Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Página 5 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru em Seg 25 Maio 2015 - 23:52

- Uma deusa pode reviver e imortalizar pessoas, então 'amigos' não morreriam também!

- Mas não sabia que Golems eram imortais... bem, nada na biologia deles deve fazer muito sentido mesmo...

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Ter 26 Maio 2015 - 0:00

- Senhor Pokémon, não fique triste!!! Se quiser, eu dou um jeito de matar o senhor, daí o senhor não fica triste por ver os amigos morrerem!!!

- Q-QUER DIZER, EU NÃO QUERO MATAR O SENHOR, OK?

- EU NÃO FALEI NADA, EU NÃO FALEI NADA, EU NÃO FALEI NADA

- TITIO

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Ter 26 Maio 2015 - 0:21

- Medo.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Ter 26 Maio 2015 - 18:28

Ouvindo todos aqueles jovens e nobres guerreiros conversando entre si, compartilhando momentos engraçados e felizes, Nick parecia bastante triste. Enquanto seguia em frente, ele ainda segurava a mão de Nobu; não podia ver seus olhos, mas podia ver sua expressão. Ver uma pessoa assim vivendo felizmente... O misterioso guerreiro olhava para a frente sempre, tentando esconder as suas emoções.

Após chegarem no Domínio de Cruor, eles adentraram o local e logo perceberam que lá estavam duas pessoas que eles nunca haviam encontrado antes. Antes que pudessem falar algo mais para Nick, o mesmo já havia desaparecido num piscar de olhos. As duas pessoas, logo podendo ser vistas como um garoto e uma garota, avistaram nossos heróis e aproximaram-se deles.

- Oh, vocês devem ser os novos alunos da Cruor. Muito prazer em conhecê-los, eu sou Adeshir Farshid. - O rapaz era bastante educado, parecia até bem mais velho, mas sua voz meio fina e grossa revelava sua juventude.

Espadachim/Mago com "Complexo de Onii-chan"
Adeshir Farshid

- Oooooooi! Eu sou a Azar Farshid, como podem ver, eu e meu irmãozinho somos irmões! Vocês parecem legais, muito prazer! - Era possível ver que a garota era um pouco mais nova do que o menino, mas ela acenava na direção dos guerreiros enquanto segurava uma gigantesca espada. Que força desumana...

Máquina de Matar de Apenas 12 Anos
Azar Farshid

- Azar, o certo é "irmãos", não "irmões"... - Falou o rapaz, levemente envergonhado.

- Ah, eu só tenho 12 anos, irmãozinho! Não tem problema, hahahahaha! - A menininha fincava a espada no chão, rindo como se estivesse com orgulho dela mesma.

- Heh... Você é hilária, sabia? Ignorar algo assim nessa idade... - O garoto parecia feliz.

- Enfim... Vocês são novos aqui, certo? Cruor foi embora faz um tempinho atrás pra fazer compras. Desejam saber alguma coisa antes de eu apresentar os quartos onde vocês ficarão nestes 7 dias?

OBJETIVO: Se quiserem, façam perguntas aos irmãos!

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Ter 26 Maio 2015 - 20:29

-Pedofilia é crime.

-Incesto também.

-Mas eu pegaria ela mesmo se eu estivesse no lugar do pirralho de azul aí.

-Aliás, vocês sabiam que quando dois irmãos tem um filho a chance dele desenvolver Síndrome de Down aumenta?

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Ter 26 Maio 2015 - 20:37

- Nossa... Quando ela falou que tinha um bipolar absolutamente maluco no grupo, ela não mentiu mesmo...

- Aham! Aliás, o que ele quis dizer com "pegar"?

- E-Eu te explico depois, ok?

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Ter 26 Maio 2015 - 20:45

- O que v-vocês fazem aqui, exatamente?

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 26 Maio 2015 - 20:56

Yugia ficava muito confusa ao olha o rapaz de cabelo azul, ela até esfregava os olhos para ver se conseguia concluir alguma coisa

-Pera ai então quer dizer que você é homem?

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Ter 26 Maio 2015 - 21:07

- Sim, senhorita Yugia. Sou homem. É comum a primeira reação de algumas pessoas ao me ver ser exatamente igual à sua... Mas soube que você bebe bastante, então está tudo bem. - Falou, na maior tranquilidade.

- Eu e Azar estamos sendo treinados por Cruor faz 5 anos. Naquela época, eu tinha 12 anos, e minha irmã apenas 7. Naquela época, nossos pais foram mortos por bandidos, e eu tive que fugir com a minha irmã para longe de lá. Nós acabamos encontrando Cruor, e...

- ...Com medo, meu irmãozinho achou que ela fosse uma bruxa do mal feia, e bateu nela! Hahahahahahaha! - Interrompeu Azar. Adeshir ficou meio constrangido com isso... - Aí, ela ficou irritada, e quase matou meu irmãozinho! Mas aí ela viu que, para sermos perdoados, teríamos que treinar com ela por um looooongo tempo! E aqui estamos nozes!

- É "nós", Azar. E sim foi erro meu, e até hoje estamos aqui servindo-a e treinando. Com a chegada do campeonato, ela disse que nosso treinamento acabará em 7 dias, então finalmente poderemos sair daqui. É, é basicamente isso. Não aconselharia muito, mas pode chamar-nos de seus "supervisores", hehe. - Brincou.

- Ei, irmãozinho, pergunta pra eles se a gente gosta da Cruor!

- Hm? Ah, claro. Querem saber se a gente gosta da Cruor após esses 5 anos? A resposta é...

- Obviamente, não.
- Nã-na-ni-na-não!

Última edição por Gehrman em Ter 26 Maio 2015 - 21:15, editado 1 vez(es)

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Ter 26 Maio 2015 - 21:08

- Eu querer tigela vermelha!

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Ter 26 Maio 2015 - 21:16

- Tigela vermelha? O sakazuki da Yugia? ...Não acho que golems consigam ficar bêbados. Eles sequer conseguem beber numa coisa dessas?

Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Ter 26 Maio 2015 - 21:22

Sam coça atrás da cabeça e faz uma pequena reverencia. - S-sinto muito pela perda de vocês... - Ele parece estar meio sem jeito. - Só mais alguns d-dias

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Ter 26 Maio 2015 - 21:25

- Chapeu bonito

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Ter 26 Maio 2015 - 21:35

-Muito prazer, senhor Adeshir e senhorita Azar. - Me curvei para a direção em que ouvia a voz dos irmãos. - Me chamo Nobu.. - Falei. - Vejo que a senhora Cruor tem bastantes, hm, repudiadores...

Visão dos outros: Sim, o Nobu está virado para o lado errado.

3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : SO AS SOCHOTA CHOUDEBO LA, PELUDSA NAO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qua 27 Maio 2015 - 14:11

- De fato, Sr. Nobu. Ela é detestável. Trata a todos mal, até o pobre do Nick. A única pessoa boa que eu e minha irmã conhecemos por estas bandas é ele, e sinceramente, acho que até ele não gosta dela. E olha que ele vive aqui faz muito mais tempo que a gente, até mais do que a Cruor. - Adeshir parecia irritado, algo diferente da personalidade calma que ele apresentou até este momento. De repente...

- Irmãozinho, quero treinar logo com você! Vamos apresentar os quatros pra eless! - Ela parecia determinada. É possível mesmo uma criança de 12 anos se acostumar com um regime de treinamento tão duro?

- Ah, claro. Aliás, é "quartos" e "eles". Não puxe o esse, ok? - Ele logo vira-se para trás. - Sigam-me, por favor.

Todos acompanhavam Adeshir e Azar, até chegarem em um espaço vazio. Tipo... Bem vazio mesmo. Lá apenas haviam algumas escadas para o banheiro público (também conhecido como vestiário, e longos caminhos que levavam a outros cômodos do domínio, mas eles estavam trancados.

- Uh... Não nos julguem, mas vocês precisarão dormir no chão nesses dias. Já que hoje é, basicamente, o "Dia 0", vocês terão que descansar bastante até amanhã mesmo que seja bastante cedo agora, que é onde o treinamento verdadeiro começa. Por isso mesmo vocês precisarão dormir bastante hoje... Nos próximos dias, vocês provavelmente dormirão por, no mínimo, 3 até 5 horas. Ou até menos, se bobearem.

- Ah, e senhor Stone! - Falou a menina, acenando para o gigante de pedra. - Você foi possuído pela magia negra da Cruor, né?! Foi divertido? - Tanta inocência...

- Azar, não diga isso. Ele deve ter sofrido muito com sua possessão. - Ele logo faz uma reverência ao gigante, mas também para todos ali. - Sinto muito por tudo. Amanhã, espero que estejam em boa forma para o que está prestes a vir. Até mais.

- Tchauzinho! Amanhã quero tentar lutar contra vocês! - E os dois saem juntos, e fecham as portas do "dormitório".

OBJETIVO: Se quiserem, deem suas opiniões sobre o que houve até agora, e preparem-se para dormir! É a partir deste ponto em que o RPG realmente começa!

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 27 Maio 2015 - 21:28

Yugia vai caminhando pra perto de uma das pilastras do local, ela se senta perto dela e relaxa, tira as sandálias de madeira e se encosta na estrutura, ela toma um grande gole de cachaça e boceja.

-Olha gente hoje foi muito maneiro legal, blá blá mas agora eu vou dormir, não me incomodem ou eu quebro seu pescoços, boa noite ou sei lá que horas são. a mulher fechava os olhos e despencava.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mestre em Qua 27 Maio 2015 - 22:03

-Eu realmente não me importo fiquei anos sem dormir ,obrigado garotos

Rey deita-se no chão e dorme

Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Qua 27 Maio 2015 - 22:26

-Nesse caso... Acho que não tem muito a se fazer... - Me sentei e coloquei minha espada ao meu lado. - Boa noite a todos.

3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : SO AS SOCHOTA CHOUDEBO LA, PELUDSA NAO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Qua 27 Maio 2015 - 22:48

- Podiam ter nos dado pelo menos um saco de dormir! Oque é isso? Treinamento pra mendigo?

- Mas sem problemas! Afinal Sanae Moriya sempre vem preparada.
Sanae espalha um quantidade imensa de papeis pelo chão. É até questionável de onde veio essa pilha enorme de papeis que se parecem com amuletos genéricos. Ela deita sobre os amuletos, usando-os como se fosse um tipo de cama. Ainda espalhados pelo chão, há mais do que o suficiente ali para fazer alguns outros 'lençóis' improvisados.

- Vocês podem usar oque restou se quiserem...

- Mas não estraguem os amuletos! Da bastante trabalho ficar fazendo eles.

- Também não recomendaria dormir sobre isso se você for algum tipo de demônio! Bem, boa noite.
Ela ri em um tom sarcástico enquanto se arruma na pilha de papeis.

Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qua 27 Maio 2015 - 23:23

- Boa noite. - Ele se encosta numa pilastra e vê Sanae espalhando os amuletos. Curioso, Sam pega um deles no chão e o observa com atenção. Sem ninguém ouvir, o homem reza um Pai Nosso baixinho e retorna o pedaço de papel para onde estava. Então, tenta dormir. 

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Qua 27 Maio 2015 - 23:27

Com as orações de Samwise...

- Eh?! De onde ta vindo essa voz?! ...Parou? ...melhor eu voltar a dormir...

Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Qua 27 Maio 2015 - 23:31

Stone se encolhe e vira uma grande rocha. Ele fica próximo de Sam, para que este o usasse como encosto.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qui 28 Maio 2015 - 17:19

Sam dorme encostado em Stone

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 28 Maio 2015 - 17:31

Ainda era de noite, talvez uma da manhã. Todos os guerreiros dormiam, tendo seus próprios sonhos, e pensando seus próprios pensamentos. É uma situação simples, mas ao mesmo tempo complicada. Estão todos a mercê de uma guerreira insana por sete dias, e ninguém sabe exatamente como é o verdadeiro processo de treinamento de Cruor. Alguns podiam até mentir que estavam dormindo, e outros só aproveitavam o tempo de sono para tudo que viesse.

Bem... Até que algo peculiar aconteceu. Um rugido estridente fora emitido do banheiro, acordando a todos; inclusive Stone, o cara que, segundo Cruor, dormia como pedra (risos). Todos começaram a olhar as escadas que levavam até o toalete, e pareciam atentos com o que diabos poderia surgir de um banheiro a essa hora da noite. Será que Cruor nunca limpa o banheiro? Não, não é possível... Nick limpa tudo, e todos até agora confirmaram isso; até o avental de porquinho dele.

Algo meio previsível mas nem tanto acabou surgindo das escadas. Uma criatura um pouco mais alta que Stone, quadrúpede, com um cabelo muito sedoso parecido com o do Wesley Safadão. Brincadeira. Seu cabelo era carne. Tipo, muita carne. Sério. Olha essa foto que tem no Script:

Basicamente, essa criatura é aterrorizante. Ela começou a cheirar tudo ao seu redor, e logo percebe a presença dos guerreiros. Vendo que todos estavam acordados, sua afiadíssima língua é usada para lamber seus lábios, e também para escovar seu cabelo. Bem... Eu acho que aquilo é escovar, né? Ele anda mais e mais perto dos alunos, olha bem profundamente nos olhos de cada um... E se senta. Como se fosse um cachorrinho bonitinho, exceto que ao invés de um cãozinho, era... Aquilo. Ele parecia inofensivo, pelo menos por agora... O que fazer?

...Olha, não sei vocês, mas eu tô questionando a higiene do Domínio. Como que o Nick esquece que tem uma criatura assim dentro do banheiro?

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Qui 28 Maio 2015 - 17:38

- Que bonitinho! Só precisa de um banho e seria um ótimo animalzinho de estimação!

Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 5 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: