Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Página 3 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Mestre em Sab 23 Maio 2015 - 15:41

Rey cai muito atras dos outros

-Esse Golem,eu sabia que tinha autas chances de perder mas isso e ,muito forte-Rey ve tudo preto e desmaia

Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Sab 23 Maio 2015 - 15:42

- Deu tanto trabalho pra fazer esse amuleto! Eu nem sei por que eu perco meu tempo...

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Sab 23 Maio 2015 - 15:53

Sam olha nervoso para os companheiros caídos. "Por essa eu não esperava... acabar com ele primeiro...". Respirando fundo, o homem decide usar a sua outra arte. 

- Clareando o caminho! - Ele corre bem rápido na direção do golem. Uma fraca energia azul pode ser vista emanando dele. 

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Sab 23 Maio 2015 - 16:40

A energia do Golem ainda era gigante. Os ataques não tinham diminuído muito sua força, então eu imagino que os golpes dos meus camaradas não foram efetivos.

-Senhor Seiji, vamos tentar algo diferente. Eu vou distrair o Golem enquanto você golpeia a cabeça dele. Vamos tentar um golpe mais direto! - Levanto minha espada ao alto e começo a acumular energia na lâmina. Em seguida, realizo um corte e lanço a onda de força.  - Sopro do Vento!

3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : SO AS SOCHOTA CHOUDEBO LA, PELUDSA NAO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Sab 23 Maio 2015 - 18:14

-Sinceramente, depois de ver nossos últimos ataques eu duvido que algo que façamos vá causar algum dano...

-PARE DE PERDER TEMPO CONVERSANDO COM ESSE DEFICIENTE VISUAL, EU TENHO QUE ESMAGAR A CABEÇA DESSE GOLEM! 2FAST4U!

A força desse golem é estupidamente alta. E a defesa não é nada mal. Eu realmente quero matar isso. Eu vou matar isso!

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 24 Maio 2015 - 21:48

off: mals aí dei, mas tenho q mover o plot, como eu havia dito antes :/

Turno dos Jogadores

Yugia: Yugia, sendo a pessoa destruidora que ela é, pulou na direção do estranhamente poderoso Golem e acertou um fortíssimo soco em sua cabeça; com seu poder dobrado, acabou dando 140 de dano. Sério, foi a maior quantidade de dano que deram até agora, e essa batalha nem é oficial, pois o Golem tem muito, muito, MUUUUUUITO mais HP que isso. Mas boa, Yugia! Você é absurda!

Samwise: Sam, com o uso de sua Arte, fica invencível neste turno e se coloca na frente do Golem. Surpreendente, o pedregulho encantado ignora-o!

Nobu: Infelizmente, Nobu não acabou dando nenhum dano bom no Golem como ele esperava; dando apenas 1 de dano.

Seiji: O Seiji malvadinho quis acertar um golpe forte no Golem; sua fúria não foi muito boa e, no fim, deu apenas 1 de dano com sua espada.

Mary: Mary tenta ser bonitinha novamente e utiliza o Kawaii Star para tentar acertar o Golem. De saco cheio, o homem de pedra leva o golpe e não ganha nenhum ponto de dano extra, ou seja recebeu apenas 1 de dano.

Turno do Inimigo

O Golem era forte demais! Geralmente, mesmo guerreiros inexperientes em grupo poderiam derrotar um Golem, mas por algum motivo, ele era muito mais potente do que um homem de pedra normal! Em um único golpe, deu um golpe na direção do chão, que fez um terremoto que acertou Yugia, Seiji, Nobu e Mary, dando a todos 4000 de dano; exceto Yugia, que recebeu 8000 de dano graças à Arte Cachaceira Nata. Pelo menos, ela fez bem.

Fim de Batalha
Resultados: ESSA BATALHA FOI SCRIPTED. NAO FIQUEM PUTOS COMIGO PLZ

Samwise Choro de Lobo fora o único que faltava o Golem derrotar. Cruor ria, ria e ria; adorava ver aquilo tudo ocorrer. Será que aquilo tudo era uma mentira? Se inscreveram naquele tal treino apenas para morrer, enquanto desejavam obter sucesso para quando fossem entrar no torneio? O Golem estava pronto para atacar... Os outros 8 heróis apenas observavam a cena. Nick observava tudo sem, claramente, dizer nada ou expressar. Seu rosto inexpressivo parecia triste.

Samwise... O que você fará?

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 24 Maio 2015 - 21:52

-Uuuh... Maldi...ção. Dizia Yugia, toda arrebentada no chão.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Dom 24 Maio 2015 - 21:53

- ... - Sam olha para os lados nervoso... Só ele havia sobrado? Uma gota de suor desce pelo seu rosto e ele segura com mais força suas armas... Que tipo de batalha de treinamento era aquele? - Eu... Eu v-vou derrotar v-você! - Ele diz para aquele monte de pedras. Provavelmente, o inimigo não estava entendendo nada daquilo... Que situação! Bem, nosso guerreiro tem uma estratégia para situações como essa: Cantar. Claro que, geralmente sozinho e sem ninguém mais ouvir... Mas... naquela situação, era o que sobrava. - É pau, é pedra, é o fim do caminho. - Ele prepara as chaves e vai até o golem. - É um resto de toco, é um pouco sozinho. É um caco de vidro - E atacou.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Seg 25 Maio 2015 - 0:03

O pedregulho encantado estava completamente inabalado pelo ataque de Sam, recebendo, como os outros, apenas 1 de dano. Mas, o que o deixou mais abalado foi o jeito em que ele recitou aquelas palavras antes de atacar... Ninguém nunca havia falado naquele tom para ele antes. Um tom... Suave. Ele estava prestes a atacar, mas ele logo... Parou. Simplesmente isso, parou. Seu corpo, antes agressivo e com intensa vontade de matar, havia definitivamente se acalmado.

Vendo a situação, Sam aproveita e continua cantando...

O Golem admirava cada palavra dita pelo homem, parecendo até ter vontade de dançar; se ele soubesse, definitivamente faria isso. Como não sabia, a única coisa que podia fazer era escutar e aproveitar o belo som. Todos os 8 guerreiros olhavam para a situação, estupefatos... Eles logo sentem que toda sua vitalidade fora completamente recuperada, e eles finalmente podem ficar em pé novamente! Bem... Graças a deus, né?

Subitamente, enquanto o homem de pedra apreciava a descoberta de algo novo, ele é acertado por um fortíssimo raio vermelho; o mesmo que acertou-o antes daquela luta começar. Dessa vez, a sua origem não era uma assustadora nuvem escura, mas sim o dedo mindinho direito de Cruor. A criatura rugia de dor, até que, no fim, ele cai no chão, sentindo-se absurdamente fraco. Mas, por algum motivo, ele parecia inofensivo, de algum modo...

- O nome dele é Stone! - Exclamou Cruor, parecendo levemente surpresa. - Sinceramente, eu esperava que ele fosse arrebentar todo mundo antes de eu tirar todo o poder dele, mas eu nunca esperava que o gago depressivo fosse pará-lo! Não vou dizer "meus parabéns", mas você ganhou uns pontos comigo! Além do mais, você tem bom gosto musical!

Ela logo pula do morro de onde estava originalmente para falar mais claramente para os seus discípulos, e Nick acompanha ela. Ao invés de ficar lá, o homem vai andando até o Domínio de Cruor, enquanto a treinadora andava até o pedregulho desacordado. Ela logo bate sua espada levemente nele, e começa a falar:

- Ele foi o primeiro a chegar aqui. Sério, ele chegou aqui uma semana antes do dia que era pra ter chegado originalmente! Aproveitei o fato dele ser um golem e o deixei desacordado lá no meio da floresta, só de brincadeira mesmo. Ele é um Golem normal, só que com um pouquinho da minha magia, deixei ele mais forte para quando vocês todos chegarem! - Por isso os 4000 de dano... - Enfim, para deixar vocês mais confortáveis, reduzi sua força para a de um Golem recém-nascido; ou seja, a mesma a de um ser humano normal! Sintam-se honrados por isso! Fuuuuuuuhiahiahiahiahiahiahiahia! - Ela logo tosse, por rir demais. Nossa. - Enfim... Quero que saibam que, além de Stone, vocês não são os únicos aqui que serão treinados. Existem outros dois aqui que já estão treinando comigo faz um tempinho já, e quero apresentar eles a vocês. Enfim, vou lá preparar o lobby junto com o Nick! Tentem acordar o Stone enquanto isso, não tenho saco pra acordar alguém que dorme como pedra! - Ela ia rir da própria piada, mas quando percebeu que nenhum dos seus novos alunos riu... Decidiu apenas ir embora.

OBJETIVO:
Falem com Stone, e vão até o Domínio! Se quiserem, conversem entre si; Cruor é uma pessoa horrível, sim ou claro?

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Seg 25 Maio 2015 - 0:16

Estava calmo, muito surpreso com aquela... Melodia. O que seria isso? Nunca havia ouvido isso sem vindo por pássaros, mas estes sempre fugiam quando se aproximava. Era muito bonito.

Não pensava mais em atacar, se defender ou fugir. Só queria apreciar aquilo. Ele sentava fazendo com que tudo em sua volta - incluindo Sam - pulassem, graças ao seu peso de toneladas.

Como uma criança entretida e curiosa, Stone virava de leve a sua cabeça para a lateral.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 25 Maio 2015 - 1:23

-Stone? Disse a mulher chifruda se levantando -Honestamente eu prefiro Pedroso mais tudo bem. Minha bunda tá doendo seu maldito. Berrava Yugia.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Seg 25 Maio 2015 - 1:26

- Pedroso?

O golem ficava curioso.

- Gostar.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 25 Maio 2015 - 1:32

-Você gostou do nome? Awwn que bom queridinho, porque é assim que eu vou ficar te chamando. Yugia falava num tom mais suave, o que é bem incomum pra ela, soava até sexy, ela chegava perto do goelem e colocava a mão gentilmente em sua cabeça.

-Gente, devíamos ficar com ele.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Seg 25 Maio 2015 - 1:49

- Por que nos mandaram atacar essa coisa? Eu gastei a noite inteira fazendo esses amuletos! Gastar eles desse jeito...

- Mas perdoar é parte importante de ser uma deusa! Devemos deixar o golem entrar pra equipe.

- ... E não é como se nós pudéssemos escolher quem fica na equipe. Então de qualquer jeito...

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Seg 25 Maio 2015 - 1:52

Após toda aquela batalha e a explicação de Cruor, as coisas estavam mais claras. A energia do Golem tinha diminuído bastante, mas ainda existia e era bem grande. Me aproximei do Golem, que parecia mais amigável agora. Coloquei minha mão em sua cabeça, como se estivesse acariciando ele.

-É um prazer conhecê-lo, senhor Stone. Espero que possamos ser bons amigos. - Me distancio um pouco dele. - Meu nome é Nobu, mas pode me chamar como quiser...

3DSFood
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Seg 25 Maio 2015 - 1:58

O golem parecia ficar feliz que os jovens tenham parado de atacar. Ele nunca gostou de brigas.

- Nobu amigo! 

Ele se sentia confortável em ficar entre eles.

- Pedroso. Feliz!

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mestre em Seg 25 Maio 2015 - 12:29

-Nossa um golem que legal ,e a energia dele e bem alta , ola Stone

enquanto isso eu esfregava minhas costas e me perguntava mentalmente ''Onde as pessoas iam por dinheiro ''

Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Seg 25 Maio 2015 - 12:51

- Olá, senhor Goblin.

- O senhor foi feito mesmo com pedra?

- Os goblins dos filmes que vi eram gosmentos.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Seg 25 Maio 2015 - 12:55

- Goblin ser mau. Pedroso ser golem bom.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Seg 25 Maio 2015 - 14:00

Thomas se levantou, toda sua dor havia desaparecido, na luta contra Stone ele notou que a energia que dele emanava era algo muito sombrio, Cruor estava por trás disso, Thomas lutou com o mesmo receio com qual ele luta contra inimigos tentando evitar que eles sangrem, o golem ter voltado a razão o fez se sentir feliz pelo gigante de rocha, e ainda mais feliz por não ter mais que lutar, combates devem sempre ser a ultima das opções, então o jovem guarda olhou para Stone, e com um sorriso e olhar sereno disse:

- Bem vindo a nossa recém-formada equipe de treinamento, me chamo Thomas e é um prazer saber que você não é adepto da violência desnecessária, que tal um aperto de mão?

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Seg 25 Maio 2015 - 14:12

-Você realmente parece um bom Golem. - Falei. - Me desculpe por ter te atacado, Senhor Stone. - Me curvei diante do monstro de pedra, em símbolo de desculpa. - Porém, não sei se posso dizer o mesmo de Senhora Cruor... - Comentei.

Visão dos Outros: Nobu se curvou, mas... Ele se curvou na direção de Samwise, e não de Stone. Bem... Pelo menos ele não se curvou para o vento...

3DSFood
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Seg 25 Maio 2015 - 15:47

- Golem? Você é um Pokémon?

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Seg 25 Maio 2015 - 18:29

- É a promessa de vida no teu coração... - Com essa frase o homem terminava sua canção. E...Sam olhava surpreso para aquilo tudo que acabara de acontecer a sua volta. Sem jeito, ele se curvou para o homem cego. Logo depois, respirando fundo, tocou no ombro do golem, tentando mostrar confiança e conforto. - Stone, f-fico feliz que tenha gostado da minha canção. - Esboçou um sorriso e continuou. - Eu sou o Samwise... - Ele refletiu por um momento e completou. - Mas, p-pode me chamar de Sam. Você é parte da n-nossa equipe agora.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Seg 25 Maio 2015 - 19:52

-Ah, então no fim das contas o golem era amigável.

-Eu ainda gostaria de poder esmagar a cabeça dele.

-Você não consegue. Ou melhor, nós não conseguimos. Ou eu não consigo. Tantas opções...

-Nessas horas eu realmente queria não compartilhar esse corpo com você. Muita babaquice pra pouca bipolaridade.

-Oh bem, ignore o que eu disser enquanto estiver com os olhos vermelhos senhor golem. É um prazer conhecê-lo, espero que possamos trabalhar juntos de forma amigável. Ou que ao menos você não tente me matar de novo. Sério, eu realmente agradeço se você não tentar me matar de novo.

-Eu também agradeço. Aquilo doeu pra [palavra censurada].

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por KnightOMetal em Seg 25 Maio 2015 - 20:23

-Ugh! Essa batalha não foi uma experiência muito boa...

-Que seja! É um prazer conhecê-lo, senhor Stone!

KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Waifuledge is power.

Ver perfil do usuário

Página 3 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: