaram mana, fiquem tranquilos) A menina acerta sua marreta na cara de Thomas, que é jogado para trás com facilidade (btw2 tu também n perdeu hp). Após fazer isso, a garota coloca o objeto no chão, e começa a vasculhar o lado de trás de seu escudo. Enquanto ela faz isso, Sanae faz uma invocação que aumenta a defesa de seus colegas! Se bem que não está rolando exatamente nenhuma luta agora, mas... É. (sim tu tbm n gastou mp)

- Cadê... Cadê... Achei. - Ela retira um papel de lá, e começa a olhar para o grupo e para a folha ao mesmo tempo. - Ok, temos aqui... Sanae, Thomas, Hanna... Putz, nenhum de vocês é aquele Samwise. Sacanagem. - Ela logo embrulha o papel em uma bola, e a joga para trás. - Pois bem, não é minha intenção matar vocês, mas como vocês são aliados dele... Huahua, acho que vou matar vocês de qualquer forma. Faz tempo que eu não mato alguém.

Ela logo se lembra de algo, e sai de sua posição de batalha. Ela olha para os lados, e quando termina, um grande sorriso formava-se em sua face.

- Ei, ei, ei... Cadê a Azar? E cadê aquele irmão nojento pedófilo dela? Se eu tiver que matar alguém, eu mato ele. Aliás, não vai importar muito, pois eu sei que vocês vão morrer, mas... Meu nome é Aysha. Pouco prazer. - Diz a menina, fazendo uma reverência.

Aysha
Defensora do Amor

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 8 Set 2015 - 18:14

-Ah por favor, eu? Cometer pecados? EU SOU O PECADO MEU QUERIDO! Yuugi exclama.

-Mas você fez o Enki legal ir embora, você tá fodido na minha mão. YUUGI SUPLEX!!! Yuugi corria para trás do cara de capa estranho e performava um suplex alemão, o impacto tremendo todo o andar.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Ter 8 Set 2015 - 18:58

-Deixar uma garota mais nova que você nua é a primeira coisa que se deve fazer! Eu aprendi isso durante minha longa jornada para virar um rei demônio!

-Eu sinto que eu não queria saber disso.

-Loiro pedófilo é minha rola.

-Eu sou obrigado a concordar, o pedófilo aqui é a espada. O Haku só gosta de mulher mesmo, não tem nenhuma coisa específica que ele procure nelas.

-E o viadinho aí gosta de rola, então não tem com o que se preocupar.

-Eu só queria ver uma loli nua...

-Eu acho que nunca vi ele triste assim.

-Nem eu, mas quem liga, ele supera com o tempo.

-Bem, espero que eu tenha conseguido esclarecer as coisas.

-Esclarece para o Nobu aí, aposto que pra ele isso tudo ainda está bem obscuro.

-Eu ainda não faço milagres.

-Respondendo sua pergunta sobre o padre pedófilo, bom, a essa hora ele deve estar morto ou algo assim, eu não dou uma foda pra situação atual dele. Nós nos separamos ao entrar nesse castelo e ele foi explorar sozinho por algum canto aí.

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Ter 8 Set 2015 - 19:38

Samwise dá um passo atrás daquela moça, chocado com as coisas que a moça falava.  Como aquela estranha poderia saber tanto de Jobim? Quem ela seria? Mas, ao ouvir suas palavras diretas e secas ele sente algo se acendendo no fundo do seu ser. O homem deixa o maldito livro de Cruor no chão e saca suas armas.

- Como fala com t-tanta audácia sobre J-Jobim? Sobre Deus? Não d-devo satisfações para u-uma estranha como você! - Ele para por um momento. - O que aconteceu em J-Jobim foi uma tragédia, com muitos culpados.

Ele encara o chão. - Não m-me deixei esquecer por só um dia n-nesses últimos dez anos sobre o o que aconteceu lá. - Respirando fundo, ele volta seu olhar para ela. - Quem diabos é você?!

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Ter 8 Set 2015 - 21:36

Thomas mantinha sua espada em mãos, mas agora em posição de defesa, não de ataque como anteriormente

- O que você quer com eles? E se eu soubesse onde eles estão, por que te falaria? Aparentemente somos inimigos... Me diga o que quer e eu direi o que sei sobre a localização de Azar e Adeshir

Thomas falou isso, pois ele não sabia da localização dos irmãos... Não haveria mentira nisso...

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lordhdio em Qua 9 Set 2015 - 0:34

-Heh, alguém que me fez perder um pouco da paciência… Demorou um pouco. Bem, se consideras tal coisa de meu reinado, pense no quanto que eu melhorei Xablau comparado aquele velho de merda… E como se não bastasse, o bastardo ainda tem coragem de me tocar…

Então, quando eu vou responder o mago, ele de repente leva um suplex de Yuugi, que parecia estar furiosa pela perda do tal “Enki legal”. Me pergunto se foi só por algo básico como ser bondoso… Hum, deixando isso de lado, tenho que ser côrtes com Amadeus, o mago insolente.

-Hum… Gostei do seu nome, um tanto quanto simbólico eu diria… Mas, por ter agido de tal forma perante a um rei, além de insultar meu reinado… Você não vai sair impune.

-Sobre as vilas que eu destruí...  Ao meu comando, foram no minimo dez, mas em nenhuma delas me lembro de magos... Talvez Jobym… Ou Jobin, Jobyn, Jobeem, Jyobin, Jubim, Jobeen… Mas uma Jobim? Acho que não… Nunca ouvi um nome parecido com esse…

Após pensar mais um pouco em alguns nomes de vilas que eu destruí, me viro para Yuugi para lhe fazer uma proposta.

-Pode parecer estranho eu tentar negociar isso com você… Hum, eu acho que isso vai soar meio errado ou rude,  mas, que tal um trato? Se trabalharmos em equipe e derrotarmos esse cara, vou ser o “Enki legal” mais uma vez. Que tal?

Um bom rei deve saber a hora de ceder e engolir seu ego pelos seus súditos… Mais do quê isso, ele tem que se mostrar flexível e adepto as mais diferentes situações.

Lordhdio
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Isso foi um desejo?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 9 Set 2015 - 9:10

Yuugi soltava Amadeus do suplex, que caia no chão... Suplexado.

-Sim sim claro, podemos trabalhar juntos, você tem alguma ideia do que fazer? Esse cara não parece muito forte... Mas também, olha nosso time.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Qua 9 Set 2015 - 21:54

Stone olha para Yuugi.

- Eu não ser fraco!

Ele dá um fortíssimo soco no chão, enterrando seu punho no piso.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 9 Set 2015 - 22:18

-Não Stone você não é fraco! Quebra a cara dele enquanto ele tá no chão, ahaha!!!

Yuugi fica dando pulos, como uma líder de torcida que não sabe o que faz.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Qua 9 Set 2015 - 22:33

Stone concordava com a cabeça e lançava um poderosíssimo soco em direção do homem deitado. Ainda mais forte do que o anterior que havia feito um buraco no chão do templo.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Qua 9 Set 2015 - 22:35

-Senhor Seiji, senhor Haku... Sinto que alguém está com a vida em perigo.

3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : SO AS SOCHOTA CHOUDEBO LA, PELUDSA NAO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qua 9 Set 2015 - 22:48

Biblioteca

Yuugi parecia feliz em ter suplexado Amadeus, que estava caído no chão, aparentemente... Desacordado. Putz, não é a toa de que Yuugi é... Ei, opa, epa. Opa. Epa. OPA. EPA. QUE PORRA É ESSA.

Amadeus estava logo atrás de Yuugi, e com o uso de suas vestimentas mágicas, ele consegue agarrar o pescoço da mulher, e o aperta com uma força ainda mais monstruosa do que aquele German Suplex de antes. Ela nem podia enganar ninguém; o ar fugia cada vez mais rápido, e ela já estava ficando roxa. O feiticeiro não parecia mostrar nenhum sentimento enquanto suas roupas mágicas faziam aquilo; até parecia que ele estava acostumado com aquilo. Quando percebeu de que ela já estava perto da morte, o homem a arremessa na direção de Stone, que com sorte, conseguiu agarrá-la com facilidade.

- Correção. Eu sou o verdadeiro pecado daqui. - Os "tentáculos" moviam-se com cada vez mais intensidade. Eles logo se unem, e criam uma esfera de energia esverdeada, que é lançada na direção da cachaceira. Ela estava completamente curada! - Se eu vou matar, matarei todos ao mesmo tempo, mesmo estando numa desvantagem absurda.

Ele se vira para Enki, e o lança um olhar ameaçador.

- Você, Enki Isao... Você é quem eu mais desejo sofrer. Por favor, faça o sentimento ser recíproco.

Porão

- ... - Adria olha para o bipolar atentamente enquanto ele fala. A cada palavra que ela ouvia, seus dentes rangiam cada vez mais. A sua vontade de matar era enorme para uma menina de 13 anos. Quando ele finalmente terminou de falar, as menina abaixou o arco, mas não tirou seu olhar do bipolar. - É o que sempre dizem... - Ela levanta o seu arco novamente, e o mira especificamente na direção da testa do garoto. - É O QUE SEMPRE DIZEM!

Ela atira a flecha, que por sorte, Seiji consegue desviar. Estranhamente, a flecha causou uma ventania absurda na sala, que jogou os três integrantes do grupo para longe, e o açúcar também foi espalhado aleatoriamente pela sala. Sim, é açúcar, não se preocupem. Enfim, após alguns segundos, a ventania proveniente da flecha parou, e a garota logo preparou uma segunda flecha.

- Homens, homens, homens... Vocês merecem arder no inferno! - Sua fúria era imensa, e por algum motivo, lágrimas saíam de seu rosto. - Aquele Samwise pode esperar! Eu vou destruir vocês, e levar a garota comigo! - Pelo visto, ela quer realmente dilacerar vocês...

Jardim

- Sabe, menino. - Diz a... Uh... Criança. - Se a Adria estivesse aqui, ela com certeza iria fazer um buraco nessa tua cabeça no momento que tu disse isso. Como eu não sou ela, eu vou facilitar contigo.

Ela olha atentamente para todos os cantos, não se importando com a possibilidade de um dos 3 integrantes atacarem ela. Ela logo se vira para eles, parecendo estar alegre com algo.

- Bem, por mais que eu queira ver a Azarzinha de novo, eu não vim aqui por ela. - Ela gira o seu martelo em sua mão direita, numa velocidade tão forte quanto a de um tornado. - Né nada pessoal não, mas se vocês tão com aquele Samwise, eu vou ter que matar vocês. Desculpa aí. - Ela logo se prepara para o combate. - Quero ver se a equipe de atacante, curadora e escudeira é realmente tão eficiente assim.

Hall

- ...Você tinha uma família, não tinha? - A moça diz, como se ignorasse as palavras ditas por Sam, mas ao mesmo tempo absorvendo-as atentamente. - Dois pais saudáveis, e uma irmã também. Eles gostavam de você, e vice-versa. Eles sempre te apoiaram, te deram carinho, e iriam segui-lo até o fim do mundo. Eles te amavam. Você os amava.

- Mas você ainda fugiu. Você podia ter feito alguma coisa. Você podia ter avisado que eles estavam chegando. Você podia ter fugido pelo menos com a sua família, mas não. A única coisa que você levou na fuga foi esse lixo que você chama de corpo e, principalmente, o seu futuro. Sabe, o futuro de muitas pessoas podia ter sido salvo se você tivesse sido uma pessoa decente em seu trabalho.

A moça, estranhamente, estava com as mãos trêmulas.

- No fim, você está aqui. Eu também estou aqui. Você disse que Jobim teve muitos culpados, claro. Mas quem foi realmente o homem encarregado de cuidar da cidade? Você. Você desapontou todos a sua volta, Samwise Choro de Lobo. - Ela suspira. - Só de dizer o seu nome, eu sinto nojo...

- Meu nome... Eu me recuso. Eu me recuso a dizer o meu nome para um lixo humano como você. Chame-me do que você quiser. Apenas quero que saiba que eu serei a pessoa que acabará o que você começou... Serei a pessoa que acabará com a sua vida.

A menina se posiciona para a batalha.

???
Tempestade da Tristeza

- "Vai a minha tristeza. E diz a ela que sem ela não pode ser. Diz-lhe uma prece. Que ela regresse. Porque eu não posso mais sofrer." - Ela avança contra o homem, com um intuito óbvio de matar.

Amadeus
HP:  4000
ATK. F.: 0
DEF. F.: 11
ATK. M.: 23
DEF. M.: 11
VEL.: 13

Adria
HP: 3500
ATK. F.: 15
DEF. F.: 15
ATK. M.: 15
DEF. M.: 15
VEL.: 20

Aysha
HP: 3000
ATK. F.: 10
DEF. F.: 19
ATK. M.: 10
DEF. M.: 19
VEL.: 3

???
HP: 1700
ATK. F.: 22
DEF. F.: 8
ATK. M.: 3
DEF. M.: 11
VEL.: 20

Última edição por Heaven's Fabão em Qui 10 Set 2015 - 16:52, editado 2 vez(es)

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Qua 9 Set 2015 - 22:51

Stone segura Yuugi. Ele a coloca suavemente no chão e logo socava ambos os punhos no chao, rugindo.

- MACHUCAR AMIGA! SEM PIEDADE! 

Ele começava a correr em direção do mago.

- ATACAR! PUNHOS PESADOS! - Gritava o nome de sua arte, prestes a lançar vários socos no homem.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 9 Set 2015 - 22:57

Yuugi se levanta quase que instantaneamente, ela tosse um pouco e está muito, muito brava.

-FILHO DA PUTA, VAI FICAR USANDO MÁGICA QUE NEM UM VIADO? SE FOR ASSIM VOU TE DAR UM GOLPE QUE VOCÊ NÃO PODE DESVIAR. PUNHO DA DESTRUIÇÃO EM MASSA!

O impacto de vento foi tão grande que todos os vidros e objetos de vidro na casa se estilhaçaram.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lordhdio em Qui 10 Set 2015 - 0:15

HP: 1600/1600
MP: 120/120

Amadeus então mostra um pouco de seu estilo de combate com magia.

-Oras, desejar que eu sofra? Não vejo motivos…

-Porém, creio que podemos dizer que o sentimento é sim reciproco. Depois de tanto difamar meu reino, um castigo é mais do que merecido.

-Yuugi, creio que está bem, já te vi lutando o bastante para saber que tu és dura na queda. Bem, tenham cuidado, não gostaria que meus aliados se machucassem… - Estendo o braço e conjuro uma de minhas espadas. - Caladbolg.

Coloco ela em meu arco, porém, antes de disparar, decido dizer algo.

-Sobre o plano… Eu não pensei muito bem nele. Se quiser criar algum, sem problemas, sou todo a ouvidos. Mas, minha ideia inicial era trabalharmos juntos. Eu dou cobertura com minhas flechas e vocês acabam com ele.

Em seguida, disparo Caladbolg na direção de Amadeus.

Lordhdio
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Isso foi um desejo?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qui 10 Set 2015 - 0:37

Ainda em posição de guarda Thomas fala com a Sanae

- Sanae, eu tenho um plano e precisarem da sua ajuda... Lutar sozinho não vai me ajudar em nada

Na batalha contra Alexandre tentei fazer tudo por conta própria e fui morto em batalha, novamente quase cometo esse mesmo erro novamente, não sei porque estou agindo assim... Mas nunca é tarde para se arrepender

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Qui 10 Set 2015 - 1:17

-Realmente cegueta, a vida de alguém está em perigo.

Eu corro o mais rápido que consigo para trás de Mary, que parecia ainda estar atordoada. Eu arranco a sua luva e a jogo no meio de um monte de açúcar. Não eram grandes como antes, mas ainda havia alguns pequenos. Eu coloco meu braço em volta do pescoço da garota e minha espada em cima do meu braço. Eram milímetros de distância entre o pescoço dela e o corte da minha espada.

-Ei garoto! O que você tá fazendo?

-Não enche o saco agora.

-V-você não está pensando em matar ela, está?

-Depende da merda que a pirralha arqueira for fazer agora. Se ela colaborar, quebrar o arco no meio e deixar que o cegueta a imobilize, ninguém sai morto. Caso contrário, eu vou ter que adicionar mais um nome na lista de pessoas que eu já matei.

-Seiji, faça algo! Não pode deixar que ele faça isso com a Mary!

-Ah é, gostaria de esclarecer que nem você nem ele podem fazer porra nenhuma. Você pelo motivo óbvio de não ter nenhum controle sobre o que a espada faz ou não, você está apenas preso nela. E ele porque, assim como o viado consegue me deixar alguns minutos sem poder fazer nada, eu posso fazer o mesmo com ele. Então até que essa pirralha se renda ou eu corte o pescoço da vadiazinha ele não pode fazer nada.

-Espera, não faça isso! Ela é uma vadia mágica!

-Eu estou pouco me fodendo. Pirralha, creio que você não duvide que eu vá a matar ela caso eu veja a menor ameaça vinda de você, dela ou até mesmo do cegueta. E eu VOU cortar o pescoço dela antes de vocês conseguirem sequer chegar perto de mim com um ataque ou merda do tipo. Pense bem na merda que vai fazer. Eu não ligo de matar mais uma pessoa, mas você parece se importar com essa merda de garota jovem e "pura", não é?

Off:
Spoiler:

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Qui 10 Set 2015 - 12:31

- Não era melhor você ter dito qual era o plano logo? Não acho que ela vá ficar esperando termos uma discussão detalhada aqui antes de atacar.

- Mas de qualquer jeito, parece que vai dar tempo. Então diga, qual é o seu plano?

- Mas já vou avisando que não posso te deixar sob o efeito da benção de dois omikujis ao mesmo tempo...

Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qui 10 Set 2015 - 13:22

- Podemos combinar nossas artes, combinando o sapo astuto com o retorno do dragão poderíamos ter uma projétil explosivo que eu posso controlar, e para isso eu preciso que encante minha espada, a corte de lazuli... A combinação pode se chamar signo fantasma: o retorno astuto... Ou retorno do sapo, você decide

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Qui 10 Set 2015 - 14:42

- Um projetil explosivo com sua espada certamente funcionaria bem, eu já até...

- ...tenho meus motivos pra acreditar que provavelmente funcione! Hehe...

- Mas é, vamos fazer isso!

Sanae tira um amuleto da manga e o aponta para as armas de Thomas. Ela procura encanta-las de forma similar à que tinha feito contra Alexandre, porém a ausência de sua fúria acabava modificando um pouco a natureza do encanto. O amuleto é consumido pelas chamas, fazendo com que a espada de lazuli adquira um brilho esverdeado e faça o barulho do coaxar de um sapo.

☆ Signo da Arte Fantasma ☆

☆ Retorno do Dragão Astuto! ☆

Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por KnightOMetal em Qui 10 Set 2015 - 15:27

.....-Legion Verdecken...? - Dizia Hanna, incerta sobre o que usar naquele turno.

KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Waifuledge is power.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qui 10 Set 2015 - 23:59

Peguei minha espada de volta.e comecei a formar um disco com ela e então lancei

- Tente desviar disso

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Sex 11 Set 2015 - 1:15

-O-O quê você pensa que está fazendo, senhor Haku?! Isso é meio imprudente de sua parte!

Entretanto, não era a vida de senhorita Mary que eu senti estar em perigo... Na verdade, eu duvido um pouco que senhor Haku realmente faça algum mal a senhorita Mary... Eu estou preocupado é com os outros oponentes...

-Uh... S-Senhorita Adria... Tem certeza que não podemos resolver isso sem o uso de violência?

3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : SO AS SOCHOTA CHOUDEBO LA, PELUDSA NAO

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Sex 11 Set 2015 - 19:52

Samwise olhava incrédulo para aquela moça. Cada palavra dita por ela lhe rasgava o peito e adentrava a alma- pequenas adagas escondidas em palavras que não eram nada menos que verdade. Era como se a culpa e a tristeza que ele carregava tivessem criado força o suficiente para se manifestar numa forma física, que viera para caça-lo. Sua boca treme, e as mãos um pouco também.

- Não... Não há em sentido e-em tentar te r-responder, há? Ou tentar d-descobrir sua... sua identidade? - Ele pergunta, mais para si mesmo do que para ela. Ele tenta ordenar seus pensamentos e a respiração descompassada, mas não obtém sucesso nisso. - ... Não v-vou lhe poupar desse p-prazer, mas... - Agora sua voz adquire um tom mais forte, quase decidido. Sua expressão é uma de pesar misturado com culpa, olhos tristes de alguém que já desistira havia muito tempo. - Dessa vez não irei embora sem u-uma luta!

Segurando com força suas armas, Samwise avança contra ela, não com intuito de matar, mas sim para que seu fim fosse digno.

Ao menos.

- Chega de saudade. A realidade é que sem ela não há paz, não há beleza. É só tristeza e a melancolia que não sai de mim, não sai de mim, não sai.

Ele realiza um ataque simples e cortante, para começar a luta.

Seria sua última?

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Página 27 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: