Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Página 6 de 30 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por 3DSFood em Qui 28 Maio 2015 - 17:45

-Estou sentindo uma energia estranha... - Me levantei enquanto pegava minha espada. - Um estranho cheiro de enxofre e uma aura mortífera, hm... - Respirei aliviado, e em seguida coloquei minha espada no chão. - Acho que é só um gatinho. - Dizendo isso, comecei a andar em direção ao animal, para acariciar ele.

3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : SO AS SOCHOTA CHOUDEBO LA, PELUDSA NAO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qui 28 Maio 2015 - 17:57

-Maldito, tava tentando dormir, estava sonhando com aquele gostoso do Nick e tu vem e me acorda? Só pode estar de sacanagem. Yugia encarava o tal monstro que era provavelmente o gato da Gretchen com uma expressão irritada.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 28 Maio 2015 - 18:00

A criatura foi acariciada por Nobu. Ele ficou... Feliz? Colocou sua língua para fora novamente, e começou a escovar o cabelo do cego, para retribuir a afeição.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Qui 28 Maio 2015 - 18:00

No sonho de Sam:

Eu, como narrador, não vou explicar o que estava acontecendo. Mas é algo parecido com um episódio de evangelion legendado em vietnamita.

Sam acorda de supetão com o pessoal falando, sem querer batendo a cabeça em Stone. Ele nota o... Bicho. - I-I-I-I-Isso não é um g-gatinho... Mas age como um...

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por KnightOMetal em Qui 28 Maio 2015 - 18:06

-Isso aí realmente não vai nos atacar...?

KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Waifuledge is power.

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Qui 28 Maio 2015 - 19:59

-Hoho, olha que rapaz bonzinho. Digo... O gatinho é masculino ou feminino? - Perguntei  - Pensando bem... Ninguém aqui conhece ele. Er, rapazinho, quem é seu dono e por que você está aqui? - Perguntei para o gatinho.

3DSFood
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Qui 28 Maio 2015 - 21:00

Mary acorda, assustada. Percebe o movimento do animal e olha para sua cama, voltando para a mesma. Sua mente se perdia em pensamentos, tais que falavam sobre os motivos dela estar ali. Onde estou? Por que lancei estrelas? Isso tudo é culpa do titio? Estou assustada... Quero a titia... Quero a mamãe... Quero o papai... E enfim se levantava, olhando diretamente pra carne - olho - do cachorro.

- Eu... Eu achei... KAWAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! Nojento, mas kawaii, haha.

Ela se aproximava cautelosamente do animal, fazendo biquinho ao sentir o odor do mesmo. Ela procurava por algo aleatório ao redor e suspirava, se aproximando e erguendo o braço na linha do ombro, da maneira que soltara as estrelas, mas apenas com intuitos de se defender caso a fera atacasse.

- Oiiii! Eu sou a Mary! Você deve ser o cachorrinho do Resident Evil, não é mesmo?? Na minha casa tem muitos ossos - ela olhava pro animal - e muita carne! Se você prometer ser bonzinho e não nos machucar, eu posso te levar lá qualquer dia desses! O titio não ia se importar em doar um pouco da carne de sua barriga kawaii pra você, hihi!

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 28 Maio 2015 - 21:13

A criatura adorava o carinho que recebia de Nobu. Isso era... Bonitinho, até. Foi aí que o monstro percebeu a existência de um monte de pedras ali: a presença de Stone. Ele completamente ignorou o cego e foi em direção ao Golem, e começou a farejá-lo em tudo quanto é lugar. Então, quando foi farejar as suas costas, o monstro começou a rugir insanamente, e correu para dentro do banheiro, que era de onde ele veio originalmente. Todos ficaram confusos com aquilo, especialmente Stone, que não sabia o que havia feito para a criatura ficar daquele jeito.

Alguns minutos depois, ela retorna do seu esconderijo, mas ela parecia mais... Calma, talvez? Ela encarou todos os guerreiros, e deixou Stone para o final. Andou lentamente na direção do pedregulho encantado, e encarou-o por alguns segundos. A diferença de altura daqueles dois não era muito grande, mas a fera descabelada era um pouco mais alta, talvez meio metro.

De repente, com suas patas frontais, ela agarrou os braços do Golem, e ficou encarando-o com sua expressão assustadora. Ninguém entendia o propósito daquilo, incluindo o Stone. Seria aquilo alguma confissão? Bem improvável, mas... Quem sabe?

A fera logo fechou seu punho direito, e deu um soco fortíssimo no rosto do Pedroso, que mesmo sendo bastante resistente fisicamente, acabou caindo no chão! 200 de dano! A criatura logo deu um pulo para trás, e outro rugido estridente. Ele... Ele quer treta. ELE QUER TRETA! NO MEIO DO DORMITÓRIO, MAS ISSO NÃO IMPEDE NADA! T R E T A

Fera Suja
HP: 3400
ATK. F.: 13
DEF. F.: 8
ATK. M.: 5
DEF. M.: 11
VEL: 17

Se vocês pensavam em fugir, nem pensem; a porta, por algum motivo, acabou sendo trancada pelo outro lado. Estranho... Ela estava aberta antes...

PS: É agora que as verdadeiras lutas do RP começam! Agora, sempre a primeira pessoa que tiver mais velocidade atacará primeiro do que a outra pessoa, diferente da batalha de antes. Nesse caso, a Fera sempre atacará primeiro, porque... Olha essa velocidade. Nossa. Aliás, a quantidade de MP usado também será calculada por mim, finalmente! Essa é a primeira verdadeira batalha do RP, boa sorte!

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Qui 28 Maio 2015 - 21:18

- BICHO FEIO INVOCADO PELO TITIO, EU LHE CONDENO A TRINTA E CEM ANOS DE MORTE! KAWAIIIIIIIIIII STAR!

E nada acontecia.

- Mas que droga... Como que eu solto as estrelinhas e...

Ela era puxada para frente como antes.

- KAWAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII RAY!

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Qui 28 Maio 2015 - 21:20

-Caramba, que hotel bom. Tem até café da manhã.

-Mas ainda é madrugada.

-[palavra censurada]-se, eu to com fome e isso aí vai cair perfeitamente no meu estômago
. - Eu saco minha espada e avanço na direção da besta- Sonic Leap!

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Qui 28 Maio 2015 - 21:35

Sam se abaixa na direção do golem e pergunta: 

- V-Você tá bem, Stone? - ... O homem então percebe que palavras não iam adiantar muito na hora... Deveria cantar de novo? Não, não! Era hora de tomar ação. - Vamos acabar com esse bicho. - Ele se levanta, fazendo questão de ficar um passo a frente de Stone. - Chaves negras, se libertem! 

E então corre para o monstro, o cortando com suas lâminas, dando uma boa distância entre ele e o jovem loiro.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qui 28 Maio 2015 - 21:43

Yugia estala as juntas dos dedos e checa dentro do sutiã para ver se ainda sobraram reservas de caninha da roça, (claro que sobraram, cachaceira sem vergonha.) ela estala o pescoço e planta a base.

-Está preparado para ser transformado em enlatado? Seu monte de carne passada da validade do capeta.

Skill: Quebra crânios.
Yugia corre e salta em direção ao monstro, mirando direto em sua cabeça com um soco.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Qui 28 Maio 2015 - 21:45

- Ei pedroso! Você tá bem?!

- Não se preocupe! Eu posso ajeitar as suas feridas facilmente...

- Quer dizer... eu acho... nunca tentei curar um golem antes. - Sanae aponta as palmas de suas mãos em direção ao golem, ela então começa a carregar algum tipo de energia.

🌟 Milagre da Cura! 🌟
Um circulo mágico se forma em baixo do golem, uma luz esverdeada emana do circulo e certas partículas de luz começam a se soltar, indo em direção às feridas do golem.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qui 28 Maio 2015 - 21:45

Thomas ainda estava sonolento, mas se assustou quando viu aquela criatura, ficando completamente acordado, a criatura estava indo em direção a eles com uma intenção assassina, Thomas correu em direção a ela com energia reunida em sua luva

- Toma essa Cão Sashimi, Espada Fantasma- Thomas criou sua espada luminosa, e partiu para o ataque, tentando realizar um corte rápido em cruz

Última edição por Junim - kun em Sex 29 Maio 2015 - 15:28, editado 1 vez(es)

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por KnightOMetal em Qui 28 Maio 2015 - 21:49

-VAMOS LÁ!(IKUZE!!!)

Hanna coloca sua armadura.

(Expressão facial que ninguém pode ver por causa da armadura.)

-Legion Verdecken!

Spoiler:
Nome da Arte:: Legion Verdecken
Descrição da Arte: Aumenta as defesas física e mágica de si mesmo e dos aliados próximos em 20% durante três turnos a partir do qual foi usado.
Força: Fraco

KnightOMetal
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mestre em Qui 28 Maio 2015 - 22:00

-Bem cãozinho você nos atacou,se osse so eu sera tranquilo mas não vem ao caso-Rey pea sua espada numa mão e seu machana outrado sendo um tanto quanto estranho usar esse estilo ele corrre e salta até a fera e a ataca pensando em voltar rapidamente assim que terminasse a acrobacia e atacasse

Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Qui 28 Maio 2015 - 22:11

-Por quê fez isso, rapaz? Já sei! Você é uma fêmea e ficou chateada por eu te chamar de rapaz? - Perguntei  - Você atacou um de meus camaradas, então vou ter que contra-atacar... - Tentei pegar a espada da minha bainha, mas não a encontrei. "Ops... Eu deixei ela onde eu tinha dormido..." Comecei a correr para onde estava minha espada. Peguei ela do chão e coloquei minha mão em sua lâmina. - Lâmina Imperial! - Em seguida, corri em direção ao gatinho e executei um corte horizontal na direção dele.

3DSFood
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Qui 28 Maio 2015 - 22:41

OFF MARY: Eu sinto pena do Kawaiii Hoster de vez em quando. I-imagina só o esforço que ele deve fazer pra entender esses Kawaiii Golpes de uns certos mestres em rpgs que não v-vou falar o nome, ein? hihi.

SÃO TUDO INVOCADOS PELO TITIO.

Kawaiii Kisses!

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sex 29 Maio 2015 - 15:16

Turno do Inimigo

A fera não parecia estar muito focada nos outros guerreiros, mas seu foco principal era Stone; queria acabar com ele de qualquer jeito, mas para conseguir fazer aquilo, precisava atacar os outros que o ajudavam. Ele realmente não queria fazer aquilo, mesmo com todo o carinho que alguns o deram... Mas era necessário. Como se fosse um truque daqueles magos baratos, retirou o seu cabelo de carne da cabeça, e arremessou-o com uma força brutal na direção dos nossos heróis, e acertou Sanae (200), Sam (180), Mary (200), Yugia (150) , e Hanna (80). Logo após esse movimento, seu cabelo logo fez alguma espécie de paranauê mágico e voltou para o seu dono, acertando Stone (100) antes de definitivamente voltar ao seu dono, que parecia levemente triste, mas ainda determinado para matar.

Turno dos Jogadores

Seiji: Aproveitando de sua velocidade, correu na direção da fera e acertou-a com o combo, mas antes que pudesse dar o chute final, a fera deu um pulo para trás no momento certo. Mesmo assim, acabou dando 180 de dano para a criatura. MP gasto: 10

Samwise: Sam decidiu atacar a criatura logo após o ataque do bipolar com suas chaves. Acertando-a com as seis armas. Sua força física não era das melhores, então deu 80 de dano na criatura. Foi aí que Sam percebeu... Ele havia cortado um pouco do cabelo da fera. Completamente abismada, a criatura deu um rugido altíssimo, que acabou dando 20 de dano no homem, pois estava muito próximo, e deu uma grande dor em seu ouvido. MP gasto: 0

Nobu: Nobu era o próximo. Após ser levemente buffado pela sua arte, sentindo a energia do "gatinho", correu em sua direção e deu um corte bem forte, que deu no total 150 de dano graças ao seu buff. Novamente, o cabelo da fera foi cortado um pouco, e já irritado com tanto corte pra lá e pra cá, deu um tapa no cego, fazendo-o ser jogado para trás, dando-o 80 de dano. MP gasto: 15

Thomas: O guerreiro ativa a sua arte Espada Fantasma, e corre na direção da fera, e logo executou dois cortes nela. Ambos deram, juntos, 160 de dano. Sendo que o golpe afeta apenas a parte interna da criatura, seu cabelo não foi cortado, dando a ela um pouco de descanso para as pessoas que estavam continuamente cortando o seu cabelo. MP gasto: 20

Rey: O homem correu na direção da criatura e acertou-a com suas duas armas, que bem estilosas, totalizaram 160 de dano. Já irritado pra [palavra censurada] com todo mundo cortando seu cabelo repleto de pele, agarrou o guerreiro facilmente com uma só mão, e arremessou-o na direção da parede, dando a ele 300 de dano, e muita dor. Ai... MP gasto: 0

Sanae: A deusa-to-be concentrou sua energia mágica no pedregulho encantado, e com isso, curou os 300 de HP antes perdidos dele. Boa, menina! MP gasto: 15

Yugia: Ai Jesus. A moça correu sem dó na direção da fera, e focando um golpe diretamente em sua cabeça, deu um soco fortíssimo, logo fazendo a fera ser jogada para trás com facilidade. Mesmo assim, ela recuperou-se rapidamente e voltou para perto do grupo, mesmo que tenha tomado 240 de dano. MP gasto: 10

Mary: A menina moderninha soltou de sua luva um choque mágico e muito bonitinho, repleto de efeitos especiais. A criatura sentia nojo só de ver aquilo, mas não deixou de ser machucada um pouco; 120 de dano. MP gasto: 10

Hanna: A defensora fez suas magias mágicas, e buffou a equipe inteira, dando a cada um 20% de defesa mágica e física, incluindo ela mesma. MP gasto: 15

Stone: Stone não sabia muito bem o que fazer. Andou na direção da criatura má, e deu um soco no rosto da criatura sangrenta, dando a ela 180 de dano, mas justamente por ser Stone fazendo aquilo, deu novamente um soco em seu rosto e o fez cair para trás novamente. Não era o fim; enquanto o pedregulho estava no chão, o monstro levantou o seus dois punhos para o alto, e arremessou-os na direção do estômago (?) do Golem caído. Graças ao Buff de Hanna, aquele golpe deu 450 de dano no pedregulho, e a fera logo pulou para trás novamente. Ela havia sido bem machucada, mas ela ainda podia aguentar mais um pouco para tentar matar Stone. MP gasto: 0

HP da Fera:
2130/3400

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Sex 29 Maio 2015 - 15:58

HP: 400/600
MP: 45/60

- Au-uu... Toda a vez! Por que justo eu? - Sanae toma distância e se posiciona da maneira mais segura possível atrás das linhas aliadas.

- Se essa coisa vier até aqui vou considerar que é pessoal!

- E parece que a cura funcionou no golem, que sorte!

- Digo... exatamente como o esperado! ...de qualquer forma...

🌟 Milagre da Cura! 🌟
Ela direciona a magia de cura novamente em Stone, que parecia ser o alvo principal do inimigo.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Sex 29 Maio 2015 - 18:24

HP: 300/500
MP: 80/80

- ... Tanto f-faz. - Sam coça um de seus ouvidos e avança de novo no inimigo com suas armas, focando especialmente em cortar o máximo de cabelo possível do monstro.

Última edição por dork princess em Sex 29 Maio 2015 - 19:37, editado 1 vez(es)

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Sex 29 Maio 2015 - 18:38

HP: 500/500
MP: 80/100

Thomas viu que a criatura se enraivecia ao cortarem suas madeixas carnosas, e ele se esgotava rápido por usar com a espada fantasma só conseguiria usar ela mais um ataque, ele precisava bolar um plano, pois depois teria que usar sua espada normal o que faria ele cortar e enraivecer o cão, mas quase que como em uma epifania ele disse:

- Hanna use seu escudo e proteja Stone-kun, a fera esta mirando nele, Nomura-san e Seiji-kun usem os lados cegos de suas laminas, porem com força, quando ele tem seus cabelos cortados ele contra-ataca, Stone-kun fique atrás de Hanna e na frente de Sanae-chan, Mary seja você mesma e deixe seu TITIO orgulhoso, Rey seja mais prudente antes que o sashimi dog te devore - Thomas pensou nessa imagem, e no sangue, era uma mistura de uma coisa legal e uma coisa que ele temia - eu irei tentar enfiar essa espada de luz na cabeça dele

Última edição por Junim - kun em Sex 29 Maio 2015 - 19:59, editado 3 vez(es)

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 29 Maio 2015 - 18:44

HP:850/1000
MP:30/40

Yugia não parece muito afetada com o ataque do monstro, falando honestamente, ela parece estar bem alegre.

-Muito bom, mas vai ter que fazer melhor, odeio fracotes sabe? Yugia debocha.

Ela vai em direção a besta e... levanta a saia? -Ei olha aqui! no momento que ele se vira para Yugia ela prontamente dá um pontapé miserável bem no queixo da besta.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Sex 29 Maio 2015 - 19:54

HP: 320/400
MP: 65/80

-Eu realmente não queria estar fazendo isso, gatinho... - Desabafei.  - Sopro do Vento! - Concentrei magia na minha espada e realizei um corte na vertical em seguida, lançando uma onda de energia na direção do animal.

3DSFood
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por KnightOMetal em Sex 29 Maio 2015 - 20:09

HP: 620/700
MP: 15/30

(Expressão facial que ninguém pode ver por causa da armadura)

-Geballt Verdecken!

Hanna utiliza a habilidade em Stone, para ajudá-lo a se defender do... Érm... O que seria aquele ser?

Spoiler:
Nome da Arte: Geballt Verdecken
Descrição da Arte: Aumenta as defesas física e mágica de algum alvo específico em 40% durante dois turnos a partir do qual foi usado.
Força: Fraco

KnightOMetal
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 6 de 30 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: